наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 964 – Deserto Ocidental

Capítulo 964 – Deserto Ocidental – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 964 – Deserto Ocidental

O Mundo dos Deuses era vasto e sem limites, e o nível material principal era sua base. Acima e abaixo dele estavam muitos outros níveis, e entre eles – um número inimaginável de semiplanos espalhados. Juntos, tudo isso formou a misteriosa ecologia do Mundo dos Deuses.

Todos os tipos de elementais, criaturas carnais, anjos, diabos e demônios que vivem aqui, foram a causa de alegrias e infortúnios, emoções fortes e todas as formas de belas e sangrentas batalhas raciais.

Devido à sua localização e outras vantagens, o principal nível de material era o território de competição mais intensa. Quer fossem os deuses acima, ou os diabos e demônios abaixo, todos eles olhavam famintos para este lugar. Até o deserto mais árido do oeste estava sendo constantemente combatido.

Como algumas informações secretas já vazaram, várias criaturas especiais já focaram sua atenção neste lugar.

O Deserto Ocidental estava localizado na extremidade do continente. Era infinito e árido, e incluía partes de vários impérios. Uma tempestade de areia preta acidental a tornou uma zona proibida para sempre, e apenas algumas raças no deserto poderiam sobreviver perto do oásis.

Existindo em condições tão adversas, as pessoas do deserto ocidental eram lutadores ferozes, absolutamente todos que deram à luz este lugar era extremamente ambicioso e pessoas terríveis. Eles eram amplamente conhecidos por sua sede de sangue.

Apesar de o deserto ocidental ser extremamente árido e quase sem sinais de vida, ainda havia comerciantes que iam lá em busca de mercadorias locais, e até mesmo aqueles que vinham para vivenciar este ambiente. Eles usaram as condições adversas do deserto para se disciplinarem em sua fé e romper as barreiras da vida. Alguns até tentaram caminhar pelo deserto para realizar conquistas impensáveis. Claro, a maioria deles morreu.

A maioria dos corpos desapareceu na areia, e alguns se tornaram alimento para os habitantes do deserto.

Era apenas o apogeu agora, e mercadores e aventureiros invadiram novamente este lugar. Comerciantes vinham aqui todos os anos, e aventureiros sonhavam com ouro. Também havia mercenários e aqueles que sonhavam em se temperar nas duras condições do deserto.

Então, todos se dirigiram para o oeste, em direção à riqueza, poder, paixão e dançarinas sensuais…

Uma cidade chamada Narvik estava localizada na periferia do deserto, em torno de um pequeno oásis. Seu nome traduzido como “esquina” ou “orla” e floresceu como uma “porta” para o deserto ocidental, bem como um ponto de serviço.

Vários grupos de compras e turistas de todo o mundo vieram aqui durante a temporada de compras, enchendo praticamente toda a cidade. A cidade reuniu criaturas de todas as raças e facções, bem como bens de todo o mundo.

Alguns comerciantes preferem vender seus produtos aqui. Também atraiu mais lucro.

Cimitarras feitas de minério refinado das profundezas do deserto, escravas tão flexíveis que eram chamadas de desossadas, escravas de tribos locais… Os mercados locais transbordavam de itens de as ruínas, tanto originais quanto falsificações.

Nessa época próspera, um mago em uma túnica branca chegou a Narvik.

“Hoje é o dia da inauguração anual? Como está lotado!”- Leylin observava descuidadamente os transeuntes e a multidão de baias, não diminuindo a velocidade de um degrau. Ele apenas olhou brevemente para o que foi chamado de tesouro das ruínas encontradas no fundo do deserto.

Com sua previsão, ele poderia dizer com segurança que a maioria deles eram falsos, e o resto tinha pouco valor para ele. Ele definitivamente teria que desembolsar uma boa soma por eles.

A cidade inteira estava repleta de pessoas de diferentes raças e camadas sociais, o que o ajudou a ampliar seus horizontes. Guerreiros, ladrões, assassinos, bardos… havia até bruxos e espadachins únicos no deserto. Essas pessoas protegiam grupos comerciais ou formavam grupos de aventureiros. Havia até alguns lobos solitários que emanavam uma aura muito perigosa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Essas pessoas devem estar esperando ganhar algum dinheiro antes que a tempestade de areia negra se dissipe…” Leylin balançou a cabeça. Há rumores de que este deserto foi formado durante a grande batalha dos deuses. Antes era uma terra linda e fértil, habitada por numerosas civilizações poderosas.

As ruínas agora estavam escondidas sob as areias amarelas e algumas pessoas tiveram a sorte de topar com elas e enriquecer em uma noite. Isso motivou muitas gerações de aventureiros e exploradores em busca de vestígios do passado para mergulhar fundo no deserto sem medo da morte.

Leylin também precisava de um guia para guiá-lo pelo deserto até chegar aos Vales Harsh.

“Comprei um mapa, mas é muito vago. Uma folha de papel não pode esclarecer todos os perigos ao longo do caminho… “- Pensando nisso, Leylin dirigiu-se ao bar.

No momento em que empurrou a porta, ouviu gritos e sentiu cheiro de álcool, carne e destilados.

Este lugar era obviamente um bar, hotel e palco ao mesmo tempo. Era muito barulhento aqui, e um músico com roupas estranhas batia em um tambor em seu cinto. Dezenas de mulheres apaixonadas dançavam nesse ritmo vulgar, com roupas justas e umbigos nus. Seus olhos eram ternos e seus rostos cobertos por véus vermelhos, o que os tornava ainda mais misteriosos e sedutores.

Eles sacudiam energicamente seus corpos e, sinos e borlas suavemente entrelaçados. Sem tirar os olhos deste gracioso dança. Um comerciante ocasional estava tão bêbado que jogou moedas de prata e ouro no palco, fazendo com que a atmosfera no bar se intensificasse.

“Nada mal…” Leylin assentiu levemente. Ele podia sentir a aura de vários seres poderosos em algum lugar próximo. Aparentemente, vários mercadores eram guardados por Profissionais de alto escalão.

Então, ele desviou o olhar e se concentrou na grande mesa redonda à direita. Lá estava um espadachim, com um véu e turbante brancos típicos dos habitantes locais, e seus olhos estreitos e compridos exalavam frio. Uma bainha preta pendurada em seu cinto, e o cabo da cimitarra que saía dele não estava decorado com nada, mas ainda dava a Leylin uma leve sensação de perigo.

“Um espadachim próximo à Lenda? Ele é provavelmente o mais forte desta pousada…”

Com a posição atual de Leylin, ele poderia observar este homem sem atrair sua atenção. Ele casualmente jogou a coroa de ouro para o criado à sua frente e respeitosamente o convidou para um lugar à mesa.

– Serei costeleta de cordeiro, sopa de legumes e suco de frutas…

Comparada com um bife, que era macio e gorduroso, a costeleta tinha um sabor único. Aromatizado com algo parecido com pimenta, com sua textura suculenta única, era simplesmente divino.

Assim que encheu o estômago, um servo se aproximou dele para limpar. Uma moeda de ouro brilhou entre os dedos de Leylin:

– Diga-me onde posso encontrar o melhor guia – e esta coroa de ouro é sua…

– Você quer ir para o deserto sozinha? – nos olhos do criado, traços de ganância lampejaram, mas ele parecia se recompor, falando. – Todos os melhores guias já foram contratados por grandes grupos comerciais. O resto provavelmente não é melhor do que eu em termos de conhecimento do deserto… Entrar no deserto sozinho é muito perigoso. Seria melhor se você se juntasse ao grupo de outra pessoa ou formasse o seu próprio, junto com outros mercenários…

Embora ele realmente quisesse esta coroa de ouro, o servo cuidadosamente deu-lhe seu conselho.

– Isso mesmo… Enfim, eu gosto de pessoas que não são movidas pela ganância. Ela é sua, – Leylin não esperava muito, então ele acenou com a cabeça e colocou a moeda na mesa.

– Que os deuses o protejam, caro cliente!- o criado, que não esperava tal situação, ficou agradavelmente surpreso. – Se você não se importa, eu poderia ajudá-lo a se conectar com vários grupos de aventureiros…

– Isso não é necessário! Leylin acenou com a mão. Profissionais de baixo escalão só vão sobrecarregar. Além disso, ele tinha um objetivo claro, e entrar no time de alguém só levaria a brigas.

Mandando-o embora, Leylin ergueu uma taça de vinho tinto escuro, como se o estivesse avaliando lentamente. Na verdade, neste exato momento, a descoberta de I. I. Chipa estava a todo vapor enquanto coletava e classificava as informações ao seu redor.

Esses eram os lugares onde as informações eram melhor disseminadas. Com habilidades incomuns I. I. Coletando e classificando informações de chips, Leylin logo teve uma ideia geral das personalidades das pessoas no bar e das organizações às quais elas pertenciam.

“… Um mês depois… Vales Duros..”- naquele momento ele congelou, ouvindo trechos de uma conversa tranquila.

Segurando uma taça de vinho na mão, ele olhou descuidadamente para o espadachim que havia notado no início. Agora, várias outras pessoas estavam sentadas ao redor dele, sussurrando, discutindo seus planos.

Uma delas, obviamente, era uma feiticeira, e ela bebeu água limpa, criando imperceptivelmente uma barreira de ruído com a mão direita. Infelizmente, para Leylin, ele não representou nenhum obstáculo.

“Em um mês… Uma cidade flutuante não deveria aparecer em um mês? E o lugar é o mesmo também! – Leylin ficou sombrio. “Parece que não sou o único com informações sobre a cidade flutuante. Será problemático…”

Felizmente, Leylin esperava por isso. Afinal, havia muitos arcanistas interessados ​​na cidade flutuante, e ele não podia garantir que ninguém mais soubesse desse segredo pelos registros históricos e não determinasse a hora e o local de seu surgimento.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 964 – Deserto Ocidental

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 964 – Deserto Ocidental – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*