
Capítulo 114: Atingir as pessoas da tripulação – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 114: Atingir as pessoas da tripulação
Não importa quem você seja, você não ficará muito feliz em ser usado, muito menos arriscar sua reputação.
Ding Ding estava muito zangado, mas era inútil ficar zangado. O diretor se recusou a deixá-la morar na casa de hóspedes da escola e pediu que ela atraísse a mídia fora da escola. O produtor até disse que você pode adicionar mais aura protagonista em você, você não precisa fazer nada na peça, desde que não aceite entrevistas.
Ela não tem escolha. Enquanto você ainda fizer este filme, você só poderá esconder sua raiva em seu coração. Felizmente, existe um Bai Lu que pode intimidar e desabafar.
Ela é muito grata a Bai Lu. Ontem ela apenas mencionou que queria comer sua refeição. Capítulo realmente deu-lhe comida cedo na manhã seguinte, dizendo que ela não se comoveu.
Por causa dessa boa pessoa acidental, as emoções negativas de Ding Ding são de alguma forma desabafadas, mas é uma pena que Bai Lu ainda tenha um farfalhar para cuidar e não possa ficar com ele o tempo todo.
Comparando os dois, o humor de Ding Ding ainda é negativo.
Agora, ela caminhou em direção ao local das filmagens, Zhou Yidan a seguiu, observando a White Road enquanto ela caminhava.
Bai Lu estava um pouco deprimido: “O que há de errado comigo?”
“Você cozinha é realmente adequado para ser um segurança.” Depois de dizer isso, Zhou Yi fez uma pausa e gritou. : “Certo, você cozinha é realmente adequado para ser um guarda de segurança, que bom título de música, devo escrever uma música para você? Sem dinheiro.”
Bai Lu está sem palavras, este também é o título da música?
Zhou Yidan disse novamente:” Não acredita em mim? Para te dizer uma coisa, sou uma mulher talentosa.”
Bai Lu acenou com a cabeça rapidamente, indicando que eu acredito em você. Discutir com uma mulher é a coisa mais estúpida. Sempre que você encontrar algo, apenas acene com a cabeça e diga sim.
Olhe para isto expressão completamente insincera do cara, Zhou Yidan bufou friamente. Só pensando em continuar a ensiná-lo, o telefone de Bai Lu tocou.
Bai Lu segurou o telefone e sorriu para Zhou Yidan: “Desculpe, atenda o telefone. “Dois passos atrás para responder, é uma expressão de sorte.
A ligação veio de Gao Yuan:” O que você está fazendo? ” Não abre uma loja, no hospital?”
White Road perguntou:” Algo?”
“Bobagem, está tudo bem.”
“Qual é o problema?”
“Você está ofendendo as pessoas? “Gao Yuan perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Shiro pensa sobre isso seriamente:” Eu ofendi muitas pessoas, de qual você está falando? “”
“Eu confio, você é uma vaca. “Gao Yuan disse:” No início da manhã, meu velho estava com raiva e ele me levantou e me pediu para perguntar qual é o problema.”
“Qual é o problema? Você pode conversar?”
“Meu velho tem o hábito de ler jornais. Hoje, há um hotel cinco estrelas. Ele disse que o nome de um pequeno restaurante era para enganar os clientes, e ele usou o nome de tratamento de anorexia para atrair clientes. Existem comportamentos que enganam os consumidores. Se não forem tratados adequadamente, podem atrasar o tratamento e a recuperação dos pacientes. Em grande medida, pode causar a morte. Ofendeu alguém?”
Foda-se, Bai Lu queria dar uma bronca em alguém, mas o homem e a mulher ontem fizeram isso porque não aceitaram entrevistas? Bai Lu perguntou:” Você é estudante de direito. Deixa eu te contar, estou infringindo a lei agora?”
Gao Yuan repreendeu:” Graças ao seu tio, estou envergonhado, não é? Eu não te disse, eu realmente não entendo a lei.”
“Então você se torna o advogado de Mao.”
“Estou feliz.”
“Então você pode me ajudar a perguntar, Capítulo, Não faturei aquelas pessoas. “Parei aqui por um tempo:” Tem sido um dia deprimente. Está no mercado há muito tempo, e Não emiti uma fatura, isso não é ilegal?”
“Você está doente? Pergunte-me sobre a lei novamente, você e eu estamos ansiosos. Gao Yuan rugiu.
“Mas você trabalha no Departamento Jurídico.”
“O que aconteceu com o Departamento Jurídico? O Departamento Jurídico precisa entender a lei? “Gao Yuan perguntou com confiança.
“Pequeno, meu imitador tem alto-falantes, você quer me dar um choque?” Bai Lu afastou o telefone um pouco mais.
“Pare de falar sobre esses inúteis, quem você ofendeu?”
Bai Lu sorriu e simplesmente contou o que aconteceu ontem. Gao Yuan ouviu e riu francamente: “Posso contar uma piada para meu pai.” Depois de desligar o telefone, ele não disse se estava ajudando a resolver o problema.
Bailu estava ainda mais calmo, como se não tivesse acontecido no jornal, ele entrou no prédio do dormitório.
Havia um membro da tripulação na porta do prédio do dormitório para manter a ordem. Vendo Bailu entrando como um guarda-costas, alguém perguntou em voz baixa: “Quem está tão arrastando? Por favor, também o guarda-costas?”
“Claro que é Ding Ding. Não é ela e não atrairá tantos repórteres.”
Essas pessoas falam inevitavelmente. Bai Lu não consegue ouvir, mas Zhou Yidan e Zhong Fang parece não tê-los ouvido.
Entre no corredor e você não pode seguir em frente. Há pessoas na sua frente e muitos equipamentos.
Diz-se que a filmagem em locais pequenos como dormitórios pode ser montada e não muito lotada, porém, para economizar dinheiro e aumentar o senso de realidade, o diretor decidiu filmar no dormitório.
Bai Lu olhou para ele por um tempo, sentindo-se muito entediado, deslizou até a porta e se agachou.
Um jovem barbudo passou, olhou para ele algumas vezes e perguntou em voz alta: “Quem é você? O que está fazendo aqui?”
“Não deixa você se agachar?”
“Bobagem, filmagem, saia. “O jovem barbudo atirou nele.
“Saia e saia.” Bai Lu saiu, e era chato ficar de qualquer maneira, e voltou para fazer o almoço para Ding Ding.
Vá ao mercado comprar vegetais, volte ao hotel para pegar uma lancheira, vá ao pequeno restaurante pela manhã e dê mais 100 yuans para a cozinha. O patrão não queria recolher o dinheiro, mas a patroa pegou o dinheiro, mas a atitude dela era melhor do que de manhã: “Use o que quiser.” Naquela hora, já eram onze e meia.
A tripulação está preparando o almoço, e Ding Ding está segurando a lancheira com uma expressão monótona, sem saber o que está pensando.
Bai Lu se aproximou: “Senhorita, o almoço chegou.”
Vendo Bai Lu aparecendo diante dele novamente, Ding Ding sorriu e disse: “Achei que você tivesse ido embora.”
Bai Lu sorriu e disse: “Vamos comer.”
“En.” Tintin devolveu o almoço embalado para a tripulação, levou Bai Lu para encontrar um espaço aberto e mudou uma caixa como mesa.
Zhong Fang é um assistente e o segue naturalmente. Três pessoas almoçam juntas. Não, Zhou Yidan apareceu de repente: “Haha, eu sabia que você ia comer um pequeno fogão e peguei.” O cara tinha apenas um par de pauzinhos na mão e disse que iria comer.
Portanto, havia mais uma pessoa na fila de alimentação.
Cinco minutos depois, o jovem barbudo se aproximou com a lancheira: “Estou comendo aqui”. Ele viu Bai Lu de relance: “Por que você voltou?”
Bai Lu simplesmente Não responda, apenas coma.
“Qual é o seu problema?” O barba estava com raiva.
Ding Ding olhou para a barba: “Eu o trouxe.”
“Você, como pode trazer estranhos à vontade? Nós somos a tripulação.”
“Entendo, não vamos tomar isso como exemplo. “Ding Ding disse levemente.
Zhou Yidan sorriu e disse: “Diretor Wang, as pessoas estão trazendo comida, mas não têm permissão para comer. Sabendo que você é rigoroso, mas você tem que ser apropriado e complacente.”
“Entregando comida Ah? É uma pena que esse terno acabou.” Vendo o peixe grande e a carne na caixa, ele olhou para sua lancheira, esticou seus pauzinhos e pegou um pedaço de carne: “Vendo que você tem uma parte.”
Bai Lu não queria dar Ding Ding. Era problemático, então não me preocupei em me importar com isso; as três meninas estavam sob o controle desse cara, e elas não podiam se importar sobre isso, então eles tiveram que deixar esse cara comer carne.
O barbudo deu uma mordida na carne e ficou surpreso por um momento. Ele ficou um pouco descrente. Depois de mastigar com cuidado, ele empurrou Zhong Fang para o lado, como um pequeno grupo, agachando-se e comendo juntos.
Bai Lu Yi Le, esse cara não se considera um estranho. Mas não me preocupei em dizer, só dei algumas mordidas, fui sentar e jogar no meu celular.
A barba é muito comestível e ele ainda quer comer metade da comida sozinho. Olhando para a lancheira vazia, ele abaixa a boca e a levanta para tomar uma sopa.
Felizmente, as três garotas Ding Ding comem cedo, caso contrário, passarão fome.
Depois que o barbudo terminou sua refeição, ele caminhou até Bailu, deu um tapinha em seu ombro e falou: “Rapaz, a refeição está boa, que loja há? Nossa equipe estabeleceu um plano de refeição de longo prazo. Faremos uma lancheira de acordo com os padrões de hoje. Vinte por cento?”
Bai Lu sorriu e balançou a cabeça.
“Por quê? Tem dinheiro e não quer ganhar?”, disse o barbudo, olhando para Ding Ding e Zhou Yidan, que queria se consultar.
Bailu pausou o jogo, guardou o telefone, foi até a lancheira e disse a Ding Ding: “Vá.”
Ding Ding assentiu.
O barbudo está com raiva. Droga, eu sou um assistente de direção mesmo. Como um mensageiro se atreve a me mostrar uma cara? Aproximou-se e disse: “O que você quer dizer? Compre sua refeição, você não a vende ainda? Você é o chefe?” Vire-se e pergunte às três meninas: “Que loja? Que loja você pediu? Me liguem. ”
Bai Lu estava infeliz e perguntou a Zhou Yidan:” Seu diretor tem essa virtude?”
“Diretor assistente. “Zhou Yidan sussurrou.
“Subdiretor.” Bai Lu sorriu e disse para a barba: “Anda logo, não vou te bater.”
“O que você disse?”
Bai Lu pensou um pouco, depois perguntou a Zhou Yidan:” Eu bati nele, não é bom para você? “”
Zhou Yidan acenou com a cabeça:” Claro.”
“Bem, pelo seu rosto, eu o deixo ir.”
Zhou Yidan ficou furioso:” Por que me perguntar? ” Não estamos familiarizados um com o outro. “Significa que você deve perguntar a Ding Ding.
Barbudo também está furioso:” Droga, você quer me bater? ” Eu nem pergunto quem é o Senhor.”
Não tive a chance de terminar as seguintes palavras. Bailu bateu com as costas da mão em um grande raspador de orelha:” É bom para você bater em você. Ensina como ser um ser humano. Não seja um assistente de direção, tudo bem. Assim como ser um rei, vou mandar uma palavra, lembre-se, e seja um homem com o rabo estufado.”
“Você se atreve a me bater? “A barba está com raiva:” Vamos.”
“Estou aqui. “White Road avançou, riu, chutou uma corrente com os pés, e veio uns belíssimos dezoito chutes, que é mais exagerado do que no filme.
Depois de pousar, ele agarrou a lancheira vazia e fugiu.: “Venha me bater, uau haha. “Desapareceu em um instante.
Tudo bem? As três mulheres, Ding Ding e Zhou Yidan, quiseram rir muito, mas não conseguiram, então tiveram que tentar segurá-las.
O barbudo estava caído no chão, a cabeça meio confusa, não sabia o que estava acontecendo, por que um boxeador se atreveria a bater nele? Depois de um tempo, levantou-se devagar e perguntou friamente a Zhou Yidan: “Quem era essa pessoa agora? Por que você me bateu?”
Por que bateu em você? Zhou Yidan quase não conseguiu conter um sorriso.
“Quem é ele? De qual restaurante é?” A barba queria vingança.
Zhou Yidan começou a falar bobagem: “Não sei, acabei de comprar quando o vi vendendo arroz na porta.”
“O vendedor de arroz vai comer com você?” O barbudo era feroz e olhou para ela.
“O que é estranho? Aquele cara não vendeu, mas só comprou quando viu Ding Ding e disse que queria assiná-lo.”
Para cooperar com A bobagem de Zhou Yidan, Ding Ding acenou com a cabeça rapidamente: “É isso.”
A barba não acreditou, mas ele não podia acreditar mais e saiu com um zumbido furioso.
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 114: Atingir as pessoas da tripulação
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence