наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 105: Muitas pessoas batem à sua porta

Capítulo 105: Muitas pessoas batem à sua porta – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 105: Muitas pessoas batem à sua porta

Já está no mercado há tanto tempo, uma vez que Capítulo viu tantas pessoas na porta, Bai Lu se perguntou se esses caras iriam se revoltar?

Aproximou-se cautelosamente, de repente alguém na multidão gritou: “É ele.”

A multidão moveu-se em uma sensação e cercou a Estrada Branca. Há velhos, jovens, homens e mulheres neste grupo, a composição é muito complicada, mas a determinação de atacá-lo é a mesma dos meteoros grandes, a passos largos, correndo como voar, tão rápidos quanto os deuses do Taibao, e como mariposas ao fogo. Não há retorno da justiça.

Para um dia deprimente, eu admito que sou bom em puxar o ódio, mas não consigo puxar um ódio tão grande, certo? Bai Lu se virou e correu.

Mo Naihe, com Sun Min parado atrás dele, e sem saber quando ele veio, ele gritou para ele: “Você me pare.”

Há duas outras pessoas que vieram com Sun Min Um jovem policial, três pessoas, principalmente Sun Min.

Vendo este policial branco e terno, mas mal-humorado, Bai Lu balbuciou: “Irmã Policial, o que você quer fazer?”

“Sorria, quem é sua irmã?”

Diga-me o que está acontecendo? “Sun Min é um policial na Xiaowangcun Road. Ele estava no trabalho de manhã. Ele ouviu pessoas dizerem que havia centenas de pessoas reunidas na entrada do Hotel Cinco Estrelas, e ele não sabia o que estava fazendo.

O governo se preocupa mais com os incidentes em massa. Nenhum policial quer que essas coisas aconteçam em sua área, então Sun Min correu para investigar.

Lá estava ela bloqueando Bailu. Por um momento, muitas pessoas cercaram Bailu, algumas agarrando os braços, outras puxando roupas, e ficavam dizendo: “Doutor, ajuda.” Não muito longe Ainda há algumas garotas muito magras em pé na frente do restaurante.

Doutor? Esse cara não é cozinheiro? Sun Min suspeitou do engano de Bailu. Um par de ladrões olhou para cima e para baixo com olhos brilhantes e então gritou: “Fique quieto.”

Ninguém a escuta, é sobre seus próprios pacientes, que não estão pressa? Além disso, ninguém cometeu um crime. Se você nos deixar ficar quietos, então temos que ficar quietos? O grupo de pessoas não ouviu e continuou a falar ao redor da estrada branca. As pessoas do círculo interno agarraram e não a soltaram, enquanto as pessoas do círculo externo se espremeram.

Espremido, puxou os três policiais de Sun Min para fora do círculo e, sob o olhar atento dos três policiais, o grupo segurou Bailu de volta ao hotel, e eles balbuciavam enquanto caminhavam: “Doutor, meu filho nasce. “A criança não vai comer por mais de um ano. A criança não tem leite e está com fome.” “Doutor, minha filha vomitou ou vomitou o que ele comia. Fui a cinco ou seis hospitais, mas não não tenho problemas.”

Ouça Após essas palavras, Bai Lu ficou aliviado, essas pessoas não procuram por si mesmas para acertar contas, mas para curar a anorexia. Gritou apressadamente: “Cale a boca.”

Sun Min pediu que ficassem quietos, ninguém ouviu. Bai Lu gritou alto, e todos calaram a boca imediatamente.

Bailu tossiu e disse: “Vocês estão se bagunçando. Os deuses não sabem o que dizer. Agora vá ao restaurante e alinhe-se em ordem.”

I não preciso terminar as seguintes palavras. Disse, a multidão estava aumentando, como se eles tivessem acabado de perseguir a Estrada Branca agora, eles se espalharam com uma explosão, e imediatamente correram de volta para a entrada do hotel para se alinhar.

Bailu deu um tapinha no peito. Era muito assustador. A arma mais poderosa do mundo não é uma espada, mas uma avó.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele queria voltar para o hotel, e Sun Min o agarrou: “Qual é o problema?”

“Como vou saber?” Bai Lu abriu a boca e disse um disparate.

“Se eu não souber, vou prendê-lo e voltar.” Sun Min foi muito vigoroso.

Bai Lu teve que sucumbir: “Eles me pediram para comprar comida. Se você não acredita em mim, pergunte.”

“Comprar comida? Comprar arroz e ligar para o seu médico?” Min examina habitualmente Bai Lu.

White Road encolheu os ombros e não disse nada.

“Espere.” Sun Min caminhou em direção aos avós.

Os dois pequenos policiais que vinham com ela se entreolharam, Sun Min não era assim no acampamento, como ela poderia se tornar uma tigresa quando saiu?

Sun Min veio à frente da equipe e perguntou em voz alta: “Você está aqui para comprar comida?”

“Você pode dizer isso.” “Sim.” “Quase.”

Um grupo de pessoas tem tudo o que dizem. Sun Min olhou para a fila. Eram todos simples e normais. Não havia nada de errado com eles; se insistiam em dizer que estavam errados, havia muitos magros parados na fila. A menina, parece que veio mesmo pra comer. Então ela voltou e bufou para Bai Lu: “Desta vez você conta a sua sorte, lembra, não quebre minha mão.”

Bai Lu balançou a cabeça repetidamente e disse ao coração dele:” Não ofenda minhas mãos, hehe.”

“Apresse-se e volte a vender o arroz! Honestamente, estou olhando para você o tempo todo. “Sun Min virou a cabeça e saiu. Apenas dois passos depois, ele se virou com um sorriso yin:” Pare.”

Bai Lu desamparada:” Irmã Polícia, o que você quer fazer? “”

“Autorização de residência temporária!”

“Nada.”

“”Sun Min finalmente descobriu uma maneira de limpar esse cara. Ele queria levá-la embora, pelo menos assustá-lo, e exalar. Mas esqueceu que há muitos avós na fila do hotel entrada, e alguns são ainda mais magros. Garota, Sun Min não suportava deixá-los esperar. Não havia outra maneira de pegar esse embrião de ladrão por um tempo, então ela disse cruelmente: “Vá em frente! Não faça isso de novo, leve você de volta ao deserto.”

Bai Lu Ba Chi abaixou a boca e voltou para a porta. Ele Shanqing ligou e disse com um grande sorriso:” Os netos chamaram a polícia. “”

“Qual ajuda? “Houve duas brigas ontem.

“Os gangsters de boates.”

“O que você deseja fazer?”

“O que eu quero fazer? Haha, o que eles querem fazer, diga a você, se eles te incomodarem, me diga rápido.”

“Não participei da sua luta novamente. “Bai Lu tinha adivinhado que esse assunto não iria acabar tão cedo, não porque aqueles desgraçados não o largaram, mas porque He Shanqing, com sua arrogância, foi espancado com sangue e só interrompeu as mãos daquelas pessoas e estava acabado? possível!

He Shanqing disse mais algumas palavras e desligou o telefone. A julgar pelo tom de voz, pode-se considerar que encontrou algo divertido e deve se divertir. Bai Lu não pôde deixar de sorrir amargamente, isso poderia ser cara? Existe um reino que eu nunca poderei experimentar?

Volte para o hotel, levante a porta de enrolar, fique na porta e diga: “Eu só cozinho para pacientes com anorexia, e ali não posso fazer com outras doenças. Desculpe, não vou aceitar; além disso, se você tiver anorexia há menos de três meses, vá para casa temporariamente e volte em dois dias.”

Uma frase deixou os tios e tias muito chateados:” Como você pode ser assim? ” Todo mundo é o paciente e a família do paciente. Você deixa a gente voltar. E se a doença demorar muito sem falar?”

Vendo que todos se recusavam a ir, Bai Lu teve que dizer outra coisa:” Convide o mais velho e o paciente para entrar no hotel e descansar. Os mais novos devem aguentar mais. Você tem que fazer fila do lado de fora, desculpa.”

Ninguém quer admitir que são velhos, mas muitas pessoas trazem os pacientes diretamente e os deixam sentar e descansar. Alguns idosos entram na casa e rapidamente enchem o restaurante.

Após entrar na sala, alguém perguntou: “Doutor, como você vê o doente?” Em que ordem?”

Olhar para os enfermos? Olhar dentro e fora de casa. São pelo menos cento e trinta ou quarenta pessoas. Mesmo que metade delas viesse com o paciente, teriam que dizer a mesma coisa mais do que setenta vezes.

Agora mesmo, ele pediu a algumas pessoas que fossem primeiro para casa, a fim de permitir que os pacientes ou seus familiares viessem um por um, como em uma consulta médica, e indagassem sobre a condição em detalhes, então que os pacientes possam se recuperar o mais rápido possível. Dessa forma, você pode pedir o máximo de detalhes possível. Não atrasou o tempo da maioria das pessoas.

Mas o desempenho dessas pessoas foi completamente inesperado, e ninguém foi disposto a ir. Portanto, Bai Lu não perguntou sobre sua doença e chamou Liu Wenqing: “Venha e ajude.”

Liu Wenqing disse:” Vou para o hospital.”

“Solte Xiaoya.”

Dez minutos depois, Liu Wenqing entrou na loja. As pessoas que viram uma sala ficaram surpresas e perguntaram a Bai Lu:” Qual é o problema?”

Bai Lu apontou para a flâmula na parede:” O crédito dessa coisa, você vai falar com eles, que eles fiquem menos inquietos.”

Liu Wenqing não conseguia acreditar:” Tantas pessoas têm anorexia?”

Bai Lu olhou para o corpo dela:” Mulheres que querem perder peso têm tendência a pegar essa doença. É uma doença mental. É preciso prestar atenção.”

“Peido, minha senhora deve ter um peito, e uma bunda deve ter uma bunda, então você é anoréxica. “Liu Wenqing administra arrogantemente muitas dessas pessoas.

Não diga, esta mulher maluca é realmente poderosa. Diga algumas palavras com isto, e diga algumas palavras com aquilo. Não demorará muito. Tem acalmado os idosos que moram na loja. Fale com o paciente.

Saia novamente para falar com os avós que estavam na fila. Meia hora depois, havia um clima de paz dentro e fora do hotel, e até uma tia perguntou a ela se ela tinha um parceiro, e ela queria ajudar a apresentá-lo.

Bai Lu Fui à feira de verduras lutar dois grandes sacos de tomates e voltei. para abrir três fogões juntos para fazer sopa de tomate.

Tomates são coisas boas, também chamados de caquis juninos. No passado, o verão era a época de amadurecimento das frutas.. Não importa agora, existem frutas frescas comer durante todo o ano.

Este material é um gigante, pode prevenir o câncer, pode curar a hipertensão, pode embelezar, retardar o envelhecimento e há muitos outros efeitos, como antirradiação, antifúngico, etc.

É feito em sopa de tomate, o que também ajuda o apetite. É como um remédio milagroso.

White Road pediu a Liu Wenqing para coletar dinheiro, dez yuans por pessoa, e Deixe-os preparar uma garrafa térmica para a sopa.

Liu Wenqing gentilmente, enquanto recolhia o dinheiro, lembrou um por um, vá para casa pegar uma garrafa térmica, ou eu comprarei para você.

As opiniões dessas pessoas foram extremamente unânimes e Liu Wenqing ajudou a comprá-las.

Alguém disse uma vez: “Eu tenho em casa, vá para casa e leve.” Ele foi arrastado pela pessoa ao lado dele: “Você é estúpido, uma sopa custa apenas dez yuans, e você não vai deixar alguém ganhar alguma coisa? Como posso dar para você? Cura? “O homem também decidiu comprar uma lancheira.

Todos aqui foram atraídos pela flâmula de ontem. Ontem, o casal pendurou uma flâmula na rua por uma hora, proclamando constantemente como este restaurante é bom, e foi lembrado por quem tem coração, e depois disse a outros onde e onde existe um efeito especial na cura da anorexia. Então, no início desta manhã, os familiares dos pacientes que ouviram a notícia correram para fazer fila.

Por causa do tratamento, todos trouxeram muito dinheiro, pelo menos milhares deles, só a esperança de que a doença da família seja curada.

Agora, quando ouço o preço, só cobro dez dólares? Adicionar outra lancheira? Comprei! Comprei uma lancheira por duzentos yuanes. É preciso atender bem o médico para que ele possa cuidar melhor do paciente.

Não, Liu Wenqing confiscou o dinheiro da lancheira, contou o número de pessoas, pegou o telefone para ligar e continuou a conversar com os tios e tias depois de desligar.

A sopa de tomate e ovo é muito fácil de fazer e é fácil de cozinhar. Bailu limpa os tomates e vê que todo o vovô e vovó estão lá, ninguém sai. Ligue para Liu Wenqing: “Notificá-los? Como você embala sopa sem uma lancheira?”

“Eu avisei.”

Você levará a lancheira depois de notificar? Bai Lu ficou um pouco sem palavras.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 105: Muitas pessoas batem à sua porta

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 105: Muitas pessoas batem à sua porta – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*