
Capítulo 108: 1 coelho gordo – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 108: 1 coelho gordo
White Road está um pouco confusa, o que me desculpe dizer? Você deveria dizer obrigado.
Vendo que ele não falava, Le Miaomiao disse: “Obrigado.”
Bai Lu respondeu: “De nada.”
Ele disse que Le Miaomiao era educado Sim, mas esta frase e o tom de fala são muito educados.
Vendo a aparência indiferente de Bai Lu, Le Miaomiao pensou um pouco e continuou: “Algumas pessoas queriam incomodar você e He Shanqing ontem.”
Bai Lu Balançando a cabeça para mostrar que eu sei.
Ser engordado por alguém na sala de karaokê e não querer expressar sua raiva é uma farsa. A questão agora é: como as cinco pessoas querem criar problemas?
“Eu disse a eles o número de telefone de He Shanqing. Não conhecia os outros. Você pode explicar a He Shanqing para mim?”
Bai Lu acenou com a cabeça novamente.
Em outras palavras, o único grupo de pessoas que foi espancado ontem à noite foi a notícia de He Shanqing. Se você quiser vingança, só poderá encontrar He Shanqing. He Shanqing não se importava com isso e podia até imaginar que Le Miaomiao contaria suas novidades àquelas pessoas, mas não se importava. Da mesma forma, Bai Lu poderia pensar nessas coisas, e ele não ligava.
Vendo que Bai Lu ainda estava com frio, Le Miaomiao não quis ficar e disse de novo: “Obrigado, vou embora.” Virando e saindo.
Bai Lu não a deixou.
É lógico que Le Miaomiao não cometeu um erro e não deveria receber este tratamento. Aqueles que são solteiros e solteiros, que são solteiros, têm o direito de fazer namorados. Isto é normal.
O problema é que ela pegou seu novo namorado e conheceu He Shanqing.
Muitos homens têm essa virtude, até algumas mulheres, mesmo que não gostem um do outro, desista primeiro, mas quando se virem com os outros, eles se sentirão incomodados.
Não me importo com você, mas não funcionará se você me aborrecer.
Especialmente as pessoas irracionais como He Shanqing, especialmente o homem que tomou a iniciativa de provocar He Shanqing, e a luta é leve, e He Shanqing irá explodir naturalmente.
Ele explodiu, Bai Lu só podia ficar ao seu lado, e só podia tratar Le Miaomiao com frieza.
Quando Le Miaomiao saiu do hotel, Liu Wenqing se aproximou: “Deixe-a ir assim?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Bai Lu olhou para ela: “O que você quer dizer?”
“De qualquer forma, convide alguém para beber um copo d’água.”
“Então vá e por favor.” Bai Lu disse a Lindison: “Belo homem, vá para casa e mude o nome do cachorro. Eu vou trate-o com uma grande refeição.”
“Por que você quer mudar isso, que bom Xiaobai.”Falando, ainda aprendendo o tom de Crayon Xiaoxin:” Xiaobai, Xiaobai, o que há de errado com você? “”
Bai Lu ficou sem palavras, virou a cabeça para olhar para Liu Wenqing, a garota realmente saiu correndo e falou com Le Miaomiao enquanto caminhava, e não sabia do que ela estava falando.
Bai Lu estava conversando com Le Miao. Miao não é maliciosa e eu quero persuadi-la a ser mais séria sobre si mesma. No entanto, Le Miaomiao não é Zhang Shasha, além disso, ela é adulta e tem suas próprias ideias. Bai Lu não precisa se reunir para perguntar a ela por ser chata.
Vê-lo Olhando pela porta, Lin Disheng deu uma volta e perguntou: “Você gosta daquela irmã?”
O que as crianças aprendem agora? Bai Lu suspirou:” Quantos anos você tem? “”
“Não vou te contar. “Lin Dison entrou ruidosamente na cozinha, olhou desesperado e saiu e disse:” Você não tem uma panela aqui. “”
“Por que eu quero uma frigideira? “”
“Red Wolf tem, e minha família também. “”
Neste momento, Sha Sha ligou.
Assim que viu o número de telefone familiar, Bailu Capítulo respondeu, não houve um acidente? Ele ligou rapidamente:” Qual é o problema?”
“Irmão, os médicos e enfermeiras pediram que você viesse aqui rapidamente.”
“Hein? o que aconteceu com você? “Bai Lu ficou calmo. Fui ao hospital entregar comida pela manhã, e Sha Sha tirou sangue novamente. Embora fosse um check-up normal, o que devo fazer se for encontrada outra doença? Ele não pôde deixar de ser nervoso.
