
Capítulo 112: Muito feliz hoje – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 112: Muito feliz hoje
O cenário mais bonito da cidade universitária são as meninas, e pelo mesmo motivo é que as mulheres são o cenário que flui na cidade.
Xangai fica ao sul, muito mais quente do que Beicheng, e a maioria dos vestidos das meninas são saias. Bailu caminhava e observava. Aliás, as mulheres são lindas, independente de sua aparência. Enquanto você tiver nessa idade, enquanto tiver um coração jovem, você será infinitamente bela.
O tempo está bom hoje. A chuva forte de ontem trouxe muito frescor para a cidade, que é mais confortável do que Beicheng.
Agora são oito e meia. Estima-se que a tripulação ainda não abriu. Bai Lu ligou para Tintin.
Depois de tocar por um longo tempo, Ding Ding respondeu preguiçosamente: “Ei, quem é?”
“Eu sou seu tio.” Bai Lu pregou uma peça.
Ding Ding estava perplexo. Depois de um tempo, ele reagiu. Ouviu o som um pouco familiar. Ele pegou o telefone para olhar. A tela mostrou que ele estava falando com Bailu.
gritou de volta: “Eu sou seu tio! Você está ficando louco, ligue tão cedo?”
“Você não disse que quer comer a comida que eu cozinhei? Diga-me o endereço, deixe O correio disse que levará apenas um dia de Beicheng para Shencheng, e definitivamente não será ruim.”
“Sério? “Ding Ding ainda estava um pouco confuso.
“Anda logo, vou ao mercado comprar mantimentos, o que quero comer e me diga o endereço.”
“Bem, mas talvez não no hotel durante o dia, peça ao mensageiro para me ligar e eu irei buscá-lo. “Siga o nome do hotel e o número do quarto. Quanto ao que você quiser comer, você pode fazer qualquer coisa, desde que seja feito pelo Bailu.
Bailu lembra do endereço e perguntou com um sorriso: “Depois de desligar o telefone, você não vai dormir?”
“Bom, ontem tirei a foto até as duas da madrugada, mas posso dormir um pouco, eu te culpo, chamei minha alma de madrugada ok, não vamos conversar sobre isso, fui para a cama. Ding Ding desligou o telefone.
Bai Lu colocou o telefone de lado, olhou em volta e perguntou aos transeuntes: “Onde fica o mercado de vegetais?””
Meia hora depois, um homem estranho apareceu na rua principal de University Town, com uma grande mochila nos ombros, carregando muitos vegetais em uma mão e três lancheiras de aço inoxidável na outra.
Já passava das nove horas. Um pouco, a maioria dos restaurantes ainda não abriu as portas, exceto os que vendem café da manhã, que estão vendendo lojas. Andei até o final da rua e procurei um pequena loja para entrar.
O patrão estava arrumando a mesa e, quando o viu entrando, disse: “Sente-se, algo para comer.”
Bai Lu disse:” Quero sua cozinha emprestada para usá-la. “”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Este “chefe é um homem na casa dos trinta. Ele olhou para Xia Bailu:” Para que você usa a cozinha? “”
A lojinha não é grande, tem o tamanho de um hotel cinco estrelas. Para ganhar dinheiro, três refeições são servidas de manhã, almoço e noite.
Em tal comparação, há um restaurante de primeira classe finamente decorado em Bai Lukong, mas eu não sei como apreciá-lo. É demais.
Ouvindo a pergunta do chefe, Bai Lu sorriu e disse: “Claro que está cozinhando. É apenas por uma hora. Posso lhe dar 100 yuans para os materiais?”
O chefe não falado ainda., Uma mulher na casa dos trinta saiu da cozinha e disse: “Ok, não há convidados no momento, mas podemos dizer que vamos pedir emprestado por uma hora. Quando tivermos jantar, ainda temos que abrir negócios.”
Bai Lu agradeceu, largou as coisas na mão, tirou cem dólares e lentamente descarregou a mochila.
Coloque a mochila ao lado da cadeira perto da porta da cozinha e leve outras coisas para a cozinha.
Em seguida, lave os vegetais, lave a lancheira, cozinhe e carregue os vegetais. Em menos de uma hora, Bai Lu produziu oito pratos e uma sopa, cheios de três marmitas grandes de aço inoxidável, e havia muitos sobrando.
Durante esse período, o patrão e sua esposa iam para a cozinha de vez em quando, principalmente para monitorar Bailu. E se esse garoto fizer algo ruim? No entanto, ele acidentalmente viu as excelentes habilidades culinárias de Bai Lu.
O chefe perguntou curioso: “Onde você estudou? Quanto?”
Bai Lu disse: “Nosso lugar não recruta alunos.”
“Oh.” O chefe ficou um pouco desapontado.
Enquanto esperava que Bailu fizesse a comida e saísse com a bolsa, o patrão relutou um pouco: “Quando você volta? Não vou cobrar nada.””Falando nisso, de repente me lembrei de algo, tirei cem dólares e entreguei:” Esse dinheiro está devolvido a você. É toda a cozinheira. Que vergonha de cobrar de você? Além disso, você nos deixou com tantos pratos, que é o custo dos materiais.”
Bai Lu sorriu e balançou a cabeça:” Vá embora. “Pegue três lancheiras e vá para o hotel.
Greentown Hotel, perto da University of Commerce.
Bailu carregou as coisas e foi parado pelo segurança:” Com licença, você vieram para ficar. A loja ainda está procurando alguém?”
Bai Lu sorriu e disse:” A comida foi entregue. “”
“Para quem é entregue a comida? ” “O segurança perguntou com muito cuidado.
Bai Lu sussurrou:” Podemos ir até a estação principal e conversar sobre isso? “”
O segurança balançou a cabeça:” Desculpe, senhor, o chefe tem regras, mas há visitantes, então você precisa perguntar com clareza.”
Bai Lu olhou para trás, para alguns carros estacionados na rua, havia gente dentro; as lanchonetes do outro lado da rua também escondiam muitos repórteres, um por um olhando para ele intencionalmente ou não.
Bai Lu sussurrou: “Dê comida ao Ding Ding, podemos ir até a estação central para conversar sobre isso? De qualquer forma, você tem que ligar, se não for, você vai me explodir de novo.”
O segurança olha para Bailu, olha para o vestido e olha para a lancheira em sua mão, não deve ser problema. Mas o que está acontecendo com a mochila grande atrás dela? Como alguém pode carregar uma mochila com entrega de comida.
Pense um pouco: “Venha comigo, não corra.”
Com o aviso do segurança, os dois foram até a recepção.
Bai Lu disse o número do quarto e o nome da pessoa, e o atendente da recepção acenou com a cabeça e disse: “O número do quarto está correto. Mas você pode olhar as lancheiras e as mochilas?”
Bai Lu está deprimido. Você não precisa fazer essa inspeção quando entrar no palácio presidencial? Diga ao garçom:” Envie dois garçons para me seguir. Se Ding Ding disser que tenho um problema, apenas me agarre e vá para a delegacia.”
O garçom sorriu e disse:” Senhor, mesmo se você for um entregador de mentira, ninguém pode pegá-lo. “”
“Você ligou para Ding Ding e perguntou sobre a lancheira de Beicheng e perguntou se ela iria comê-la?”
O garçom ficou um pouco surpreso com os lanches. A refeição entregue em Beicheng? Isso seria compreensível com uma grande mochila escolar nas costas. Disque a linha interna, espere um pouco e espere a ligação ser conectado: “Sra. Ding Ding, há alguns lá embaixo. Um entregador de comida disse que era uma lancheira de Beicheng e perguntou se você quer comê-la?”
Alguns segundos depois, o garçom desligou:” Senhor, pode subir. ” “Depois de falar, saí da estação principal e levei Bailu até o elevador.
Nos últimos dois dias, muitos repórteres saíram do hotel, entrando com vários nomes, querendo entrevistar Tintim. hotel A pressão sobre o garçom aumentou.
Para o chefe, isso é uma coisa boa. A permanência da tripulação atrairá repórteres de todo o país, o que pode aumentar a popularidade.
Para o garçom é uma tarefa árdua. O céu gira sem parar. Preste atenção à higiene do hotel e à aparência pessoal, como um comissário de bordo. Mas você não pode cometer erros. Se errar, seu salário será descontado. Por questões de dinheiro, a recepcionista acompanhará Bailu lá em cima.
Sha Sha mora no segundo andar e sai do elevador à direita do Capítulo.
O garçom bateu na porta. Pouco depois, a porta abriu uma fresta. Ding Ding olhou para fora com os olhos confusos. Quando viu Bailu, esfregou os olhos em descrença, gritando “Sim”. Ele abriu a porta, arrastou Bai Lu para dentro de casa e fechou a porta.
O garçom ficou um pouco confuso. Ele ficou parado do lado de fora da porta e ouviu por um tempo. Ele ouviu vagamente a pergunta de Ding Ding: “Por que você está aqui?” Olhos, se virou e desceu as escadas.
Na sala, assim que Bai Lu foi arrastado para dentro da sala, Tintin deu um grande abraço e ficou muito feliz em vê-lo. Então veio a pergunta: “Por que você está aqui?”
Bai Lu disse com os braços pendurados: “Velho, deixa-me ir primeiro, tenho comida na mão.”
Ding Ding sorriu e soltou: “Não é em vão que meu velho te machuca, sabendo que ele vai me mandar comida, e apenas me emboscará agora mesmo, vamos experimentar, quer ter uma surpresa?” pegou a lancheira.
Coloque-o sobre a mesa e, quando for ligado, o calor transbordará instantaneamente. Ding Ding ficou um pouco comovido: “Acabou de fazer?”
“Bem, irei comprar comida depois de ligar para você. A comida neste lugar é tão cara, mais cara do que Beicheng, então ouso para me pedir quarenta por um peixe.”
Há três grandes lancheiras no total. Depois de espalhar uma após a outra, a mesa é rapidamente preenchida.
Sem os pauzinhos, Ding Ding agarrou-o diretamente com as mãos e rapidamente o enfiou na boca. Ele falou vagamente: “É delicioso.”
Bai Lu tirou a grande mochila escolar, primeiro Ele pegou seus pauzinhos e tirou seis garrafas de cidra embrulhada em uma toalha de dentro: “Você sabe como pesam seis garrafas de vinho? Você está me cansando?”
Vendo a cidra, Tintim gritou: “Sim, eu te amo muito.” Pego uma garrafa e abro.
Bai Lu disse: “Não vai filmar?”
Ding Ding disse: “Beba um pouco, está tudo bem.” Ele voltou com duas xícaras.
Despeje meio copo cada, e Ding Ding disse: “Beba assim, está tudo bem?”
“Está tudo bem.” A cidra é bem leve, parece cinco ou seis graus.
“Venha, vamos pegar um.” Tin Ding e Bai Lu tilintaram seus copos e começaram a comer descontroladamente.
Oito pratos, mesmo que Ding Ding possa comer, ele só pode comer uma pequena parte. Trinta minutos depois, Ding Ding tocou sua barriga protuberante e disse: “É tão legal.” Então ele disse: “É esmagador eu.”
Neste momento, Bai Lu estava assistindo TV, e o controle remoto foi pressionado aleatoriamente.
Ding Ding se aproximou: “Ei, venha ver meu velho, você não vai me acompanhar para jantar? Sou muito exigente quanto a isso.”
Bai Lu sorriu e disse nada.
Ding Ding parou na frente dele, bloqueou a TV, olhou para ele, assistiu por um tempo, abaixou-se, abraçou a estrada branca suavemente e sussurrou: “Obrigado, desde que saí da Vila Xiaowang começando de a estrada, hoje é o dia mais feliz.”
Bai Lu sorriu e disse:” Que nervosismo você tem.”
Ding Ding deixou ir:” Sim, eu quero gravar. “Ele correu para o lado da cama. Pegou o telefone, apertou algumas vezes e passou para Bai Lu:” Tire uma foto para mim.”
Bai Lu relutantemente tornou-se fotógrafo. Os dois tiraram fotos enquanto assistia ao efeito, e as fotos insatisfatórias eram deletadas diretamente. Depois de trabalhar por mais de meia hora, Ding Ding estava satisfeito. Ele encontrou a melhor foto com mais sorrisos e postou na Internet e postou em seu próprio espaço. O assunto era, 3 de novembro, feliz.
Na foto, Ding Ding está vestindo uma calça quente, uma blusa justa, amarrada com um rabo de cavalo frouxo, um rosto cheio de rosto simples, uma garotinha jovem e invencível.
Logo após a foto ser tirada, alguém bateu na porta e Tintin perguntou: “Quem?”
“Eu, Yi Dan.” Era uma voz de menina.
Ding Ding foi abrir a porta e entrou uma garota da mesma altura que ela, vestindo uma roupa esportiva casual azul celeste, também com um rabo de cavalo, parecendo quieta, bonita e um pouco diferente. Assim que a menina entrou na sala, ela disse: “Está tudo embalado?” Ela não terminou suas palavras. Ela viu um homem na sala. Ela foi pega de surpresa por um momento. Ela olhou para Bailu com suspeita e olhou para Ding Ding: “Sinto muito, não sei. Convidados.”
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 112: Muito feliz hoje
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence