
Capítulo 968 – Tribo do Deserto – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 968 – Tribo do Deserto
Um terrível massacre aconteceu no oásis. Um grupo de pessoas com roupas estranhas atacou os aventureiros a cavalo. Eles estavam vestidos com roupas típicas do deserto – uma roupa branca e um lenço enrolado em suas cabeças, o que tornava impossível ver nada além de um par de olhos de lobo.
O líder deste grupo assobiou e seus homens cercaram o aventureiros. Alguns deles puxaram seus arcos.
Os aventureiros escureceram. O inimigo já tinha uma vantagem numérica e agora estava usando equipamentos de alta qualidade contra eles.
– O que eles estão dizendo? – Alleri perguntou ao assassino, proferindo vários feitiços de proteção.
– Dizem que invadimos suas terras, e vão tirar nosso sangue e nossas vidas para lavar nossos pecados… – explicou o líder apressadamente, ficando quieto mais escuro, – Temos grandes problemas. Esta é uma tribo do deserto, o deserto ocidental é a sua casa. Além disso, eles têm uma habilidade estranha de lançar maldições!
– Hakari! Hakari! – gritaram os guerreiros do deserto e avançaram enquanto seus arqueiros puxavam a corda.
Vários guerreiros, magros como bambu, pularam para o céu, balançando lindamente seus sabres de joias.
– Bem a tempo! – gritou o líder dos assassinos, apunhalando o inimigo com sua adaga. Seus golpes mataram vários guerreiros do deserto, e os sabres em suas mãos se estilhaçaram em fragmentos como borboletas dançantes.
– Capitão! Como você poderia atacá-los primeiro e até a morte? – outros aventureiros olharam para seu líder, perplexos.
– Não temos escolha, – o assassino sorriu torto, – A palavra “hakari” significa “não deixar ninguém vivo” …
eles não tinham tempo para longas conversas. O líder da tribo do deserto saltou de seu camelo, correndo em direção ao assassino. Um sabre grosso e volumoso assobiou no ar, e o vento que ela formou sozinho foi suficiente para assustar a assassina.
– Técnica da Lua Uivante! – uivou o assassino. Sua adaga bateu no sabre, liberando qi. Incontáveis buracos se formaram nas areias do deserto.
– Técnica Secreta – Serpentina Dupla!
Quando as duas lâminas estavam prestes a colidir, o líder da tribo do deserto puxou uma segunda arma. Uma pequena adaga apareceu em sua mão, apontada diretamente para os olhos do assassino.
– Capitão! – gritou a feiticeira. Ela apontou o dedo indicador para frente. – Espada do Mago!
Uma lâmina ilusória apareceu no ar, bloqueando o golpe fatal da cabeça do deserto.
– Droga, saia! – o assassino juntou todas as suas forças em um punho. Os músculos de seu corpo começaram a crescer e ele logo se transformou em um gigante em miniatura. Sua adaga avançou com força ainda maior, jogando o inimigo para trás.
O líder tribal gritou e saltou para o lado como uma andorinha ágil.
– Uma mulher? O assassino sentiu uma sensação de formigamento na nuca. O grito de seu oponente foi muito alto e seus olhos estavam claros como água. Por causa de seu descuido, ele quase arrancou os olhos da mulher.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– E agora, capitão? – uma chuva de flechas mergulhou o resto de sua equipe no caos.
O Assassino deu a ordem:
– Juntem-se ao lado de Avar, romperemos o cordão. Alleri, concentre-se! Apoie quem precisa!
– Ha! Furioso! “Avar era o berserker de seu grupo, seu escudo humano. Ele riu, e os músculos de seu corpo imediatamente aumentaram.
– Poder do Touro! Endurance Bear! – Alleri lançou alguns buffs nele.
– Mate! – neste modo, Avar parecia um homem-tanque, derrubando muitos guerreiros do deserto com um escudo na mão.
– Vodernike! Arberdonia!- o líder dos guerreiros do deserto deu várias ordens e enviou seu povo para atacar as defesas do inimigo. Não parecia ter parado até que esses aventureiros morressem.
O Assassino respirou fundo, colocando uma camada de qi em sua adaga enferrujada.
– Eu sou seu oponente! – ele mostrou resiliência diante do perigo, determinado a lutar contra o inimigo diretamente para ganhar tempo para sua equipe.
* Shin! *
O guerreiro do deserto não disse uma palavra. Em vez disso, ela balançou seu sabre e lançou um poder explosivo. Ela correu para o assassino na velocidade da luz. Ela o atacava por todos os lados, pois era flexível, como se não tivesse ossos.
– PP! Lâmina da Tempestade Derretida! O mercenário gritou friamente. Seus olhos brilharam quando a adaga em sua mão desencadeou uma tempestade de ataques. Ele evitou os ataques do guerreiro com a força de uma tempestade de areia.
“Oh… Este lugar realmente tem técnicas de artes marciais…- Leylin calmamente observava tudo do ar, envolta em uma camada de magia ilusória, – A mulher guerreira ainda não alcançou o Reino das Lendas, mas seus métodos… A tribo do deserto tem alguns talentos… Esses aventureiros estão em grande problemas…”
As estimativas de Leylin eram extremamente precisas. Um grupo de aventureiros vagou por uma área desconhecida e estava em menor número. Não poderia ser compensado por uma onda repentina de energia.
* Bang! Bam! *
A areia amarela se elevou no céu. Os guerreiros do deserto não lutaram contra Avar, em vez disso, arrastaram várias correntes de metal do camelo na tentativa de prendê-lo.
* Peng! Peng! *
O Berserker continuou a rosnar furiosamente, mas ainda caiu nesta armadilha, como uma teia de aranha, perdendo completamente a capacidade de resistir. Seu rosnado foi ficando cada vez mais suave, e gradualmente seu corpo voltou ao tamanho normal.
– Nada bom… Seu modo furioso acabou!- Olhando em volta, Alleri deu um passo à frente e despejou força espiritual na garganta de Avar, não escondendo sua empolgação. Mesmo com a determinação do assassino, ele estava desmoralizado pela situação atual.
“Hmm… Sem reforços, esses aventureiros provavelmente morreriam aqui…” concluiu Leylin. No entanto, seu rosto ficou sério quando ele olhou em uma direção diferente. Um tanto amedrontado, ele se distanciou deste lugar, “Parece que seus reforços chegaram.”
Embora ele tenha escondido seus rastros com magia ilusória, qualquer um de sua posição poderia facilmente localizá-lo.
Da direção que Leylin estava olhando, houve um barulho alto e indistinto. Parecia um trovão, combinado com o chilrear de mil pássaros.
* Boom! *
Um objeto brilhante parecido com uma estrela apareceu em plena luz do dia e passou zunindo pelo ar, formando uma imagem deslumbrante. Conforme o objeto se aproximou, ficou claro que era uma lança. Ele se moveu tão rápido que o atrito com o ar ficou vermelho brilhante, pronto para derreter a qualquer momento.
Leylin só podia vê-lo com o poder de sua visão. Os guerreiros do deserto viram apenas uma luz ofuscante correndo em direção a eles e perfurando vários guerreiros e camelos, eventualmente alcançando seu líder.
Diante de tal ataque, o líder tribal ficou sério. Ela se levantou, cruzando duas lâminas no peito.
* Explosão!*
Houve uma forte explosão e vapor subiu do solo. Um cheiro de ferrugem se seguiu.
Poeira e areia se assentaram, revelando um vazio onde o guerreiro do deserto acabara de ficar. Havia apenas fragmentos de sabre espalhados onde ela estava.
* Uyuy *
Como se tivessem recebido alguma ordem, os guerreiros do deserto imediatamente deram as costas e fugiram sem parar por um segundo. Sua retirada foi rápida e, depois de alguns segundos, eles não estavam em lugar nenhum. Apenas os rastros de seus camelos permaneceram no chão.
– Este é nosso Senhor! Ele está aqui! Alleri gritou, após o que o assassino e os outros membros de seu esquadrão deram um suspiro de alívio.
– Vocês estão atrasados! – uma voz alta soou, e uma mão gigante de metal alcançou a lança.
O locutor tinha cabelo encaracolado vermelho vinho e sobrancelhas prateadas. Seu rosto era extremamente severo e inspirava respeito e medo.
O rosto do assassino ficou ligeiramente pálido e se desculpou com uma voz suave:
– Nossas desculpas, meu senhor Rogero. Encontramos alguns…
– Obrigado por nos salvar, Milord! Os olhos de Alleri estavam reverentes, mas Rogero não se importou.
– Vocês são um bando de criaturas inúteis! Você se depara com um problema tão simples, e nem mesmo deu conta dele… Além do mais… – Rogero olhou para Alleri, passando do rosto para o estômago. Isso fez a feiticeira corar.
– Você não conseguia nem entender que estava sendo vigiado. Seu bando de idiotas! O olhar perplexo de Rogero foi substituído por raiva.
– Hmm? Seguido? De jeito nenhum, eu… – a feiticeira olhou fixamente para a lança apontada para ela, sentindo-se chocada
Logo em seguida, ela olhou entorpecida para suas mãos. Sua pele branca como jade estava agora coberta com sarcomas grossos e purulentos. Os tumores explodiram, fazendo-a gritar bem alto.
* Ahh!*
Fumaça branca subiu do corpo da feiticeira, e seus gritos arrepiantes instilaram medo nos corações de outras pessoas. Quando a fumaça se dissipou, nem um traço da feiticeira permaneceu – apenas uma poça de pus na areia.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 968 – Tribo do Deserto
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence