
Capítulo 979 – Bento XVI – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 979 – Bento XVI
Foram os orcs que iniciaram a guerra e, além disso, subsequentemente cometeram atrocidades monstruosas. Os deuses dos elfos e halflings não os apoiavam. Eles consideraram os orcs muito cruéis e começaram a fazer planos para contê-los.
Isso colocou os deuses orcs em um dilema. Se isso continuasse, eles provavelmente só poderiam encontrar aliados no abismo ou no inferno.
É por isso que os deuses orcs têm lutado para encontrar sangue novo, especialmente a Tribo Sangue Negro na Floresta da Lua e o Deus da Caçada, Malar. Orcs e lobisomens não eram muito diferentes uns dos outros, e até mesmo eram semelhantes em muitos aspectos.
Além disso, a forma real de Malar parecia um enorme monstro semelhante a um macaco, então havia uma grande probabilidade de que ele se juntasse eles. Os deuses orcs, em uma situação tão difícil, perseguiriam incansavelmente essa chance.
Fontes de cima garantiram que o império orc estava tentando fazer amizade com a Tribo Sangue Negro. Na melhor das hipóteses, eles fariam confusão apenas na floresta escura, e com os territórios que o império Orc agora possuía, eles não teriam muito problema em lhes dar esta terra.
Embora os Orcs estivessem em a maioria, no norte de tudo ainda restava um número espantoso de pessoas. Afinal, apenas a raça humana poderia se igualar a eles em termos de velocidade reprodutiva. Não foi tão fácil eliminar as consequências de muitos anos de dominação humana neste território.
Na verdade, apesar da criação do Império Orc, muitos lugares não estavam sob seu controle. Havia até vários exércitos nos arredores do norte, o que causou muitos problemas a Saladin.
Apesar dos conflitos raciais, esses exércitos rebeldes recebiam o apoio de várias organizações, tanto pública quanto secretamente. Eles ganharam várias batalhas e libertaram algumas cidades, dando muito trabalho ao exército orc.
“Embora haja um levante humano no norte, ainda é uma guerra de guerrilha. Eles não têm um líder real e nenhuma bandeira. Era Alustriel…”
Leylin finalmente entendeu porque a Igreja da Justiça repentinamente quis devolver o reino. Algum tempo atrás, o poder do império orc estava concentrado e era difícil lidar com isso. Agora tudo era diferente, porque apreender terras e ocupá-las totalmente são duas coisas completamente diferentes.
Agora os orcs estavam espalhados pelas terras do norte, e é por isso que seu exército diminuiu visivelmente. Não surpreendentemente, uma força de guerrilha poderia derrotá-los tão facilmente.
Depois de décadas, os habitantes do norte poderiam se render ao governo dos orcs e esquecer completamente Alustriel. No final das contas, a adaptabilidade dos humanos era terrível.
Vendo tudo isso, Leylin não pôde deixar de balançar a cabeça.
“Ck… Apesar do fato de que eles decidiram aproveitar a oportunidade, será difícil para eles recuperar totalmente o reino.”
De acordo com seus cálculos, o fato de Alustriel ter sido capaz de criar várias bases para ir contra o império orc já era bastante impressionante.
“A Igreja da Justiça provavelmente está recrutando criaturas lendárias para lutar não só Saladino, mas também com os avatares dos deuses orcs…- Os olhos de Leylin brilharam enquanto ele pesava rapidamente todos os prós e contras, – Tenho muito pouca informação até agora, então posso considerar trabalhar com eles somente depois de me encontrar com Rafinia e outras Lendas…”
Esfregando os seus templos, Leylin pensou em seu próximo curso de ação, e então saiu da sala.
– Senhor…
Duas lindas criadas o esperavam na porta por um longo tempo, que rapidamente se ajoelhou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Leylin podia sentir o cheiro do puro prazer do Diabo neles. No entanto, seus olhos estavam cheios de adoração e temor.
No final, a essência da alma de Leylin era quase metade do arquiduque diabólico.
Qualquer diabo que sentisse seu poder intrincado e sombrio iria naturalmente faça o melhor para se aproximar dele. Foi um instinto natural diabólico, profundamente enraizado em seus genes.
– Hmm, nada mal!- Leylin não ia parecer santo, então abraçou os lindos demônios que pareciam irmãs e entrou no quarto com elas…
No dia seguinte, tendo restaurado sua aparência de mago, Leylin chegou ao Igreja da Justiça de Yorkshire.
– Estou aqui para ver Rafinia. Esta é a marca que ela me deu. “Leylin passou pelo emblema, que era dourado de um lado. O sinal em forma de escudo exibia uma espada e uma rosa.
– Por favor, espere. Vou transmitir suas palavras!
Os olhos do guardião se arregalaram. A aura de Leylin imediatamente o fez sentir que alguém importante, como um rei, estava diante dele. Ele estava vestido com roupas de feiticeiro, e o poder que ela representava o chocou. Portanto, ele tentou ser o mais educado possível.
O Guardião voltou muito rapidamente, mas desta vez ele se curvou tão profundamente que seu nariz quase tocou o chão:
– Bem-vindo, respeitado mago Leylin! Paladin Rafinia se foi agora, mas já a informamos de sua chegada. Esperamos que ela volte em breve… Desculpe-nos por isso. Por favor, descanse na igreja… – o guarda tremia de medo. Diante dele estava a lenda! O pico do poder no continente, e até mesmo um mago lendário!
A reputação de Leylin como a Lenda e mago mais jovem (que era um dos caminhos mais difíceis) decolou no continente há muito tempo. No entanto, poucas pessoas o conheceram pessoalmente.
– Ótimo. Mostre o caminho.
Leylin seguiu o guarda, e quando ele entrou, várias pessoas correram até ele, aparentemente para cumprimentá-lo:
– Oh, Leylin, meu amigo! Finalmente, nos encontramos…
Ao lado do bispo do Deus da Justiça em uma túnica branca, Leylin viu outro nobre. Sua incrível memória fez Leylin congelar por um segundo, depois do qual ele sorriu e deu um passo à frente.
– Marquês Lancet! Não nos vemos há muito tempo…
O nobre que encontrou Leylin com o bispo era o chefe de Yorkshire, que dividiu os territórios de várias famílias nobres infelizes, Lancet.
– Depois de ouvir o lindo canto da cotovia esta manhã, percebi que algo grande está para acontecer. Não esperava que fosse a sua chegada… Lancet sorriu-lhe com sinceridade. Ele se lembrava muito bem dessa criança, que havia recebido o título de visconde durante a celebração da divisão das terras no norte. Tiff, que o estava ajudando, parecia estar fazendo algo estranho, mas… não importava!
Leylin era uma Lenda! Não havia dúvida de como melhorar as relações com ele. Na verdade, o marquês Lancet já lamentava não ter dado mais a Leylin em seu tempo.
“Mas… quem diria que depois de alguns anos ele se tornaria uma lenda?”
The Lancet olhou para o rosto do jovem Leylin, mal sacudindo a inveja de sua cabeça, e então sorriu brilhantemente.
– Além disso…este é o Bispo do Deus da Justiça, o Cientista Bento, que também é meu amigo…
– Expresso minha profunda gratidão a Sira por sua determinação de se sacrificar em nome da justiça… Os refugiados que sofrem no norte jamais esquecerão sua contribuição… – A voz de Bento XVI era gentil e decidida, e seus olhos tinham o brilho característico de quem está pronto para morrer por sua causa.
Leylin não tinha dúvidas de que se Bento XVI soubesse que sua morte salvaria a vida de todos os plebeus do Norte, ele não hesitaria em se matar.
É uma pena que o mais Pessoas determinadas também eram as mais problemáticas…
– Só estou aqui por causa de uma promessa feita a Rafinia. Quando eu fizer minha jogada, e se eu farei isso de alguma forma – depende de mim… – Leylin não planejou ouvir isso despreocupadamente e respondeu bruscamente, tornando instantaneamente a atmosfera no corredor fria.
– Uh… ha ha… Seja como for, o fato de Sir Leylin ter percorrido um longo caminho é suficiente… Você deve estar cansado. Por favor, descanse, e à noite você pode se encontrar com outros camaradas… – Lancet rapidamente se orientou e imediatamente dissipou a atmosfera estranha.
– Embora ele seja o Lenda mais jovem, sua reputação e poder já estão arruinados ele?
Depois que eles deixaram Leylin, uma indignação incontrolável apareceu nos olhos de Benedict. Ele considerava todas as lendas do continente iguais. Eles só queriam poder e prazer, e nunca fizeram o que deveriam.
Havia poucas pessoas dispostas a se sacrificar em nome da justiça, e este jovem, que se tornou uma Lenda, não parecia sê-lo deles.
“Claro! Ele se tornou uma lenda com grande dificuldade e atingiu o auge do poder no continente. Existem inúmeras coisas no mundo das quais ele pode desfrutar, então que direito você tem de fazê-lo morrer por você? Lancet riu baixinho, mantendo um sorriso no rosto.
– Sir Leylin simplesmente não entendeu o que está acontecendo. Tenho certeza que ele mudará de ideia com o tempo…
– Eh… espero! Os refugiados do Norte não podem esperar muito… – o Bispo Bento XVI suspirou, parecendo estar de luto pelo estado do universo.
“Todos os paladinos e sacerdotes do Deus da Justiça são psicopatas…”
Embora Leylin já esteja moralmente preparado para isso, ele estava assustado com sua ingenuidade. Mesmo que seu bispo fosse assim, ele tinha medo de imaginar como seriam os padres. Eles definitivamente não eram o tipo de pessoa que Leylin queria conhecer.
“Mas apenas uma igreja com uma atmosfera tão fanática poderia atrair Rafinia e fazê-la considerar este lugar seu último lar…”
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 979 – Bento XVI
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence