наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 106: Chubby e Xiaobai

Capítulo 106: Chubby e Xiaobai – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 106: Chubby e Xiaobai

Liu Wenqing deixou de lado o tópico de lancheiras e disse solenemente: “Estou quase exausto, você tem que me dar um subsídio.”

“Que ajuda?”

“Todos eles duvidam que você possa, eu não posso explicar a cura? Estou cansado, não importa o que aconteça, vou tomar metade da refeição de hoje.” Liu Wenqing falou sobre os termos.

Bai Lu pensou um pouco: “Lembro que você ainda me deve milhares de dólares.”

“O quê e o quê? O dinheiro devido é o dinheiro devido, o subsídio é o subsídio, e não deve ser confundido.”

“Por que eles não podem ser confundidos?”

“É claro que você não pode ficar confuso. Veja, você me trata de maneira diferente primeiro. Você compre roupas para Xiaoya. Explique que primeiro posso receber o subsídio e depois pagá-lo de volta.”

Acontece que o ponto crucial está aqui, e Bai Lu sorriu e disse:” Quando Shasha tiver alta o hospital, vou levá-lo à loja de departamentos Zhongtian. Enquanto você puder, compre o quanto quiser.”

“Sério? “Os olhos de Liu Wenqing brilharam.

“É verdade, mas o preço de uma única peça não pode ultrapassar duzentos, e uma flutuação de 15% nas roupas individuais pode ser permitida.”

“Quais roupas posso comprar por dois cem dólares? Mesquinho. “Liu Wenqing saiu da cozinha.

As roupas que Sha Sha e Xiaoya usam são principalmente roupas casuais de estudante ou esportivas, que são mais baratas; as roupas de Liu Wenqing são estranhas, são lindas e os preços são completamente diferentes.

Isso ainda é mesquinho? Bai Lu baixou a boca e disse em voz alta: “Importe a lancheira. Se não houver lancheira, o que devo colocar na sopa?”

Liu Wenqing não respondeu.

Depois de esperar mais de meia hora, uma van parou na porta, o carro estava cheio de barris isolantes.

Liu Wenqing o cumprimentou: “Você já escovou?”

“Escovei. Apenas fervi algumas panelas grandes de água fervente e queimei em alta temperatura. Seria muito difícil ganhar algum dinheiro para vocês.”

“Não estou ganhando meu dinheiro. “Liu Wenqing disse em voz alta para as pessoas na fila:” Um barril de isolamento de aço inoxidável novinho em folha, cinquenta yuans cada.”

Isso depende do material e da forma, o estilo comum. O preço de mercado é de cerca de 80 a 100 yuans, e é mais barato comprá-lo online, mas é quase esse preço. Quando vi algo, meu avô e minha tia perceberam que a menina não queria ganhar dinheiro, mas sim torná-la mais conveniente para todos, então tomaram a iniciativa de pagar o dinheiro um a um.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o peguei na mão, bati e toquei. Foi uma coisa boa. Alguém disse a Liu Wenqing: “Obrigado, garota.”

Liu Wenqing sorriu e gritou: “Faça fila. Aqueles que compraram lancheiras farão fila rapidamente e entrarão em casa para servir a sopa sozinhos.”

O quê? Sopa? Alguém reagiu: “Menina, o médico não olha para o doente.”

“Hoje, todos, Capítulo, venham aqui uma vez. Nosso chef primeiro faz sopa para hidratar o estômago. Todos sabem que as pessoas com esta doença não podem comer muito de uma vez. Todos pegam a sopa e usa uma tigela pequena. Sirva duas tigelas e tente beber primeiro. Se o paciente quiser comer, não há necessidade de vir. Se o paciente ainda não quiser comer, traga o paciente, vamos dar uma olhada. “Liu Wenqing fala muito bem. Ele não responde à questão de se olhar para a doença em suas palavras e leva diretamente ao seu próprio ritmo.

Infelizmente, o poder das palavras é muitas vezes inútil quando se trata de interesses pessoais. Algumas pessoas gritaram: “De jeito nenhum. Depois de pagarmos o dinheiro, temos que consultar um médico. “Ele gritou, e as pessoas ao lado dele também expressaram suas opiniões em voz alta, e logo se tornou uma bagunça.

Nesse momento, Bai Lu saiu, apontou para a placa ao lado da porta e disse:” Eu sou um restaurante. Não é um hospital e não aceita nenhum paciente. Se você quiser comer a comida que eu preparo, faça de acordo com minhas regras. Alguém acha que custa dinheiro? Não tem problema, vou devolver o dinheiro para você. Não espero ganhar dinheiro de nenhum de vocês. Dê uma olhada na placa. Diz que você só recebe seis mesas por dia. Considero que você tem pacientes e pessoas idosas, então resolvi abrir uma exceção e dar o meu melhor. Isso deixa vocês todos satisfeitos, mas as pessoas são muito estranhas e difíceis de serem satisfeitas. Também sei que satisfazer a todos é deixar todos insatisfeitos, mas não me importo, só faço o que quero, porque não devo a vocês. Agora, tem três panelas grandes fora da cozinha e Comprei uma lancheira. Acredite em mim, você pode entrar e servir a sopa, e não há problema em servir mais. Duas tigelas são dadas aos pacientes, e as extras são bebidas pelos familiares. Como a volta do trabalho árduo ao longo dos anos, é o meu retorno para os pacientes.”

Por falar nisso, olhe para a pessoa que acabou de dizer que você terá que consultar um médico se pagar o dinheiro:” Quanto aos outros, pode ir embora se não quiser tomar sopa. “”

O som estava muito alto e chocou não apenas mais de cem pessoas em frente à porta, mas também muitas pessoas do outro lado da rua e de ambos os lados da loja.

Desde a inauguração do hotel cinco estrelas, pode-se dizer que, enquanto o restaurante estiver aberto, vai ter um monte de gente parada na porta. Ontem teve até um galhardete. Hoje, mais de cem pacientes veio diretamente, o que não pode deixar de surpreender.

Porque há tantas pessoas aqui, por perto invejando o hotel cinco estrelas com muitos hóspedes, pensando que se você é você mesmo, deve aproveitar a oportunidade para tornar a loja cada vez maior e mais forte.

Hoje é igual, vendo que a frente do hotel cinco estrelas está cheia de gente, mas minha casa está vazia, não tem moscas nem mosquitos, como não sentir no coração?

Bem no meio dos meus sentimentos, ouvi os gritos de Bailu e me senti muito emocionado, um por um, posso confiar, os negócios podem fazer isso?

Depois de ouvir os gritos de Bai Lu, mais de cem pessoas ficaram sem palavras por um tempo. Um segundo depois, alguém trouxe a lancheira para dentro de casa. De qualquer forma, curar a doença é o mais importante. Enquanto houver um pouco de esperança, eles tentarão, então eles vêm para o hotel cinco estrelas para tratamento médico. Agora, basta gastar cinquenta yuans para comprar esperança uma vez, eles estão dispostos!

Quando uma pessoa entra pela porta, há dois Capítulo, depois Capítulo Três e Capítulo Quatro. Mais tarde, aqueles que tiverem dúvidas ou falarem besteiras também seguirão pela porta para fazer sopa.

Eles têm mais de cem lancheiras e três potes de sopa não são suficientes. Bailu voltou a cozinhar seis panelas grandes, o que os satisfará.

Depois que eles saíram, Bailu limpou a cozinha. Liu Wenqing pegou o dinheiro e entrou na cozinha: “Acho que você é uma boa pessoa.”

Bai Lu disse: “Se quiser repreender alguém, diga francamente.”

“Por que repreender alguém? Eu realmente acho que você é uma boa pessoa.” Liu Wenqing disse sério.

Bai Lu disse com raiva: “Eu te acolho, te empresto dinheiro, cuido de você, cuido de você, você não acha que eu sou uma boa pessoa?”

Liu Wenqing orgulhosamente exibiu uma postura graciosa “Quem sabe? O pervertido agradará garotas como você.”

“Claro, eu sou um pervertido, que tal farfalhar? O pervertido nunca fará a ideia dela também, certo?”

Liu Wenqing ainda disse: “Quem sabe? E se por acaso você gostar de garotas menores de idade?”

“Você me dá e põe o dinheiro no bolso!”

“É mesquinho.” Liu Wenqing largou o dinheiro e saiu, e logo comprou dois sorvetes. Ele comeu devagar em frente à calçada branca e disse enquanto comia: “É delicioso.”

“É novembro., Morto de frio para você. “Depois de limpar a cozinha, olhar o relógio, faltavam ainda vinte minutos para abrir, Bai Lu descobriu o equipamento do jogo, pronto para jogar um pouco.

A porta de vidro se abriu lentamente e uma cabecinha entrou: “O irmão mais velho está aqui?” Vendo Bailu jogando, o menino entrou rapidamente pela porta: “Irmão mais velho, eu quero comer.”

Bai Lu pausou o jogo. Assim que levantou a cabeça, seu sorriso estava em seu rosto:” Por que você está aqui?”

“Estou com fome, venha para coma, eu terei um, o de Xiao Bai.”

A pessoa aqui é Lindyson, o garotinho gordo que propôs se casar comigo da última vez e queria fugir. Hoje eu usei uma fantasia preta de cavaleiro com um cachorro branco nos braços.

“Uma cópia de Xiaobai?” Bailu olhou para o cachorro. “Chama-se Xiaobai?”

“Você é tão inteligente.” Lindison colocou o cachorro no banquinho. sente-se, suba em outro banquinho e despeja dez dólares: “Irmão mais velho, ele come carne, posso comer o que eu quiser.”

Bai Lu está sem palavras: “Você saiu sozinho?”

“Não.”

Quando Bai Lu ouviu, estava tudo bem, mas a próxima frase de Lin Disheng o fez querer chamar a polícia diretamente.

O homenzinho gordo continuou: “Eu saí com Xiao Bai.”

Deprimido, esse cara escapou da família. White Road perguntou: “Onde está seu pai?”

“Vá trabalhar.”

“Onde está sua mãe?”

“Toque mahjong.”

“Quem mais está na sua casa?”

“Nanny, não gosto da comida dela, então saí.”

Bai Lu desamparada: “Quantos números de telefone você tem em casa?”

“Por quê? Não te contei.”

“Qual é o telefone do seu parceiro?”

“Não tenho parceiro.”

“Você não se casou comigo da última vez?”

“Meu pai disse, irmãos e irmãs não podem se casar e não podemos ficar juntos. Mesmo que estejamos juntos agora, vamos terminar quando crescermos. Eu acho, o longo – a dor de curto prazo é pior do que a dor de curto prazo, e nós nos separamos. “O garotinho falou sério.

Bai Lu ficou chocado, sentindo que seu filho de cinco anos era completamente inútil. Como diz o velho ditado, as pessoas estão mais mortas do que outras, e isso é o suficiente! Acalme o pequena mente chocada, Continue a perguntar: “Seu pai não lhe disse antes que irmão e irmã não podem ficar juntos?”

“Eu disse, mas desta vez a dor foi a mais dolorosa, e minha bunda estava dobrada. “Enquanto falava, ela tocou seu pequeno traseiro com um medo persistente.

Xu é porque não há comida, Xiao Bai está relutante em se sentar em um banquinho, pular, vagar pela sala e encontrar um lugar feliz. Levante a perna para fazer xixi e bata no chão.

White Road ficou furiosa: “Cuide do seu cachorro idiota.”

Lin Disheng corrigiu seriamente:” Capítulo um, Xiao Bai não é estúpido; Capítulo dois, ele nunca me escuta.”

Bai Lu suspirou e cumprimentou Liu Wenqing:” Garota, venha aqui.”

Liu Wenqing o ignorou de todo. No momento em que Capítulo o cachorrinho apareceu, havia apenas o cachorrinho em seus olhos sem ele. O cachorrinho caminhou pela casa, e ela o seguiu para olhar para o cachorrinho. em todo o site, ela riu por trás.

Deprimido há muito tempo, meu chefe está no comando Bai Lu olha o relógio e vai limpar o chão. O cachorro recusou, latindo para ele, e então se aproximou para espremer um pouco de urina e redesenhar o local.

Lin Disheng não estava mais feliz, acenando com dez dólares e gritou: “Estou com fome, cozinheira.”

Bai Lu disse: “Se você não me disser seu número de telefone, Eu não vou cozinhar para você.”

Lin Dison hesitou:” Tudo bem, mas você não tem permissão para me ligar. Minha mãe não deixa ninguém me ligar, dizendo que as crianças não podem brincar no telefone.”

Devo ligar para você? Você é realmente atencioso. Bai Lu rapidamente pegou o número do telefone e foi até a cozinha para fazer uma ligação.

Felizmente, Lindy não nasce há muito tempo. A babá ainda não percebeu. Depois de receber a ligação de Bailu, ela não fez nenhuma refeição. Ela estava com tanto medo que correu e falou para Bailu primeiro. Diga obrigado e leve Lindison para casa.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 106: Chubby e Xiaobai

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 106: Chubby e Xiaobai – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*