
Capítulo 980 – Reunião secreta – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 980 – Reunião secreta
Leylin suspirou. Um dos clérigos o acompanhou até o fundo da igreja.
A luz do sol dourada penetrava na sala pelas janelas, revelando partículas de poeira no ar. A mobília e a decoração eram muito simples, como era o costume na Igreja da Justiça.
– Se tiver alguma necessidade, chame este sino. Teremos o maior prazer em ajudá-lo… Além disso, haverá um encontro com os outros senhores à tarde. O paladino Rafinia chegará muito em breve – o servo que trouxe Leylin partiu, fechando a porta atrás dele.
Logo Rafinia chegou. Afinal, Leylin era uma lenda e precisava ser respeitado. Infelizmente, Leylin não poderia ter nada em comum com um paladino tão débil.
Após um jantar modesto, Leylin se dirigiu para a pequena sala de estar. Vários cavalheiros com auras poderosas já estavam esperando por ele lá.
“Essas são outras lendas?” Leylin acenou com a cabeça e entrou.
A sala era bem pequena. Havia um tapete de pele vermelho brilhante no chão, e uma lareira brilhante estava no canto. No entanto, não havia cheiro de fumaça no ar. Embora fosse ao norte, a sala estava quente como se fosse primavera.
– Você … Você deve ser o mesmo mago dos mares exteriores. Leylin, certo? Você é muito jovem!
A chegada de Leylin imediatamente atraiu a atenção deles. Uma mulher de cabelos compridos em um casaco de vison se levantou com um sorriso gentil no rosto.
– Além de nós, velhos do norte, você chegou bem rápido.
Ela era obviamente uma lenda e, a julgar pelo poder elemental ao seu redor, era uma feiticeira lendária!
– Deixe-me apresentar-me. Meu nome é Lillian. Sentado ao meu lado está o paladino do Deus da Justiça, Sor Patrick. Junto à lareira está o defensor do norte, o lendário druida Alegor.
Havia muito poucas Lendas na sala. Para ser preciso, havia apenas três deles.
Leylin ficou um pouco chateado porque a Rainha Alustriel de Luaprata e seu principal conselheiro, Boruzh, não estavam entre eles, já que ele queria se encontrar com eles.
– Saudações…
Claro que Leylin também se apresentou humildemente e cumprimentou educadamente os três, avaliando-os mentalmente.
Lillian era uma feiticeira tradicional. Ondas emanando de seu corpo pertenciam a itens mágicos e pergaminhos. Ele também sentiu alguma aura oculta ao redor dela, provavelmente algum item lendário. Seu poder de combate não podia ser subestimado.
Patrick, ao contrário, era lacônico e se mantinha bastante frio. Isso, de fato, fez Leylin rir. Lembrando-se do lendário paladino que morreu em suas mãos, que se dizia ser um juiz ou algo parecido, ele teve certeza de que um grande golpe havia sido desferido contra a Igreja do Deus da Justiça.
O último foi o lendário druida Alegor, que estava vestido de uma maneira bastante incomum.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele era um homem robusto de mais de três metros de altura e uma espessa barba castanha. Ao lado de suas orelhas fofas havia um par de chifres grandes e bifurcados em forma de alce com algumas folhas nas pontas. Este druida não usava muitas roupas: apenas couro de animal e um avental de folhas. Ele expôs seu peito largo e peludo, o que o fez parecer bem selvagem.
– Em geral, como ambientalista, não devo participar desses eventos. Porém, esses orcs destroem impiedosamente a natureza, o que é contrário ao mais fundamental ciclo e harmonia… – Alegor parecia solene, apresentando todas as informações necessárias a Leylin em várias frases.
Em geral, todos os druidas assumiram a responsabilidade para a proteção da natureza. Eles eram categoricamente contra qualquer ação que visasse destruí-la e até mesmo lutaram radicalmente contra ela.
Tendo ocupado o norte, os orcs infligiram enormes danos ao meio ambiente para obter mais recursos e materiais.
A Rainha de Luaprata tinha excelentes relações com os druidas, então eles começaram a lembre-se da época em que ela estava com autoridades. É claro por que eles estavam aqui agora.
“O Olho do Norte… Protetor da natureza, assim como um paladino comparável àquele juiz…” – Leylin apreciou a força das Lendas reunidas aqui.
Esses quatro não conseguiram virar o império orc de cabeça para baixo, mas podem ter influenciado o sucesso ou o fracasso de várias campanhas!
Além disso, eles foram apenas o primeiro lote de chegadas. Os verdadeiros trunfos ainda estavam escondidos.
“Que pena… Mesmo assim, será impossível para nós abalar o poder dos orcs no norte. Na melhor das hipóteses, podemos destruir as fundações de seu reino, mas se todos os deuses humanos não se unirem, simplesmente não seremos capazes de persegui-los e reconstruir nossa força. No entanto, é possível? ” – Leylin, dominado por todo tipo de emoções difíceis, deixou a igreja e se dirigiu para Yorkshire, onde já era noite.
Embora já fosse tarde, as ruas ainda estavam muito barulhentas. Havia grandes lamparinas a óleo em frente às lojas. Alguns cidadãos passeavam pelas ruas após o jantar e, ao fundo, melodiosas canções sagradas e orações soavam, sem pressa e relaxantes.
“Mas… parece que as consequências dos refugiados do norte ainda não foram eliminadas…”
Leylin descobriu que a frequência de patrulhamento era muito alta, assim como os roubos, e não pôde deixar de balançar a cabeça.
O influxo de nortistas era a maior ameaça à segurança. O enorme crescimento populacional, assim como a migração de nobres do norte, aumentou o custo das necessidades básicas e gerou descontentamento entre muitos cidadãos.
Na verdade, os habitantes de Yorkshire não tratavam muito bem esses refugiados. Todos acreditaram que eles não apenas roubaram seus empregos, mas também se tornaram um grande fardo para a cidade.
Talvez eles conhecessem o talento das Lendas e que enviar pessoas para segui-lo seria inútil se isso, certamente não o Ladrão ou assassino lendário. Leylin caminhou pela cidade, para sua surpresa ao descobrir que não havia cauda atrás dele.
“Claro, talvez eles tenham sugerido a si mesmos que com o apoio dos deuses eu não poderia fazer nada contra eles. Leylin balançou a cabeça, incapaz de conter o riso, e então entrou em um beco mal iluminado.
Riachos de névoa vermelha escura apareceram perto dele, escondendo sua aura original. Ele parecia ter se tornado uma pessoa completamente diferente.
As pessoas ao seu redor eram muito exigentes, então ninguém descobriu essa anomalia.
“Enquanto o Poder da Imaginação me esconder, todos tentativas de me seguir serão inúteis…”
Leylin deixou o beco onde a ilusão estava escondida e, quando sua figura brilhou algumas vezes, desapareceu da estrada.
Com o poder lendário de Leylin, assim como as ilusões do Poder da Imaginação, pois não era difícil para ele impedir qualquer espionagem.
A luz tremeu, e quando Leylin apareceu novamente, ele estava na sala secreta.
A névoa negra nas proximidades parecia uma besta enorme devorando tudo ao seu redor… No centro havia apenas um vislumbre de luz amarela, emitindo raios brilhantes.
Várias figuras com auras poderosas estavam lá, vestidas de preto.
– Você cedo… – uma das essas pessoas falaram com Leylin com uma voz feminina clara.
– Nunca pensei que você tivesse sua própria organização aqui em Yorkshire…
Leylin observou a feiticeira na frente dele. Sob os raios de luz, ela tirou o disfarce e mostrou sua aparência original. Foi a lendária feiticeira que ele acabou de conhecer, Lillian!
– Por que você me deu uma mensagem antes de partir… e todas essas pessoas… – Leylin olhou em volta com desconfiança.
Embora durante o encontro esta feiticeira lendária se comportasse normalmente, no final ela repentinamente deu-lhe o endereço, avisando-o para vir aqui sozinho. Havia outros seres poderosos aqui, e cada um deles era uma lenda.
Uma reunião como esta definitivamente não parecia um banquete.
– Eu já criei várias formações de feitiços isolantes. Nem mesmo Deus pode ouvir nossa conversa, a menos, é claro, que ele desça aqui com seu corpo verdadeiro – disse Lillian com um sorriso, e seus olhos brilharam. – Você ainda não sabe para que propósito coletamos Lendas aqui?
Quais grandes planos poderiam ter feito o grupo de Lendas recorrer a uma reunião secreta?
Se a maior prioridade das pessoas era o lucro, então esses seres exemplares só poderiam ser atraídos pela ascensão à divindade.
Leylin sabia disso perfeitamente, então sorriu:
– Bem, então… você não me apresentou a eles ainda…
– Ke-ke… Este pequeno bastardo acabou de entrar no Reino das Lendas, e já é capaz de conspirar com nós?
Naquele momento, o homem de preto parado ao lado de Lillian deu uma risadinha como uma coruja fantasmagórica no meio da noite. Essa risada deixou seus cabelos em pé.
* Boom! *
No momento seguinte, uma aura enorme e fria e mortal atacou Leylin como ondas furiosas. Você pode até ouvir os gritos de almas contaminadas, e também sentir uma poderosa energia negativa e auras agressivas.
O resto das criaturas em vestes pretas não se mexeram, observando isso com sorrisos.
” Isso é um teste? Como esperado, em círculos como este, a força é tudo!”
O corpo de Leylin não se moveu e permitiu que uma aura letal passasse por ele. Havia muitas ondulações na parede atrás dele, mas ele saiu ileso.
– Que aura densa e mortal… – Leylin sorriu para o atordoado homem de preto.
– Você é talentoso! Ele anunciou, mas não fez mais nada. Aparentemente, ele decidiu que Leylin merecia estar aqui.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 980 – Reunião secreta
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence