наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 996: Santo

Capítulo 996: Santo – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 996: Santo

Sob ameaça de morte iminente, os nativos se submeteram à serpente demoníaca, que matou seu espírito ancestral, e lhe deu sua fé. O enorme e desenfreado poder da fé, embora com uma pequena quantidade de poluição desconhecida, foi derramado no corpo de Leylin através da Trama.

“Adoração se transforma em fé …” – colhendo esse novo poder, Leylin começou a melhorar compreender o caminho dos deuses.

O acordo entre deuses e mortais era apenas a base da divindade. Adoração era outro requisito importante. Se fosse perdido, seria apenas uma questão de tempo antes que o poder da fé passasse para outra pessoa. Assassinato e morte foram as formas mais eficazes de fazer com que as pessoas o adorassem!

“É que a fé desses nativos é imperfeita… – descobriram uma enorme quantidade de poluição que poderia destruir seus poderes divinos, finalmente, destruir a si mesmo, Leylin sorriu, “Mas como minha essência pode ser contaminada tão facilmente?”

* Bzz!*

Runas carmesins rastejaram pelo corpo de Leylin. O Nightmare Eye se abriu entre suas sobrancelhas, começando a absorver a poluição e transformá-la no mais puro Poder da Imaginação.

“O Poder da Imaginação é de longe o mais complacente de todos os poderes…” Leylin acenou com a cabeça. cabeça satisfeita.

Graças às suas habilidades de Warlock, combinadas com a Forma de Absorção de Pesadelo, ele pode facilmente absorver a fé desses nativos.

“No entanto, preciso de tempo para digeri-la adequadamente.. ” “Leylin podia sentir através da Teia as emoções entrelaçadas de seus seguidores e a instabilidade de sua fé. No entanto, este foi apenas o começo, e ele o conseguiu por meio de massacres. Leylin ficou satisfeito com o resultado.

“O que realmente importa agora são as outras tribos. Da próxima vez terei de mudar minha estratégia… “- Leylin lembrou do conhecimento de seu mundo anterior. Sangue e lágrimas constantes provaram que as guerras nunca acabariam. Não importa quantas pessoas ansiassem pela paz, sempre houve pessoas que atacaram o inimigo quando ninguém esperava.

A única maneira de conquistá-los é mostrar sua força matando constantemente seu povo até que eles finalmente não o façam. desistir. Havia muitas maneiras não padronizadas de conseguir isso, mas eram fáceis de resistir.

A teoria era simples: era um mundo onde o homem é um lobo!

Se Leylin fosse um comum líder, ele teria decidido matar os membros de toda a tribo. Afinal, ele já tinha escassez de números. Por mais que funcionassem bem, mesmo pequenos grupos podiam causar problemas para grandes associações, sem falar no fato de que nessa situação seus números eram exatamente o oposto.

A glória da águia dos Estados Unidos da América foi alcançado com lágrimas, sangue e então. No entanto, Leylin, como um deus, teve que adotar uma abordagem diferente.

Os deuses eram superiores aos humanos. Ao chegar a este reino, sua visão não se limitou mais à dos humanos. Com a vida eterna, o conflito entre as tribos era uma bagatela para eles.

Para ser honesto, mesmo que ele tivesse que usar todo o poder imperfeito da fé que veio desses nativos para igualar o poder dos deuses, Leylin iria esteja pronto para isso. Dessa forma, ele se libertaria de todos esses conflitos tribais concentrando-se apenas no poder da fé. Quanto mais as pessoas o venerassem e quanto mais poder de fé lhe dessem, mais honra receberia.

Até um simples nativo poderia se tornar um clérigo ou até mesmo um bispo! Se ele fosse devoto e orasse com reverência, é claro.

Leylin sabia que Deus deveria tratar a todos igualmente, sem preconceitos. Pelo menos essa foi a abordagem dos deuses deste mundo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, a ausência absoluta de preconceito era aplicável apenas às várias Vontades do Mundo. Realisticamente, enquanto a maior parte de sua fé vier de piratas e adoradores do diabo, Leylin os favorecerá. Porém, no futuro, quando conquistar a Ilha de Debanks, terá que contar com a força de fé de seus habitantes. Então suas prioridades mudarão.

Ele só precisa ser pragmático e selecionar os nativos, tornando-os padres ou santos, para mostrar que “todos são iguais” e dar-lhes esperança.

Leylin voltou sua atenção para o campo usando seu instinto divino.

A batalha continuou, e nem todos os nativos ficaram assustados. Quando o processo de mudança de fé foi forçado, sempre houve “heróis” que se opuseram a ele. Homens ou mulheres, jovens ou velhos, a única coisa que os unia era a determinação inabalável em seus olhos e o espírito de martírio, terror no coração dos indígenas. Uma bela mulher que não queria obedecer, tornou-se uma forma de eles alardearem sua masculinidade, para eles não importava quem matar.

Isabelle não parava de fazer isso. A mudança de fé devia ser acompanhada de sangue fresco, e para quem não quisesse obedecer, só a esperava a morte. Se sua fé não pudesse ser banida de suas almas, eles teriam que desaparecer na carne.

Antes que as pessoas se tornassem civilizadas, todos os problemas eram eliminados pelo assassinato. Ninguém tentou resolvê-los de outra forma. Conforme a cultura se desenvolveu, esse método foi abandonado. Porém, no Mundo dos Deuses, as leis da selva ainda reinavam, mesmo no continente.

“Ninguém mais gritará sobre sua discordância publicamente, mas haverá aqueles que me obedecerão apenas em palavras. Eles vão tecer intrigas discretamente… “- Leylin riu com o pensamento. Como diz o ditado, as pessoas estão acostumadas a se ajoelhar. Quando eles jurassem lealdade a ele, ele poderia ganhar sua fé e fortalecê-la no futuro.

Problemas secretos eram fáceis de resolver. Leylin, como um ser divino, podia distinguir a adoração falsa da verdadeira. Essas pessoas nunca serão capazes de subir a escada e, assim que mostrarem sinais de rebelião, são imediatamente executadas.

Usando o método da cenoura e do bastão, Leylin os subjuga completamente, tornando sua lealdade inabalável.

“Só que não tenho muito tempo…”- Leylin balançou a cabeça.

Naquele momento, muitos sacerdotes em vestes pretas encheram o campo de batalha, acalmando os nativos como alguns cordeiros:

– Esqueça os falsos deuses em que você acreditava e se renda sua fé ao nosso Senhor. Até mesmo os membros de sua família serão salvos se você fizer as escolhas certas.

A ameaça à vida os torna vulneráveis ​​de várias maneiras. Tiff entendeu isso, então ele mesmo, sem as ordens de Leylin, enviou seus aprendizes para acalmar os nativos. Graças às palavras encorajadoras desses novatos, mais nativos juraram sua fé a Leylin, fortalecendo ainda mais seu vínculo com a Trama.

A nativa olhou para Tiff, seus olhos traindo seus medos:

– Se… se eu escolher acreditar em seu deus, meu pai será salvo?

Tiff sorriu suavemente enquanto se ajoelhava ao lado dela:

– Quem é seu pai, e onde ele está? Ele perguntou a uma garota com pele amarela clara e cabelo escuro. Seu rosto estava coberto com vestígios de sujeira e carvão.

– Ele… Ele era um bravo guerreiro de nossa tribo. Ele morreu hoje na praia… – disse a garota timidamente.

– Vai, – Tiff acariciou seus cabelos, – Nosso Senhor tomou posse do domínio do massacre. Todas as almas que morreram podem certamente ser salvas. Se você jurar sua fé …

– Eu juro! – a garota se ajoelhou em frente à estátua e com a maior sinceridade começou a se curvar a ela. Ela não se poupou tanto para que sua testa ficasse azulada e aparecesse sangue.

– Bispo Todo-Poderoso, eu sei para onde um grupo de guerreiros tribais foi, incluindo o líder. Eles se escondem em um desfiladeiro de montanha em Bakala.

Os nativos ficaram furiosos, chocados com a traição desta garotinha. Até Tiff ficou surpreso com sua calma.

– Muito bom! Você será recompensado! Tiff olhou para o acólito de lado para transmitir essa informação importante aos outros líderes. Ele olhou afetuosamente para a menina, tentando descobrir como recompensá-la.

Mas antes que ele pudesse fazer isso, a estátua de Targaryen brilhou com uma luz dourada. Seu poder fez todos se ajoelharem inconscientemente.

– Senhor Todo-Poderoso…

A aura divina parecia ganhar vida sob esta luz sagrada, e seu raio penetrou no corpo da nativa.

– Você é gentil, mas determinado. Eu te abençoo! – uma luz dourada envolveu o corpo da garota, deixando uma marca em sua testa.

Quando a luz se apagou, Tiff olhou solenemente para a garota:

– Seu nome?

– Eu sou Bárbara! Barbara Morui!

– Você recebeu a bênção do Deus Serpente Alado. A partir de agora, você é o Santo da nossa igreja! Tiff ergueu a garota em seu ombro. – Que a Serpente Alada esteja sempre com você!

– Kukulkan! Kukulcan! – numerosos noviços gritavam fanaticamente o nome divino de Leylin.

Ao mesmo tempo, esta atmosfera com a instantaneamente elevada Bárbara, reavivou a esperança nos corações dos nativos. Leylin sentiu uma onda renovada na força de sua fé, e sua rede de fé ficou mais forte.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 996: Santo

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 996: Santo – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*