наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 991 – Ilha de Debanks

Capítulo 991 – Ilha de Debanks – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 991 – Ilha de Debanks

Uma discussão intensiva com um pequeno número de participantes estava em pleno andamento na cabine do capitão do Tigre Carmesim.

Leylin, como responsável, naturalmente sentou-se à cabeceira da mesa, com Isabelle e Tiff de cada lado dele. Do lado de Isabelle estavam Robin Hood, Ronald, Karen e os outros líderes piratas. Do lado de Tiff, pessoas da organização Leylin no norte. Entre eles estavam adoradores do diabo e demônios reais. Mesmo que eles estivessem escondendo isso, sua aura ainda fazia os piratas se sentirem ameaçados e inquietos.

Ao lado dos adoradores do diabo estavam vários sacerdotes sombrios que eram mais importantes. Esses padres eram as “mudas” que Leylin cultivava. Embora fossem jovens, eles já haviam começado a mostrar traços misericordiosos e bondosos e pareciam ser o completo oposto dos demônios. No entanto, eles se sentaram juntos de qualquer maneira, o que criou uma atmosfera bastante interessante.

Esses dois grupos se encontraram pela primeira vez, então se avaliaram com curiosidade.

Essas eram as forças de elite de Leylin, bem como a forma incipiente de sua futura igreja e exército. Eles também eram a capital que Leylin usaria em sua jornada ao império dos nativos, então ele naturalmente teve que apresentá-los e uni-los.

Depois que as longas apresentações terminaram, Leylin tossiu baixinho. O silêncio caiu imediatamente depois disso.

– Isabelle, relate a situação atual – Leylin sempre chamou Isabelle pelo nome em um ambiente formal, e isso permaneceu inalterado mesmo depois que ele se tornou um ser divino. Para criaturas de vida longa como eles, relações consangüíneas e semelhantes não faziam sentido. Seu único interesse era a imortalidade.

– Uma de minhas gangues de piratas encontrou um império nativo. Ele está localizado em uma grande ilha do tamanho de dois ou três reinos de Dambrath, e seus arredores estão constantemente sendo devastados pelas mais fortes tempestades e perigosas correntes oceânicas. Há apenas um pequeno período de tempo a cada ano em que os navios podem navegar com sucesso por esta área, então seu contato com o mundo exterior é mínimo. Meus subordinados já têm uma ideia clara dos padrões das correntes e conseguiram criar uma rota precisa das rotas de navegação…

Identificar as correntes oceânicas e rotas de navegação era a principal habilidade dos piratas sob o comando de Isabelle. Como suas vidas dependiam do mar, sua habilidade de navegar e determinar sua posição pelas estrelas era várias vezes superior às habilidades de navegação de navios mercantes comuns.

Como o capitão principal nos mares exteriores, Isabel naturalmente tinha muitas pessoas talentosas à sua disposição. Depois de terem uma localização, determinar as rotas de envio tornou-se uma tarefa simples. No entanto, isso levou algum tempo e muitas provações custaram a vida dos piratas.

– Hs! O discurso de Isabelle imediatamente provocou suspiros dos subordinados de Tiff. “O tamanho de dois ou três Reinos de Dambrath?” Afinal, este território é do tamanho de um pequeno continente!

– O Reino de Dambrath é habitado por cerca de um milhão de pessoas. Mesmo pelas estimativas mais conservadoras, a população deste império de nativos deveria ser de pelo menos 2 milhões de pessoas. Teremos que enfrentar tantas pessoas?! Isso é horrível!

Esses cálculos simples fizeram alguns piratas mudarem de rosto. Afinal, eles tinham menos de dez mil homens, e cada um deles teria que lutar contra cem nativos. Se não fosse a vantagem no mar, assim como os percursos disponíveis, já teriam começado a pensar numa fuga.

– Calma! Gritou Tiff. – Você está tentando se humilhar na frente de nosso mestre? Você é tão estúpido?

O tom severo combinado com seu poder lendário imediatamente fez todos se acalmarem.

Leylin casualmente acenou com a mão:

– Embora existam muitos nativos, isso não significa nada… Você entenderá tudo sozinho quando desembarcarmos.

Mesmo no mundo anterior de Leylin, os colonialistas na era das grandes descobertas foram capazes de conquistar a América usando apenas centenas ou até dezenas de pessoas. Com milhares de criminosos, piratas e muitas outras pessoas com eles, eles podem dominar um continente inteiro. No final, eles se tornariam heróis, como Cortez, que, com mil homens, foi capaz de capturar quinze milhões de astecas em apenas cinco anos.

Este império de nativos não era muito diferente da tribo asteca de seu velho mundo, uma civilização atrasada, cheia de selvageria e analfabetismo. Graças aos avanços da civilização e da tecnologia, conquistar terras habitadas por pessoas atrasadas não seria mais difícil do que matar um porco gordo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E, o mais importante, como eles poderiam falhar se Deus estivesse do lado deles? Como um ser divino, Leylin possuía uma aura invisível altamente contagiosa. Vendo sua confiança, os outros perderam todos os seus medos.

Leylin acenou com a cabeça ao ver isso, permitindo que Isabelle continuasse a história do império dos nativos.

– Com base em nossa prática usual, chamei esta ilha recém-descoberta de Ilha de Debanks. Sabemos que o império dos nativos está localizado bem no centro, e se chama Sakartes, que se traduz como “o sol que nunca se põe”. Ocupa a maior parte das planícies da ilha e tem uma população de cerca de um milhão e meio de pessoas. Várias tribos guerreiras vivem ao redor do Império Sakartes, a maioria das quais estão subordinadas a ele. No total, eles leram cerca de quinhentos ou seiscentos mil…

Isabel era obviamente muito inteligente, já que ela conseguiu coletar informações precisas sobre o Império Sakartes. Foi muito bom. Embora estivessem prontos para isso, algumas pessoas ainda engasgaram quando souberam que estavam prestes a declarar guerra a dois milhões de pessoas.

Olhando para as ações de seus subordinados, Isabelle acrescentou em um tom frio:

– Hehe… isso é um absurdo, seus vegetais sem cérebro! Não são dois milhões de inimigos, mas dois milhões de escravos saudáveis! Além disso, eles têm inúmeros tesouros para saquear e terras férteis para se apossar!

Só então o restante dos piratas finalmente se acalmou, lembrando-se desses frágeis nativos. Eles levaram essas pessoas para a escravidão, de modo que obviamente sabiam que essas pessoas poderiam ser subjugadas com apenas um tipo de arma. Eles não resistiam, não importava o quanto fossem açoitados, e às vezes apenas um zelador conseguia cuidar de cem desses escravos. Agora, independentemente de seus números, os piratas finalmente se animaram, sentindo uma enorme superioridade.

– Direto ao ponto! Esses nativos são tão fracos. Por que devemos ter medo? Além disso, não precisamos declarar guerra a todos ao mesmo tempo. Podemos começar com as tribos distantes e subjugar vários grupos a nós mesmos, para que trabalhem para nós e matem seus próprios parentes… – Ronald falou baixinho, – Se conquistarmos um território tão grande ou mesmo um décimo dele, cada um de você receberá uma quantidade inimaginável de riqueza e até títulos de nobreza e suas próprias terras…

Piratas constantemente arriscam suas vidas. Ouvindo algo tão sedutor, eles começaram a respirar intermitentemente, e seus olhos ficaram vermelhos.

– Certo….. Como somos marqueses, minha família tem o direito de conferir títulos. Quando chegar a hora, certamente não serei mesquinho…

A promessa de Leylin imediatamente encantou os piratas. A tentação de se tornarem nobres finalmente convenceu esses piratas, e eles se prepararam para trabalhar duro.

As pessoas do lado de Tiff ficaram preocupadas. Afinal, os membros do clero também precisavam comer e beber, e viver uma vida segura e confortável.

– Esta é a ordem de nosso Senhor. Devemos conquistar o império dos nativos e espalhar nossa fé lá! – Tiff anunciou sombriamente.

– Por nosso Senhor! – os demais começaram a orar reverentemente.

Apertando as mãos uns dos outros, todos gradualmente deixaram a cabana. Apenas Tiff e Isabelle permaneceram lá dentro.

– Não importa quantas vezes eles nos superem, mas… o Mestre não pensou na possibilidade de eles serem protegidos pelos deuses? Tiff perguntou severamente. Isso é exatamente o que Leylin estava tentando evitar.

– Mmm, eu também queria avisá-lo sobre isso. Várias tribos de nativos nos mares exteriores têm seus próprios totens de fé. Alguns são até comparáveis ​​a Lendas ou Semideuses… “Isabelle concordou seriamente. Do ponto de vista deles, não importa o quão inúteis os nativos fossem, eles poderiam ter alguns deuses verdadeiros. Seria horrível.

Afinal, Leylin era apenas um ser divino. A crueldade das batalhas divinas pode ser aprendida com poemas históricos e épicos poéticos.

– Você não precisa se preocupar com isso. A Ilha de Debanks realmente tem várias religiões e seres divinos, mas este é, no máximo, um Semideus, mas não um Deus Verdadeiro… Além disso, os deuses do continente não estão interessados ​​na fé dos nativos… – Leylin assegurou-os.

Quando se tratava dos deuses, ele era obviamente o mais forte entre eles.

Ouvindo isso, Isabelle e Tiff se acalmaram. Embora houvesse uma grande diferença entre ele e os verdadeiros deuses, a diferença entre um ser divino e um semideus não era tão grande. Eles ainda tiveram a coragem de arriscar suas vidas por isso.

Quanto a como Leylin sabia disso, Isabelle e Tiff prudentemente não fizeram perguntas a ele. Os deuses sempre tiveram seus segredos…

Leylin também não pretendia compartilhar seus planos. Depois que eles partiram, ele foi até o fundo do porão e olhou para o grupo de escravos nativos encolhendo-se de medo. Na preparação para esta campanha, esses nativos deveriam ser tradutores e comunicadores. Isso diminuiria o ódio dos nativos por sua invasão colonial.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 991 – Ilha de Debanks

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 991 – Ilha de Debanks – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*