“O que há de errado comigo? É sobre os pães. Os pães que você deu de manhã serão distribuídos em breve. Há médicos e enfermeiras que querem comprá-los. Deixe-me dizer a vocês.”
White Lu Chang exasperado, ok, ok, tudo bem, e ele respondeu: “Se você não vender, tanta gente quer comprar, eu não posso atendê-los nem com sacolinhas todos os dias. Diga a eles que eu trará alguns pães de forma adequada. ”
o farfalhar está nas mãos de outros, ele só pode tentar agradá-lo.
“Bem, vou apenas dizer a eles que, sim, não preciso mandar o jantar, quero comer Mala Tang, deixe Xiaoya comprá-lo.”
“Ma La Tang? Não compre. Sim, farei uma panela para você. Acontece que você diz aos médicos e enfermeiras que os pães cozidos no vapor acabaram. Coma Mala Tang à noite. Se quiser comer, você receberá fora do trabalho mais tarde.”
“Obrigado, irmão. “Sha Sha desligou alegremente e falou com a enfermeira que esperava ao lado da cama disse:” Meu irmão disse, os pães cozidos no vapor acabaram, mas há picantes e picantes pratos para comer à noite. Se você quiser comer, você tem que sair do trabalho mais tarde.”
“Sem problemas. “Várias enfermeiras responderam em uma mordida.
Diz-se que Sha Sha está hospitalizado e deve comer menos ou não comida picante, mas como Sha Sha fala, isso não vai causar muita influência na doença, Bai Lu definitivamente o satisfará.
Depois de desligar o telefone, ligue de novo para He Shanqing: “Ontem o pessoal da sala de música te pediu problemas. Le Miaomiao me pediu para dizer que ela foi forçada a ser tão rígida que não conseguiu Diga. Seu número de telefone, espero que a perdoe, não fique zangado com isso.”
He Shanqing respondeu:” Entendo, e o seu? ” Le Miaomiao disse isso?”
“Nada.”
“É isso. “Ele Shanqing desligou o telefone.
Bai Lu colocou o telefone de lado e perguntou a Lindison:” Eu estou indo para o mercado de vegetais, você vai?”
“Vá, eu quero comer algo delicioso, você pode comprar para mim e eu lhe darei o dinheiro. “O gordinho deu um tapinha no bolso da jaqueta.
“Ok, vou comprar para você. “Bai Lu pegou a mão de Lin Dison e saiu para olhar as ruas distantes. Neste momento, Liu Wenqing e Le Miaomiao não sabiam para onde ir. Depois de pensar nisso, fecharam a porta de vidro e deixaram o lojista Baozi cuide disso., Ele levou Lin Disheng ao mercado de vegetais.
O mercado de vegetais fica algumas dezenas de metros à direita do hotel, construído em um conjunto de prédios, muito perto. fechado. É vendido no primeiro andar e no segundo andar. Alimentos, roupas e pequenos eletrodomésticos também são vendidos no terceiro andar.
Bai Lu vem muitas vezes para comprar comida. Quando ele entrou, o mais velho irmão, irmã mais velha e avó que vendia verduras o cumprimentaram um após o outro: “É seu filho? É tão lindo. Vamos, este pepino é para você. É doce.”
Bai Lu está sem palavras, eu sou tão jovem?
Lindy cresceu tão fofa e foi elogiada e apreciada por compatriotas ao longo do caminho. O garotinho está muito orgulhoso: “É ótimo aqui, irei jogar no futuro. “Ouse amar é viciado em ouvir elogios.
Bai Lu precisa comprar muitos vegetais. Para evitar que o garotinho fique lotado, ele precisa de um barbante de um vendedor de rua conhecido para amarrar Lindison a si mesmo.
Lin Dison gritou: “Você está sequestrando.”
Bai Lu está muito deprimido: “Eu não te sequestrei assim. O que mais posso fazer além de comer?”
Lin Disheng pensou sobre isso seriamente: “O que você disse parece fazer sentido.”
“Lembre-se, meu nome é Chang Youli.” Bai Lu liberou as mãos para comprar.
Vinte minutos depois, as mãos de Bai Lu estavam cheias de vários sacos plásticos. Um vendedor de vegetais sorriu para ele e liberou um saco de tecido para os vegetais: “Use isto para armazená-los.”
“Obrigado.”
Um canto do mercado vende animais vivos, incluindo galinhas, patos, pombos e coelhos. Havia um coelho enorme e gordo rastejando na gaiola, sujo.
Quando os dois chegaram aqui, Lindyson parou de repente de sair e disse a Bai Lu: “Eu quero este coelho.”
“Para que você quer um coelho? Comer carne?”
“Não coma, olhe, é cinza, é apenas um companheiro para Xiao Bai.”
Bai Lu balançou a cabeça:” Não posso comprar.”
“Por que não comprar? Eu tenho dinheiro.” O rapaz deu um tapinha no bolso da camisa novamente.
“Seu dinheiro não é suficiente.”
“Não é o suficiente? Então você primeiro me empresta, meu pai tem dinheiro, deixe-o pagar de volta.”
“Ainda não consigo comprar.”
“Por que não posso comprar?”
Bai Lu pensou e pensou, pensou um pouco e perguntou:” Você é obediente? “”
“Vamos lá, quando eu for criança, se eu for desobediente, se você for desobediente, você não vai comprar para mim. Se eu for obediente, se você for obediente, não vamos compre Você está me provocando E eu?”
Bai Lu ficou chocado de novo. Com o que esse garoto cresceu?
“Bem, você viu através de minha conspiração e truques. Você é inteligente, mas ainda não pode acreditar.”
“Dê-me um motivo.”
Bai Lu continuou a pensar em uma maneira, mas não conseguiu descobrir, então ele segurou o punho e o sacudiu na frente do garotinho:” Você viu um punho do tamanho de uma areia tigela?””
O pequeno Dickson ponderou:” Bem, embora eu não saiba o que é uma tigela de areia, mas você tem um punho grande, depende de você.”
Bai Lu está profundamente comovido. Meu filho de cinco anos é realmente um desperdício de vida.
Os dois compraram mais alguns vegetais e voltaram para o restaurante.
Liu Wenqing ainda não voltou., Bai Lu foi à cozinha cozinhar.
Lin Dison, que desamarrou a corda, seguiu até a cozinha: “Devo ajudar?”
“Você pode ajudar a comer mais tarde.”
O garotinho ficou com uma expressão muito embaraçada, depois de pensar sobre isso, ele quis dizer:” Bem, eu vou te ajudar a comer, você me ajuda a comprar coelhos. “”
O tempo sempre passa rápido. Às 4:30 da tarde, Liu Wenqing voltou e caminhou até Bai Lu e disse:” Miao Miao se formou no último ano e queria ficar em Pequim para se desenvolver, então conheci muitas pessoas.”
Bai Ludang não ouviu.
Liu Wenqing disse em um suspiro:” Você está morto?”
Bai Lu disse indiferente:” Ainda quero comprar uma casa, então não peguei o dinheiro. “”
“Você está doente. “Liu Wenqing cantarolou e saiu.
O jantar no hotel cinco estrelas naquele dia foi apimentado e apimentado. Um por um foi servido. Um por vinte yuans. Pague a refeição. Leve para casa ou coma no restaurante. Você pode comê-lo.
Para cuidar do doente e da criança, Bailu fez um mala leve Tang que não era muito picante e muito oleoso para Sasha e Lindyson.
O restaurante tem seis. Quando está aberto, Bai Lu deixa o homenzinho gordo comer com antecedência.
A tigela grande sobe em uma das extremidades e o homenzinho gordo começa a comer imediatamente, gritando que é divertido e, felizmente, esquecendo o coelho gordo.
Nesse momento, Mãe Lin veio e franziu a testa quando viu seu filho comendo Mala Tang. Como ela pôde dar isso a ela? Mas quando as pessoas ajudam a cuidar das crianças e a alimentá-las, como podem dizer que não são boas?
Mãe Lin pegou os pauzinhos do homenzinho e levou-o até Bailu: “Você agradeceu ao tio?”
“Ele é o irmão, não o tio.” um homem gordo gorjeou Mouth e se virou para olhar a meia tigela de Mala Tang sobre a mesa.
“Obrigada ao tio e faça uma reverência.” Mãe Lin disse a Bai Lu novamente: “Obrigada da última vez. Tenho estado muito ocupada e não tenho tempo para vir expressar minha gratidão. Sou uma um pouco envergonhado de falar sobre isso. Dessa forma, eu serei o anfitrião esta noite. Obrigado por cuidar de Dison para nós da última vez, além de cuidar de Dison hoje. Muito obrigado.”
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 108: 1 coelho gordo
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence