
Capítulo 990 – Império – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 990 – Império
As ondas envolveram o majestoso navio de guerra, mas ele não vacilou. Ergueu-se muito acima da água, como uma montanha ou um recife, movendo-se para as profundezas dos mares exteriores, sem medo do vento e das ondas.
Uma bandeira com uma caveira carmesim e uma adaga tremulou do mastro do enviar. Muitos outros navios se seguiram, com canhões formidáveis e incontáveis piratas a bordo. Mesmo os maiores grupos comerciais estariam morrendo de medo de ver tal visão.
Esta frota pertencia aos Tigres Carmesins, a organização que controlava os mares exteriores de Dambrath. Os Crimson Tigers eram os melhores dos melhores aqui, com mais de cem grandes navios de guerra e mais de cinco mil homens.
Com algumas extensões, os Crimson Tigers pareciam ter mordido mais do que podiam engolir. No entanto, quando Tiff e outros lutadores de elite chegaram do norte, uma poderosa frota pirata foi formada que poderia rivalizar até mesmo com a frota imperial.
“Eu nunca imaginei que o império dos nativos realmente existisse…” – Isabelle estava no nariz do Tigre Carmesim, com a lendária Espada do Dragão Vermelho na cintura. Ela emitiu uma fraca aura de dragão e seus olhos sedentos de sangue olharam para o horizonte.
As memórias de seu tempo na Ilha do Pesadelo ainda estavam frescas em sua mente. Os nativos a retratavam como uma tola, e agora ela recebia informações sobre seu império por meio de repetidos ataques às tribos. Depois de localizá-los, ela planejou infligir um grande golpe neles.
“Mas eu nunca pensei que o primo Leylin concordaria com isso. Ele até veio pessoalmente… – Isabelle olhou para o porão do navio, gravemente, – Ele faz isso por uma questão de fé, para se tornar um deus? É possível que apareça um deus em nossa família? “
Antes, Isabelle não tinha coragem de pensar em uma blasfêmia tão flagrante. No entanto, as coisas eram diferentes agora. Leylin realizou um milagre após o outro, fortalecendo a confiança de seu primo. Além disso, Isabelle podia sentir o poder da divindade no corpo de Leylin.
“Meu primo se tornará um deus com sucesso. Qualquer um que entrar em seu caminho será morto, independente de status e força! ” Isabelle alcançou o punho de sua espada, tomando uma decisão. A atmosfera sombria fez todos os piratas ao redor tremerem de medo ao ver seu líder.
Assim que ela se tornou uma Bruxa Dragão, Isabelle suprimiu completamente a demonização de seu corpo. O poder místico do Rei Dragão até permitiu que ela cruzasse o limiar do Reino das Lendas! Seu título nos mares exteriores também mudou. Ela não era mais a Bruxa Carmesim, mas a Filha do Dragão Vermelho.
Junto com Leylin, ela era uma das duas principais forças que controlavam os mares exteriores. Todas as outras organizações conheciam suas biografias e claramente tinham medo delas.
Leylin sentiu a confiança de Isabelle. Sentado calmamente na cabine do capitão, ele não pôde deixar de sorrir.
“Confiança por causa do amor?” Leylin acenou com a cabeça, sentindo os fios extremamente grossos do destino.
Ao saber de seu desejo pela divindade e que ele já havia recebido o fio da divindade, Isabelle se tornou uma de suas crentes. Ela até começou a espalhar a crença na Serpente Alada de Kukulkan entre os piratas, e mesmo que Leylin não seja o Deus da Tempestade ou algo assim, seus métodos forçaram alguns dos piratas a mudar sua fé.
O que mais surpreendeu Leylin foi que a fé de Isabelle nele era extremamente fervorosa e inabalável. Embora não muito, ela era ainda mais firme do que a fé de Tiff! Leylin sabia com certeza que se ele se tornasse um deus, ela seria sua fiel seguidora.
Leylin sentia a fé de outros piratas e sorriu ironicamente: “Ficaria feliz em ter pelo menos mais um seguidor com o mesmo convicção firme como ela…”
Embora Isabelle fizesse o possível para ajudá-lo, Leylin ainda era apenas um ser divino. Ele só podia responder às orações de seus seguidores, e não podia conceder feitiços divinos a eles. Agora ele não podia se comparar não apenas com os deuses verdadeiros, mas até mesmo com os falsos deuses, semideuses e demônios. Afinal, os crentes não eram tolos. Por que eles investiriam seus esforços em alguém que não poderia lhes dar nada em troca?
Se Isabelle não tivesse aproveitado sua posição e feito todo o possível para promover sua fé, a religião do Deus Serpente Alado teria sofrido um terrível fracasso.
“Eu preciso dar o meu seguidores vantagens reais o mais rápido possível. Tenho que me tornar um semideus e conceder feitiços divinos a eles, mas, além disso, também vou precisar dar a eles recompensas materiais. “
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
” Este é o princípio da troca igual “, de repente ocorreu a Leylin. O caminho da fé no Mundo dos Deuses também estava sujeito aos princípios de troca igual de Magos. Os crentes forneceram sua fé e, em troca, Deus prometeu aceitar suas almas após a morte em seu reino divino. Eles também receberam hospedagem, feitiços divinos e muitas outras coisas. Na verdade, o fio da fé é um contrato entre Deus e o homem.
Claro, mesmo o conceito de troca igual de Magos não exigia que as coisas trocadas tivessem o mesmo valor. Ambos os lados simplesmente tiveram que encontrar coisas mais ou menos valiosas.
Este conceito permitia que os deuses pagassem menos do que seus seguidores lhes davam. Essa era a única maneira de eles acumularem poder divino e aumentar seu poder. Infelizmente, as igrejas têm se tornado cada vez mais competitivas recentemente. Os deuses deveriam dar benefícios em grande número e ganhar mais seguidores. Essa rivalidade interna levou ao desperdício de seu poder divino.
Além disso, havia diabos e demônios que roubavam sua “comida”.
“Este é o problema de todos os deuses. Visto que estão associados a mortais, eles nunca desistirão de sua fé no nível material principal. Os deuses, que perderam sua fé, gradualmente morrerão, e sua imortalidade é apenas um sonho de infância irrealizável… “- Leylin suspirou. Embora esse caminho fosse dominador, tinha tantas restrições que ele não deveria ter mergulhado nele.
Este corpo era apenas um clone, cujo original seguia o caminho dos antigos Warlocks. Sempre foi a mesma coisa. Era um poder que realmente pertencia a ele, e Leylin entendeu isso perfeitamente.
Claro, o caminho da fé era mais compatível com as regras do Mundo dos Deuses, e havia muitas áreas nas quais ele poderia desenvolver. Leylin não tinha dúvidas de que seu clone deveria tentar se tornar um deus.
Depois de considerar o contrato entre deuses e humanos, Leylin se concentrou em outras questões.
“Mas… Mesmo eu não esperava que justamente quando eu estava procurando um lugar para espalhar minha fé e compreender o domínio da carnificina, este império de nativos surgisse tão bem para mim… Uma força de origem mundial poderia me ajudar na esperança de ter sucesso? Que piada? “
Inicialmente, ele planejava conquistar outro território para estreitar seu relacionamento com seus seguidores, compreender o domínio da carnificina e difundir sua fé. As informações sobre o império dos nativos foram uma grande surpresa para ele.
Embora houvesse lendas e rumores sobre um império nativo nos mares exteriores, Isabelle encontrou várias rotas de transporte seguras. Havia muitas coincidências, então Leylin sentiu algo suspeito em tudo isso.
Para as mentes dos deuses, um Mago como ele era um invasor e seu inimigo. Por que eles tentariam ajudá-lo? Seria mais lógico se eles o estivessem caçando!
“O que está acontecendo aqui? Será que a Vontade do Mundo depois da minha reencarnação começou a me tratar como um nativo e a tentar me atrair para o seu lado? Ou ela está em um sono tão profundo que não responde mais a perguntas externas. Talvez isso seja tudo – por uma questão de equilíbrio de poder… Os objetivos dos deuses desviaram-se dos objetivos da Vontade do Mundo, e eles a traíram? Para encontrar possíveis mudanças futuras.
“Haverá muitas mudanças no futuro… Mas não posso errar se lidar com o presente! – Depois de um longo planejamento, Leylin suspirou, – Seja como for, a chave para mim agora é a ocupação do império dos nativos e a compreensão do domínio do massacre através do assassinato em massa. Eu também preciso espalhar minha fé, depois disso…”
Com esse pensamento, Leylin enviou um chamado divino.
– Mestre! Um momento depois, a figura de Tiff emergiu das sombras, sem fazer nenhum som ou qualquer traço de vibrações de energia.
“Você conheceu Isabelle?” No futuro, vocês vão trabalhar juntos e espalhar a fé em mim no império dos nativos… – um raio dourado brilhou em seus olhos.
– Eu a vi… Se o Senhor já possui tal grande poder nos mares exteriores, então um império de nativos não lhe causará problemas “, disse Tiff com reverência.
Na verdade, ele ficou bastante surpreso ao encontrar um feiticeiro lendário entre o povo de Leylin. Essa informação o deixou aliviado. Ele obviamente não se atreveu a ser descuidado quando se tratava das ordens divinas de Leylin.
Observando a figura de Tiff desaparecer, Leylin assentiu. A mudança de Tiff do norte foi muito bem. Embora tenha perdido vários assistentes no processo, eles não eram tão importantes e não conheciam seus verdadeiros segredos. O grupo de ajudantes que Leylin mais valorizou conseguiu chegar aos mares exteriores, dando a Leylin a confiança de que ele poderia declarar guerra ao império indígena.
Afinal, quando alguém invadiu e ocupou territórios estrangeiros, a fé poderia ter um efeito inimaginável. Essa guerra pode ser chamada de processo de seleção e treinamento de sacerdotes. Leylin, com sua visão, definitivamente será capaz de encontrar um grande número de pessoas que poderiam se tornar uma base sólida para sua igreja no futuro.
Ele tinha duas Lendas na pessoa de Isabelle e Tiff, assim como um exército experiente. Seu líder era um ser divino e, além disso, eles contavam com o apoio constante da família Fowlen. É com isso que Leylin estava contando!
Ele reuniu todos os seus lutadores de elite para esta batalha e suas ambições, aparentemente, não poderiam ser satisfeitas por um feudo simples com uma pequena população.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 990 – Império
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence