наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 107: Deve haver competições novamente

Capítulo 107: Deve haver competições novamente – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 107: Deve haver competições novamente

Lin Dison disse: “Eu quero comer.”

A babá disse: “Eu tenho em casa.”

Lin Dison disse: “Eu quero comer em um restaurante.”

A babá não tem escolha a não ser ligar para Mama Lin e dizer que seu filho quer comer em um restaurante.

Mama Lin respondeu: “Ok, mas você não pode ir longe, basta procurar um restaurante na porta.”

A babá é uma mulher na casa dos cinquenta que ama muito Lindison. Concordar e dizer para o Bai Lu: “Engaja o chefe para fazer duas refeições, eu comerei aqui.”

Bai Lu fica um pouco constrangido. Se o gordinho comer aqui, não importa se uma criança é uma criança, mas a babá também fica. Em seguida, Bai Lu disse francamente: “Posso vender comida para ele, mas não posso cozinhar para você. Você vê muitas pessoas na fila do lado de fora? Elas querem eu também não posso quebrar as regras.”

“É isso, é isso, você pode cozinhar para ele.”

Bai Lu vai olhar para as horas novamente, para meio-dia, deveria estar aberto e disse a Lindison: “Vou cozinhar para você mais tarde, ok?”

“Não é bom.”

Isso não é bom, Bai Lu disse novamente: “Você pode comer, mas deve controlar o cachorro, não deixá-lo correr. Grite, e se você morder?”

“Capítulo um, é chamado Xiaobai; Capítulo dois, não morde. “Lindison discutiu com ele.

Bai Lu sorriu e disse à babá: “Vou abrir um negócio. Não é muito bom ter um cachorrinho. Por favor, leve o cachorro para casa. Não se preocupe, a criança está bem com ele fugiu da última vez., É a polícia que pedi para ligar.”

A babá conhecia a grande história do menininho fugido, lembrando que Bailu tomou a iniciativa de ligar e confiar nele, acenou com a cabeça e disse : “Além disso, um pouco. Vou buscá-lo.”

White Road disse que sim, e a babá saiu com o cachorrinho.

Bai Lu enxugou rapidamente o chão com um esfregão para limpar os vestígios deixados pelo cachorro. Liu Wenqing sorriu e se inclinou para frente: “Chefe, cara bonito, discuta algo.”

A voz é suave e gordurosa, mas é uma terrorista assassina. Bai Lu sentiu arrepios e pulou para longe com as duas mãos. Cobrindo o peito: “O que você quer fazer?”

“Bah, olha como você está, a velhinha não vai tirar vantagem de você?”

“Então o que fazer você quer fazer? “Bai Lu ainda mantém Em um estado de horror, ele é um ator perfeito.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você disse, vamos criar um cachorro também? Um cachorrinho serve, que fofo.”

“Não” cuspiu duas palavras friamente, e Bai Lu abriu a porta para o negócio.

Esses clientes estão esperando há muito tempo. Eles estavam na fila quando estavam fazendo sopa em Bailu. Se não fosse porque Bailu apenas fez uma tigela de sopa, eles fingiriam ser membros da família do paciente e embalariam em casa para comer.

Enquanto esperava o paciente e seus familiares saírem, muitas pessoas vieram comer ao meio-dia, então neste momento ainda havia mais de 30 convidados enfileirados do lado de fora do portão.

Pouco depois de o convidado entrar, o telefone de Bai Lu começou a vibrar novamente. Depois de ser conectado, era Ke Qiang. Capítulo disse: “Você sabe sobre o jogo?”

“O jogo? Você quis dizer a competição da noite passada ou há outra competição?”

“Há outra competição.”

“Ficar entediado não é chato. Quando você é cozinheiro, você vai cozinhar com sinceridade, e vai competir todos os dias. Achou que era um draft de cantora?”, disse Bai Lu com desdém.

“É um pouco chato, mas não muito chato.”

“O que você quer dizer?”

Ke Qiang sorriu e explicou. Para simplificar, os coreanos não admitem a derrota e querem competir novamente.

Na noite passada, Zou Xiaoying derrotou o chef coreano Li Zhongji, e os coreanos foram a Wangjing para uma bebida. No banquete, alguém repentinamente apontou que esta competição não é contada. Capítulo é apenas Li Zhongji sozinho, mas o oponente é dezenas de pessoas. Capítulo Em segundo lugar, é apenas uma habilidade com a faca, mas não mostra a essência da minha culinária coreana. Se você comparar, é como cozinhar e encontrar os jurados para provar os pratos. Só então o Capítulo será considerado significativo e considerado como o rei dos chefs.

Alguém propôs isso e outros concordaram. Com a ajuda do vinho, os dirigentes de mais de quarenta empresas presentes balbuciaram algumas regras do jogo e finalmente decidiram patrocinar o jogo com dinheiro privado e restabelecer China e Coreia do Sul. O Deus da Cozinha luta, e o acordo de investimento é assinado no local.

Os dois lados da competição são Qianxi Group e Garden Hotel. Cada um tem cinco participantes. Ajuda estrangeira pode ser convidada. O partido vencedor pode receber uma recompensa de um milhão de yuans.

Capítulo duas manhãs, representantes de empresas coreanas abordaram o presidente do Garden Hotel para discutir o assunto. Para aumentar a empolgação, os coreanos exigiram que o Garden Hotel também pagasse uma parcela.

Se for outra coisa, o Garden Hotel pode suportar, mas esse assunto envolve uma competição entre os dois países. Se o chefe do hotel cerrasse os dentes, não custaria um milhão? Nós também para fora, quem vai ganhar Quem tira dois milhões.

No entanto, em Shangyanshang, ele exige que o local da competição seja no Garden Hotel. Ele pensa muito bem. Quer ganhe ou perca, ele quer agitar este assunto, que equivale a gastar um milhão em um anúncio patriótico. Deve ser um truque. Talvez as notícias também informem, o que pode melhorar muito o influência do Garden Hotel, além de trazer muitos benefícios econômicos.

Os coreanos não têm objeções, e os dois lados assinam um acordo e, em seguida, seus respectivos tempos de preparação. O tempo de preparação é de dois meses, e a competição é no Ano Novo no próximo ano.

Como Li Zhongji perdeu e a notícia foi postada na Internet, muitos coreanos ficaram mais animados como se tivessem sido espancados com sangue de galinha. Eles deixaram mensagens dizendo que era injusto, o que provavelmente significava o que a pessoa em disse o banquete.

Pessoas mais capazes estendem as condições de derrota ao motivo de que a faca de cozinha não é boa e as batatas não são boas. De qualquer forma, descubra uma série de razões. Algumas pessoas culpam o grupo corporativo sul-coreano por ser melhor em casa do que cozinhar? Não está procurando humilhação?

Neste momento, o grupo empresarial coreano postou o acordo China-Coreia Kitchen God War na Internet, desviando com sucesso a atenção dos internautas coreanos, e inúmeras pessoas começaram a pensar em maneiras de recomendar bons chefs.

Como resultado, o grupo empresarial coreano deu um suspiro de alívio. É bom para os moradores não incomodá-los, e o Grupo Qianxi deu um suspiro de alívio.

Acabei de dizer que o dono do Garden Hotel está fazendo negócios, por que não o Grupo Qianxi? Quando decidiram se concentrar na promoção da luta de um para o oitavo de Li Zhongji, eles estavam prontos com as duas mãos. Embora estivessem encantados com a vitória, o Grupo Qianxi poderia aproveitar a vitória para continuar a expandir sua influência e fazer anúncios que não custa dinheiro.

Se você perder, está tudo bem. Naturalmente, alguém ajudará a limpar o solo e, ao mesmo tempo, moldará a imagem de Li Zhongji como um herói solitário e jogará a carta de simpatia, o que também pode expandir a reputação do grupo hoteleiro.

Pode-se dizer que, para o Grupo Qianxi, não importa se a competição ganha ou perde, suas empresas venceram. Por um lado, construir uma reputação na China, por outro lado, construir uma filial em Beicheng, em duas frentes, agarrando-se juntos.

O que Ke Qiang ouviu foram essas notícias. Ele disse a Bai Lu que o Garden Hotel havia contratado muitos patrões e concordou em competir no Garden Hotel em meados de novembro e ficar entre os cinco primeiros, representando o Garden Hotel Competição de chefs coreanos.

Ke Qiang recomendou Bai Lu novamente e ligou para pedir-lhe que se preparasse mais cedo.

Depois de ouvir toda a história, Bai Lu ficou desamparado: “Há cozinheiros por toda parte, por que você não me deixa ir?” Por causa dos preços extremamente altos das moradias em Beicheng, Bai Lu mudou a direção do desenvolvimento. Agora ele quer mais um. Casa grande, coloque todas essas pessoas dentro.

Quanto a outras coisas, como abrir um grande restaurante e aumentar a conscientização, vamos deixá-lo temporariamente para trás. Especialmente as pernas de Shasha ainda não estão boas e ele tem que cozinhar e entregar comida todos os dias. Ele não quer atrasar os negócios por causa de outras coisas.

Ke Qiang respondeu: “Eu só confio em você. Ninguém mais pode ver o suficiente, incluindo aquele Zou Xiaoying.”

“Obrigado por dar uma olhada, eu tenho que trabalhar.”

Como o tempo de conversa era muito longo, os convidados ficaram insatisfeitos, especialmente Lindison. O rapaz veio até Bai Lu para protestar: “Você não pode abusar dos clientes assim.”

Depois de Bai Lu desligou o telefone., Agachou-se e falou com ele: “Você sabe tudo.”

“Não, eu sei muito poucas coisas. A professora disse que eu tenho que estudar todos os dias para crescer.” O rapaz é raro e humilde.

Bem, você venceu. Bai Lu se levantou e se preparou para cozinhar. De repente, ele se lembrou de algo e perguntou a Lindison: “Discuta algo, você pode mudar o nome do seu cachorro?”

“Por que você mudou seu nome? Xiaobai é legal, eles disseram, eu sou tão fofo quanto Crayon Xiaoxin, Xiaobai é como Xiaobai por dentro.”

Crayon Xiaoxin? Bai Lu ponderou, “O que é isso?”

“Você é tão ignorante.” Lindyson voltou a se sentar.

Fui elogiado por um garoto por ignorância, Bai Lu coçou a cabeça, vamos lá, trabalhe.

Coloque um chapéu de chef, lave as mãos e cozinhe. Um conjunto de movimentos bem conhecidos e deliciosas refeições vão sendo lentamente apresentadas aos convidados como água corrente. Entre eles, Lin Disheng é o mais especial. Bai Lu preparou para ele um pedaço de creme de ovo sozinho.

O homenzinho gordo o comeu muito feliz e se exibiu para os outros enquanto comia: “Olhem para mim, parece bom e delicioso.”

Chegou a hora. Como os convidados iam saindo um após o outro, a babá veio e queria levar Lindison para casa. Lin Disheng discordou: “Estou brincando em um restaurante, quero aprender a cozinhar e cozinhar para minha mãe.”

A babá não se atreveu a bater na criança e disse que ela não iria ouvir, então ele teve que ligar de novo para Mãe Lin, um pouco. Após algumas palavras, a babá passou o telefone para Bai Lu. Ao telefone, Mãe Lin disse: “Sr. Bai, sinto muito, Dickson causou-lhe problemas novamente. Se for conveniente, pode deixar a criança ficar com você por um tempo?”

Até o alto-falante perfeito, pode ouvir claramente o som de mahjong do outro lado do telefone, Bai Lu admira, este é definitivamente um berserker de mahjong. Diga a Mama Lin: “Tudo bem, deixe-o brincar comigo. Se eu tiver algo, ligo para você.”

“Obrigado.” Mama Lin desligou o telefone e se concentrou no jogo de cartas.

Bai Lu disse para a babá: “Volte e descanse. Vou cuidar dele à tarde.”

A babá disse que sim, também agradeceu e voltou para casa.

Todos saíram, Lin Disheng veio para a estrada branca: “Aqui está.” Xiaopang segurava dez dólares na mão.

Bai Lu sorriu e disse: “Sem dinheiro, almoço, eu convidei você.”

“Tudo bem?” Lindyson perguntou: “Ficarei satisfeito na próxima semana. Ok? Ou amanhã à noite.”

Olhando para o garotinho fofo, Bai Lu estava se lembrando de quando ele era tão fofo quando era criança? Depois de pensar sobre isso, não houve resultado, mas esperei por Le Miaomiao.

Le Miaomiao sempre se vestiu de acordo com a moda. Ao contrário de outras meninas que aprendem a dançar, elas costumam usar roupas de ginástica ou roupas casuais com vários sapatos de lona nos pés.

Ela sempre se vestiu de forma madura, com saltos altos, saias curtas e duas grandes pernas brancas expostas. A maquiagem no rosto também tende a ser madura, com olhos grandes, pele branca e comprida cabelo, tentando se vestir de branco e rico.

Hoje é finalmente diferente. Jeans, sapatos de lona, ​​moletons, um rabo de cavalo frouxo, gentilmente abriu a porta do hotel, caminhou silenciosamente até Bailu e disse: “Sinto muito.”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 107: Deve haver competições novamente

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 107: Deve haver competições novamente – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*