
Capítulo 101: Aniversário do bebê Feng – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 101: Aniversário do bebê Feng
A cozinha é muito animada, e o corredor do outro lado da porta pode ouvir claramente a animação da casa, então todos do lado de fora da porta sabem o resultado do teste. Portanto, assim que a porta da cozinha se abriu, houve alegria ou risos no corredor à direita e tristeza e raiva no corredor à esquerda.
Jin Taisheng caminhou até a multidão no corredor esquerdo e parou, e disse a eles: “Sinto muito.” Ele fez uma reverência profunda, e Li Zhongji também se curvou e se desculpou.
Essas pessoas não são coreanas comuns. São todos empresários coreanos. Há até gerentes de nível médio e alto em empresas conhecidas, como Samsung e Hyundai.
Vendo Kim e Lee se desculparem, os injustos comerciantes coreanos não ficaram com vergonha de ficar com raiva. Na frente está um homem de 60 anos de terno, que é muito velho. Ele sorriu e disse: “Por que você tem que se desculpar? É apenas uma competição de habilidades. É normal ganhar ou perder. Além disso, o que é mais do que facas? Minha culinária coreana foi transmitida por milhares de anos. Não é porque os legumes não são bem cortados, então não posso comê-los. Além do mais, você só tem uma pessoa, mas eles convidam mestres de todo o mundo. Não leve isso a sério. Vamos lá, eu vou faça algo hoje. Todos ficarão bêbados. Se tiver alguma coisa, falaremos sobre isso amanhã.”
Em uma frase, eles conseguiram desviar a atenção dos comerciantes coreanos, gritando um por um:” Isto é, o que é melhor do que a habilidade com a faca? A habilidade é melhor do que cozinhar, melhor do que o sabor dos pratos, quem o faz bem? Quem ganha é para comer.”
Um grupo de pessoas saiu ruidosamente. Por estarem zangados, não comeram no hotel jardim. Quase cem pessoas pegaram uma dúzia de microônibus e dirigiram até Wangjing, onde centenas de milhares de coreanos se estabeleceram, conhecidos como Little Korea. Alguns são restaurantes coreanos.
Vendo os coreanos partirem, Bai Lu disse a Ke Qiang: “Não há nada de errado comigo, estou indo embora.”
Como pode ser tão fácil andar? Logo depois de dizer isso, o chefe do hotel no jardim disse em voz alta:” Sala VIP no segundo andar, todos os presentes devem ficar. Você contribui para o jardim, você tem que dar Uma oportunidade para eu agradecer, dizer sim, ninguém tem permissão para ir.”
Ele estava disposto a entreter convidados para o jantar. Primeiro, Zou Xiaoying derrotou Li Zhongji porque ele estava sem fôlego. Valeu a pena comemorar; todos os coreanos foram embora novamente, e o restaurante vazio era usado apenas para comemorações e encontros. Em segundo lugar, ele aproveitou a oportunidade para conhecer essas coisas. As elites da cozinha, quem sabe se poderão usá-la no futuro? E não há muitas pessoas. Se você contar seus próprios talentos de 30 ou mais, mais alguns quadros do governo que querem construir um bom relacionamento, o chefe do Garden Hotel será, claro, um homem.
Ouvindo esta frase, Ke Qiang manteve Bai Lu: “Deixe-o correr um pouco, desculpe. “Postou em seu ouvido e sussurrou:” Eu acho que você é muito melhor do que aquele garoto. ” “Seguindo:” Fique e expanda seus contatos. Essas pessoas são melhores cozinheiros em Beicheng. Não custa nada conhecer uns aos outros. “”
Bai Lu riu:” Na verdade, não sou um chef, sou um artista. ” “Vire-se e saia.
Ele saiu, Zou Xiaoying também saiu cercada pelo chefe de cozinha do Garden Hotel e outros, seus pés dianteiros e traseiros colidiram.
Curiosamente, Luo Hongyu, o gerente do Garden Hotel acompanhado por Mercadores da China, também saiu, apertando a porta em um instante.
Uma olhada em Bailu, sim, deixe-me dar um passo para trás.
Virou-se e quis voltar a pé. Havia muitas pessoas atrás, então eles tiveram que se espremer. Ao se virar novamente, ela viu os olhos frios de Zou Xiaoying varrendo, o que parecia um pouco nojento.
Bai Lu viu que este homem é realmente capaz, absolutamente não é falso. Ele pode falar com o chef com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo expressar uma repulsa fria com os olhos. Isso é notável. Bai Lu está com vergonha.
Ele deu um passo para trás. À sua frente estavam Luo Hongyu e o chefe do hotel, Zou Xiaoying e o chef.
Existem dois grupos de pessoas, um são funcionários do governo e o chefe do restaurante, e o outro são dois cozinheiros. Sem nem pensar nisso, o chef agarrou Zou Xiaoying e disse a Luo Hongyu com um sorriso : “Luo Chu, por favor.”
Luo Hongyu tinha algo em seu coração e estava preocupado com o investimento do Grupo Qianxi, mas ele também sabia que os coreanos estavam de mau humor e não era um bom momento para falar sobre coisas, então ele decidiu para ficar e sorriu enquanto caminhava e dizia: “Comi muito. Um restaurante, mas Capítulo uma vez encontrou tantos chefs para se reunir. Esta é a sorte de Luo. Aqui, Luo tem um convite implacável. Por um tempo, pode você pede a cada um dos chefs para cozinhar pessoalmente e fazer um petisco para cada Snack, depois de bebermos, não incomodamos os outros para cozinhar. Em segundo lugar, também é considerado uma pechincha. É uma rara oportunidade de provar o artesanato dos chefs. claro, não podemos deixar isso ir.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Olhando para o que as pessoas disseram, o chefe do Garden Hotel sorriu e disse:” Deve estar tudo bem. “Virou-se e perguntou em voz alta:” Está certo?”
“Sim. “As pessoas da liteira Huahua carregam pessoas e os chefs são muito generosos.
Mas, assim, Zou Xiaoying fica ainda mais infeliz. Ele venceu os coreanos. O protagonista de hoje deveria ser ele, mas foi bloqueado por Bailu primeiro. Na porta, Luo Hongyu o roubou da frente, e ele estava extremamente relutante.
Luo Hongyu era um funcionário do governo, ele não se atreveu a fazer nada, mas o jovem Bailu Zou Xiaoying olhou para trás ele novamente. Com um bufo frio, ele seguiu Luo Hongyu e caminhou para frente.
Bai Lu estava muito desamparado. Depois que eu vim, eu não disse uma palavra a ele, e não fiz uma única alguma coisa, e ele poderia ficar com ódio? Desamparado? Balançou a cabeça, disse olá para Ke Qiang e saiu do outro lado do corredor.
Quando Capítulo veio uma vez ao Garden Hotel, ele não sabia o caminho e saiu pelo portão depois de contornar várias estradas erradas. O porteiro disse: “Meu carro.” O porteiro não entendeu e perguntou: “Senhor, o que você disse?”
A voz é um pouco estranha, Bai Lu se virou e parecia deprimido O porteiro trocou de roupa e perguntou rapidamente: “Vim de bicicleta. O porteiro ajudou a parar o carro agora há pouco. Sabe onde parar?”
“Você está aqui de bicicleta?” O porteiro hesitou e perguntou. Palavras: “É uma motocicleta?”
“Bicicleta, o porteiro não te disse agora?”
“Não, se você não está com pressa, senhor, pode esperar um pouco e ele irá. É o banheiro.”
Bem, só posso esperar pacientemente que o homem-deus volte do banheiro. Bailu está um pouco mais longe, olhando no céu.
Enquanto estava atordoado, He Shanqing ligou: “Baby Feng está esperando por você na loja para o aniversário dela, aonde seu neto foi?”
Por que você comemora outro aniversário? Este grupo de meninas comemora seus aniversários todos os dias e não estão muito cansadas. Se há quarenta alunos em uma classe, há mais de 300 dias no ano. Em média, uma pessoa faz aniversário em nove dias e dez dias.? E Li Xiaoya.
Bai Lu ponderou, realmente não me lembro, o aniversário de Xiaoya tem que ser perguntado devagar, farfalhar pode ir para a escola para verificar, hum, eu sou tão inteligente.
Pensando nisso, o porteiro que foi ao banheiro voltou, olhando para a cara de cem dólares, e empurrou a bicicleta com muita diligência: “Senhor, por favor.”
Bai Lu acenou com a cabeça: “Bom trabalho.” Subi na bicicleta e dirigi para fora.
Nesse momento, Zou Xiaoying procurou a figura de Bai Lu na mesa dos vinhos, ele pensou que Bai Lu o havia afetado e o fez perder a face, em busca de oportunidades para humilhá-lo. Mas não vi ninguém, então falei com Ke Qiang como desculpa: “Onde está o jovem chef com você?”
“Ele se foi.” Ke Qiang responde com um sorriso.
Quando Zou Xiaoying ouviu, eu confio, este banquete é como um banquete de celebração para mim, este neto não me mostra nenhuma cara? Nenhum suporte! O rancor em meu coração é um pouco mais.
Zou Xiaoying é sério o suficiente, trabalhador o suficiente para reconhecer a situação, mas cara muito boa, muito hipócrita, especialmente tem o maior problema, muito ambicioso, a fim de atingir o objetivo, de modo nenhum Considere as idéias de outras pessoas.
Bai Lu conhece bem as pessoas, só de olhar para ele, você sabe que tem algo errado com a mente, então não quero lidar com ele.
Agora, o Camarada Bai, que é odiado pelos outros, está voltando para casa de bicicleta diligentemente. Cantando enquanto pedalava: “Eu vim para sua cidade e estava deprimido com a estrada quando você veio, e o som está quebrado novamente.”
O Garden Hotel fica do outro lado da cidade. O mais próximo A maneira de chegar à vila de Xiaowang é caminhar. Avenida Nacional.É muito animado na Avenida Nacional. O ladrão de lampiões acende, o ladrão de faróis de carro acende e as lanternas dos dois lados do prédio também são acesas. Eu andei pela estrada branca e observei a paisagem, e balancei a cabeça: “É uma cidade linda, se você puder se mudar para o deserto. Muito bem.”
As passagens mais subterrâneas no National Boulevard são passagens subterrâneas. Ao passar pela Cidade dos Livros, eu estava pegando o metrô para a estação. Um grupo de pessoas foi liberado da entrada do metrô, entre eles uma figura muito familiar., Bai Yu, passou apressado carregando o estojo do violão.
Bai Lu ficou pasma, como ela poderia ter um relacionamento assim com essa garota? Vejo você várias vezes ao dia?
Bai Yu seguiu para o norte, Bai Lu pensou por um tempo, seguido pela bicicleta.
Você não pode andar alguns passos ao norte até a Loja de Departamentos Zhongtian, onde eu estava comprando roupas com Xiaoya à tarde.
Depois de mais de 100 metros da loja de departamentos Zhongtian, Bai Yu atravessou a ponte da rua e continuou. Havia um bar a 300 metros de distância, chamado 1997. Bai Yu entrou pela porta carregando o violão.
White Road parou do outro lado da estrada, ponderou um pouco, deu meia-volta e foi para casa.
Bai Yu veio para a audição à tarde e foi visto por Bai Lu. Quando vim trabalhar à noite, fui novamente visto por Bai Lu. Estava mesmo destinado.
Às oito e quinze, Bai Lu voltou ao hotel. Li Xiaoya cumprimentou-o com um punhado de dinheiro e disse: “Um total de quarenta convidados. Seu pouco.”
Quarenta convidados? Os olhos de Bai Lu se arregalaram e viraram à esquerda e à direita. São seis mesas e vinte e oito cadeiras. Como esse cara pode providenciar quarenta convidados? A propósito, ele correu para o canto. As quatro garotas assentiram.
“Chefe, aqui está o dinheiro. “Vendo Bai Lu olhando em volta e não recebendo nenhum dinheiro, Li Xiaoya lembrou.
Bai Lu disse casualmente:” Fique com ele e conte o seu salário. “A menininha no meu coração é terrível, talvez fosse para os convidados comerem em pé.
Ele adivinhou certo, todos os convidados do jantar comem em pé, e os convidados entram na loja para pagar e pegar os pratos. Ok. É como um bufê para estrangeiros em um filme, carregando um prato com um pouco de comida, vagando e comendo enquanto caminha e, ocasionalmente, se reunindo para conversar um pouco.
Mas isso tem nada a ver com Xiaoya, são os próprios convidados. Descobriram. Eles descobriram que era difícil saber que Bai Lu não estava em casa, então estavam obrigando a menina a dizer coisas boas. Li Xiaoya nunca tinha visto isso antes, e até quiseram ajudar Bai Lu a ganhar mais dinheiro, então eles concordaram.
Quanto a He Shanqing e Linzi, esses dois amigos assistem à agitação em tempo integral e não ajudam em nada.
Ouvi dizer que dei todo o dinheiro para mim mesmo, Li Xiaoya disse apressadamente: “Não, não, você me compra roupas durante o dia. Agora, não posso pedir esse dinheiro.”
“Roupas são roupas de trabalho e dinheiro é salário. “Bai Lu disse, cumprimentou Feng Baobao:” Feliz aniversário. “”
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 101: Aniversário do bebê Feng
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence