
Capítulo 989 – O Poder da Divindade – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 989 – O Poder da Divindade
Acima de tudo, Leylin valorizava o livre arbítrio. Para isso, ele estava até mesmo pronto para estragar o relacionamento com a Sombra Distorcida.
“Além disso, agora que recebi o fio da divindade e me tornei um ser divino, estou formalmente no caminho da divindade. Agora posso sentir as orações de meus seguidores e respondê-las, embora não possa conceder feitiços divinos. No entanto, isso já é muito bom…
Leylin fechou os olhos. Ele agora podia sentir incontáveis fios de fé no ar, mesmo sem sua Forma Consumidora de Pesadelo. Ele poderia facilmente rastrear suas origens…
Terras do Norte, territórios do Visconde Tiff.
O Visconde estava sentado em uma sala secreta, realizando suas orações diárias, quando de repente ouviu uma voz em sua cabeça:
– Caro seguidor, estou aqui. Eu existo dentro de você!
Por meio de seu poder espiritual, Tiff sentiu que suas orações estavam associadas a um ser muito familiar. Este sentimento imediatamente o fez se ajoelhar, explodindo em lágrimas:
– Mestre, Serpente Alada Kukulkan, você finalmente acordou…
A mesma coisa aconteceu com muitos outros apoiadores de Kukulkan.. Todos começaram a orar, e o poder de sua fé foi transmitido a Leylin em um fluxo sem fim através da Trama, consumido por sua divindade de carnificina.
“O próximo passo é espalhar sua fé e cultivar a divindade antes de pode tentar acender meu fogo divino…- um fogo ardeu nos olhos de Leylin, – O poder da fé é como um domínio… Este é um domínio de massacre?”
– II. Chip, Leylin ordenou.
[Beep! A tarefa está definida. O anfitrião recebeu informações parciais sobre o domínio do massacre. Comece a modelar].
“O domínio da divindade da carnificina foi despertado quando eu o adquiri, mas preciso de muito poder de fé para controlá-lo usando minha própria compreensão da lei…” Leylin ponderou, acariciando seu queixo.
Os domínios eram a verdadeira propriedade dos deuses. Eles os usaram para se conectar com a fé de seus seguidores e transformá-la em seu próprio poder.
Leylin fez apenas um contato superficial com o domínio do massacre, e I. I. Chip ainda não conseguia analisar. Afinal, essa divindade da matança não era sua. Somente compreendendo melhor a lei da matança ele será capaz de compreender verdadeiramente este domínio. Só então I. I. Chip poderá calcular informações sobre o domínio
Leylin se levantou lentamente e sua respiração varreu a sala secreta. O vento balançou a placa de aço, que começou a zumbir alto.
“Quão forte estou agora, engolindo a divindade?” – Leylin ergueu a mão, e um espelho d”água apareceu nela. Ele ainda tinha um físico bom e robusto, e seus cachos dourados combinavam perfeitamente com seus olhos azuis, criando a imagem mais padrão de um jovem nobre.
No entanto, Leylin percebeu um brilho dourado nebuloso emanando de seu corpo. Ele estava muito fraco e você poderia nem notá-lo se não olhasse de perto.
“Além disso…” – Leylin olhou nos olhos dele. Traços de ouro cintilavam nas profundezas dos olhos azuis escuros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Isso é o que acontece após a absorção da divindade? Leylin coçou o queixo. “Serei capaz de escondê-lo completamente em alguns anos, assim que me ajustar à força dela. Porém, não tenho muito tempo…”
“Shailene, mova a cidade flutuante para os mares exteriores de Dambrath “, ele ordenou. Ele estava vestindo uma túnica roxa e dourada com padrões em forma de estrelas.
A cidade fantasma inteira começou a roncar. A turbulência elementar sacudiu os níveis externos, precipitando-se no espaço em torno de Dambrath. Tudo o que estava em seu caminho foi reduzido a pó.
Leylin sorriu enquanto se sentava na sala de controle. “Deuses? Norte? Hmmm! De que adianta todas as suas conspirações se… eu simplesmente for embora?”
Ele veio para o norte principalmente para receber a divindade de Malar. Agora seu objetivo foi alcançado. Quando ele iria embora, se não agora?
Essa tomada de decisão incondicional foi uma das razões pelas quais Leylin foi capaz de viver até hoje. Embora houvesse enormes benefícios no norte, ele ofendeu as igrejas de seus dois deuses. Como ele poderia continuar a ficar lá depois disso?
“Neste momento, as igrejas do Deus da Justiça e da Deusa da Trama estão ocupadas ajudando Alustriel a recuperar seu reino, com a maioria de suas forças concentradas no norte. A probabilidade de eles me causarem problemas é extremamente baixa…”
“Tiff terá problemas, no entanto… – os olhos de Leylin brilharam, – Em qualquer caso, este foi apenas um pequeno estágio no meu progresso. Não há mais nada para se segurar aqui.
Com este pensamento, Leylin enviou uma profecia ao longo do fio da fé de Tifus:
– Um grande perigo está chegando. Reúna todas as suas forças e lacaios e vá para os mares exteriores do Reino de Dambrath…
– Grande perigo? Isso é uma igreja? Tiff parecia solene quando começou a orar. “Meu senhor, você é o mestre de tudo. Vou cumprir sua vontade…
– O que aconteceu, querida? – A viscondessa olhou preocupada para Tiff. Embora ela tivesse compartilhado uma cama com ele por muitos anos, este homem ainda era um estranho para ela.
– Nada… Eu vou embora… – Tiff levantou-se impiedosamente e vestiu a roupa, – Você pode vir comigo ou ficar aqui e governar nossas terras…
Enquanto ela estava atordoada, Tiff já havia saído da sala. Uma grande comoção se seguiu.
Leylin poderia ter desistido de terras e riquezas no norte. No entanto, seus lacaios eram cuidadosamente nutridos por ele e importantes demais para serem jogados aqui.
Tiff entendia Leylin. Ele ordenou a seus leais assistentes que deixassem o norte o mais rápido possível para sua própria segurança. Eles saíram tão rápida e decisivamente que duas igrejas encontraram apenas o que restava deles. Eles não tinham ideia de quem eles tinham permitido escapar.
…
Leylin saiu de casa sem fazer barulho e voltou também. Além de Ernest, Barão Jonas e várias outras pessoas, nem um único habitante da ilha sabia que o lendário bruxo, que era seu jovem mestre, estava ausente em algum lugar. Pessoas comuns consideram normal que um mago fique sentado em sua torre por um ano e meio.
Depois de cumprimentar seus pais e mentor, Leylin foi direto para sua torre mágica. Ele não tinha planos de cuidar de suas terras – ele deixou isso para seu povo.
Seu principal objetivo agora era acumular o poder da fé e treinar sua divindade, preparando-se para acender o fogo divino e se tornar um semideus…
Uma camada distorcida do domínio da carnificina envolvida a sala dentro da torre do mago. Leylin, vestido com o manto frouxo de um mago, sentiu os fios da fé em seu território.
Talvez a razão para isso seja que ele agora estava em suas terras e era protegido por muitas pessoas, mas os fios da fé tornaram-se muito mais claros do que antes. O domínio da carnificina se expandiu, permitindo-lhe entender melhor o poder deste grande domínio.
“O domínio da carnificina deve crescer através de batalhas constantes. É uma sensação sinistra. Parece que ele pode até roubar energia vital, o que significa que quanto mais pessoas eu matar, mais forte meu corpo principal se tornará …”
Leylin viu uma nova notificação para I. I. Chip:
[Informações obtidas sobre o domínio do massacre].
Em sua opinião, ele conseguiu gerenciar e analisar o domínio rapidamente.
“Tiff e os outros chegarão em breve. Eu preciso encontrar um lugar para massacrar e nutrir a divindade em meu corpo… “Leylin ponderou, acariciando seu queixo.
Ele sentiu que depois de absorver uma grande quantidade do poder da fé, sua divindade aumentou em cerca de 10%.
“A divindade do massacre que recebi é apenas uma introdução, material. Depois de cruzar o limiar, posso transformar o poder da fé e aumentar meu próprio poder divino…”
Leylin parecia entender algo. Mas se sua divindade tinha um poder diferente, é outra questão. Antes de se tornar um ser divino, ele não podia se comunicar com seus seguidores e consumir sua fé sem a ajuda da Forma Devoradora de Pesadelo. Agora ele poderia até mesmo transformar o poder da fé, preparando-se para acender seu próprio fogo divino.
“A melhor maneira de compreender o domínio da carnificina espalhando a fonte da fé … é isso… conquista? – Leylin mergulhou em pensamentos profundos. “Onde posso encontrar uma grande terra inconquistada, onde não consegui atrair a atenção dos deuses?” … Mesmo que Leylin decidisse ir para o Calabouço de Karen, ele teria que capturar a fé da deusa Lolth e um bando de outros deuses do calabouço. Mais importante ainda, eles eram todos deuses verdadeiros, e ele simplesmente não podia ir contra eles.
“Precisarei considerar cuidadosamente minha escolha… Tiff e os outros chegarão em breve, então primeiro tenho que organize-os misturando-os com os plebeus locais. Vou tomar uma decisão depois de liberar totalmente o potencial deste território…”
Nas atuais circunstâncias, Leylin só podia fazer planos por enquanto.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 989 – O Poder da Divindade
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence