наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 963 – Suplicando por ajuda

Capítulo 963 – Suplicando por ajuda – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 963 – Suplicando por ajuda

Ao pensar na tarefa que lhe foi confiada pela igreja, Rafinia conseguiu reprimir suas emoções e se obrigou a sorrir:

– Muito gostoso! O capitão mencionou isso no norte…

“Nada mal. Parece que você amadureceu um pouco depois de entrar para esta igreja, embora seja uma pena que isso seja de pouca utilidade, – sentindo suas emoções, Leylin riu mentalmente, – Infelizmente, ela é muito ingênua. “

– Sim, ainda estou, ainda não sei o que aconteceu com você …- Leylin agora segurava uma xícara de chá quente, como uma criança querendo ouvir uma história interessante o mais rápido possível.

– Assim que nossos caminhos se separaram, voltei para Luaprata e encontrei Sua Alteza. Aí eu participei da defesa final da cidade… – Rafinia riu, e seu olhar congelou enquanto ela mergulhava em suas memórias, – Bem, foi o que aconteceu. Foi o paladino que me salvou e, depois que me recuperei, entrei para a Igreja de Deus da Justiça e trabalhei muito para proteger os refugiados no norte…

– Tudo bem… – Leylin assentiu gravemente. Ele sentiu que a marca diabólica que havia deixado nela já havia formado um equilíbrio perfeito com o poder do Deus da Justiça.

“Uma alma se equilibrando em um caminho perigoso? É ainda mais interessante… – O rosto de Leylin não expressava seus pensamentos.

– Já ouvi falar das bênçãos do Deus da Justiça. Algo mais?

Leylin olhou para ela vagarosamente, e Rafinia queria respirar fundo. Porém, ela se lembrou de seu pedido e respondeu seriamente:

– Estou aqui para pedir ajuda ao meu senhor.

– Ajuda? Que tipo de ajuda? – O olhar provocador de Leylin dissipou todo o seu ardor.

– Isso está conectado com o Norte. Já estabelecemos uma conexão com a Rainha Alustriel e estamos fazendo tudo o que podemos para ajudá-la a reconstruir o país. No entanto, atualmente carecemos de força e recursos humanos, e principalmente das Lendas. Embora a igreja faça todo o possível para ajudá-la, problemas semelhantes são observados em outras áreas…

Lágrimas surgiram em seus olhos:

– Por causa daqueles plebeus inocentes que agora estão sofrendo no Norte, espero que você possa nos ajudar. Afinal, Luaprata uma vez ajudou você …

“Que ingênuo,” Leylin balançou a cabeça, “Você está tentando contratar a Lenda de graça?”

Embora ele tenha adquirido muito conhecimento em Luaprata, tudo foi obtido por meio de suas conquistas de combate pessoal e muitas outras coisas. Ele não sentia que devia nada a esta cidade.

Além disso, se ele se juntou a esta guerra, ele teria que lutar contra o império orc. Mesmo que Mystra e Tyr dominem Gruumsh, seu Imperador Saladino pode representar uma grande ameaça, mesmo sozinho.

– Tenho coisas importantes a fazer neste momento e ficarei no oeste por um tempo…- Leylin respondeu, forçando a luz nos olhos de Rafinia a se apagar.

– Porém… – quando ela já caiu em completo desespero, Leylin mudou de tom, – Posso vir para o norte se você esperar um enquanto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Isso não é um problema! Estamos apenas nos preparando agora, e levaremos anos até que possamos começar. Eu posso esperar! Rafinia se levantou parecendo muito emocionada. – De qualquer forma, muito obrigado. Os plebeus pisoteados pelos orcs no norte nunca esquecerão sua contribuição…

– Mmm, “Leylin respondeu, revirando os olhos imperceptivelmente.

” Se eu não tivesse negócios no norte, Você acha que eu concordaria com isso?”

Observando Rafinia recuar, Leylin coçou o queixo e mergulhou em pensamentos profundos:” Eu não esperava por isso. A Igreja de Tyr já estabeleceu uma conexão com Alustriel, e eles estão até tentando ajudá-la a recuperar seu reino. Parece que o Deus da Justiça tem seus próprios planos para o norte…”

“É incrível que Alustriel tenha concordado com isso. Ou Mystra e Tyr chegaram a algum tipo de acordo, ou ela foi levada por refugiados do norte. Conhecendo sua personagem, esta é provavelmente a segunda opção…”

Tiff informou Leylin que as coisas não estavam indo bem para os nortistas. Todos, exceto alguns sortudos que conseguiram migrar para o sul foram mortos, exilados ou escravizados pelos orcs. No final, as criaturas atrozes não conheciam agricultura e precisaram da ajuda dos humanos.

No entanto, as sensações quando um mestre se torna um escravo eram terríveis, e a situação agora estava definitivamente pior do que antes. Embora Saladino fosse um imperador sábio, ele ainda era um orc. Ele precisava ver as coisas do ponto de vista dos Orcs.

Além disso, mesmo que o Império Orc desse uma série de ordens, os escravos ainda eram abusados ​​ou mortos por diversão. Os nortistas estavam agora no verdadeiro inferno.

Vendo essa situação, Alustriel, escondendo-se, provavelmente mudou de ideia. Afinal, ela era uma mulher de coração mole e não podia assistir silenciosamente as pessoas fracas implorarem por sua ajuda. Se não fosse pelo apoio de Mystra e suas próprias forças, ela poderia ter sido morta inúmeras vezes.

“Quantos deuses especulam sobre os distúrbios no Norte? Mystra definitivamente gostaria de voltar. Tyr deixou sua posição clara, mas suas verdadeiras intenções ainda são desconhecidas. O que os outros deuses pensam sobre isso? ” – As sobrancelhas de Leylin franziram levemente a testa.

No passado, ele era um franguinho. O que quer que ele fizesse, ele não atraiu a atenção dos deuses. No entanto, as coisas eram diferentes agora. As lendas podem ter influenciado as batalhas de avatares, e sua própria posição agora era importante.

Leylin agora tinha que pensar cuidadosamente sobre cada movimento seu, caso contrário, ele poderia rapidamente fazer inimigos para si mesmo.

“De qualquer forma, no momento em que eu ajudar Alustriel a lutar Lua Prateada, automaticamente me tornarei o inimigo de todos os deuses orcs. Os deuses humanos tomam uma posição duvidosa nesta situação… – Leylin esfregou a ponta do nariz e respirou fundo, – Mas há algo no norte que eu preciso pegar. Mesmo que seja perigoso, tenho que tentar!”

“A chave para sair dessa ilesa é minha força! ” – O objetivo de Leylin nunca mudou. Não importa o que o futuro o reservasse, ele nunca errou em trabalhar duro para aumentar sua própria força.

“Não serei capaz de avançar significativamente na classificação em apenas um ou dois anos…”

Demorou séculos para avançar na classificação após se tornar uma Lenda. A velocidade de Leylin já era incrivelmente rápida. No entanto, ele era fraco em comparação com Avatares e outras Lendas famosas.

“Subir de nível é uma maneira muito lenta de subir de nível em um curto espaço de tempo. Só posso contar com outros itens…”

As regras do Mundo dos Deuses eram muito rígidas. Lendas com itens Lendários de alta classificação ou armas divinas eram claramente superiores a todas as Lendas normais. Leylin decidiu concentrar sua atenção neste aspecto.

Que arma divina pode aumentar mais a força do que uma cidade flutuante? Durante a era de Netheril, a cidade flutuante era o artefato mais adequado para os Arcanistas Lendários. Essa combinação poderia se igualar a um deus menor em força!

Além da maior conquista de Netheril na forma do núcleo de energia de Mays, cada cidade flutuante teve que se fundir em um meio plano. Isso tornava cada cidade flutuante totalmente desenvolvida equivalente a um reino divino. Seria uma fortaleza inexpugnável!

“Se eu conseguir esta cidade flutuante, posso fazer o que quiser no nível material principal. Não vou nem precisar ter medo dos avatares dos deuses! ” – O próprio Leylin já era um Arcanista Lendário. Se ele tivesse obtido esta cidade flutuante também, provavelmente poderia ter se tornado ainda mais forte do que os Arcanistas Lendários da época de Netheril! Às vezes superava a pesquisa dos antigos arcanistas.

“Como funciona… A primeira coisa que tenho que fazer é lidar com as questões dos mares exteriores. Então, primeiro irei para o Deserto Ocidental “, – os olhos de Leylin brilharam.

Nos dias seguintes, Leylin se encontrou com vários mensageiros de alto status e posição. Eles vieram de grandes organizações localizadas em diferentes partes do continente, e todos, sem exceção, ofereceram a Leylin suas bênçãos e presentes. No entanto, eles não estavam muito familiarizados com ele, então não demoraram muito.

Leylin ficou feliz com isso. Sem conflito de interesses, ele se comunicou bem com muitos dos mensageiros e todos ficaram felizes.

Então Leylin deu uma grande cerimônia. Ele aceitou oficialmente os parabéns de outros pequenos grupos quando o decreto do Rei Dambrath foi anunciado.

A família Fowlen agora era governada pelo Marquês, e eles eram amplamente livres para fazer o que quisessem nos mares exteriores. Com um mago lendário como Leylin, longa glória e honra aguardavam sua família. Afinal, os magos viveram por muito tempo.

Os Mares Exteriores contaram com essa Lenda para preservar sua liberdade. Com todas as organizações menores que se juntaram ao Fowlen, todos os Mares Externos foram em grande parte separados de Dambrath. A fama da família Fowlen estava apenas começando a se espalhar…

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 963 – Suplicando por ajuda

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 963 – Suplicando por ajuda – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*