
Capítulo 965 – Notícias – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 965 – Notícias
“Ainda tenho muita sorte. O guia foi encontrado por ele mesmo… “- Leylin olhou para o espadachim vestido de branco e seu grupo, e seus olhos brilharam antes que ele imediatamente deixasse o bar.
Uma feiticeira deste grupo observou o espadachim, que de repente congelou. Ela perguntou surpresa:
– Qual é o seu problema?
– Nada.
Ele sentiu algo por um momento. O espadachim parecia um tanto confuso quando abaixou a mão direita até a bainha e olhou em volta. Ele sentou-se novamente, parecendo confuso.
Naquele momento, ele sentiu um arrepio na espinha, como se a própria morte estivesse bem atrás dele. No entanto, a sensação de perigo desapareceu antes que ele pudesse avaliar a situação.
– Você é paranóico. Não podemos deixar que a notícia de nossa missão vaze… – disse o homem de preto em voz baixa.
– Talvez, – disse ele, sentando-se. Sua mão ainda estava na cimitarra e ele continuou a carranca.
…
Leylin já havia deixado a área e agora caminhava pelas ruas movimentadas.
“Ele tem um bom instinto. Mesmo que tenha durado apenas um momento, sua capacidade de sentir minhas intenções é impressionante. Em alguns anos ele provavelmente se tornará uma lenda, se, é claro, ele conseguir sobreviver…”
Seu traje nobre, bochechas rosadas e acessórios extravagantes eram sinais de riqueza e faziam muitos pequenos comerciantes prestarem atenção para ele.
– Dê uma olhada nisso, caro cliente. O velho Jafar tem os melhores produtos… – um deles, em particular, estava acenando um cetro dourado para Leylin. Era um homem idoso e branco com cabelos dourados, – Veja esses padrões e ornamentos… Eu desenterrei quando ainda era um aventureiro que não tinha medo dos perigos mortais das ruínas antigas. Diz-se que contém os segredos da antiga Dinastia do Sol. Pode ser seu por apenas cem coroas…
– Dinastia do Sol? Leylin diminuiu a velocidade com um sorriso alegre. Ele viu este Velho Jafar fazer o seu melhor para anunciar seu produto.
– De fato! Esta dinastia existia muito antes da época em que este lugar se transformou em um deserto. As lendas falam de um grande rio dourado, cheio não de água, mas de mel e leite. Nessa época, a terra estava cheia de palavras douradas, e esse cetro guarda seu segredo…
– Seu nome é Jafar, certo?- Leylin parou em frente à tenda, olhando para aquele velho, que obviamente não era um homem dos desertos. – Por que você se estabeleceu aqui?
– Eh… Eu conheci a mãe dos meus filhos durante minha vida de aventura. Naturalmente, eu não poderia ir embora… – Jafar sorriu. Embora ele parecesse honesto, havia uma astúcia em seus olhos que não podia ser escondida. – Para que? Já que somos ambos do sul, posso vendê-lo por dez coroas a menos. A Deusa da Fortuna sorri para você …
– Vou ver…- Leylin pareceu interessado, e se agachou em frente à tenda, – Tudo isso – das ruínas?
Jafar espalhou enfeites decorativos em um pano preto oleoso, e alguns deles estavam cobertos com uma camada de ferrugem. Isso deu a ilusão de que ele estava falando a verdade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Infelizmente, Leylin adquiriu a habilidade Acadêmica quando entrou no Reino das Lendas. Suas habilidades de avaliação atingiram o limite, então I. I. Chip detectou imediatamente que eram falsos.
– Parece muito bom. Ficará bem na minha parede… – Leylin apreciou a máscara dourada escura, esculpida na forma de uma cobra.
– Claro! Nas ruínas antigas, não pode haver nada decente para um hóspede tão distinto como você? – O rosto de Jafar estremeceu de alegria.
– Isso, isso e isso. Eu quero tudo… – Leylin se comportou como um nobre enganado, tendo comprado sete ou oito mercadorias do velho. Jafar sorriu tão abertamente que não conseguiu fechar a boca.
– Isso também, e isso…- Leylin continuou a apontar as coisas com as duas mãos, principalmente comprando tudo o que estava no balcão.
“O velho Jafar ficará rico a tal ritmo…” – os mercadores ao redor olharam com inveja para Jafar.
– Vou comprar tudo isso… Hmm… parece haver um problema com o transporte deles… – Leylin parecia preocupado.
– Sem problema, de jeito nenhum!- Jafar rapidamente jogou de lado os itens que Leylin não queria, com movimentos ainda mais hábeis, como um ladrão de alto escalão. Ele dobrou as quatro pontas do tecido e amarrou-as juntas. – Que tal agora? É mais fácil assim. Posso até levar para o seu hotel…
O velho Jafar sorriu:
– Custa 1372 coroas de ouro, e eu já te dei um desconto…
– Mmm… – Leylin parecia um daqueles hóspedes generosos que podem ser facilmente enganados – Ótimo! Você cobrará a Igreja da Riqueza ou virá comigo para que eu possa retirar o ouro?
…
Cada mercado tinha sua própria Igreja da Riqueza e o enorme Deserto Ocidental O mercado não foi, naturalmente, exceção… Em uma pequena cidade, uma igreja era suficiente para servir aos mercadores.
Leylin disse adeus ao extremamente grato Jafar quando eles saíram da igreja, virando uma esquina na rua. pensei que encontraria algo significativo de um comerciante comum…”- Leylin jogou o” pacote “no chão, e todos os itens de ouro falso rugiram como um monte de lixo.
“A lendária besta mágica escondeu algumas informações sobre isso…”
Leylin olhou para o pano oleoso e uma luz azul brilhou em seus olhos. É exatamente isso que Leylin está buscando – o tecido que Jafar usava para exibir suas mercadorias.
“Eu me pergunto como ele conseguiu essa pele. Ele era realmente um aventureiro?”- Leylin coçou o queixo, mas não se demorou nisso. Ele pagou por esses itens, então agora eles pertenciam a ele. Ele não precisou se preocupar em como acabariam nas mãos de Jafar.
“Apenas um desses materiais vale o dinheiro. Vou precisar do I. I. Chip decodificou informações sobre este tecido. “
Leylin conhecia bem a história do deserto ocidental. Já foi o coração de Netheril e, nos dias de sua antiga glória, estava transbordando de terras férteis e habitantes. Infelizmente, com o desaparecimento de Netheril e as guerras entre os deuses, o oeste se transformou em um deserto.
Se não fosse por isso, por que um arcanista que saltou através das dimensões manteria sua cidade flutuante aqui?
“Isso é criptografia… Não parece um arcanista, mas ainda existe um poder excepcional… Ele contém até os segredos de uma civilização desaparecida…” – os olhos de Leylin brilharam. Se Jafar descobrisse os segredos desse esconderijo, provavelmente ficaria tão furioso que simplesmente cometeria suicídio.
Agora Leylin, que havia obtido o tesouro, estava de bom humor. Ele saiu do beco e então examinou os objetos na tenda de longe. Com sua visão e experiência, nenhum tesouro poderia escapar de seu olhar.
Infelizmente, este tecido era o único. Ele não recebeu nada, exceto ela.
…
– Ayu.. Por favor, nos ajude. Por favor, ajude…
Naquele momento, alguns gritos chamaram a atenção de Leylin, e ele foi até a voz. A grande multidão formou um enorme círculo em frente, e Leylin percebeu sua empolgação ao se aproximar.
No meio do círculo estava um aventureiro e ao lado dele estava uma garotinha chorando.
O aventureiro caiu, aparentemente colidindo com grandes problemas. Ele não era mais jovem e seus lábios estavam azuis. Parece que foi uma exacerbação de algum tipo de doença.
– Tio, tio! Por favor, acorde… – com uma multidão tão grande de curiosos, os gritos da garota a faziam parecer ainda mais desamparada.
– Deve ser veneno. Existem muitas criaturas perigosas no deserto por perto… – um mercenário experiente se aproximou, tocando o pescoço do aventureiro e erguendo as pálpebras para verificar, – Se eu não tiver um antídoto específico, não posso fazer nada. Você sabe o que é esse veneno?
A garotinha congelou ao ouvir a pergunta e começou a gritar ainda mais tristemente:
– Eu… não sei. Vivian é tão inútil… respira, tio…
– Para neutralizar o veneno, você precisa de um sacerdote de alto escalão, caso contrário ele… – o mercenário olhou em volta, – Há um sacerdote de alto escalão entre vocês?
A multidão evitou seu olhar, obviamente não querendo participar disso… A morte levará ao fato de que os guardas chegarão aqui, e seus interrogatórios e assim por diante levarão muito tempo. Além disso, eles seriam chantageados por carcereiros e funcionários sem vergonha. Essa perspectiva fez com que a maior parte da multidão se dispersasse.
A área estava ocupada, mas todos fingiram não ter visto a garota e o aventureiro que parecia estar no limite. Havia um grande sentimento de distanciamento neste lugar.
– Garotinha, precisamos encontrar outros métodos… Pelo menos precisamos de um hotel… – O mercenário parecia preocupado, vendo claramente a impaciência em os rostos de seus companheiros. Ele nunca terminou, percebendo que nenhum hotel aceitaria um aventureiro moribundo, e que ele apenas tornava a vida difícil para si mesmo.
– Eh… – com esse pensamento, o mercenário também se aborreceu e colocou um pequeno a saco de moedas de cobre, – Pegue. Enterre seu tio direito! “
Então ele avançou rapidamente, como se temesse alguma coisa.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 965 – Notícias
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence