наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1601: Conecte o polegar

Capítulo 1601: Conecte o polegar – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 1601: Conecte o polegar

Embora todos considerem a perna quebrada uma piada, ela é extremamente popular na Internet. O que esfriou é que o plágio da escritora a deixou nervosa e o assunto voltou a esquentar.

O mais quente não é discutir como essa mulher é porca, e discutir se as outras duas pessoas também vão quebrar as pernas ou quando vão quebrar as pernas?

A estrelinha tem seu próprio post. Foi explodido pelo grupo de turismo. Inúmeros grupos de turismo deixaram mensagens dizendo que queriam ver fotos da perna quebrada. É verdade que Shiraro é realmente um pouco xintoísta? Digamos que alguém quebrou a perna, essa pessoa quebrou? É mais um mito do que um mito.

Após o almoço, todos continuaram a ensaiar. Bailu tirou férias com todos e dirigiu para Laohuyuanzi.

É uma maneira conveniente de ir a Laohuyuanzi, principalmente indo para o sul até a vinícola. Desde que um membro da Guarda Padrão foi ferido, Bai Lu não foi à vinícola nenhuma vez. No entanto, ocorreram incidentes repetidos neste lugar, e Bai Lu sentiu que não poderia mais deixá-lo ir e deveria ajudar Liu Wenqing a compartilhar um pouco de responsabilidade.

Há cada vez mais pessoas na empresa e é impossível que todos sofram um acidente. Como Liu Wenqing resolve várias disputas pelos canais normais e legais, ele deve entrar miseravelmente.

O problema é que desta vez o assunto não foi resolvido.

Bai Lu foi primeiro ao Tiger Garden por meia hora, disse olá ao tigre, ao urso e a um bando de cachorros grandes, e continuou a dirigir para o sul. Quando eu estava chegando na vinícola liguei para o Leopard, no inverno aquele cara ficava olhando a estufa no chão.

Bai Lu ficou surpreso: “Você contrata trabalhadores, seguranças e seus próprios guardas. Você ainda tem um cachorro e o usa para ver a estufa sozinho?”

“A propósito, principalmente para jogar. “Leopard perguntou:” Qual é o problema?”

Bai Lu perguntou:” Há quanto tempo você não está em casa?”

“Não quero voltar. Acabei de me forçar a casar quando cheguei em casa. Quantos anos eu tenho? Minha mãe é muito louca.”

O leopardo não é muito mais velho do que farfalhar. Esta idade é apenas uma boa época para estudar, mas é uma pena que esse garoto não goste de ir à escola.

Bailu ficou muito curioso quando ouviu: “Sua mãe está com tanta pressa?”

“Os moradores disseram que se casaram aos vinte anos e logo tiveram um filho. Ele estava na casa dos 30. Quando a criança crescer, ele não vai demorar para abrir um negócio ou algo assim. “Leopard disse:” A aldeia sabe que estou brincando com você, e há muitas pessoas que me apresentam a alguém.”

Bai Lu disse:” Acabou, vá. A garota que eu vi desta vez era muito boa.”

“Está dividido, ela não quer morar comigo no campo, ela quer morar na cidade, deixe-me comprar uma casa. “Leopard sorriu amargamente:” A menina tem apenas dezoito anos. Na verdade me contou sobre a casa, o carro e o futuro da vida. Foi uma loucura. Não Não é certo passar minha juventude aos dezoito anos? Ela foi gentil e me incentivou a me tornar uma pessoa de sucesso pela manhã.”

Bai Lu ria alto enquanto ouvia:” Você está cercado de especialistas, então pode olhar para longe. “”

“Pare de falar, está fazendo alguma coisa? “Leopard perguntou novamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu irei para a vinícola agora, e estarei lá em um momento. Disse Bai Lu.

O Leopardo perguntou: “Está aqui para investigar o acidente?” “Sem esperar pela resposta de Bailu, ele imediatamente disse:” Vou até a vinícola e espero vocês. “”

Então, dez minutos depois, os dois se encontraram na entrada da vinícola.

O chefão veio, o chefe da vinícola, o chefe da fábrica de roupas e o chefe da o guarda que ficou aqui veio todos se encontrarem. A fruticultura e a horta estão no comando do leopardo. Essas pessoas se reúnem como se fossem fazer uma pequena reunião de alto nível.

Vendo todos chegarem aqui, Bai Lu não é besteira e leva todos para a sala de correspondência. Ele disse diretamente: “Duas coisas, uma foi o ferimento em um membro da guarda e a outra foi o hematoma. Quem conhece os detalhes em detalhes, por favor diga-me um pouco.”

Claro, a pessoa encarregada da guarda sabia um pouco mais claramente, então ele explicou as duas coisas em detalhes. Depois de ouvir isso, Bai Lu ficou em silêncio por um tempo e disse para a pessoa responsável pela confecção e responsável pela adega: “Vocês dois Voltem primeiro, eu vou dar a volta.”

Mandou essas duas pessoas embora, Bai Lu saiu com Baozi e o chefe da guarda:” Onde está a colisão? ” Onde fica o campo onde o jogador se machucou?”

O encarregado do guarda conduziu o caminho em direção à aldeia. Vendo que ele estava prestes a entrar na aldeia, o encarregado do guarda parou e disse:” Eu bati neste lugar. Os três deles foram para a aldeia para comprar coisas. “”

Bai Lu olhou para o local do acidente por um tempo e perguntou:” Onde está a luta? “”

“A luta está do outro lado. O encarregado do guarda caminhava pela estrada vicinal.

Os dois locais não eram distantes. Os dois estavam fora da aldeia. Depois de tanto tempo, a cena já havia sumido. Bai Lu acabou de chegar para dar uma olhada e depois voltou. Enquanto caminhava, perguntou ao leopardo: “O que você acha?”

“Encontrei alguém para verificar, mas não consegui encontrar nenhuma pista. Leopard disse: “Mas acho que as duas coisas são na verdade uma coisa. A aldeia sentenciou quatro a quatro na última luta. Desta vez, deve ser uma retaliação.”

White Road perguntou:” Eu encontrei isto? “”

“Claro que não. Leopard disse: “Meu escritório tem uma lista com os nomes e informações gerais das pessoas que lutaram da última vez, bem como algumas pessoas com eles.””

Bai Lu disse:” Profissional o suficiente.”

Leopard disse:” Não sei o que você quer fazer, então vou coletar as informações primeiro.”

Bai Lu acenou com a cabeça:” Você verificou? “”

“Este não.”Leopard perguntou:” Verifique agora? “”

“O que verificar? Se você mesmo verificou isso, suspeito que você não é um leopardo, você é definitivamente um agente nacional e não há vazamento de água.”

O leopardo deu uma boa graça.

Bai Lu disse:” Você não precisa verificar, eu não preciso verificar, esse assunto não tem pressa. “Pergunte novamente ao guarda:” Como vai você? “”

“O inverno é bom, nada importa. O encarregado do guarda respondeu.

Bai Lu disse que eu sei, e veja as horas: “Vá, dê uma volta pela aldeia.”

“Vai dirigir?”

“Caso contrário? Bai Lu disse: “Vocês dois estão me esperando aqui. “Corri de volta para a vinícola, dirigi para buscar os dois Leopardos, dirigi até a aldeia e parei em frente a um prédio branco de três andares.

Este lugar é a filial da aldeia, porque fica perto da Cidade do Norte e é muito bem construído. Nada mal.

Depois de estacionar, três pessoas entraram no prédio.

Não havia ninguém no primeiro andar, a sala de correspondência estava vazia e vários escritórios internos estavam fechados.

Lu Branco subiu direto para encontrar o escritório do chefe da aldeia, mas a porta também estava fechada e não houve resposta ao bater na porta.

Leopard disse: “Não devia estar aí, é assim na aldeia.”

Bai Lu acenou com a cabeça e voltou para o primeiro andar. A sala de correspondência ainda estava vazia. Só pensando em sair para encontrar alguém, dois homens de meia-idade entraram do lado de fora.

A aldeia é tão grande. Quando estranhos vêm ao ramo da aldeia, alguém imediatamente informa o chefe da aldeia. Duas pessoas entram. O que é um pouco mais baixo é o chefe da aldeia.

Vendo os três de Bai Lu, o chefe da aldeia perguntou: “Quem você está procurando?”

Bai Lu disse: “Quero encontrar algumas pessoas.”

“Procuram Quem? Por que você encontra alguém para vir ao ramo da aldeia?” Quando ele disse isso, o chefe da aldeia reconheceu a identidade de Bai Lu, mas não se importou.

Bai Lu disse: “Eu posso encontrar sozinho, mas é um pouco incômodo, então peço ajuda.”

“Quem você quer encontrar?” perguntou a homem gordo ao lado do chefe da aldeia.

“Construí uma vinícola fora da sua aldeia. Antes de você me pedir para arranjar trabalho para as pessoas da aldeia, arranjamos muito trabalho para as pessoas, mas algumas pessoas não funcionavam bem, eles foram abertos, e então algumas pessoas eu fui para a fábrica para criar problemas. Eu quero falar com essas pessoas.”

“Por que você diz que não fizemos um bom trabalho? Está claro que você cruzou o rio e demoliu a ponte, falando como um peido, e prometeu bons benefícios de bem-estar. Nada. Nada. Após alguns dias de trabalho, levei os funcionários para casa e até conluiei com a polícia para prender pessoas em nossa aldeia. Não apenas os prendemos e sentenciá-los, não pedimos para você acertar as contas, mas você ficou com vergonha de nos encontrar? “O gordo disse em voz alta.

Bai Lu ficou surpreso. Na verdade, trata-se de dizer que o público tem razão. Não diga que algumas pessoas não estão cientes de seus erros. Mesmo que elas saibam que fizeram algo errado, o que elas querem fazer não é corrigi-las, mas tentar esconder e questionar.

Bailu olhou para o homem gordo: “Quem é você?”

“Quem você gosta de mim? Eu pertenço a esta aldeia, qual é o problema?” O homem gordo era muito horizontal.

O chefe da aldeia tossiu levemente: “Não faça barulho.” Então ele disse a Bai Lu: “Não sei o que você está procurando com eles?” situação.

Bai Lu disse: “A fábrica os abriu. Deixe-me dar uma olhada e ver se você tem alguma dificuldade?”

“Quer mandá-los de volta ao trabalho?” A aldeia chefe ligeiramente Um pouco surpreso.

Bai Lu sorriu e disse: “Não posso simplesmente tomar uma decisão. Só preciso olhar para isso agora, ver e conversar.”

Quando ouvi isso, o chefe da aldeia pensei um pouco e respondeu: “Receio não ver. Haverá mais um mês para festejar o Ano Novo. Muitas pessoas vão trabalhar para arranjar dinheiro para o Ano Novo. Se não estiverem em casa, o vilarejo está velho, fraco e doente.”

Eu também disse que quero ver como você está. Se você realmente tiver dificuldades, vou te dar alguns subsídios. Porém, todo mundo é tão sério e trabalhando muito para ganhar dinheiro. Estou muito satisfeito. O quê? Diga adeus. Os dois leopardos se apressaram para acompanhar.

Depois de entrar no carro e dirigir de volta, Leopard perguntou: “Só isso?”

“Caso contrário?”, Bai Lu perguntou casualmente.

“Achei que poderia lutar.” Disse Leopardo.

Bai Lu sorriu e disse: “Mestre Bao, você ousa perguntar se Zhan Zhao está aí?”

O leopardo de sobrenome Bao respondeu: “Zhan Zhao pegou o rato.”

Bai Lu disse: “Zhanzhao não está lá, como você lutou?”

Eles estão falando bobagens, mas o significado é que é exatamente assim hoje.

O leopardo perguntou novamente: “Você veio aqui hoje para mostrar seu rosto?”

“Bem, mostre um rosto grande para eles verem.” Bai Lu disse: “Não subestime Você pode ver muitas coisas quando mostra seu rosto.”

“Chefe, não podemos simplesmente dizer coisas na série de TV? “Leopard desprezado.

Na TV, qualquer especialista que resolva crimes vai resolver vários casos difíceis com pistas e imaginação neurótica, muito parecido com o que Bai Lu disse neste momento.

Bai Lu sorriu e disse: “Eu realmente vejo o problema, e o chefe da aldeia tem uma grande opinião sobre mim.”

Leopardo disse: “Ainda vale a pena ver? Quem não tem sabe?”

Bai Lu disse:” Quando a vinícola abriu, ele não era assim.”

O leopardo disse que era uma bobagem de novo. Quando acabei de chegar aqui, convidei a aldeia chefe para beber todos os dias.

Bai Lu olhou para ele: “Você convidou o chefe da aldeia para tomar uma bebida? Por que você não falou?”

“Como se diz? Qual é a utilidade de ter problemas com a companhia? “Leopardo disse novamente” O gordo do lado é a menos coisa. Ele levou alguém montanha acima para roubar a fruta. Depois que ele foi pego, ele se recusou a admitir. Disse que estava aqui para brincar e comer uma fruta quando estava cansado. “Bebendo, vomitei sete vezes, e duas vezes não conhecia o pessoal. Aquele que estava em bom estado na hora, quando a fruta está madura e não deixe que roubem a fruta. vai acabar imediatamente, pra caralho.”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1601: Conecte o polegar

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1601: Conecte o polegar – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*