наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 118: 1 hora para

Capítulo 118: 1 hora para – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 118: 1 hora para

Se você quer correr com um carro, não ter carro é um grande problema.

Antes no deserto, Bailu muitas vezes modificava os carros, mas eram todos carros quebrados e usados ​​por muitos anos. Da liberação do Jeep ao caminhão pesado, os materiais foram feitos no local. Certa vez, ele dirigiu o Great Liberation modificado e dirigiu a uma velocidade de duzentas milhas na estrada deserta. O resultado foi uma reconstrução do veículo.

Agora, se você for à garagem, poderá salvar um carro, mas há dois problemas. Capítulo é o mais importante. O motor é o coração do carro. Você deve ter um bom coração., Para correr rápido.

Os dois problemas do Capítulo são a estabilidade: não só a estabilidade do veículo deve ser capaz de lidar com a direção em alta velocidade, mas também a estabilidade do sistema para garantir que ele não funcione mal.

Zhanche é semelhante ao zhancomputer, várias peças são colocadas juntas e pode ser ligado e executado, o que é bom. Mas o carro precisa ser irregular durante o funcionamento, como garantir sua estabilidade? Por melhor que seja o técnico, ele não ousa dizer para juntar duas partes, basta dizer, e garantir que não haverá problemas. Essa coisa só pode contar com a rica experiência do técnico para testar e moer o carro.

Pode-se dizer que esses dois pontos são grandes problemas. Capítulo é um. Bons motores estão quase totalmente esgotados. Se você deseja obter um bom motor, deve reservar com pelo menos três meses de antecedência. Capítulo dois. Bailu só mudou os carros grandes produzidos no mercado interno e não tem ideia sobre carros de última geração. Se você quiser economizar um carro com uma distância de mais de trezentos e sessenta milhas, você tem que explorar e estudar por um tempo.

Ele estava pensando sobre isso, e Liu Wenqing perguntou: “O que você quer? Não cozinhe ainda?”

“Droga, quem é o nosso chefe? mandou-me cozinhar? “Bai Lu Um pouco deprimido.

“Quem se atreve a mandar em você? Se você não fizer isso, absolutamente ninguém vai forçá-lo, desde que você esteja disposto a deixar o farfalhar passar fome.” Liu Wenqing beliscou o buraco da morte de Bai Lu.

Bailu Qi disse: “Você é implacável.” Entrou na cozinha e saiu de novo: “Que horas são? Deixe-me cozinhar.”

Liu Wenqing parou de falar, apenas assistir. Assistir à TV.

Bai Lu voltou para o quarto de Shasha, sentou-se na cama e continuou a refletir sobre o carro, hesitando em ligar para Gao Yuan.

Pensando nisso, Gao Yuan chamou: “Yu Shanyang e Chai Laoqi fizeram um periférico, aposto que você vai ganhar.”

“Qual é o problema?” Bai Lu não entendeu: ” Por que você está do lado de fora?”

Gao Yuan amaldiçoou:” Você é um porco? Yu Shanyang pediu que você corresse, não apenas para vencê-lo, mas também para raspar meu rosto, é claro que ele queria que eu o fizesse vá.”

“É isso? “Bai Lu não levou a sério quando entendeu o que estava acontecendo.

“O que é isso? Confio em, você acha que sou você? Há um grande hotel para sustentar, não tenho medo de perder ou ganhar. Sou uma família pequena, desta vez decidi aposte na minha riqueza. Você deve ganhar.”

“Você amaldiçoou assim? Tenho um grande restaurante para sustentar? Realmente quero chutá-lo. Qual é o seu patrimônio líquido total?”

“Não sei.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É melhor você morrer rápido.” Bai Lu praguejou, depois parou e disse: “Obrigado, velho.” Era sobre o restaurante sendo lacrado.

Gao Yuan sorriu e disse: “Meu velho disse, ele acredita que você não é esse tipo de pessoa, faça com força, não decepcione a confiança dele, na verdade, ele não fez nada, basta ligar para alguém.”

“Olhe para você, não é a ligação que você fez, por que está falando tão calmamente? “Bai Lu estava desesperadamente deprimido, não decepciona a confiança dele? Eu não estou sob o do Sr. Gao.

Gao Yuan não se importou e riu: “O que quer que você diga, lembre-se de duas coisas, Capítulo um, para ganhar; Capítulo dois, não se esqueça de fazer vinho e desligar.”

“Pendure a cabeça.” Antes de Bai Lu terminar de falar, Gao Yuan já havia desligado.

Bai Lu discou de volta, Gao Yuan perguntou preguiçosamente: “Bai Dashao, o que você está fazendo?”

“Foda-se, nenhum carro é melhor do que um peido.”

“Você disse que está bagunçando tudo hoje em dia, você nem tem carro”

“Há tantas bobagens que não consigo comparar. “Desta vez, Bailu desliga o telefone primeiro.

Não haverá mais nada à tarde. Vou descansar até as quatro horas, cozinhar e ir para o hospital com Liu Wenqing. Quando ele passar pela entrada do hotel cinco estrelas, o dono da loja Baozi, Li Huang, os viu e disse: “O telefone da sua loja sempre toca. Tocou quatro ou cinco vezes à tarde e ontem.”

Quem é tão persistente? Bai Lu sorriu e disse obrigado, e continuou a seguir em frente.

Liu Wenqing perguntou:” Não entre e dê uma olhada? “”

“O que posso ver?”

“E se algo acontecer?”

Vendo o entusiasmo de Liu Wenqing em descobrir, Bai Lu pressiona a fechadura eletrônica e abre a porta para entrar.

Há identificador de chamadas no telefone. Há um total de dez chamadas perdidas nos últimos dois dias, todos são iguais. Um número.

Liu Wenqing perguntou: “Quer ligar de volta?”

Bai Lu disse indiferentemente:” Tanto faz.”

Liu Wenqing pressionou o botão de retorno de chamada. Depois de um tempo, a ligação foi completada:” Ei, quem você está procurando? “”

é a voz de um homem, Liu Wenqing perguntou:” Com licença, onde é esse lugar? “”

“O que e onde? Quem é que voce esta procurando?”

“É assim. Aqui sou um restaurante. Ontem e hoje houve chamadas perdidas. Era o seu número.”

“Oh, espere. “O homem gritou:” Xiao Hao.”

“está aqui. “Depois de um tempo, uma voz masculina veio do receptor:” Com licença, quem está me procurando? “”

Liu Wenqing perguntou:” Sou um hotel cinco estrelas aqui”

A voz masculina ficou surpresa e disse:” Você é o gerente Liu? ” Aqui é Hao Liang. É muito difícil para você encontrar. Gostaria de perguntar quando é conveniente instalar uma lâmpada de desinfecção para você, mas ninguém atende o telefone.”

“É Hao Ke, algo aconteceu no hotel nos últimos dois dias, então ninguém estava na loja.”

“Aconteceu alguma coisa? e aí? Posso ajudar?”

Liu Wenqing disse:” Foi resolvido, obrigado.”

“É com isso que você precisa conversar; você estará na loja amanhã? Se for assim, vou levar alguém para instalar a lâmpada de desinfecção. A propósito, qual é o seu número de celular, é muito inconveniente entrar em contato e vai atrasar.”

“Hao Ke, ainda tenho algo para fazer. Estarei na loja amanhã de manhã.”

“Ok, nos vemos amanhã. “Hao Liang desligou.”

Depois que Liu Wenqing desligou, ela viu Bai Lu semicerrando os olhos para ele com um sorriso e olhando: “O que você está olhando?””

“Não é nada. “Bai Lu quer sair.

Não quero demorar muito para abrir a porta e fazer uma ligação. Tem alguém na porta e uma tia na casa dos cinquenta abriu o porta e perguntou: “Chefe, ela vai abrir?””

“Lamento, mas não vai abrir hoje e vai abrir amanhã. Poderia, por favor, fugir.”

“Está tudo bem, sem problemas. Mudamos de turno para ajudá-lo a olhar para o restaurante. Eu só vim aqui por vinte minutos. Não estava nem um pouco cansado. Ao meio-dia, o departamento de saúde veio para destruir o selo, todos nós sabíamos, e então esperamos em turnos. Você volta e pergunta se tem mais alguma coisa.”

Bai Lu não entendeu. Você mudou de turno para me ajudar a encarar o restaurante? Então ele perguntou:” Mãe, por que você está olhando o restaurante para mim? “”

“Você tem que assistir. Algumas pessoas são realmente ruins e não se importam com nada. Elas apenas fecham a loja e pagam uma multa. Mas para aqueles de nós que são populares, fomos ao diariamente para protestar pela manhã. Haha, eu estava com tanto medo que o presidente não ousou.”

Bai Lu ainda não entendeu:” Protesto? “Ele nem sabia que a família de pacientes anoréxicos iria assediar o jornal diário.

A tia sorriu e explicou: “Somos a família do paciente. Você curou a doença do nosso filho, mas o restaurante estava fechado. O que podemos fazer? Você é um benfeitor, e o benfeitor foi intimidado. Não se preocupe, meu jovem, aqui quem se atreve a te envergonhar, nós o envergonharemos.”

Bai Lu finalmente entendeu:” Porque o restaurante estava fechado, você me ajudou a ir ao jornal diário protestar?”

“É assim mesmo.”

Bai Lu ficou muito emocionado. Muitas pessoas vieram comprar sopa de tomate há alguns dias. Não é exagero dizer que ele quase não se lembrava de nada eles. Mas agora, pessoas de quem ele não consegue se lembrar o estão ajudando com suas queixas.

Bai Lu curvou-se profundamente para a tia: “Obrigado tia.”

“Não, obrigado. Se você quer agradecer, nós também agradecemos.” A tia disse rapidamente.

Bai Lu sorriu e disse: “Então não, obrigado. Poderiam informar a todos que abrirá amanhã às 11h30. Desde que vocês tenham o atestado hospitalar, eu entrego a sopa.”

“Isso não está certo. Que tal cem pessoas, uma pessoa vai dar uma tigela, você não quer pagar por sua morte?”

“Você não pode pagar para isso”

As seguintes palavras não foram terminadas, e a tia interrompeu:” Está feito, pelo que vejo, amanhã às 11h30 da manhã, certo? “Depois de falar, ele saiu ordenadamente.

As tias e vovôs estão dispostos a ajudar Bai Lu dessa forma, para seus próprios pacientes.É também por esta razão que você deve mostrar seus méritos a Bailu, caso contrário, o estará fazendo em vão.

Olhando para a saída da tia, Liu Wenqing disse emocionada: “Não sei dizer, você é o ídolo das mulheres de meia-idade e idosas.”

Bai Lu está sem palavras, vários mulheres ao lado dele, Shasha e Xiaoya. Como é normal, por que Liu Wenqing parece diferente.

Os dois saíram, largaram a porta de enrolar e foram para o hospital.

Assim que entrou na enfermaria, Sha Sha perguntou primeiro: “Como está o restaurante?”

Liu Wenqing se aproximou: “Está tudo bem, seu irmão é sobrenatural e ele não” “Não faça nada, o diretor distrital de saúde. Desculpas, o repórter do jornal se desculpou. O mais interessante é que um bando de avós o ajudou a corrigir as queixas.”

“Qual é o problema?”, perguntou Shasha.

Liu Wenqing me contou o que tinha visto e ouvido durante o dia, e Sha Sha e Xiao Ya se divertiram.

Depois de um tempo, He Shanqing chamou: “A Maçã do Segundo Anel Viário Leste, vamos lá.”

“Você quer dizer a sala de música?”

“Bobagem, no quarto andar, apresse-se.”

“O que você está fazendo?”

“Eu saberei quando você vier.”

“Não vá .”

“Tio, venha depressa.”

“Bem, depende do rosto que você chama de meu tio. Chegará em uma hora.”

“Seu tio, o bastardo é chamado de seu tio. “He Shanqing vazou a boca e foi aproveitado por Bai Lu.

Depois de desligar, Bai Lu disse às três garotas:” He Shanqing veio até mim. Daqui a pouco vocês vão pegar um táxi em casa sozinho.”

Sha Sha disse:” Eu também quero ir para casa. “”

“Não volte. Da última vez, você foi para casa e me arrastou direto para o inferno dos pãezinhos. Hoje em dia, quantos pães você conta? Bai Lu falou amargamente. As três meninas riram.

Diga algumas palavras com Sha Sha, Bai Lu saiu do hospital e foi para o lendário Apple KTV.

Beicheng Tai É grande, e o KTV high-end é um após o outro. Bailu pegou um táxi, o carro parou, uma buzina soou atrás dele e um carro esporte vermelho o incentivou a sair.

Não sei por quê, Xu está cuidando de farfalhar Depois de cuidar dele por um longo tempo, Bai Lu não queria causar problemas, então ele desceu do carro e entrou no KTV.

A sala privada é muito grande, com um grande sofá rodeado por duas grandes mesas de centro, e as mesas de centro estão cheias de cerveja e petiscos. Gao Yuan, He Shanqing, Lin Zi, Duck e Sima Zhi estão todos lá, cinco pessoas, cada um com uma linda garota ao lado, uma saia curta, meias pretas e salto alto, que são especialmente sexy na penumbra.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 118: 1 hora para

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 118: 1 hora para – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*