
Capítulo 962 – Amigo – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 962 – Amigo
Leylin estava em sua sala secreta na torre do mago, usando alguns dos poderes de sua Forma Absorvente de Pesadelos. As runas do Poder da Imaginação e o olho vertical apareceram em seu corpo novamente.
Este estado permitiu que ele sentisse claramente as orações de seus crentes, além de extrair uma grande quantidade de energia de suas emoções. Ele foi então capaz de absorvê-lo, o que serviu para fortalecê-lo.
Depois de entrar no Reino das Lendas, foi extremamente difícil avançar. No entanto, para Leylin, não era mais difícil do que andar em uma estrada plana. Ele gostava da sensação de reabastecimento constante e continuou a fazer planos para a ascensão à divindade.
“A mudança vai demorar muito, e espalhar a fé também será um problema… Embora a qualidade de meus seguidores estará alto, haverá muito poucos deles… Que os adoradores do diabo e os nativos dos mares exteriores me adorem melhor…”
Leylin fechou os olhos e o olho vermelho-sangue entre suas sobrancelhas se abriu. Ele continuou a pensar enquanto padrões vermelhos profundos cobriam seu corpo inteiro.
Os crentes são muito importantes para qualquer deus. Durante a vida, eles trouxeram uma quantidade infinita de fé e, após a morte, tornaram-se suplicantes, também continuando a apoiar seus deuses. Eles podem até mesmo se transformar em almas valentes ou espíritos sagrados comparáveis aos Magos de Grau 5 e 6!
É por isso que todos os deuses se preocupam com seus adoradores. A fé dos deuses malignos não podia se espalhar.
Havia também um Deus de Proteção especializado conhecido como Helm, que se especializou precisamente nesses assuntos. Testar as qualificações de deuses verdadeiros e combater a crença em deuses falsos estava dentro do domínio de seus poderes divinos.
Como o continente era enorme, o diabo e seus adoradores podiam se desenvolver em segredo. Novas Lendas como Leylin não teriam sido objeto de muita atenção.
No nível material mais importante, Leylin agora possuía status e força suficientes para se proteger. Independentemente disso, várias igrejas poderiam ter se unido e enviado Profissionais de alto escalão e lendários junto com um avatar que poderia matá-lo em apenas alguns minutos.
“Eu tenho que trabalhar nas sombras e ser mais cuidadoso. Eu não posso suspeitar… Será melhor se eu ganhar forças com calma e me tornar um verdadeiro deus. Então não terei nada com que me preocupar… “- pensando profundamente ao longo do dia, Leylin calmamente completou sua meditação e absorção do poder das emoções. Ele voltou a ser um jovem.
– Mestre! Spear Crusader Jeffries veio visitá-lo. Ele está esperando por você na rua há meia hora…- o espírito da torre apareceu à sua frente e disse: – Além disso, o Reino de Dambrath e a Igreja da Justiça enviaram mensageiros especiais a você, que insistem em um encontro pessoal.
“Deus de Justiça? Leylin franziu a testa. Ninguém inclinado ao mal pode ter uma boa opinião sobre esse deus. – Eles poderiam de alguma forma descobrir que eu matei aquele paladino…? Não, isso é muito insignificante… De qualquer forma, tudo ficará claro para mim assim que os encontrar…”
Com força suficiente para se defender, Leylin não foi tão cuidadoso quanto antes. Afinal, até ele conspirar com diabos e demônios para causar estragos no continente, ou espalhar sua própria fé e tentar se tornar um deus, nenhuma organização importante o atacará.
No entanto, por cortesia e por seu status, Leylin conheceu Jeffreys primeiro.
– Minhas sinceras desculpas! Estou preso em meditação…- Leylin parecia se desculpar.
– Hehe… Está tudo bem. Só um mago meticuloso como você poderia conseguir resultados tão impressionantes, Lord Leylin… Jeffries sorriu sinceramente. Na verdade, ele admirava o trabalho árduo de Leylin. Ele nunca viu muitos gênios talentosos, mas disciplinados como este mago.
Os bonecos serviam chá perfumado e doces. Depois de uma longa conversa ociosa, Leylin perguntou, intrigado:
– Eu me pergunto por que meu senhor me fez uma visita…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Oh! Exatamente… – Jeffries bateu com entusiasmo na testa como se tivesse acabado de se lembrar disso.
– As lendas já estão no auge do mundo mortal. Por esse motivo, existem várias regras definidas que devemos seguir. Já que fui o primeiro a testemunhar seu avanço, é meu dever familiarizá-lo com eles.
“Oh, sim,” Leylin concordou. Todos os mundos de poder supremo tinham suas próprias regras. Caso contrário, guerras constantes teriam destruído este mundo há muito tempo, não importa o quão grande seja. Claro, não vou recusar. Preciso assinar algum tipo de contrato?
– Não, de jeito nenhum! Essas são apenas convenções que você deve obedecer… Jeffries acenou com a mão, sorrindo calorosamente. Ele começou a listar as regras, uma por uma, e Leylin o ouviu com atenção.
– Não temos muitas restrições. Não podemos iniciar batalhas em áreas densamente povoadas, entrar em conluio com diabos e demônios, espalhar secretamente nossa própria fé e coisas assim… Além disso, como agora você é um mago lendário, você não pode usar feitiços lendários ou conduzir experimentos que poderiam contaminar uma grande área.
Em geral, as restrições não eram muito rígidas, mas o que mais o surpreendeu foi que ele não precisou assinar nenhum contrato mágico.
– Embora… Esses são todos restrições certas. Nenhuma lenda gostaria de assinar pessoalmente tal ato, a menos, é claro, que sejam masoquistas. Além disso… o fato de bruxos lendários estudarem feitiços arcanos é o “Segredo do Openwork” … – Leylin percebeu de repente.
– Hmm-ahem… O rosto sorridente de Jeffries parecia dizer: “É bom que você entenda isso.” Ele continuou sinceramente: “Tudo bem. Lord Leylin, bem-vindo à Aliança de Lendas do Continente. Nós nos reunimos anualmente e recebemos novos membros. Eles passam…
– Eu irei se tiver tempo – Leylin ainda planejava encontrar a cidade flutuante, mas não recusou diretamente o convite de Jeffries. Tendo conseguido o que queria, o Cruzado Lança ficou satisfeito. A Igreja Waukin o presenteou com um presente valioso.
Depois de partir, Leylin se encontrou com um enviado especial do Reino de Dambrath. Este homem era supostamente o mago-chefe da corte. No entanto, a posição desse mensageiro não significava nada para Leylin e, felizmente, ele era capaz de entendê-la. Ele foi muito educado e não assumiu importância.
Pelo menos Leylin sabia por que esse mago da corte veio aqui.
Primeiro, ele anunciou o título. Seu pai, Jonas, tornou-se marquês, e uma palavra do rei transformou as ilhas áridas ao redor de Faulen em parte de seu domínio. Na verdade, essas ilhas há muito haviam caído sob a influência de Fowlen e eram suas terras de qualquer maneira. O rei simplesmente garantiu isso com seu governo, o que deixou Leylin muito feliz.
Mesmo que essas ilhas fossem minúsculas, a região marítima que ele controlava era muito maior do que as terras de qualquer marquês, tendo cerca da metade do tamanho de um reino. Na verdade, o rei deu a eles metade dos mares exteriores.
Claro, esse era o seu mérito como um mago lendário. O título do próprio Leylin também foi promovido. Agora ele se tornou um duque honorário, que era semelhante em status ao feiticeiro principal, com quem ele veio negociar. Leylin interpretou isso como um gesto de boa vontade.
Depois de aceitar os novos títulos, Leylin conversou com o mago por um tempo. A conversa deles era mais como se ele estivesse dando um conselho ao mago da corte, e quando chegou a hora de ir embora, o mago o deixou relutantemente, mas ainda satisfeito. As lições do lendário mago valeram muito.
– Espírito da Torre… envie-me um mensageiro da Igreja da Justiça, – Leylin passava a maior parte do tempo treinando e se fortalecendo. Ele também se encontrou com mensageiros de várias organizações e, embora isso o irritasse, ele teve que fazer isso por uma questão de expansão.
Olhando para a projeção do espírito da torre, Leylin acariciou seu queixo. Atualizando o mago torre em sua agenda lotada. Há tanto que preciso fazer…”
…
Leylin nunca teve uma boa opinião sobre a Igreja do Deus de Justiça. Isso era natural, considerando as ordens das pessoas com quem ele havia se encontrado anteriormente. No entanto, este mensageiro surpreendeu Leylin um pouco.
– Não nos vemos há muito tempo, o mago Leylin! A cavaleira fez uma reverência educada. “Em nome da Igreja de Deus da Justiça, eu sinceramente parabenizo Lord Leylin por seu avanço para o Reino das Lendas. Esperamos trabalhar juntos para proteger a justiça no continente!
– Então, aceitarei suas bênçãos! – Leylin olhou para a garota de pernas compridas à sua frente, lembrando-se do passado. “ Realmente foi há muito tempo, Rafinia…
– A propósito, não perguntei o que aconteceu depois que você me deixou. Quando você chegou à Igreja do Deus de Justiça? – Leylin com um sorriso entusiasmado sentou Rafinia no sofá como uma anfitriã hospitaleira, e então ordenou que a marionete trouxesse uma bandeja de frutas tropicais.
– Pegue! Experimente frutas do sul. Eles raramente são vistos no norte…
“Obrigada…” O rosto de Rafinia tinha uma expressão complexa enquanto ela pegava uma fruta roxa que parecia um longan. Ela fantasiava muito sobre encontrar Leylin, mas ela não conseguia nem imaginar que se encontraria em TAL situação. Ela não sabia por quê, mas a expressão alegre de Leylin a enfureceu.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 962 – Amigo
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence