наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 111: Chegando à cidade universitária

Capítulo 111: Chegando à cidade universitária – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 111: Chegando à cidade universitária

Bai Lu ficou deprimido: “Tá se afastando? Dê uma boa olhada na loja e cuide das duas menininhas.” Ele largou a chave eletrônica da porta de enrolar e quis ir para casa fazer as malas.

Ainda não saí de casa, a porta se abriu e dois homens uniformizados entraram, para fazer cumprir a lei de saúde.

Depois de entrar na casa, olhe para cima e pergunte: “Por que não há lâmpadas ultravioleta?”

Lâmpadas ultravioleta são usadas para desinfecção e muitas vezes são instaladas em locais públicos, como hospitais e restaurantes. Houve um hotel cinco estrelas no passado. Depois que o hotel foi reformado, ficou muito sujo e descartado, então nunca foi comprado.

Bai Lu coçou a cabeça: “Acabei de terminar a decoração, não tenho tempo para me acalmar e estou prestes a comprá-la.”

Os dois uniformizados olharam para ele com frieza: “Tudo bem, oito mil.” Se você falar, será multado.

“Oito mil? Essa lâmpada é mais cara?” perguntou Bai Lu.

O homem do uniforme não respondeu à sua pergunta, em vez disso perguntou: “Você é o dono desta loja? Se não, chame o chefe.”

“Eu?” Bai Lu era Preguiçoso demais. Envolvendo-se com o homem uniformizado, não são apenas 8.000 yuans? Peguei-o e me virei para falar com Liu Wenqing: “Gerente Liu, por favor, receba-os.” Ele saiu e foi para casa.

Vá para casa e pressione todas as mochilas grandes debaixo da cama e conecte-as com outras coisas do lado de fora. Não é que ele não confie em Liu Wenqing e Li Xiaoya, mas é por causa da confiança que ele não lhes dá a oportunidade de pensar aleatoriamente. Então ele pegou uma pequena sacola e casualmente embalou dois maços de dinheiro para sair.

No restaurante, dois uniformizados e Yan Yue-sex conversaram com Liu Wenqing, olhando a postura, eles já não queriam sair. Só depois que Bai Lu entrou pela porta é que os dois uniformizados saíram com relutância.

Bai Lu enfiou o equipamento do jogo na sacola, tirou um pequeno maço de dinheiro e jogou para Liu Wenqing: “O que eles disseram?”

Liu Wenqing pegou o dinheiro: ” Isto é para eu comprar roupas. Dinheiro?”

“O que você quer? Dinheiro de refeição.”

“Dinheiro médio não pode ser usado tanto.”

“E se houver um acidente? O depósito não é suficiente? E o que vocês dois acabaram de dizer?”

“Oh.” Liu Wenqing guardou o dinheiro: ” Disseram que restaurantes devem ser instalados lâmpadas de desinfecção. Esta é uma regra, lâmpadas de desinfecção. Eles vão enviar alguém para instalá-las. Custa 4.000 yuans cada, e não seremos multados.”

4.000 yuans? Bai Lu zombou, essas pessoas realmente se atreveram a coletar dinheiro.

Conte quatro mil dólares da sacola: “Instale, mas é melhor acender menos essa luz.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Por quê?”

“Os raios ultravioleta são radiantes, certo Os olhos não fazem bem, e não faz bem para a pele, quanto mais essa lâmpada, ela pode ficar envenenada mesmo se for exposta ao sol por muito tempo. Se você quer viver bem, fique longe dessas coisas. “Bailu foi até a cozinha, pegou seis garrafas de vinho e embrulhou em uma toalha. Tudo bem, coloque na sacola.

“Quando você vai embora?”

“Shencheng? Vá ​​hoje, volte amanhã e abra agora.”

Então ele abriu a porta para fazer negócios.

Bailu cozinha para Shasha primeiro e pede a Li Xiaoya para entregá-lo, e as duas meninas comem no hospital.

Em seguida, receba os convidados e diga que estarão fechados à noite e amanhã, portanto, não há necessidade de entrar e fazer fila.

Uma frase despertou a insatisfação de todos: “Você já fez este negócio? Quer ir pescar por três dias e dois dias na rede? Você é digno de nossos clientes fiéis?”

Bai Lu não explicou e passou essa difícil tarefa para Liu Wenqing.

Esperando a saída dos tios, o hotel suspendeu novamente o cartão de batalha grátis e o hotel cinco estrelas fechou novamente.

Traga bebidas, não posso pegar o avião, só posso pegar o trem noturno para Xangai. Portanto, esta tarde, fui enredado por Liu Wenqing e devo ir à loja de departamentos Zhongtian para comprar roupas.

Bai Lu pensou um pouco, de qualquer maneira, ele tinha que fazer um farfalhar do jantar, então ele concordou.

Os dois foram primeiro ao ponto de reserva de um hotel próximo para comprar passagens de trem e depois foram à loja de departamentos Zhongtian.

Por ir às ruas, Liu Wenqing mudou deliberadamente de roupa, uma saia de tecido grosso cinza até o tornozelo, sandálias pretas de cintura alta e um pequeno casaco preto na parte superior do corpo. Seu cabelo estava amarrado ao acaso, e seu rosto era elegante, fresco, como se estivesse sem maquiagem.

Mas Bai Lu, que estava esperando por mais de meia hora, sabia que definitivamente estava se maquiando. Essa garota gastou mais de meia hora apenas para se vestir casualmente, como se ela não o fizesse Não tenho maquiagem, desde o cabelo, Rosto, até um terno inteiro, é tudo assim.

Quando os dois finalmente saíram para a rua, Bai Lu disse emocionado: “Você está cansado?”

“Você disse algo errado, repita.” Liu Wenqing disse friamente.

“Este terno é tão lindo.”

“Você está errado.”

“Você está tão bonita, neste terno, você é jovem e puro, como se O mesmo que estudantes universitários.”

“É quase a mesma coisa, vamos lá.”

A saia é muito longa, mas os cantos da saia voam quando você anda, sempre revelando pele branca. Para se manter aquecida, Liu Wenqing colocou meias de seda cor da pele para dar a suas belas pernas mais nebulosas, mas uma beleza delicada.

Juntamente com uma figura maravilhosa e rosto delicado, atrai inúmeras pessoas ao longo do caminho. Os homens olham para seus rostos e peitos e pernas, e as mulheres olham para suas roupas.

Liu Wenqing sorriu: “Você não tem vergonha?”

“Estamos indo para a rua comprar roupas, por que você está tão bem vestido?”

“Por que as mulheres gostam?”

Fui à rua porque queria mostrar as roupas mais bonitas para os outros. Do contrário, quem eu compraria para mostrar?”

É parecia provar que suas palavras estavam corretas. Depois de chegar à loja de departamentos Zhongtian, Liu Wenqing levou com ele. Bailu vagou pelo shopping, por duas horas, ele nunca saiu do portão do shopping e estava constantemente recebendo o batismo de todos os tipos de olhos.

Os dois olharam primeiro para as roupas femininas. Depois de duas horas de caminhada, Liu Wenqing comprou apenas um casaco. Bai Lu ficou um pouco envergonhado: “Compre mais dois, comprei uma bolsa para Xiaoya.”

Nesse momento, os dois acabaram de ir até o departamento de roupas íntimas e Liu Wenqing olhou para ele provocativamente: ” Ok, compre roupas íntimas para mim.”

Olhando em volta, as roupas íntimas estão cheias de roupas íntimas, todos os tipos de cores, estilos e marcas, e elas são infinitas, pavimentadas em um mar de roupas íntimas. Bai Lu se virou e saiu.

Liu Wenqing sorriu e disse: “Você não compra roupas para mim?”

Uma bela voz masculina soou à direita: “Wenqing?”

Liu Wenqing se virou seus olhos olharam e seu rosto imediatamente ficou frio. Ele agarrou a mão de Bai Lu sem falar, e o conduziu até a escada.

Bai Lu deu uma olhada curiosa. Ele era um homem bonito na casa dos trinta anos com uma linda mulher de saia curta ao lado dele.

Bai Lu suspirou secretamente, é novembro e não está muito frio.

Liu Wenqing o arrastou para longe. A expressão do homem bonito mudou e ele correu para a frente para parar o caminho: “Pare.”

Liu Wenqing parou e olhou para ele com frieza.

O homem disse: “Tenho procurado por você, por que trocar o telefone e mudar de residência?”

Liu Wenqing disse baixinho: “Quem é você? Por favor, saia do caminho. “uma vez.

Isso é para me deixar ir. Bai Lu tossiu: “Isso, me deixa ir.”

“Saia.” O homem deu um passo à frente e estendeu a mão para acertar Bai Lu, que foi pego de Liu Wenqing. Esse braço.

Qual é o problema? As pessoas nas grandes cidades são tão irritadas? Bai Lu ergueu a mão direita para a grade e houve um som claro.

Bai Lu franziu a testa: “Quanto a usar um esforço tão grande?”

“Solte!” O homem não derrubou a mão de Bai Lu, ele devolveu a mão e chutou enquanto levantava seu pé.

Bai Lu ficou um pouco bravo, deu um passo para trás em Liu Wenqing, virou a cabeça e perguntou: “Você disse, eu deveria bater nele? Ou fingir que levou um chute e o frustrou? Dez mil yuans é bom.”

“Não se engane, eu darei a você.”O jovem abriu a bolsa e tirou um maço de dinheiro. Devia ser cerca de dez mil. Ele jogou na direção de Bailu, seguido de uma série de chutes.

Em termos de velocidade das pernas e postura em pé , deveria ter sido um período de trabalho duro. Mas, Bai Lu segurou Liu Wenqing com a mão esquerda, deu-lhe um tapa com a direita algumas vezes, bloqueando todos os chutes, bocejou e disse: “É chato, e você fazendo um filme? ” Também jogue chutes em série.”

Então continue a falar com Liu Wenqing:” Você precisa limpá-lo? “”

Liu Wenqing disse friamente:” Eu não o conheço.”

“Ok. Bai Lu apontou para o homem e disse: “Não me incomode. “Leve Liu Wenqing para frente.

Após essas duas provações, o homem sabe que Bailu é muito bom na luta, então ele não corre mais, mas não se reconcilia e dá um passo adiante:” Wen Qing.”

Quando ele fez isso, a bela mulher ao lado dele parou de fazê-lo e gritou:” Leng Qiutang!”

Leng Qiutang? Este nome é legal, como um nome em um romance. Bai Lu acenou com a mão:” Irmão Pond, não diga isso. “”

Leng Qiutang parou e olhou ferozmente para as costas de Bai Lu. Depois de um tempo, sua aparência mudou muito, como se ele tivesse mudado de rosto. Ele sorriu e falou para a linda mulher:” Querida, qual é o problema? “”

Ignorando como ele falava bobagens com mulheres bonitas, Bai Lu levou Liu Wenq para o quinto andar.

Os dois ficaram parados na escada por um tempo, Liu Wenqing se aproximou e sorriu com força. Diga: “Estou bem, obrigado.”

Bai Lu riu estranhamente:” Acontece que Dame Liu também é uma pessoa com uma história.”

“Eu só ouvi as quatro palavras Damei Liu, mas nada mais. “Liu Wenqing tomou a iniciativa de segurar a mão de Bai Lu:” Vá, suba, minha irmã vai comprar roupas para você. “”

“Você me compra roupas? Eu gasto dinheiro com suas roupas.”

“Por que você tem que distinguir tão claramente, cara, você não pode ser mesquinho, não é?”

“Ok, sim. “Bai Lu se lembrou da lição e não discutiu com ela.

Em meia hora, Liu Wenqing comprou uma saia, e Bai Lu comprou um terno preto e sapatos de couro. Em seguida, os dois correram para casa.

São cerca de 4:30 da tarde. Os dois pegam o metrô e depois pegam um táxi de volta para a Xiaowangcun Road.

De volta ao hotel, Bailu rapidamente prepara uma mesa de comida, com Liu Wenqing e Li Xiaoya Leve-a para o hospital.

Sashi o viu e ordenou seriamente: “Veja a ajuda de que a irmã Dingding precisa. Se não funcionar, ficarei mais dois dias. Eu vou ficar bem.”

Bai Lu sorriu e acenou com a cabeça, mas não falou.

Ele acompanha Shasha no hospital por um tempo, carrega sua mochila e vai para a estação de trem.

Mais de sete horas da noite. Quando Bai Lu chegou à estação, começou a verificação das passagens.

A noite estava muda, Capítulo era às sete horas do dia seguinte e o comboio chegou à estação.

Quando estiver no carro, perguntando a outras pessoas, saiba o caminho a seguir.

O filme de Ding Ding é uma comédia leve, um pouco como um drama de ídolo, baixo custo, pequena produção e o título é. A cena principal é um campus universitário, então a equipe e a Universidade de Comércio pegaram emprestado o local das filmagens e contrataram um hotel próximo como um lugar para ficar.

A University of Commerce está localizada na Songjiang University Town. Partindo da estação de trem, ela pode ser revertida por dois trens de metrô. Leva muito tempo. Se for rápido, vai demorar mais de uma hora para chegar.

Quando estava em Beicheng, Bai Lu tinha estado apenas no Instituto de Arte e não teve chance de ir para a Cidade Universitária. Naturalmente, ele não pôde ver a paisagem da Cidade Universitária. Agora, quando chego à Songjiang University City, meus olhos estão cheios de escolas e lojas ao longo da estrada. Vários rapazes e moças vêm e vão, usando seus belos anos para rejuvenescer o mundo inteiro.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 111: Chegando à cidade universitária

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 111: Chegando à cidade universitária – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*