
Capítulo 957 – Morte – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 957 – Morte
“Parece que algo está errado…” – Soros ergueu a mão direita, olhando nos olhos ofendidos do jovem mago morto. No entanto, seu sentido de toque e vários métodos de detecção confirmaram que ele já estava morto.
No entanto, até Soros teve que admitir que esse mago era extremamente talentoso. Ele quase se tornou uma lenda em uma idade tão jovem, e possuía uma poderosa linhagem de dragão. Seu poder de combate já é maior do que o de alguns lutadores de rank 20.
– Você era um gênio…É uma pena, mas mortais nunca deveriam provocar Deus… – Soros parecia arrependido, fechando cuidadosamente os olhos do mago.
Naquele momento, várias figuras em Port Venus já haviam descoberto que algo estava errado. Eles correram para a torre, enquanto alguns sacerdotes de alto escalão decidiram voar diretamente para lá.
“Igreja da Deusa da Riqueza, ha…” – Soros balançou a cabeça com desprezo, mas não ousou se envolver em batalha. Ele desapareceu sem deixar vestígios.
…
Na Igreja do Deus do Assassinato, o bispo olhou para Soros com um sorriso alegre:
– Muito bem, meu filho. Agora, vamos oferecer a cabeça deste pecador ao nosso venerado Deus…
* Bzz! *
A estátua de Cyric emitiu um zumbido alto assim que recebeu um sacrifício deles, depois do qual o poder divino dourado subiu no ar… A escultura parecia ganhar vida, assumindo a forma de um homem com um rosto maligno.
– Admirador Soros, você fez um ótimo trabalho. Você receberá os prêmios que merece!- a voz da personificação de seu deus era extremamente profunda e atraente. Soros sentiu uma enorme quantidade de poder divino descer sobre sua cabeça.
– Isso é … Esta é a graça divina! E da mais alta classe! – o bispo suspirou com a voz rouca de lado. Vendo traços de luz dourada escura caindo sobre a cabeça de Soros, ele não conseguia mais manter uma expressão indiferente no rosto. A antiga escritura, que descreve o rito de sacrifício, caiu por terra.
– Também a divindade?
– Você está questionando a decisão de nosso venerado Senhor? – tendo absorvido para si uma grande quantidade de poder divino e divindade, Soros agora parecia uma estátua de ouro. O relâmpago brilhou em seus olhos de vez em quando. Os benefícios que ele recebeu desta vez foram enormes. O Deus do Assassinato realmente o elevou ao posto e também lhe concedeu divindade!
– Não, eu não ousaria. Nosso Deus escolheu você e você será seu mensageiro no continente!- os olhos do bispo se encheram de medo, mas sua resposta ainda era clara e distinta.
O próprio Deus tinha o poder principal em qualquer igreja. Logo atrás dele estava o bispo ou o escolhido e, por um lado, o status de Soros agora era igual ao do bispo. A diferença entre eles estava apenas na quantidade de graça divina que possuíam!
– Haha…- Agora capaz de olhar seu ex-chefe bem na cara, Soros riu descuidadamente, esquecendo-se da inquietação que sentia apesar de ter acabado de terminar sua missão.
Ele desapareceu sem deixar vestígios no vazio, e atrás dele, um único olho vertical apareceu.
…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
30 anos depois.
Soros jogou o velho mago no chão, rindo ferozmente:
– Ha- ha Madrid você nunca acreditou que um dia estaria em meus braços!
– Não, não é possível. Por que você é tão forte? Seu progresso é muito rápido! – O corpo de Madrid estava coberto de feridas e sua voz mal se ouvia.
– É tudo – Graça de Deus! – Soros agarrou o mago pelo portão. – Então você foi mais forte do que eu em todos os sentidos e até conseguiu virar uma lenda e roubar o coração de Vanessa. Mas agora você está fraco como um cachorro…
– Mate-me… Mate-me… – murmurou o mago indefeso.
– Não vou deixar você sair, então fácil! Você vai se vingar de todo o sofrimento e tormento que experimentei todos esses anos… – Soros agarrou o mago. O olho vertical reapareceu, rompendo o vazio, brilhando com uma luz carmesim…
…
200 anos depois, na Igreja do Deus do Assassinato.
– Hmm-ahem… – Lord Bishop olhou para a adaga enfiada em seu peito, e para os oficiais de alto escalão em frente. Ele virou a cabeça sem acreditar e encontrou o olhar ameaçador de Soros.
– Você … você realmente…
– Velho idiota! O cardeal e a guarda de honra decidiram traí-lo. Seu tempo passou! – O sorriso de Soros era ainda mais sinistro do que antes.
– Nosso deus… nunca vai perdoar… – Bishop cerrou os dentes, espremendo as últimas palavras antes que seu corpo pegasse fogo.
Uma enorme consciência desceu sobre o planeta:
– Soros!
– Meu Senhor, você é o mensageiro da morte, o mais alto entre as estrelas… – Soros se ajoelhou.
– Você conspirou com sucesso para matar o bispo anterior. Nada mal! Estou nomeando você como o próximo bispo de minha igreja!
– Vou dedicar minha vida ao caminho que você escolheu. Irei mergulhar o continente inteiro no caos e afogá-lo em sangue… – prometeu Soros com os olhos vermelhos.
O olho vertical atrás dele estava agora mais da metade aberto, mas ninguém conseguia detectar sua presença.
…
Anos se passaram e a Igreja do Assassinato sob a liderança de Soros cresceu, espalhando-se por todo o Mundo dos Deuses. O próprio Soros conseguiu ascender à divindade, tornando-se um pequeno deus sob a proteção de Cyric.
Ao longo de vários milhares de anos, ele ficou cada vez mais insatisfeito com Cyric. Ele desencadeou uma guerra santa, conseguindo derrotar e absorver seu antigo mestre e se tornar o Grande Deus do Assassinato, Massacre e Morte.
Soros continuou essas guerras depois, construindo um sistema de crenças no qual ele era a única divindade. Finalmente, ele usurpou o trono de Deus.
Ele se sentou em um pedestal alto no palácio divino do Mundo dos Deuses, e seu olhar passou pelos rios do tempo até a eternidade.
Neste momento, o olho vertical atrás dele completamente aberto!
– Hmm? Quem está aí? – Soros sentiu uma ameaça imediata à sua vida. Foi um aviso que veio do fundo de sua alma, a sensação de que esse agressor poderia condená-lo à condenação eterna.
“Existe alguém no mundo superior que pode superar o mundo inteiro?” – o trono se partiu em dois, forçando Soros a se virar sem acreditar.
Nesse momento, o olho vertical gigante era onipotente e cristalino, como se nada no mundo pudesse se esconder dele. Uma trilha de névoa carmesim apareceu, envolvendo os cantos do Mundo dos Deuses.
Soros sentiu seus cabelos se arrepiarem ao ver este olho vertical. Este olho parecia estar observando cada momento de sua vida.
– O que você é? Diabo? – este sentimento de perseguição levou este soberano a uma fúria selvagem.
– Ha-ha! – poder divino reunido nas mãos de Soros, transformando-se em um raio púrpura, que poderia dividir o mundo ao meio. Este raio formou uma lança, que caiu em suas mãos.
Ele jogou a lança abruptamente, rasgando o vazio com ela.
* Boom! *
Um ataque capaz de destruir os deuses atingiu o olho vertical, mas não fez nenhum som. Parecia que um grão de poeira tocou uma pedra, dissipando-se silenciosamente.
– Como isso é possível? Eu sou soberano! O poder de origem mundial está em minhas mãos! – Soros cambaleou, e o medo em seu coração ficou mais forte.
– Eu vi a criação e destruição do mundo, a ascensão e queda de muitas tribos. Nos rios do tempo, apenas a estupidez dos mortais é eterna!
Esta informação atingiu Soros profundamente, e ele entendeu seu significado principal.
– Mortal? Como posso ser mortal… Soros soltou uma risada maçante antes de seu rosto se contorcer. Ele se viu transformado em um mortal, de carne e osso. Essa sensação de cair do céu o levou a um colapso nervoso.
O olho vertical, entretanto, não lhe deu uma única chance de restaurar sua sanidade. Ele abriu e olhou para Soros.
* Rumble!*
O mundo inteiro engoliu a pupila vertical vermelha, e Soros era apenas uma partícula de poeira nela, gritando de dor antes de finalmente desaparecer nesta pupila.
…
na sala da taverna, a cabeça adormecida de Soros virou bruscamente para o lado. Ele morreu.
Leylin, do lado de fora da taverna, esfregou as têmporas, parecendo exausto. “O poder do feitiço Devorador de Sonhos é verdadeiramente assustador. É muito difícil para mim construir um mundo totalmente complexo, mesmo que seja uma farsa. “
“Mas valeu a pena…” – Leylin não pôde deixar de sorrir, feliz por ter devorado todos os sonhos de Soros. Essa habilidade também permitiu que ele absorvesse memórias, experiências e muito mais. Isso o fez sentir a essência avassaladora de sua própria alma, deixando Leylin saber que ele havia preenchido todas as condições para se tornar uma Lenda. Ele só precisava digerir o que ele absorvia.
“Se não fosse pelo uso da Visão do Mundo Imaginário e a penetração do sono de Soros, poderia não ter sido tão fácil para mim… Parece a melhor maneira de usar isso A habilidade Dream Eating é primeiro fazer o inimigo dormir usando um feitiço. O Dream Eater pode fazer isso…”
Tendo conseguido o que queria, Leylin desapareceu da taverna sem deixar vestígios. Os Mares Externos agora pertenciam em grande parte à família Fowlen e, embora não fosse fácil conquistar TODO o território, as forças piratas tiveram que abrir caminho para que expandissem seus territórios.
Leylin classificou todos os informações para revelar atividades e alvos suspeitos. Ele pessoalmente tinha que se certificar de tudo com seus próprios olhos.
Soros simplesmente não teve sorte desta vez. Ele era como uma linda borboleta presa em uma teia emaranhada. Quando ele foi pego na Visão do Mundo Imaginário de Leylin, todas as suas tentativas de se esconder foram malsucedidas.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 957 – Morte
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence