наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 982 – Armadilha

Capítulo 982 – Armadilha – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 982 – Armadilha

Uma floresta escura obscureceu o céu, obstruindo a luz. Muitos galhos retorcidos jaziam no chão, com casca seca e enegrecida, como se fossem mãos de demônios e demônios. Isso tornava a floresta ameaçadora e intimidadora.

Essa era a famosa borda norte – a Floresta da Lua. Depois que o império orc foi estabelecido, a Tribo Black Blood se estabeleceu aqui. Todos os invasores foram mortos imediatamente.

No entanto, o mago nas vestes negras agora vagava indiferentemente pela floresta, e lobisomens e feras mutantes pareciam nem mesmo vê-lo enquanto passavam.

“Floresta da Lua, Tribo do Sangue Negro.. Foi há muito tempo. “Leylin olhou para lugares familiares, e cenas de sua época em Luaprata emergiam vividamente em sua imaginação. No entanto, foi apenas uma pequena parte de sua longa vida, então ele logo se tornou indiferente novamente.

Caminhando para a caverna, Leylin parecia passar por algum tipo de barreira, desaparecendo dentro dela. Então ele ouviu uma voz impaciente soando em seu ouvido:

– Você está atrasado.

Duas figuras emergiram da escuridão. Eram as lendas que ele havia conhecido antes, o druida Alegor e Lillian. Paladin Patrick também estava aqui. Surpreendentemente, esses quatro se reuniram para uma missão comum, como se algo parecido com o destino estivesse puxando os cordões.

– Desculpe… Eu precisava de tempo para me arrumar… – Leylin respondeu se desculpando, – Estamos lidando com um verdadeiro deus. Que seja um avatar, mas devemos estar prontos…

Outros não discutiram, aparentemente aceitando sua explicação.

– Se está tudo pronto de sua parte, é Patrick.. – Lillian continuou, como se insinuasse algo.

Na verdade, este grupo de Lendas planejava matar o Deus da Caçada, Malar. Após seu encontro secreto, houve várias outras Lendas “famintas por justiça”. Eles se juntaram ao plano, que incluía muitos dos indivíduos que Leylin tinha visto no encontro secreto.

Embora soubessem que essas Lendas não tinham intenções puras, a Igreja da Justiça e a Rainha Lua Prateada os aceitaram. No final, Alustriel não teve forças para reclamar seu reino e precisava urgentemente da ajuda desses seres poderosos.

E quanto aos motivos deles? Mystra e Tyr podem ter sabido o que estava acontecendo nas suas costas, mas não prestaram muita atenção a isso. Afinal, até os deuses teriam que recompensar as Lendas se trabalhassem para eles. A maioria deles fez vista grossa para o fato de que as Lendas ansiavam por divindade ou centelha divina. Afinal, esses deuses usaram seu poder para seu próprio benefício.

Não que não houvesse Lendas com poder divino no continente, não. Mas isso só aumentou ligeiramente sua força. Eles não seriam capazes de ascender à divindade mesmo depois de centenas ou milhares de anos.

A divindade foi apenas o primeiro passo para se tornar um verdadeiro deus. Eles precisavam acender seu fogo divino e receber um domínio divino. Foi ainda mais difícil. Além disso, os avatares dos deuses não eram fáceis de lidar. Leylin e os outros deveriam ter a sorte de receber pelo menos um fio da divindade de Malar.

Em geral, os dois grandes deuses podiam ficar calmos, mesmo quando Leylin e outras Lendas conspiravam contra eles. No entanto, eles não tinham ideia de que coisa terrível havia entrado neste grupo, tornando-se uma grande ameaça aos seus planos.

– Ótimo. Assim que configurarmos a grande matriz selada, até mesmo o avatar do deus perderá um pouco de seu poder. A armadilha está armada. Agora, tudo o que temos que fazer é esperar que a vítima caia dentro dela… – Lillian disse baixinho.

Os deuses eram muito fortes. Mesmo semideuses simples eram imunes a feitiços, até mesmo como o feitiço de parada do tempo de Leylin. O mesmo pode ser dito para magias de classificação inferior. O que eles encontraram agora eram apenas avatares, mas eles ainda continham traços do poder dos deuses. Eles eram imunes a feitiços abaixo do 7º nível e possivelmente até mesmo do 9º nível. Eles também possuíam regeneração e todos os tipos de buffs inimagináveis ​​para seus corpos.

Mesmo com todas as armadilhas e planos, Leylin e os outros enfrentaram um monstro terrível no pico do nível Lendário!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Patrick está bem? Tem certeza de que Malar ficará louco o suficiente para mandar seu avatar para baixo? Leylin franziu a testa.

O avatar de Deus era sua forma mais poderosa no nível material principal. Avatares e corpos verdadeiros também estavam intimamente relacionados, e a eliminação do avatar envolvia algum grau de dano ao corpo verdadeiro. Ele, francamente, estava muito cético de que eles fossem capazes de atrair essa presa.

“Pensando bem, Malar teve muito azar. Lendas como nós anseiam por seu poder, mas além de nós, até a Igreja da Justiça o odeia…”

Malar, como o deus júnior na aliança dos deuses orcs, era um grande alvo. Mesmo que Lillian não insistisse nisso, a própria Igreja da Justiça teria decidido que ele deveria ser destruído.

No início, enfraquecer os deuses inimigos lutando contra seus avatares era muito comum. Leylin estava de olho na divindade de Malar, então ele naturalmente não hesitou em se juntar à missão. Rafinia ficou bastante satisfeita, acreditando que Leylin finalmente abandonou seus interesses plebeus e ficou mais sábio, decidindo se juntar ao poderoso projeto de salvar o Norte.

– Sem problemas. Neste momento, a Tribo Black Blood deve realizar uma lendária cerimônia de caça para agradar Malar… Os registros afirmam que este ritual é muito importante para ele. Se for interrompido, ficará furioso… E se seus seguidores e subordinados não encontrarem quem fez isso, é muito provável que ele mande seu avatar para a terra… – Lillian não hesitou, mencionando O nome de Malar, mesmo sem tentar evitá-lo.

Eles agora tinham dois deuses poderosos ao seu lado, o suficiente para protegê-los do instinto de Malar. Isso permitiria que ele caísse em uma armadilha, sem suspeitar de nada.

* Rugido! *

* Rumble! *

Enquanto isso, ruídos altos e tremores violentos foram ouvidos. Mesmo apesar da grande distância e das camadas enfraquecidas, ainda havia um grande barulho na caverna. Leylin e os outros estremeceram imediatamente.

– Já começou!

O caos reinou quando os gritos dos lobisomens foram ouvidos em todos os lugares. Obviamente, Patrick conseguiu interromper a cerimônia e agora estava sendo perseguido.

– Tome sua posição e certifique-se de que a conexão esteja boa para que todos possam ouvir meus comandos. – Os olhos de Lillian brilharam enquanto seu corpo se transformava em um fantoche de solo e desmoronou… Seu verdadeiro corpo já se foi.

– É hora de se livrar da desarmonia na floresta escura… – murmurou o lendário druida Alegor e saiu, e seu grande corpo animal era muito ágil, como os elfos nas árvores.

“Que visão! Parece que Patrick realmente irritou aqueles lobisomens. “Depois que o portão de teletransporte se abriu, Leylin estreitou os olhos enquanto observava os lobisomens enchendo a área. Essas criaturas parecidas com orcs com olhos vermelhos perseguiram um raio de luz branco.

* Rugido!*

A uma altura de mais de cinco metros acima do grupo de lobisomens, uma criatura parecida com um macaco negro apareceu. Suas escamas emitiam um brilho metálico e suas garras longas e ásperas rasgaram tudo em seu caminho sem piedade.

* Assobie! *

Parecia que o ar havia se partido e partido, causando uma explosão poderosa.

– Hah! Proteção da Luz Sagrada!- a figura no meio de um feixe de luz repentinamente voltou-se, criando uma parede alta com uma grande espada, que parecia ser feita de um cristal emitindo luz sagrada. Os perseguidores enfrentaram este obstáculo gigantesco.

* Boom! *

Numerosos lobisomens fracos foram lançados pelos ares. Aproveitando a oportunidade, o paladino disparou em direção a Leylinu, exalando:

– Cuidado, eles estão vindo…

– Você conseguiu atrair até o lendário Hunter. O que é que você fez? Leylin estava muito curioso para saber como o paladino conseguia obter esse efeito. Ele reconheceu instantaneamente o monstro que perseguia o paladino como louco. Era o Caçador, modificado por Malar, o guardião de seu reino divino!

Ao contrário dos monstros anteriores, este já se tornou uma Lenda. Até o próprio Leylin teria dificuldade em lidar com isso.

– Hehe… Acabei de roubar todo o sangue lendário que a Tribo Black Blood acumulou. E isto!- Paladin Patrick jogou para ele uma grande cabeça de macaco. Ela obviamente pertencia ao lendário caçador.

Ao vê-la, os lobisomens ficaram ainda mais frenéticos. Eles rugiram, avançando como se vissem seu inimigo mortal. Em qualquer caso, foi assim. Quando a cerimônia foi interrompida, Malar ficou furioso e até devorou ​​vários sacerdotes de alto escalão. Eram pessoas de quem ele gostava muito…

Se eles não conseguissem capturar esses pecadores e sacrificá-los, havia a possibilidade de Malar desistir de todos eles. Afinal, o que dizer de quem era meio besta?

– Se destruirmos todos esses guerreiros, ele provavelmente mandará seu avatar, certo? Leylin acenou com a cabeça em aprovação e lançou um feitiço sem hesitação.

Anéis de fogo flamejantes imediatamente se acenderam ao redor dele, fazendo com que os céus da região escurecessem. As nuvens escuras ficaram vermelhas e a lava começou a escorrer delas, como gotas de chuva.

– Feitiço lendário, Chuva de Fogo!

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 982 – Armadilha

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 982 – Armadilha – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*