наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 12: Eu conheço você, touro

Capítulo 12: Eu conheço você, touro – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 12: Eu conheço você, touro

Ouvindo a pergunta de Gao Yuan, Bai Lu respondeu: “Não tenho uma joint venture com você.”

“Corte, que é raro!” Gao Yuan voltou-se para o alvo e zombou de Sima Zhi: “Xiaosi, isso e você tem um cara que odeia a esposa, há alguma novidade?”

“O que você está fazendo? Quer que eu morra?” Sima Zhi estava um pouco deprimido.

“Veja o que você disse, isso não se preocupa com você.”

É quase meio-dia e tonganês, que não vê há alguns dias, está aqui, juntos com a linda garota que vi da última vez vir. Contando os convidados na fila do lado de fora da porta, entrou e disse: “Mais de seis mesas, tenho que vir para as mesas do Capítulo sete.” Ele teve duas oportunidades privilegiadas.

Depois de falar, vi Gao Yuan e não pude deixar de me sentir um pouco envergonhado. Gao Yuan bufou secretamente quando viu a garota atrás de Tong An’an.

Para ser sincero, embora o horror feminino seja muito bonito, ela não é bonita o suficiente, pelo menos não tão boa quanto Le Miaomiao. A razão pela qual Gao Yuan é próxima a ela é que o contraste produz beleza. Ela é a garota mais bonita da unidade.

Gao Yuan foi mandado para o trabalho, seguindo o princípio de aproveitar tudo da melhor maneira, tentando encontrar mais alegria. Falar com garotas lindas é muito alegre, por isso ele fica frequentemente com ela.

O problema é que Tong An’an está perseguindo a garota. A garota não concorda ou discorda, ela simplesmente continua assim. Como resultado, houve uma hostilidade inexplicável entre Gao Yuan e Tong Anan.

Existem tantas pessoas, mesmo que seja algo de que você não goste, se alguém o sequestrar, essa pessoa ficará infeliz e desejará pegá-lo de volta. Gao Yuan é assim, além de cara bonita, então ele não fala em perseguir ou não, apenas arrastar aquela linda garota assim.

Deste ponto, podemos ver que existe uma grande lacuna entre a segurança infantil e a elevação, independentemente da aparência ou origem familiar.

A linda garota viu Gao Yuan e se aproximou e disse: “Vocês estão aqui, comendo juntos?”

Gao Yuan olhou para Sima Zhi e outros, bem a tempo de ver Sima Zhi com olhos grandes. Encarando-o com um sorriso que não era um sorriso, ele amaldiçoou o desgraçado secretamente, virou a cabeça e disse: “Não, vim com meu amigo.”

“Oh.” menina foi rejeitada, seus olhos estavam um pouco turvos.

Tong Anan veio: “Luzi, não apresentei da última vez. Esta é a garota mais bonita da nossa unidade, Wang Yiyi; ele é Bailu, o dono do restaurante.”

Ele sorriu e disse bem, pensando em duas coisas em sua cabeça, Capítulo um, farfalhar de ir para a escola. Duas peças do Capítulo, tire o leopardo.

Chame Gao Yuan à parte: “Você quer que eu lhe deva mais duas refeições.”

“Foda-se, me trate como um triunfante?” Gao Yuan não é estúpido, apenas ouça isso. Eu sei que está tudo bem.

“Não pense nisso, só quero pedir um carro emprestado.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você pode dirigir? Não, você tem isso? Não é fácil trabalhar no campo.”

“Então, também quero pedir que você seja um motorista. Não se preocupe, eu pago o salário.”

“Você quer morrer? “Gao Yuan rugiu.

Enquanto eles conversavam, Huang Feng entrou correndo:” Luzi, Luzi.”

Bai Lu deu uma olhada:” Sua unidade está se reunindo aqui hoje? “”

“Posso ter causado um problema a você. “Huang Feng está um pouco envergonhado.

“Você? Me causar problemas? “Bai Lu não entendeu.

“Eu estava comendo no Grande Paraíso ontem. Um de meus colegas tinha dois dólares fedidos e não sabia como gastá-lo. Eles fediam a mim. Você tem dinheiro e não gaste. Infelizmente, o chef soube disso. O cara ficou bravo. Deixe-me explicar. Se você não entendeu, ele me deu uma surra. Eu tive que vender você. O chef em Paradise disse que viria para destruí-lo esta noite. Coloque.”

“O grande paraíso? É este o nome do restaurante? Parece menos confiável do que um hotel cinco estrelas. “White Road murmurou.”

“Você também sabe que seu restaurante não é confiável?” “Gao Yuan despreza.

“Cale a boca! O nome não é confiável, não é o restaurante!”

He Shanqing veio:” Interessante, sim, não vou a lugar nenhum hoje. Depois do almoço, vou encontrar um lugar para dormir e irei ao teatro à noite.”

“Vamos assistir também.”Le Miaomiao não se reconciliou.

“Você não vai para a aula? Bai Lu disse: “Isso não é bom. Você tem que saber quantas pessoas querem ir à escola e não podem ir.”

“Por que você é como minha mãe?” “Le Miaomiao sentou-se com seu telefone celular.

“O homem Datian é interessante. Ouvindo sua persuasão, prepare algumas guloseimas de licor. He Shanqing sugeriu.

“Quem é Datian?”

“O dono do Grande Paraíso se chama Da Tian, ​​que também é chef. Diz-se que ele é um dos melhores soldados há dez anos. Depois de se aposentar do exército, ele abriu uma loja de macarrão na área da embaixada. Mais tarde, o negócio cresceu e se tornou o melhor restaurante da cidade. Datian tinha um temperamento ruim e costumava brigar, mas seu artesanato é muito bom. A faca é assustadora. Algumas pessoas o veem lutar. Assim como em o romance, a faca brilha e o oponente não sente mais dor. Depois de um tempo, a ferida sangra. Saiba que fui ferido.”

“Eu também. “Bai Lu disse baixinho:” Ele é uma boa faca para picar vegetais, ou ele é uma boa faca para lutar? “”

“Eu sei que você é uma vaca. He Shanqingbai olhou para ele e pensou por um momento: “Não, preciso encontrar alguém para gravar.” “Diga, vá e ligue.

“Droga, você pode ser mais chato? ” A rica segunda geração não contém todas as suas virtudes.”

“Cale a boca! Gao Yuan e Sima Zhi gritaram ao mesmo tempo: “Vamos nos comparar com ele. Você já viu um idiota que se veste como um ator o dia todo correndo ao redor do mundo.”

Olhando para o vermelho deslumbrante de He Shanqing, Bai Lu acenou com a cabeça:” Isso é verdade, mas é fácil de lembrar, não é fácil reconhecer a pessoa errada e não é fácil perdê-la. “”

De repente, Bai Lu percebeu que estava extremamente ocupado. Havia mais de uma dúzia de convidados esperando na fila para jantar do lado de fora da porta. À tarde, ele iria resolver o problema de leitura de Shasha, e à noite havia gente chegando ao local. Esse tipo de vida é realmente gratificante. Lao Tzu é enérgico!

Depois de mais de uma hora, o restaurante abriu para receber os convidados. Zhang Shasha ficou quieto no porta, de acordo com as regras, deixa os convidados entrarem um a um, encherem as seis mesas, e depois cochichar. Não é para a linguagem da pena, por favor, não entre. Esse tipo de atitude torna difícil ficar com raiva.

Bai Lu tem estado a observá-la, não sei porquê, há um sentimento de querer magoá-la por cuidar dela. Gao Yuan ficou ao seu lado e suspirou: “Cuide bem dela Continuarei ausente do trabalho à tarde. “Significa concordar em acompanhá-lo com a transferência de Zhang Shasha.

Bai Lu sussurrou obrigado.

“Obrigado, perdi mais um dia do trabalho hoje e fui para casa à noite. Meu pai pode Descasque-me. Depois de dizer isso, cumprimentou o grupo de pessoas aglomeradas em frente à cozinha: “Saia para tomar um drink e volte mais tarde.”

A sala é muito pequena e as pessoas estão muito lotadas, então um grupo de pessoas saiu. Logo quando chegaram à porta, eles tinham uma estatura alta. Pareciam um pouco inacreditáveis. Eles saíram, voltou depois de um tempo e correu Bai Lu gritou: “Seu desgraçado, vovô ficou lá fora por mais de meia hora, mas ele não entrou na fila. Não importa o que aconteça, arrume uma mesa agora mesmo!”

“Seu avô? “Bai Lu caminhou até a porta para olhar, e havia um velho magro muito enérgico do lado de fora da porta olhando para a esquerda e para a direita, ao lado dele estavam He Shanqing e Sima Zhi com sobrancelhas baixas. Vendo Bai Lu sondando, eu também disse olá para ele.

Bai Lu saiu apressado: “Bom velho.”

“Não é velho. “O velho riu de Mimi e falou.

Neste momento, tem gente sentada em todos os banquinhos da sala, e tem um grande sol no céu. Bai Lu sorriu amargamente:” Vovô, um sol tão grande, por que você não diz uma palavra?”

“Não sou tão fofo.”

Você não é tão fofo, Bai Lu piscou para He Shanqing e ajudou o velho a ir para o outro lado da estrada, que era sombreado, e foi até a lojinha pegar uma cadeira emprestada e deixar o velho senta e descanse.

Vovô Gao está muito satisfeito: “Você é mais sensato que meu neto, então o garoto me viu e entrou em casa e gritou com você.”

Bai Lu sorriu:” Você faz uma pausa primeiro, e quando esses convidados forem embora, eu farei uma mesa para você.”

“Isso não está quebrando as regras? ” Disse o vovô Gao.

“Sem danos, devo muitas refeições, você está aqui, ainda é uma refeição.”

“É isso, então vou esperar.”

He Shanqing e Sima Zhi correram para comprar água e ventiladores.

“Estou ocupado.” Bailu cumprimentou-o e voltou a cozinhar.

Uma hora depois, seis mesas de convidados saíram. Vovô Gao entrou na casa, olhou para a mesa de comida e acenou com a cabeça: “É muito bom, elegante e requintado.”

A refeição é dividido em duas mesas, uma mesa é Tong An, Wang Yiyi, Huang Feng e Le Miaomiao são seis meninas. A outra mesa são os três jovens mestres de Bailu e Gaoyuan, além de Zhang Shasha, que acompanham cuidadosamente os idosos para jantar.

Vovô Gao não disse nada. Depois de provar cada prato com cuidado, ele balançou a cabeça e disse: “É delicioso, feito na hora é melhor do que embalado, mas há algo errado com suas regras.”

“Hã? Qual é o problema?”, Perguntou Bai Lu.

“Com um artesanato tão bom, o preço é barato, por que as pessoas não vêm comer mais, mas a regra das seis mesas não é suficiente.”

Layout insuficiente? Isso pertence a Shangzun online? Bailu não sabia como atender a chamada.

“Todo mundo vem para comer e todos querem ir e vir, mas se você não deixar, como eles podem se divertir? Não é uma pena? Todos estão ocupados, exceto os preguiçosos, quem tem tempo todos os dias? Entra na fila? Então você tem que mudar as regras.”

“Vovô Gao tem razão. “Bai Lu explicou com um sorriso irônico:” Mas eu estou sozinho, não importa o quão capaz eu possa servir muitas pessoas, se você abrir o estoque, não vamos falar sobre se eu posso aguentar, apenas falar sobre os restaurantes nesta rua. Receio que não vai funcionar muito comigo.”

Abriu por alguns dias, mas nos primeiros dias havia poucas pessoas a patrociná-lo. Está cheio, mas apenas seis mesas de comida, no máximo, e o preço é tão barato que não afetará o negócio de outros restaurantes. Se for mesmo como o vovô Gao disse, fica aberto o dia todo? Só nesta rua, você não saberá quantas pessoas ficarão ofendidas.

Vovô Gao bufou friamente: “Desculpe, não pense que você pode cozinhar quando o mundo está cheio.”

White Road balançou a cabeça seriamente: “Eu sou o único que cozinha a melhor comida.”

Vovô Gao queria repreendê-lo por não ser humilde, mas quando falou, ele sorriu levemente:” Isso é fato. Já comi em incontáveis ​​restaurantes, e só você cozinha os pratos mais deliciosos. Você colocou papoulas?”

“Melhor do que isso. “Bai Lu disse casualmente.

Vovô Gao sabia que ele estava falando besteiras, olhou para ele e disse: “Não posso fazer isso sozinho? Você pode contratar pessoas; tenho medo de que o ofício dessa pessoa não vá para do seu agrado, para que possa ensiná-lo. A propósito, abra uma escola de chefs. Seu ofício é absolutamente qualificado para administrar uma escola. Deixe-me colocá-lo aqui. Se você realmente deseja abrir uma escola de chefs, deixe Gao Yuan ajudá-lo.”

“Por quê? “murmurou Gao Yuan.

Vovô Gao sorriu, quase para falar, algumas pessoas uniformizadas entraram na porta: “Quem é o chefe?”

Bai Lu se levantou: “Eu sou, qual é o problema?”

Olhe para essas pessoas, tem agências de impostos, gestão urbana e delegacias de polícia. O que elas estão fazendo? Eu cometi outro erro?

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 12: Eu conheço você, touro

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 12: Eu conheço você, touro – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*