наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1633: Brinque na academia

Capítulo 1633: Brinque na academia – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 1633: Brinque na academia

Isso veio e se foi, e quando voltei ao local onde o acidente acabara de acontecer, o céu já estava completamente escuro. Normalmente, eu deveria continuar na estrada, pois originalmente planejava voltar para casa à noite, caso contrário, não iria embora à noite.

Mas todos os quatro feridos agora tinham sangue em seus corpos e sujaram o sofá, assentos, etc.

As meninas voltaram para o carro. Esses lugares definitivamente não eram permitidos. Elas tinham que voltar para a cidade. Primeiro, ligaram para Li Sen e disseram que não podiam ir. Em seguida, ficaram em um hotel e Bailu saiu para lavar o carro.

Com este lançamento, já eram 10:30 da noite quando Bailu voltou ao hotel. Além da limpeza, a capa do sofá manchada de sangue foi substituída por uma nova.

Olhe para os quartos um por um. Três crianças dormem em um quarto. Quatro mulheres, Bailu e Xiao Taoist moram em três quartos. As crianças adormeceram. Várias mulheres falavam, dizendo que era muito infeliz e viver tão grande. Capítulo viu o morto no local uma vez

Na verdade, nem mesmo viu. Quando elas passaram, o morto estava levado pelo carro.

Bai Lu disse algumas palavras para eles e voltou para o quarto.

Na manhã seguinte, Bailu e os outros tomaram um buffet de café da manhã no hotel, depois descansaram e fizeram o check-out para continuar sua partida.

Bailu foi até o estacionamento pegar o carro e, ao entrar, ouviu um homem dizer: “Peça licença”.

Ninguém respondeu.

O homem continuou: “O que a polícia disse?”

“Ainda é assim.” Disse uma voz um pouco mais velha.

Ouvindo o som, Bai Lushun olhou para os dois seguranças, um na casa dos trinta e outro na casa dos quarenta.

Bai Lu não se importou. Ele caminhou até a frente do carro, abriu a porta e entrou no carro. Ao sair, de repente ouviu o homem gritando: “Lao Zhang, Lao Zhang.”

Bai Lu olhou para o lado, o mais velho caiu no chão, olhou para a expressão de outro segurança, será que ele desmaiou em coma?

Bai Lu não pôde deixar de suspirar: Você quer ser tão mau? Ontem houve um acidente de carro, mas hoje você conheceu alguém em coma na rua?

Apresse-se para estacionar, saia do carro e pergunte: “O que há de errado? Você quer ir para o hospital?”

“Não sei, espere.” A segurança O guarda pegou o walkie-talkie para relatar ao capitão, dizendo que o velho Zhang desmaiou e correu para vir.

Bai Lu estava um pouco deprimido: “É inútil contar a ninguém agora. É verdade ir para o hospital rapidamente.” Da Heng pegou Lao Zhang e entrou no carro, chamou outro segurança para entrar o carro e dirigiu para o hospital.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Deixe o segurança mostrar o caminho e Bai Lu chamou o Homem Felicidade: “Você encontra um lugar para descansar primeiro, e eu vou sair um pouco.”

“Qual é o problema? “Man Happily disse:” Você quer ser tão mau? ” Você pode causar problemas em qualquer lugar?”

Bai Lu não conseguiu explicar, ele respondeu casualmente:” Eu também quero saber se isso é tão mau.”

Alguns hospitais da cidade estacionaram o carro na entrada do hospital em menos de cinco minutos. Bai Lu pegou Lao Zhang e entrou correndo, deixando o segurança liderar o caminho para o pronto-socorro.

Eles correram para dentro, e o segurança do hospital seguiu atrás e gritou: “Você não pode estacionar na porta, seu carro”

Bai Lu ainda está com vontade de se preocupar com onde o carro está estacionado e vai até o pronto-socorro. Nesse momento, Lao Zhang acordou.

Enviou o Buda para o oeste, Bai Lu continuou a carregá-lo e mandou-o ao médico para exame.

Lao Zhang está muito aliviado. O médico disse que era uma doença cardiovascular e cerebrovascular. Ele sugeriu que fosse hospitalizado para observação. Ele pediu vários pedidos e disse que era um conjunto completo de exames.

Claro, Lao Zhang se recusou a ser hospitalizado. Estou saindo.

Olhando para a aparência de Lao Zhang, é um coma devido à raiva dele? Bai Lu disse: ” Se você for hospitalizado, patrocinarei 10.000 yuans e não terei que devolvê-lo.”

“Obrigado, é realmente desnecessário. “Lao Zhang disse:” Algo aconteceu comigo e eu estava ansioso para ficar com raiva. “”

Bem, isso é ansioso para ficar com raiva. Vendo Lao Zhang insistir, Bai Lu não o convenceu.

Somente quando o médico estava vendo um médico, meu colega Zhang foi se registrar e pagar o dinheiro. Agora Zhang acorda e pergunta ao colega quanto dinheiro ele quer tirar.

O colega disse, esqueça, não são alguns dólares e nenhum remédio é prescrito.

Lao Zhang agradeceu e saiu com seus colegas.

Logo depois de dar dois passos, o telefone de Lao Zhang tocou e ele disse algumas palavras para saber que, após a conexão, sua expressão era um pouco indiferente.

Bai Lu parecia curioso e arrastou seu colega para perguntar: “O que há de errado com ele?”

O colega de Lao Zhang olhou para Bai Lu: “Você é a estrela, certo?”

“Sim.” Assim que mencionou a palavra “estrela”, Bai Lu teve um mau pressentimento e disse: “Esqueça, estou indo embora.”

A curiosidade volta a ser curiosidade. Coração, mas o Sr. Bai Da fez muitas coisas sozinho.

O colega de Lao Zhang recusou-se a deixá-lo ir e disse: “Lao Zhang está muito infeliz, por favor, ajude-me a apelar.”

Lao Zhang terminou a ligação e disse: “Qual é a importa? Ligou? Volte.”

Bai Lu pensou em perguntar:” Aonde você vai? Voltar para o hotel?”

“Volte ao trabalho. ” Disse o colega Zhang.

Bai Lu disse: “Eu também tenho que voltar, só para nos despedirmos.”

“Obrigado então.” Disse o colega Zhang. Então os três voltaram da mesma forma, a diferença é que Lao Zhang já estava sóbrio.

No caminho de volta, Bai Lu também persuadiu: “Se possível, é melhor ficar no hospital para observação por um período de tempo.”

Lao Zhang não respondeu à conversa, e seu colega disse: “Como posso ter dinheiro? Hein?”

Bai Lu está em silêncio, sim, como posso ter dinheiro. Tornou-se um grave problema social que as pessoas comuns menosprezem a doença. Muitos dos idosos do campo adoecem e muitos ficam esperando em casa para morrer. É o caso do município de Ta, por exemplo.

Depois de um tempo, ele disse: “O que eu disse no hospital é eficaz. Vá para o hospital. Eu pagarei 10.000 despesas médicas.”

“Obrigado.” Zhang disse: “Não há necessidade. Hospitalizado.”

Bem, então não há necessidade de ser hospitalizado. Bailu se concentra na direção.

O colega de Lao Zhang olhou em volta e perguntou a Lao Zhang depois de um tempo: “De quem era o número do telefone agora?”

“Delegacia.” Lao Zhang disse: “A polícia disse que pegaram Um. Ainda não há notícias de outros, e o julgamento está em andamento.”

“Peguei bem, peguei alguns bastardos. “O colega Zhang de repente ficou muito zangado.

Lao Zhang disse baixinho: “É útil?”

O colega de Lao Zhang ficou, suspirou profundamente e parou de falar.

Um total de não muita distância, e logo voltou para o hotel.

Lao Zhang desceu do carro com seus colegas, agradeceu a Bai Lu por estender a mão e ajudá-lo apressadamente.

Bailu Capítulo disse três vezes: “Eu ainda disse isso. Você está hospitalizado e vou pagar 10.000 despesas médicas.” Ele parou e perguntou: “Você tem seguro médico?”

Velho Zhang esboçou um sorriso sem um leve sorriso: “Obrigado, não estou hospitalizado.” Virou-se e saiu.

O colega Lao Zhang também agradeceu a Bailu, correndo atrás dele e disse: “Seu idiota, alguém te pagou para ir ao médico, por que você não vê?”

Eles entraram, Capitão Segurança Saia, ele é um bom homem de cinco anos, grande e grosso, e pergunta se há algo errado com Lao Zhang, ou vá para casa, eu farei isso por você hoje.

Claro que Lao Zhang não concordou. Para continuar a trabalhar, o capitão da segurança também suspirou e voltou para o hotel.

Bai Lu estava pegando o telefone e se preparando para fazer uma ligação feliz. Vendo o rosto do capitão da segurança, ele sentiu que deveria perguntar o assunto com clareza, caso contrário se sentiria incomodado. Ele saltou do carro e gritou: “Lao Zhang, desça.”

Lao Zhang se virou: “Eu realmente não quero ser hospitalizado.”

Bai Lu se aproximou: “Não é hospitalização. O que aconteceu com você?”

Lao Zhang ficou em silêncio por um tempo:” Está tudo bem.”

Seu colega disse:” Lao Zhang ofendeu pessoas e sofreu retaliação.”

“Que vingança pode deixá-lo inconsciente?”, perguntou Bai Lu.

O colega de Lao Zhang disse: “Você não sabe, Lao Zhang fez uma coisa boa e ofende o bandido.”

Metade da conversa, Lao Zhang disse suavemente: “Não diga. “Ele se virou. Apenas vá.

Bai Lu gritou para o colega Lao Zhang: “Não vá.”

O colega Lao Zhang perguntou: “Eu realmente quero saber?”

“En.”

“Então vou falar sobre isso.” O colega de Lao Zhang parou e disse: “Na verdade, Lao Zhang está certo. É inútil dizer a você. A polícia não pode pegar ninguém.”

Com isso dito, Bai Lu ficou mais curioso, e então ouviu o colega de Lao Zhang contando histórias.

O tema da história é a tragédia do herói.

O conteúdo da história é que uma gangue de ladrões roubou algo, mas foi descoberta por Lao Zhang, prendeu duas pessoas no local e as entregou à polícia. Dois meses depois, os dois ladrões foram libertados, retificaram os membros e retaliaram Lao Zhang.

Eles encontraram informações relevantes sobre Lao Zhang, foram à casa de Lao Zhang para sequestrar sua filha, abusaram dele, detiveram e estupraram-no em grupo, resultando em vários ferimentos e em transe. Após quatro dias de prisão, ele foi libertado. Durante esse período, a filha de Zhang, de 15 anos, foi sacudida e estúpida. Zhang chamou a polícia, mas a polícia não conseguiu pegar ninguém.

A criança tem problemas mentais e deve ficar trancada em casa. Mas, alguns dias atrás, ele fugiu e não houve mais notícias.

Quanto ao vilão que machucou a filha de Lao Zhang, Capítulo não foi capturado até hoje.

A polícia atribui grande importância a este caso. É muito difícil e difícil prender pessoas e não houve progresso. Porém, foi justamente pela importância que fiz um avanço hoje e peguei um deles.

A razão pela qual os colegas Lao Zhang e Lao Zhang dizem que é inútil contar a Bailu é por esta razão. Não é que a polícia não cuide do caso. A polícia também é humana. Eles sabem que devem ajudar as pessoas boas. Eles querem pegar as pessoas más. Eles realmente não podem pegá-los.

Nem a polícia consegue pegar ninguém, então de que adianta contar para Bai Lu?

O colega de Lao Zhang disse um pouco confuso e acrescentou muitas opiniões pessoais, mas o que aconteceu foi provavelmente o que aconteceu. Depois de ouvir com uma expressão em branco, ele disse obrigado, levantou-se e perguntou ao garçom e perguntou onde eles eram felizes.

Esperando para encontrar todos, Bai Lu disse: “Vivendo para outro dia.”

Feliz e perguntou: “O que você está fazendo?”

“De repente, lembrou-se de que havia não há nada para fazer. Vou encontrar alguém para levá-lo de volta. “Bai Lu disse.

“Não ficamos à vontade quando os outros dirigem”, disse Yun Enhui.

Não me preocupo. Acabei de assistir a tragédia de um ônibus sendo atropelado por um grande caminhão, e até mesmo a menina com uma criança se sente um pouco desconfortável.

O pequeno taoísta perguntou: “Qual é o problema?”

White Road olhou para ele, arrastou-o para o lado, sorriu e sussurrou: “Eu quero matar.”

O pequeno taoísta parece calmo: “Eu vou te ajudar.”

“Você está louco?” Bailu disse: “Me ajude com alguma coisa?”

“Ajude você com tudo.” Taoísta Virando-se e falando com o Homem Felizmente, “Você liga para o Diretor Li Sen Li. Ele ainda não deveria ter saído. Deixe-o levá-lo de volta a Beicheng. Vou deixar algo com Bailu.”

Felizmente, olhe. Dois homens: “O que você quer fazer?”

Bai Lu sorriu: “Eu quero fazer algo.”

O bebê disse: “Ok, vamos, você faz algo”

Yun Eunhui pensa sobre isso e disse:” Não faça a notícia.”

Balançou a cabeça alegremente:” É possível? Bailu participou de salvar pessoas em uma bifurcação em a estrada ontem à noite, agora está online. Sim, aliás, também tem fotos nossas jogadas por você na beira da estrada, quer dar uma olhada? “A última frase era para Bai Lu.

Bai Lu disse: “Ligue para Li Sen primeiro.”

O homem balançou a cabeça alegremente e pegou seu celular para discar.

Li Sen não foi embora. Disse algumas palavras após receber a ligação. Desligou o telefone feliz e disse: “Vamos, vocês dois, ele virá em breve.”

Bai Lu acenou com a cabeça:” Então vamos embora. “Deixe as chaves do carro e saia com a pequena taoísta.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1633: Brinque na academia

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1633: Brinque na academia – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*