наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 992 – Poluição

Capítulo 992 – Poluição – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 992 – Poluição

– I. I. Chip, mostre-me o Esquema de Pesquisa da Alma. “Leylin não prestou atenção aos nativos assustados. Com um aceno de mão, um velho murcho se aproximou dele e Leylin pressionou sua mão contra sua cabeça.

O tempo passou e as expressões no rosto do homem mudaram rapidamente. Havia felicidade e sofrimento nele, mas principalmente confusão. O resto dos nativos recuou, observando com medo o “deus” “apresentar” presentes ao velho.

Do ponto de vista deles, tanto o líder escravo quanto o feitor eram pessoas incríveis. Quanto a Leylin, que liderava milhares de piratas e tinha várias centenas de grandes navios à sua disposição, ele era muito superior a seus líderes tribais e anciãos. Talvez a única coisa que poderia se igualar a ele fossem seus totens.

[Bipe! A análise esquemática da alma está completa. Estou começando uma comparação…] – I. I. Chip projetou uma imagem colorida na frente de Leylin comparando a alma de um nativo com a de uma pessoa comum. Várias áreas diferentes foram deliberadamente destacadas em cores escuras.

Depois de devolver o rato de laboratório inútil de volta à masmorra, Leylin voltou para seu quarto. Uma grande quantidade de dados brilhou em seus olhos e ele imediatamente ficou sério.

“Como esperado, algo está errado com as almas dos nativos…”

Algum tempo atrás, Leylin descobriu um fenômeno extremamente interessante. Nenhuma das tribos de nativos nos mares exteriores acreditava em deuses verdadeiros. Era algo impensável!

Os deuses ansiavam tanto pela fé que nem mesmo deixaram criaturas estranhas e bestas sujas de lado. Então, por que eles desistiriam desses nativos inteligentes? Mesmo que suas almas não fossem nem um décimo tão fortes quanto as almas dos plebeus do continente, os deuses ainda entendiam que juntos esses nativos poderiam ser muito importantes para eles.

No entanto, os nativos de todas as tribos que foram atacados Leylin, acreditavam em espíritos da natureza e totens. Não houve um único caso de crença em deuses do continente! A única explicação para isso poderia ser que havia alguma falha em seu poder de fé que fez com que os deuses os abandonassem e os tratassem como lixo. Eles permitiam que os nativos fizessem o que quisessem e, mesmo sabendo da existência de um vasto império de nativos, não se importavam com isso.

Depois de fazer muitas pesquisas e comparações, bem como usando sua própria habilidade de ser divino, Leylin finalmente tocou na solução para este mistério.

“Esta alma… O problema não é inteiramente interno. Na verdade, está contaminado…”Leylin tornou-se solene,” Além disso, esta mutação tem uma marca de feitiços misteriosos e misteriosos… Está nas profundezas de seus genes e é transmitida de geração em geração. “

Na verdade, o poder da fé era apenas a energia da alma dissipada quando os crentes atingiam um pico emocional durante suas orações ou cerimônias fervorosas. Usando seus domínios e faíscas divinas, os deuses absorveram essa energia da alma e a transformaram em poder divino. Este processo não foi particularmente diferente para os deuses mais jovens e superiores.

“O que acontecerá se absorvermos o poder da alma mutante?” Chip, simule a absorção da fé dos nativos, Leylin ordenou, coçando o queixo com interesse.

[Bipe! A tarefa está definida. Iniciando simulações… Preparando o modelo…]

Grandes quantidades de dados piscaram diante dos olhos de Leylin, formando cenários. Uma estátua de Malar estava no altar dos nativos, cercada por nativos em oração. O poder da fé, visível apenas para os seres divinos, hesitou, reunindo-se em frente à estátua de pedra.

No início, não houve mudança na estátua, e seu poder divino aumentou gradualmente. No entanto, uma década depois, a estátua tornou-se indistinta. Um brilho carmesim pairou ao redor dela, e Malar se tornou mais violento e exigiu sacrifícios sangrentos constantes.

Um século depois, o reino divino de Malar foi abalado por seu rugido desesperado. O corpo gigantesco do macaco desceu ao nível material principal, intimamente conectado com os sacerdotes dos nativos.

Outros cinco séculos se passaram e Malar se tornou um monstro sem mente. Ele se transformou em uma bandeira dourada com a imagem de um macaco.

“Usei Malar como modelo, pois conheço bem seu poder divino, mas nunca pensei que isso pudesse acontecer com ele… “- assim que a simulação terminou, Leylin começou a pensar com medo no que via.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Definitivamente, há algo errado com a força da fé dos nativos. É muito poluído e pode até levar ao fato de que o verdadeiro deus enfraquecerá e, no final das contas, cairá ao nível material principal. Devido aos constantes sacrifícios, ele será amarrado ao chão, e sua mente irá gradualmente se desgastar até que apenas o puro instinto permaneça dele…”

Tal infortúnio não era diferente do suicídio. Não é surpreendente que os deuses contornassem esses nativos.

“Perca seu reino sagrado e seja banido para esta área onde sua identidade irá eventualmente entrar em colapso. Isso é pior do que a prisão… O poder de sua fé está poluído, mas é inerente a eles no nível de seus genes, então eles simplesmente não podem mudá-lo… – ponderou Leylin, – Se sim, então eu não preciso me preocupar que outros, os deuses, possam interferir em meus planos. No entanto, terei que arcar com o peso…”

Embora a adoração desses habitantes não fosse suficiente, e os espíritos com os quais eles estavam associados não fossem tão poderosos quanto os deuses, o Semideus, que se assemelhavam esses espíritos podiam se tornar comparáveis ​​aos deuses! Os Semideuses Totem seriam tão fortes!

Claro, assim que eles deixarem este território, o poder desses Semideuses despencará.

“Seja o que for, esta é uma oportunidade. Grande oportunidade! Os olhos de Leylin brilharam quando incontáveis ​​cenários possíveis começaram a se formar em sua cabeça. Faltava apenas torná-los realidade.

“Porém… a imperfeição e contaminação desses espíritos ainda me preocupa. Se eu não entendê-los completamente… “- Leylin se lembrou de várias amostras desses totens, e sua consciência divina começou a cavar fundo nos genes, em busca de memórias antigas…

Um incêndio ardeu no campo de batalha, cidades flutuantes se chocaram contra o solo como meteoritos. Os Arcanistas, que sempre foram tão espertos e com visão de futuro que controlavam toda a verdade no mundo, agora estavam mortos. Quem os matou? Deuses!

Os últimos Arcanistas sobreviventes de Netheril gritaram de ódio e dor:

– A centelha de feitiços arcanos Mays nunca irá desaparecer! Nunca vamos desistir…

Leylin tinha acesso a apenas alguns fragmentos de memória, e mesmo ele, com seu poder, conseguia processar apenas uma pequena parte deles. No entanto, a informação obtida com este pequeno pedaço foi suficiente para fazê-lo se mover.

“Então, essas pessoas são na verdade da era de Netheril!” Leylin engasgou. Ele já havia conhecido outras pessoas da era Netheril, como Helen. Embora fosse uma pena vê-los correr e se esconder para sobreviver, em comparação com esses nativos, eles viviam muito bem.

“Quem poderia imaginar que os progressistas e cultos habitantes de Netheril cairiam a um estado tão miserável em dezenas de milhares de anos? Eles são chamados de bárbaros e tolos, e alguns até são capturados e transformados em escravos… “- Leylin suspirou.

Agora ele podia entender o que havia acontecido no passado. Os deuses estavam descontentes com a exploração destemida dos Arcanistas de Netheril, e isso acabou levando à guerra. Eles começaram a matar todos os arcanistas, e a maioria das cidades flutuantes afundou no esquecimento. Uma civilização inteira caiu da noite para o dia.

Foi nesse momento que um grupo do povo de Netheril se reuniu. Eles provavelmente queriam resistir à escravidão dos deuses e estavam muito determinados. Eles engoliram o remédio que rejeitava o poder da fé, e o resto simplesmente não teve sorte, e eles se envolveram em uma batalha com deuses de alto escalão e se tornaram danos colaterais.

Em qualquer caso, as almas do povo de Netheril passaram por mudanças tremendas e agora eram considerados venenosos pelo poder da fé e, conseqüentemente, pelos próprios deuses! Os deuses definitivamente não os aceitariam, então eles tiveram que fugir pelos mares e, como resultado, eles se estabeleceram aqui.

Durante este processo, devido ao poder dos deuses e outras influências, essas pessoas regrediram significativamente. O que antes era uma famosa civilização cultural agora se transformou em um bando de tribos irracionais bárbaras…

“Se meu palpite estiver correto, os ancestrais desses nativos se transformaram em bárbaros, rejeitando o poder da fé. Isso os privou da oportunidade de encontrar pelo menos um deus a quem eles pudessem recorrer… que pena…”- Leylin sentiu uma dor insuportável pela perda de uma civilização inteira.

Seus olhos ficaram vermelhos:

“Porém… Já que tudo deu certo assim… Dê seu sangue, lágrimas, ódio e o poder da fé – tudo…”

Os deuses podem não ter sido capazes de resolver este problema, mas Leylin conseguiu contorná-lo. Sua antiga Forma Consumidora de Pesadelo, capaz de absorver as emoções de milhões de pessoas, definitivamente lhe daria a força necessária para competir com os deuses!

“Claro que tenho que manter isso em segredo. Pelo menos antes de eu começar minha ascensão, a capacidade de controlar o poder da fé desses residentes não deveria ser revelada… “Leylin esfregou as têmporas, sentindo uma dor de cabeça. O número de segredos que ele continuava crescendo. “Vou ter que elaborar um plano minuciosamente Felizmente, as Ilhas Debanks quase não têm contato com o continente, então tenho a chance de manter essa informação em segredo! “

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 992 – Poluição

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 992 – Poluição – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*