наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 16: ir a uma festa

Capítulo 16: ir a uma festa – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 16: ir a uma festa

He Shanqing gritou para Bai Lu: “Troque de roupa.”

Bai Lu disse, entrou no quarto e saiu rapidamente. He Shanqing viu que seu nariz estava quase achatado e torto, esse cara trocou seu colete branco por uma camisa branca, nada mais, sua parte inferior do corpo ainda era jeans e sapatos de lona.

Felizmente, ele não enfiou a bainha da camisa na cintura, nem fechou o cinto, com dois botões abertos, e suas roupas estavam razoavelmente limpas, então He Shanqing não continuou a gritar para ele. Virando a cabeça e falando com Gao Yuan: “Vamos.”

Olhando para Gao Yuan vestindo as roupas do trabalho, e isso é o mesmo por vários dias, Bai Lu perguntou: “Não mude de roupas?”

He Shanqing suspirou:” Ele usa um saco e ninguém liga.”

Bai Lu é um pouco inacreditável. Se você olhar de perto para Gao Yuan, esse cara é tão rico e poderoso, para que as pessoas não se importem com o que ele veste.

Espere que o barulho saia do banheiro, feche a loja e vá embora.

Cinco pessoas, três carros, siga para o oeste, então vire para o sul, dez minutos depois, o carro entrou no estacionamento subterrâneo. Desça do ônibus, siga as placas e caminhe até a entrada do elevador, vigiando a entrada com dois seguranças e duas garçonetes usando cheongsams.

Vendo He Shanqing e seu grupo, as duas garçonetes colocaram as mãos no abdômen e a parte superior do corpo ligeiramente inclinada para mostrar sua cortesia. Um garçom perguntou: “Posso perguntar seu nome, Sr.”

“He Shan Qing.” He Shanqing respondeu preguiçosamente.

A garçonete colocou os fones de ouvido, e depois que He Shanqing disse seu nome, a garçonete abriu o elevador e abriu seu corpo de lado: “Por favor.”

Espere cinco pessoas entrarem no elevador O garçom acompanhou, apertou o elevador e foi direto para o 33º andar.

Depois de um tempo, o elevador parou e abriu. Duas pessoas pararam na frente da porta. Na frente dele estava um jovem. Ele estava vestido à paisana e era muito simples. Ele sorriu e abriu a sua braços para He Shanqing: “Ele está aqui, não. É fácil.” Enquanto falava, seus olhos se desviaram: “Ah, idosos, clientes raros, por favor, apressem-se.” O tom deveria ser muito mais entusiasmado.

Gao Yuan disse com um sorriso: “É um péssimo hábito praguejar pessoalmente, você é o jovem mestre.” Saia do elevador e abrace seu filho como um presente.

O filho novamente abraçou He Shanqing e Sima Zhi, e quando viu Bailu perguntou: “Este é?”

“Este é um homem capaz, De agora em diante você terá que incomodá-lo, seu nome é Bai Lu. “He Shanqing sorriu e apresentou:” Esta é Chai Dingan, a famosa Cidade do Norte.”

Ouvir a pele de vaca de He Shanqing é muito grande. sim, Chai Ding’an sabia em seu coração que Ding Zhitian era uma pessoa capaz e um estranho, não em seu próprio círculo, nem um oficial rico. Ele riu e apertou as mãos: “Felizmente para conhecê-lo.”

O tom é muito leve, e um aperto de mão superficial é completamente para mostrar o rosto das três pessoas de Gaoyuan, e então mostrar o caminho adiante, conduzindo os três jovens mestres até ele.

Há também um jovem na entrada do elevador, que é o companheiro de Chai Ding’an, que está bem no final e caminha lentamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Virando à esquerda está o corredor. Dois seguranças estavam na entrada. Quando viram Chai Ding’an se aproximando, todos gritaram: “Sete Mestres”.

Chai Laoqi está uma típica terceira geração de tintos, o vovô é Os fundadores morreram no tumulto e deram à luz quatro meninos e três meninas. A família é rica ou rica, e a família tem um grande negócio. Chai Ding’an ocupa o Capítulo sétimo entre as três gerações dos filhos do Capítulo.

O corredor tem dez metros de comprimento. No final do corredor, virando à direita está um enorme salão, um pouco como um café aberto, com uma pilha de sofás a leste, uma pilha de mesas e cadeiras a oeste e duas no final, um pequeno palco de dez centímetros de altura. Também há um palco redondo na mesma altura no meio do salão. Neste momento, há um piano, e uma linda mulher em um vestido de noite branco está tocando uma música mundialmente famosa em Ding Ding Dongdong.

O salão tem mais de 300 metros quadrados, cercado por várias divisórias e decorações para criar pequenos espaços. Há muitos homens e mulheres lindos vestidos com elegância que se reúnem para conversar em grupos de dois ou três.

Quando Bai Lu olhou para ele, deveria haver cinquenta ou sessenta pessoas, e uma dúzia de garçons, andando com bandejas de vez em quando.

Chai Ding’an entrou no saguão e conduziu todos para o maior círculo de sofás. Depois de se sentar, todos gritaram para a frente: “Pequeno anel.”

Uma beldade de cabelos compridos senta-se em uma mesa redonda sob a mesa do piano, com pele de jade, uma testa lisa e um rosto lindo. Ela segura copos de água com as duas mãos e ouve os músicos tocando piano. Em outros lugares, algumas pessoas conversando e rindo. Ela era a única que estava sozinha e parecia muito diferente.

Depois de ouvir o chamado, ela se levantou e olhou para trás. Ele viu a altura e sua tez Então ele se acalmou e caminhou suavemente.

Quando ela se aproximou, Chai Dingan segurou sua mão, sorriu e falou para Gao Yuan: “Gao Shao, você não precisa apresentá-lo?”

Com um leve sorriso no rosto, ele se levantou e estendeu a mão para He Xiaohuan:” Há muito tempo.”

Ele Xiaohuan estendeu a mão e falou baixinho:” Muito tempo sem te ver. “Eles estenderam as mãos para He Shanqing e Sima Zhi e apertaram as mãos um por um para dizer olá. Quando vi Zhang Shasha, meus olhos brilharam um pouco maravilhados, cuja namorada é uma menina tão pequena? Quanto a Bai Lu, eu ignorou completamente.

Chai Ding’an acenou, e imediatamente um garçom trouxe sete taças de champanhe, e Chai Ding’an brindou: “Faz muito tempo que não vejo, vamos embora. “Depois de secar uma mordida, ele disse:” Fique à vontade. “Saia com He Xiaohuan.

É óbvio que Gao Yuan conhece He Xiaohuan, e deve haver algumas histórias nele. No entanto, Bai Lu não queria explorar os segredos de outras pessoas e levou Zhang Shasha para conhecer

Os dois comeram frutos do mar primeiro, depois bolos e, finalmente, ficaram ao lado da garota do piano ouvindo música. Eles estavam muito ocupados. Zhang Shasha Capítulo uma vez veio a este tipo de lugar e era um pouco tímido, seguia de perto a estrada branca, seus olhos olhavam para o leste e o oeste e ele estava muito curioso sobre tudo na casa.

Andando um pouco, ele viu Gao Yuan sentado no sofá sozinho, e voltou com Sha Sha: “Vocês, gente sofisticada, só festeja assim? Não são chatos demais?”

Gao Yuan sorriu levemente: “Não sou uma pessoa sofisticada, sou um ganhador de salário.”

“Você não pode morrer. De acordo com o programa de TV, se alguém sair e dizer algumas palavras e então um homem e uma mulher dançam. Todo mundo aplaude? “Bai Lu Olhando para a esquerda e para a direita, não há pista de dança, então obviamente você não pode dançar.

“É necessário ter um ladrão e um ladrão e, finalmente, lutar e se tornar uma bagunça?”, Gao Yuan disse baixinho.

Bai Lu lançou-lhe um olhar vazio: “Que absurdo? Não estamos assistindo a um filme.”

Ouvindo a conversa de duas neuroses, Zhang Sha Shapu riu.

Bai Lu disse severamente: “Sério, estamos discutindo questões acadêmicas.” De repente, vi um grande cara vermelho no balcão. Foi estranho. Por que não vi agora? Perguntando a Sha Sha: “Você sabe o que é o vermelho?”

Sha Sha balançou a cabeça.

Bai Lu ficou pasmo. O garoto atual sabe sobre lagosta? Falando casualmente: “Espere.” Ele planejou pegar a lagosta vermelha com sabedoria e deixar o farfalhar se divertir.

Aproximou-se rapidamente, ergueu o enorme prato de prata, assustou o garçom e trotou até ele: “Senhor, o que você quer fazer?”

Bai Lu disse: “Bobagem, é claro está comendo, vamos abrir.”

O garçom está acostumado a ver todo tipo de cliente, mas foi Capítulo quem uma vez viu Bai Lu que se dispôs a sair e comer algo descaradamente. Naquela hora era não estava parando, nem não estava parando.

Gao Yuan viu o comportamento de Bai Lu e estimou que com certeza traria seu prato de volta no momento seguinte e imediatamente se levantou para pegar uma bebida. Decidiu ficar longe desse bastardo e não deve ficar junto, era muito vergonhoso.

Assim que ele se afastou, apenas Zhang Shasha permaneceu no enorme sofá. A essa altura, Bai Lu estava prestes a forçar um avanço com um prato de lagosta, quando de repente viu um homem magro de 25 ou 6 anos sentado ao lado de Zhang Shasha e conversando.

Eu vou, existem discípulos em lugares tão elegantes? Bailu largou a lagosta e voltou. Mas ele viu He Shanqing retornar rapidamente ao assento do sofá, puxando a gola fina e puxando-o para fora.

Bai Lu se aproximou e ouviu o homem magro dizer: “Ei filho, eu não te ofendi? O que você está fazendo?” Ele deu um tapinha na mão de He Shanqing e lentamente arrumou suas roupas.

He Shanqing olhou para o homem magro com desdém: “Por que eu deveria ir, fique longe dessa garota.”

“Droga, do que você está falando?” O homem magro franziu os lábios estrada.

Ouvindo o tom pobre desse cara, Bai Lu olhou para ele, e ele estava com uma boa aparência. Ele estava vestindo calças justas e uma camiseta brilhante na parte superior do corpo, que parecia muito boa, mas a dele cara estava um pouco ruim, o que baixou sua pontuação de roupas.

Pensando nisso, esqueça, é melhor não envergonhar Gao Yuan e He Shanqing no território de outras pessoas e vá até lá e diga: “Sha Sha, vamos comer.”

Sha Sha responde OK, caminhe em direção à mesa de jantar com Bailu. Bai Lu pretende unir forças com Zhang Shasha, a lagosta da Segunda Guerra Mundial.

O garçom deu uma olhada, meu Deus, o foodie voltou, e trouxe seus cúmplices. Dê alguns passos para trás e olhe para os dois gourmets com alguns garçons. Em ocasiões tão sofisticadas, essa forma desavergonhada de comer é uma vez em um milhão de anos, e tem tudo a ver com assistir a um show.

Então, Shiro e farfalhar e lagosta desesperadamente. Sha Sha disse: “Essa coisa é muito grande, dá para comer por um dia.”

“Essa coisa também é cara. Em nosso mercado, só se vendem lagostins. Na verdade, é grilo preguiçoso. O que você pode comer?”

Os dois conversaram e comeram, atraindo a atenção de muitas pessoas, e riram secretamente. Quem trouxe? Tão embaraçoso?

Observando seu maravilhoso desempenho, o rosto de He Shanqing ficou azul. Ele fingiu não ver e se concentrou em procurar mulheres bonitas e em conversar com elas.

A aparência feia dos dois foi vista pelo homem magro. O cara olhou para He Shanqing e viu que ele estava ocupado atacando as belezas. Depois olhou para Bailu. Esse cara não se atreveu a causar problemas, então ele entrou novamente. Zhang Shasha perguntou ao lado dele: “Qual é o nome da sua irmã?”

Zhang Shasha se assustou, parou de comer lagostas e se apoiou em Bai Lu.

O homem magro se aproximou e disse: “Irmã é tão linda, ainda lê? Onde você estuda? Escola de dança ou escola de música?” Vendo o vestido simples de Bai Lu, ele achou que fosse uma pessoa comum, então ele não se importava com isso.

Bai Lu arrastou Sha Sha atrás dele e olhou para o homem magro com um sorriso de brisa de primavera.

Vendo aquele sorriso lisonjeiro, o homem magro ficou ainda mais desinteressado e ergueu a mão para puxá-lo: “Vá para o lado.”

Como o homem magro disse apenas duas palavras, ele não estava rude para sussurrar Bai Lu hesitou em fazer ou não, ele ainda tinha que considerar o rosto de He Shanqing e Gao Yuan de qualquer maneira.

Neste momento, He Shanqing correu de volta, parou na frente de Bailu e disse com uma voz fria: “Existe algum fim?”

Vendo que havia um conflito, Gao Yuan voltou e perguntou a Ho. Shan Qing: “Quem é ele?”

Na frente do chefe Gao, o homem magro é um peido, He Shanqing o ignorou, virou-se e falou seriamente com Gao Yuanyu: ” Por que você não diz que está fora da sociedade, dê uma olhada, agora qualquer um ousa provocá-lo.”

Gao Yuan acenou com a mão:” Não fale bobagem, é White Road.”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 16: ir a uma festa

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 16: ir a uma festa – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*