наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 967 – Esqueleto de Lich

Capítulo 967 – Esqueleto de Lich – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 967 – Esqueleto de Lich

A energia Berserker de quatro elementos rugiu em um grande meio plano além do nível material principal, causando ondulações no céu. O céu parecia distorcido e quebrado em pedacinhos.

Não havia luz do sol ou luar, apenas uma luz difusa cintilante. O solo estava coberto com camadas de ossos brancos como cinza, e era difícil determinar a altura deste “monte”. De suas órbitas, pequenas flores brancas cresceram, desabrochando seus belos botões. Inúmeras vinhas se entrelaçaram com os ossos, como se se alimentassem deles.

A tempestade varreu a terra e trouxe uma “chuva de flores”, espalhando todas as plantas para os lados e revelando os ossos no chão. Este plano foi formado, na verdade, de uma pilha de ossos empilhados.

Esses ossos eram quase do mesmo tamanho que ossos humanos. Alguns deles eram terrivelmente pequenos, mas gordos, e provavelmente pertenciam a halflings e anões. Havia também ossos de animais extremamente grandes, espalhados pelo solo e formando pequenas colinas.

Este semiplano consistia apenas de ossos e estava à beira da destruição. Ela estava escondida nos intervalos entre várias dimensões e por muito tempo passou despercebida aos olhos curiosos.

* Ka-cha! Ka-cha! *

Naquele momento, ouviu-se um leve estalo no chão, depois do qual ela estremeceu.

* Gulu! Gulu!*

A montanha de ossos “se separou” e uma grande quantidade de fumaça e poeira subiu no ar. Enquanto isso, uma cabeça redonda rolou para fora de uma fenda no solo.

Era um crânio humano brilhante. Duas luzes imóveis piscaram em suas órbitas oculares, e um poder da alma negra e morta pairou ao redor dele, emitindo vibrações poderosas. Os dentes do crânio batiam e as mandíbulas rangiam, ao que parecia, tremendo de confusão.

– Dormi mil anos… – o crânio falava tristemente em uma língua antiga. Apenas estudiosos do passado conseguiam entender suas palavras.

* Crunch! *

O crânio rangeu os dentes e pareceu cuspir o que parecia ser papel pergaminho. Uma camada de luz cintilou e um mapa e palavras foram projetados no ar.

– O ano em que as marés elementais chegam e os corvos negros gritam para a lua sangrenta… Desfiladeiro Simoshel… a leste de Signus!

Um fogo brilhou nos olhos do crânio quando ele encontrou vários ossos brilhantes, recriando lentamente seu corpo.

– Cidade Flutuante. A melhor conquista da era Arcanista, capaz de se igualar aos reinos divinos dos deuses… – o crânio parecia cantar, e a aura de desespero de sua própria alma envolveu esta área com uma “capa”.

– Esta cidade flutuante é minha!

– Esqueleto de Lich, Ilio Paxlud!

O bastão de ossos imediatamente se moveu em direção ao Lich, no topo de sua cabeça havia uma pedra vermelho-sangue emitindo luz carmesim.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


* Rugido! *

O Lich bateu com seu cajado no chão e ele se estilhaçou, revelando a cabeça de uma criatura gigante.

Esta criatura tinha dezenas de metros de altura, com grandes asas ósseas e duas cabeças que pareciam terrivelmente sinistras. O crânio continha energia radiante da alma. Este era obviamente o animal de estimação favorito do necromante – o dragão de ossos de duas cabeças!

– Ke-ke… Vamos, querida…

Um forte vento soprou, e o dragão de ossos de duas cabeças bateu suas asas, carregando o Esqueleto de Lich nas costas, que causou uma terrível tempestade elemental..

O dragão de osso rugiu e desapareceu no horizonte…

Pessoas em vários outros lugares notaram isso.

– Movimentos anormais no Reino dos Ossos? Parece que o Leach acordou…

– Ilio… Já faz muito tempo. Eu ainda tenho que resolver minhas queixas anteriores com ele…

– Mensageiro da Morte, Esqueleto Lich? Que interessante…

Todos os tipos de misteriosas consciências divinas cintilaram ao redor do mundo, e então todos se concentraram no Reino dos Ossos sem acordo prévio.

Alguns seres pareciam ter seus próprios objetivos, rumo ao deserto do oeste.

A luz do sol escaldante atingiu as dunas de areia, causando ondas de calor que distorcem o ar. Quase toda a umidade evaporou, e cada respiração tomada neste lugar era como cuspir fogo.

A superfície do deserto foi aquecida ao limite e poderia praticamente fritar uma pessoa viva! Todo o deserto parecia um lugar completamente inabitável. Até os cactos ao redor da área murcharam e não havia um único vestígio de vegetação ao redor.

O espadachim da frente olhou para o mapa em suas mãos, começando a verificar a distância:

– Já chegamos muito fundo, então devemos fazer todo o possível para conservar as forças. Também precisaremos planejar o abastecimento de comida e água… O que é, Alleri? Ainda pensando neste sonho?

Olhando para ela, ele descobriu que a feiticeira de seu grupo parecia distraída novamente, e sua pergunta soou um pouco aborrecida.

– Não, me sinto melhor agora…é só o clima…

Alleri puxou o cabelo para trás da orelha e sentiu a pele seca com os dedos, suspirando suavemente. Esse sonho não a incomodava mais, mas o calor terrível do deserto era um inferno para ela. Mesmo com a proteção da magia, era muito difícil para ela suportar.

Vendo isso, o espadachim só poderia amaldiçoar mentalmente a falta de resistência dos magos. No entanto, não havia nada a ser feito a respeito. Ele a encorajou:

– Seja um pouco paciente. Em breve chegaremos ao Oasis of Dreams, e você poderá descansar lá …”

A menção do Oasis of Dreams fez com que todos os membros do esquadrão se animassem. Eles já haviam vagado profundamente no deserto ocidental e era extremamente perigoso. Terríveis tempestades de areia negra podem alcançá-los a qualquer momento.

Mesmo que houvesse Aventureiros Lendários com eles, eles não poderiam fazer nada diante da natureza, o perigo não irá a lugar nenhum.

O Dream Oasis era o único uma fonte de água nas profundezas do deserto ocidental. Havia rumores de que era um lago crescente em movimento e uma floresta de arbustos, e era a única esperança para a sobrevivência dos viajantes perdidos.

“Meus dados mais recentes e este mapa indicam que o Oásis dos Sonhos está à frente. Não poderíamos estar errados! – gritou o espadachim para levantar o moral de seus camaradas. Com essa esperança, o grupo acelerou visivelmente.

No entanto, nenhum deles sabia que alguém atrás deles estava observando todas as suas ações.

“Oasis of Dreams… Este lugar não fica longe dos Vales Harsh… Eu provavelmente nem o teria encontrado se não fosse por esses guias… “- Leylin sentou-se montado em um escorpião de areia, e um globo ocular bateu suas asas na frente dele. Ele mostrou a ele essas pessoas.

Quando um grupo de aventureiros lhe mostrou o caminho, ele não teve que vagar pelo deserto. Enquanto ele trilhar o caminho seguro, tudo ficará bem. Ele manteve distância deles, para que os feitiços de detecção normais não pudessem vê-lo.

“Aqui…como posso dizer… a utilidade deles diminui… – Leylin coçou o queixo. Em sua opinião, esse grupo era o mais fraco entre os que almejavam a cidade flutuante – Mas eles parecem ter um líder. Vou deixá-los na frente e ver o que eles atraem para mim…”

Leylin deu um tapinha no escorpião, e a enorme fé imediatamente clamou. Ele brincou com quatro pares de pernas, o que acelerou muito o avanço de Leylin pelo deserto…

No deserto não havia nada além de areia e ossos dos monges mortos. Leylin até notou um cadáver murcho que parecia uma múmia.

Os monges treinavam brincando com a morte. Sem água limpa, eles não durariam muito, e poucos deles foram resgatados por grupos de mercadores de bom coração.

“Mas… de alguma forma está muito calmo aqui…”

cadáveres salpicados de areia, Leylin ordenou que o escorpião da areia continuasse avançando.

O Deserto Ocidental certamente estava repleto de perigos. No entanto, à sua frente estava todo um grupo de profissionais de elite de alto escalão. Além de desastres naturais como tempestades de areia negra, eles podiam lidar com qualquer coisa. O número deles nem mesmo diminuiu ainda.

Enquanto isso parecia normal, Leylin achou estranho. O caminho para a cidade flutuante não deveria ser tão fácil.

Foi nesse momento que uma repentina compreensão apareceu no rosto de Leylin: “É isso… Nunca pensei que houvesse nativos no deserto ocidental. Essas pessoas poderiam ser descendentes de Netheril?

Com este pensamento, ele decidiu abandonar sua “viagem”, lançou o feitiço de Voo e voou pelos ares, batendo suas asas.

Voando sobre incontáveis ​​dunas de areia, ele finalmente percebeu um verde profundo. Em um lugar onde nada além de areia amarela estava no horizonte, havia um lago cintilante em forma de meia-lua e um grande oásis. Tropeçando nele no deserto sem vida, qualquer viajante poderia enlouquecer com emoções agitadas.

No entanto, havia sinais de inimizade. Uma batalha feroz já começou perto do oásis.

“Não é à toa que senti que algo estava errado. Este é o lugar! ” Leylin parecia ter percebido algo de repente.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 967 – Esqueleto de Lich

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 967 – Esqueleto de Lich – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*