
Capítulo 966 – Implantação – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 966 – Implantação
As ruas fervilhavam de vida, em total contraste com os gritos tristes da garota. Os espectadores se dispersaram rapidamente, no deserto eles muitas vezes viram a morte. Eles estavam todos ansiosos para ficar ricos, então quem deveria se preocupar com essas “pequenas coisas”? Vários bandidos até mesmo olharam avidamente para o saco de moedas na frente da garota.
Eles olharam para ela também. Mesmo sendo muito jovem, seu rosto choroso brilhava de beleza. Provavelmente há muitas pessoas que desejam alguém como ela. Vender para comerciantes de crianças será muito lucrativo.
“Eu me pergunto… Como as coisas vão evoluir?” Leylin os observava, os braços cruzados sobre o peito, indiferente, como um deus observando as pessoas do céu. Ele não foi tocado pela vida dessas pessoas.
Sua atenção de repente mudou para o outro lado, para o monge se aproximando lentamente da garota. Ele tinha uma aura de lutador, cabelo castanho curto, sobrancelhas grossas e visão deficiente. Ele está vestido com roupas ásperas de aniagem, todas cobertas com remendos que o fazem parecer esfarrapado. Ele estava usando apenas um sapato.
Os dentes do monge estavam podres, o que fez com que a multidão se abrisse diante dele.
“Monge!” – traços de medo apareceram nos olhos de Leylin. Este homem era forte, ele já havia alcançado o Reino das Lendas.
Monges eram as pessoas que os demônios queriam conhecer por último. Eles rejeitaram as alegrias da vida, suas almas inabaláveis não podiam ser corroídas por nada. Conhecer o lendário monge foi como uma bolada.
“O monge… aqui… em uma hora como esta… Tem alguma coisa a ver com a cidade flutuante?” Leylin franziu a testa. Esta equipe de aventureiros com força quase lendária não merecia sua atenção, mas aqui ele deveria estar se concentrando neste monge. Se seus objetivos forem iguais, uma nova variável aparecerá em seu plano.
– Deixe-me tentar…- o monge aproximou-se da menina chorosa e falou com a voz rouca, como se não bebesse água há muito tempo.
– Ooo… É inútil. O mercenário já disse que se você não é um sacerdote de alto escalão… – Vivian chorou, mas ainda assim lhe entregou uma sacola de cobre, aparentemente considerando-o um mendigo. mas eu não posso aceitar presentes ou dinheiro… Ele sorriu suavemente e então se aproximou do aventureiro inconsciente: “Esta é a Flor do Inferno, uma flor comum e muito venenosa que pode ser encontrada nos arredores do deserto.” Mas ele já sofreu várias mutações… será difícil.
Um feixe de luz quente saiu do corpo do monge e penetrou no corpo de um aventureiro caído no chão. A luz curadora melhorou notavelmente a condição do homem.
O feitiço naturalmente chamou a atenção dos espectadores, e alguém especialmente perspicaz logo exclamou:
– Removendo Veneno? Não, esta é a Verdadeira Ressurreição!
– Feitiço divino de 9º grau, exigindo um mago de pelo menos 19º grau… – todos congelaram, olhando para o monge com admiração. Era um respeito pela força. Vendo a mudança repentina, os bandidos rapidamente desapareceram nos becos.
– Uh… Os hematomas nos lábios do aventureiro desapareceram e ele piscou antes de abrir totalmente os olhos. Ele olhou para a pequena senhora a sua frente. “O que há de errado, Vivian?” Onde estou?
– Tio! Tio, você está acordado! – Lágrimas escorreram pelo rosto de Vivian enquanto ela se jogava em seus braços.
– Tio, você desmaiou na estrada. Eu estava tão assustada! Este avô salvou você”, disse Vivian, apontando para o monge.
“Muito obrigado, grande mestre!- o aventureiro se conhecia muito melhor do que a garota, e por isso entendia a força e as habilidades da pessoa que o curou. Ao ouvir isso, ele imediatamente se levantou para agradecer ao monge e então pegou a sacola de moedas.
Todos os sacerdotes exigiram o pagamento pelos feitiços. Feitiços divinos de alto escalão eram muito caros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Isso não é necessário… Nós, os sacerdotes, somos obrigados a ajudar os feridos e os mortos…- o monge balançou a cabeça e com um sorriso acabou revelando ser do dinheiro, e então entrou no mercado. Porém, desta vez ninguém se atreveu a olhar para ele.
Ao sair, o monarca lançou um rápido olhar para o local onde Leylin estava. Ele não viu ninguém, mas parecia bastante confuso.
Somente depois que a figura do monge desapareceu das ruas, o aventureiro e a garota foram embora. Foi então que Leylin saiu das sombras.
“Ck-ck… como esperado da Lenda. Ele tem um sentimento melhor do que este espadachim…”- Leylin suspirou com o coração pesado. Se essa pessoa também veio aqui para lutar por uma cidade flutuante, ela terá muitos problemas. E seus instintos lhe diziam que quase certamente tudo acabaria assim.
“Uau… Parece que várias organizações sabem do surgimento de uma cidade flutuante… – Leylin parecia sombrio, – Parece que eu preciso agir o mais rápido possível…”
…
Logo, a noite caiu sobre a cidade. As ruas escuras e o mercado iluminaram as luzes.
O mercado estava movimentado mesmo à noite. No entanto, assim que a lua pairou sobre a cidade, todas as lojas que estavam barulhentas rapidamente silenciaram. Os mercadores e turistas foram para a cama após um longo dia.
– Visão do Mundo das Imaginações! Leylin estava no topo da torre, seus olhos brilhando com estranhas luzes vermelhas enquanto uma rachadura vermelha começava a aparecer em sua testa. Pontos dispersos apareceram por toda a cidade, cintilando diante de seus olhos como estrelas no céu.
Essas partículas de “estrelas” eram na verdade os sonhos de muitas pessoas diferentes. Aqueles com uma tonalidade esbranquiçada pertenciam aos plebeus mais fracos. Os profissionais foram destacados em pontos mais brilhantes, e personalidades de alto escalão eram tão brilhantes quanto tochas. As lendas eram como pilares de luz atingindo o próprio céu, então podiam ser encontradas em um instante.
“Os sonhos das pessoas comuns são muito fracos. Se eu não tomar cuidado, posso matar um bando inteiro…”
Esses sonhos mostraram a Leylin coisas que estavam escondidas de seus olhos naquele dia.
“Primeiro… Jafar.. Hmm, esta pele da besta passou a estar com você. Não é de se admirar que você não soubesse seu verdadeiro valor… “- desviando o olhar dessa mancha opaca, Leylin com uma expressão séria virou-se para o oeste.
“Como esperado do monge lendário. Não consigo ver através dele ou de seus sonhos… Embora, eu não fosse entrar em sua cabeça de qualquer maneira. O Devorador de Sonhos é um trunfo e seria tolice revelá-lo antes de ver a cidade flutuante…”
Passando pelo monge, Leylin encontrou seu alvo principal. Havia duas manchas deslumbrantes no hotel que pareciam colunas de luz. Leylin podia vê-los através do Reino da Imaginação e quase visualizou um jovem que praticava suas habilidades com a espada desde muito jovem.
“Aí está você …”- Leylin sorriu levemente, liberando o poder da imaginação vermelho escuro, que formou um globo ocular alado.
– Vá! – com a equipe de Leylin, o olho bateu as asas e voou para dentro de um dos sonhos.
Com os Pesadelos Consumidores de Imagens, Leylin alcançou grandes alturas na compreensão do Poder da Imaginação. Seu alvo nem percebeu este olho.
…
Muitos mercadores partiram pela manhã, querendo pegar o frio do tempo, seguindo o caminho das esperanças e dos sonhos. Profissionais de alto escalão também começaram sua jornada pela manhã.
– O que aconteceu, Alleri? – um espadachim de manto branco olhou intrigado para sua companheira, uma feiticeira.
– Nada de especial. Acabei de me lembrar do meu sonho de hoje, foi nojento… – o rosto da feiticeira se contorceu, e ela se contraiu. Ela tinha círculos escuros sob os olhos, como se ela tivesse passado uma noite sem dormir.
– Sono? Nojento? – o espadachim ficou pasmo, mas não perguntou mais nada.
– Sim, é apenas um sonho! Ela repetiu, como se quisesse se tranquilizar. No entanto, ao pensar neste sonho, a feiticeira não conseguia parar de tremer, embora fosse uma feiticeira de alto escalão.
Ela realmente engoliu o olho alado em seu sonho! Ela sentiu isso muito claramente, tão claramente que sua garganta ainda se lembrava dessa sensação nojenta.
“Talvez isso seja algum tipo de maldição específica… Não, não, eu já verifiquei corretamente… Sem esquisitices. Isso é apenas um pesadelo. Mas…por que eu sonhei… – ela tocou a testa em confusão, – Parece que eu preciso acalmar meus nervos esta noite…”
Na cidade. Leylin sentou-se, olhando pensativamente para o mapa em suas mãos. A localização do pequeno esquadrão apareceu em uma bola de cristal ao lado dele.
“A implantação foi bem-sucedida. Agora que sei a localização deles, eles não poderão escapar… “- Leylin ficou satisfeito com seu trabalho. Esses “guias” tornarão sua viagem mais confortável.
Forçando-os a “mostrar” o caminho, ele poderia simplesmente segui-los, mantendo distância. Isso não representaria nenhum problema para ele e, além disso, seria muito seguro. Ele os teria observado de uma distância muito longa, então seria impossível detectá-lo.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 966 – Implantação
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence