
Capítulo 997 – Chantagem – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 997 – Chantagem
“Grandes multidões são realmente úteis… Não admira que as igrejas do meu passado preferissem realizar cultos em determinados dias da semana…” Leylin balançou a cabeça enquanto parava de observar os nativos.
Era apenas uma questão de tempo antes que as tribos das ilhas Chihuahua passassem para o seu lado. Ele acreditava que Tiff entenderia suas intenções e seria capaz de tirar vantagem da importância do santo.
Depois que todas essas questões foram resolvidas, Leylina voltou sua atenção para a Ilha de Debanks. Ele não teve tempo de conquistar todas as tribos das ilhas Chihuahua. Primeiro, ele teve que conquistar várias das maiores tribos, desenvolver sua própria divindade e se tornar um Semideus, e só então desafiar o Reino de Sakartes.
Assim que as questões internas foram resolvidas, uma nova rodada de preparações militares começou.
“Isso não é apenas a conquista e extermínio de tribos. O desejo de conquistar os nativos deve ser preenchido com morte e praga.”
Para realmente derrotar os nativos com seu pequeno número, ele teve que considerar esses dois aspectos também.
Se ele não fosse limitado pelo sigilo do mundo exterior, Leylin até enviaria pessoas para pedir ajuda à Deusa da Peste. Com sua adesão ao mal, ela definitivamente concordaria com isso de bom grado.
“Esqueça. Eles aprenderão que posso consumir a fé dos nativos. Com o mesmo sucesso, posso fazer sozinho “, – Leylin explodiu em arrogância. Ele, como mágico, não teve dificuldade em criar uma nova praga. Ele só precisava de um pouco de tempo. Além disso, com a linhagem do Bruxo, ele poderia até inventar uma doença contagiosa e letal o suficiente para exterminar tribos inteiras.
Embora ele não tivesse que recorrer a tais extremos, eles ainda precisavam estar completamente assustados. Qualquer tribo que fosse contra ele seria atormentada pela peste. Quando as pessoas estão morrendo constantemente, a única maneira de se salvar é jurando sua fé. Quanto poder isso dará?
Embora alguns clérigos possam ter usado magia para lutar contra a praga, eles a gastariam com plebeus? Com slots de feitiço limitados. seria ótimo se eles pudessem salvar pelo menos a nobreza.
Além disso, seus deuses, na melhor das hipóteses, eram apenas espíritos terrestres ou semideuses. Seus feitiços divinos não ultrapassavam o 5º nível, e o número de feitiços diminuiu em comparação com os Deuses Verdadeiros. Esta foi uma das principais limitações.
Após conquistar as Ilhas Chihuahua, o exército de Leylin foi capaz de se estabelecer firmemente nos territórios próximos à Ilha de Debanks. Com o apoio de seus navios de guerra, os contra-ataques às ilhas Debanks não farão nada. Mesmo se eles agora encontrassem Leylin e tomassem o curso de ação mais eficaz, eles simplesmente não seriam capazes de expulsar Leylin das ilhas.
Além disso, as Ilhas Chihuahua se tornaram para ele uma fonte constante de suprimentos militares, soldados e, o mais importante, a fé da força. Os nativos que Leylin trouxe com ele foram libertados e agora atuavam como tradutores e intermediários, auxiliando-o em questões de governo.
Embora clérigos de alto escalão tivessem magias como proficiência no idioma, os novatos não podiam usar tantos pergaminhos de magia. Portanto, esses tradutores eram agora de extrema importância.
Claro, esta foi apenas a primeira onda, e muito em breve uma nova civilização com uma língua comum falada no continente iria aparecer. Na verdade, Leylin simplesmente emprestou informações sobre o trabalho do colonialismo de seus livros. No entanto, em vez de reunir recursos, ele estava reunindo o poder da fé …
Mais um mês se passou. Quarenta por cento dos piratas que Leylin trouxe com ele estavam feridos ou conduzindo operações no solo. Ele levou as três mil pessoas restantes para o convés e se dirigiu para a Ilha de Debanks.
Esses três mil deveriam suportar um milhão! Parecia extremamente absurdo, mas com base em eventos anteriores, sua equipe confiava completamente em Leylin. Essa reverência fervorosa era uma parte necessária do fanatismo. Leylin acreditava que os piratas que sobreviveram a esta guerra inimaginável certamente se tornariam fanáticos.
Aproximando-se da Ilha de Debanks, Leylin ordenou que todos os navios parassem. Parecia que ele estava esperando por algo.
Cada um de seus soldados era extremamente valioso, então seria muito perigoso arriscar no escuro. De acordo com seu plano, a próxima vitória seria fácil.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
* Sinal!*
Quando a areia acabou na quinta ampulheta, uma figura vermelha apareceu no horizonte e pousou no convés de Leylin.
– Aqui está, como planejado – Isabelle estava em sua forma de dragão. Escamas carmesim pontilhavam seu corpo e um par de asas vermelhas gigantes emergiu de suas costas. Suas pupilas estavam verticais, o que é típico de dragões.
No entanto, Isabelle parecia estar em um estado lamentável agora. As escamas nas costas dela estavam meio tortas.
– O que aconteceu? Algo está errado? Leylin ergueu a mão e um feitiço de cura secreto envolveu seu corpo. Um grande número de escamas perdidas cresceu rapidamente.
– Enquanto estávamos saqueando, o espírito totem descobriu e começou a nos assombrar. Mas tudo foi como você disse. Ele recuou automaticamente, afastando-se da tribo… – Isabelle agora parecia muito melhor, jogando o nativo inconsciente no convés.
O nativo capturado estava vestido com roupas brilhantes. Suas bochechas rosadas e sua pele requintada mostravam que ele vivia em um belo ambiente e tinha pelo menos a mesma força do líder das ilhas Chihuahua.
– Que bom! Prenda-o no porão do navio e certifique-se de que ele não morra. Então podemos facilmente chantagear a tribo e pedir resgate por ela… – Leylin acenou com a mão, e os dois piratas imediatamente avançaram para levar o líder dos nativos embora.
– Isso é muito plano mal concebido. Eles vão comprar? Isabelle perguntou.
Tiff nunca teve a intenção de perguntar a Leylin sobre os detalhes de seus planos, como se sua palavra fosse o Evangelho para ele, mas apesar da imponente aura divina de Leylin, Isabelle ainda era sua prima, então ela podia ter essa liberdade.
– Quem sabe? Não estaremos errados se tentarmos… “Leylin deu de ombros, sentindo que esse plano provavelmente funcionaria.
Os nativos eram estúpidos, ignorantes e ingênuos, assim como os índios em seu mundo anterior. Os colonialistas ocidentais recorreram à extorsão para obter riquezas incalculáveis.
Embora a situação fosse um pouco diferente, os nativos locais realizavam cerimônias de sacrifício para espíritos totêmicos e sumos sacerdotes. Eles até tinham um sistema de poder divino e real. Afinal, esse líder deve ter descendentes e confidentes leais, não? De qualquer forma, Leylin já havia tomado uma decisão. Se isso não funcionar, ele poderia simplesmente ter matado o prisioneiro e capturado o sumo sacerdote, ou qualquer outra coisa.
Felizmente, a tribo parecia incapaz de suportar a morte de seu líder. Depois que Leylin enviou seu mensageiro, pessoas da ilha chegaram rapidamente a ele. Uma grande onda de nativos apareceu nas águas costeiras acordadas, remando dezenas de canoas em direção ao navio dos Tigres Carmesins.
Os piratas no convés observavam com desdém a canoa abaixo. Eles tinham certeza de que o menor movimento de seu grande navio poderia afundar todo este “exército”, virando seus barcos e matando pessoas.
Mas, no entanto, eles tiveram que desviar o olhar. Qualquer zombaria ou tentativa de atacar as canoas desses nativos levaria a um contra-ataque implacável.
Eles descobriram quando viram a luz dourada! Luz dourada em todas as canoas! Itens domésticos de ouro brilhante e enormes barras de ouro foram trazidos para o convés como resgate por seu líder! As cores deslumbrantes instantaneamente chamaram a atenção dos piratas e a ganância apareceu em seus olhos.
Não é por isso que eles se tornaram piratas e arriscaram suas vidas em mares profundos perigosos, lutando em guerras e em navios mercantes?
“Embora eles não tenham muito ouro, eles parecem muito atraentes quando colocados juntos…” Leylin sabia que na verdade havia ouro na Ilha de Debanks.
Ouro e prata eram as moedas do continente, mas itens como grãos de cacau ou obsidiana eram usados aqui. Eles precisavam de ouro apenas para a beleza. Se o mensageiro de Leylin não tivesse contado a eles sobre essa condição, eles teriam trazido para ele um monte de obsidiana como resgate. Os nativos viram nisso uma boa oportunidade: recuperar seu líder dando aos alienígenas um monte de joias inúteis. Para ele, foi uma oportunidade de ficar rico.
Leylin coçou o queixo, observando os mensageiros dos nativos rastejarem à sua frente. Para eles, este enorme navio parecia uma montanha alta, o que em nada o distinguia de um milagre.
– Seres poderosos de pele clara, donos de grandes navios, que vieram do outro lado do mar. Eu trouxe os itens que você pediu… Por favor, solte nosso líder. De agora em diante, vocês vão se tornar amigos da nossa tribo… – disse o padre, estremecendo. Não foi difícil para Leylin entender do que ele estava falando.
Seres divinos comuns não conseguiam se igualar à sua habilidade de entender. No momento em que ele se tornar um semideus, ele será capaz de entender instintivamente TODOS os idiomas.
O medo apareceu nos olhos do sacerdote ajoelhado em frente a Leylin.
– Eu vejo o resgate, mas isso não é suficiente… – a voz de Leylin fez os nativos desanimarem, – O rei só pode ser redimido pelo rei. Você pode ver o seu líder. Depois disso, você terá que declarar guerra ao vizinho Angodub. Traga o cativo principal e pegue o seu!
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 997 – Chantagem
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence