
Capítulo 950 – Memórias – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 950 – Memórias
* Bam! *
Pedras e solo espalhados em todas as direções, e o lugar onde Leylin havia ficado instantaneamente se transformou em um fosso gigante.
“Extremamente rápido e muito poderoso. Como esperado de uma criatura defensora infectada com o Poder da Imaginação… “- Leylin avaliou indiferentemente a centopéia, parada na beira do fosso.
– Humano, você me provocou! Eu, Zelos Terceiro, farei você pagar por isso! Gritou a centopéia gigante. Os rostos, um a um, começaram a se separar de seu corpo, transformando-se em estranhas figuras humanóides.
– Vou ser sincero. É muito mais fácil lidar com você do que com o Pesadelo, que habilmente usa o Poder da Imaginação, ou com o Royal Walking, que não pode ser tomado por magia comum, – tendo terminado, Leylin apontou com o Cajado do Dragão Vermelho para centopéia.
– Queimando a alma!
* Rugido! *
Uma poderosa aura dracônica explodiu do cajado. A alma do dragão vermelho parecia suportar algum tipo de força agonizante na ponta do cajado. Ele começou a encolher até finalmente secar.
Uma energia vermelha furiosa cintilou na ponta do cajado, transformando-se na parte superior do corpo de um dragão vermelho adulto.
* Rugido! *
Este monstro, que apareceu tão de repente, atingiu o poder Lendário, e uma única onda de suas enormes garras fez a centopéia voar. Depois disso, este lendário dragão exalou seu bafo de dragão!
* Bam! Bam! Bam! *
A terra tremeu incessantemente, e até mesmo a névoa carmesim no ar se dissipou significativamente. O enorme dragão fantasma vermelho se espalhou, deixando uma marca de centopéia gigante no chão.
A besta parecia muito lamentável, e todas as criaturas mascaradas que ele invocou foram destruídas. Até a armadura que usava parecia estar muito danificada.
– Opa… Como o poder do mundo comum poderia prejudicar Zelos Terceiro?- o monstro de muitas pernas foi rasgado ao meio, e sua placa peitoral quebrou em pedaços. Seu núcleo vermelho de energia estava exposto, mas a máscara em seu crânio não mostrava o menor sinal de sofrimento. Ele continuou a absorver a névoa carmesim, que restaurou sua concha danificada.
– Claro, o poder do mundo comum não pode prejudicar as criaturas do Mundo Imaginário, mas e se eu usasse o Poder da Imaginação?- embora tenha visto que a criatura estava se recuperando rapidamente, Leylin não parava de sorrir.
– Feitiço Secreto do Poder da Imaginação – Lâmina do Vazio!
Alguma força desconhecida estava causando a escuridão névoa vermelha para condensar, transformando-a em um arco de luz.
“Se alguém quiser romper a primeira camada da Floresta do Pesadelo, eles precisam sacrificar Sibylla!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao longo de dois anos de análise lenta e meticulosa, Leylin desenvolveu uma compreensão excepcional da camada superior da Floresta do Pesadelo.
– Centopéia gigante, torne-se minha vítima! – uma lâmina de luz vermelha escura voou de suas mãos e deslizou através do núcleo vermelho nu do monstro.
Fendas gigantescas apareceram na superfície do núcleo. Houve um estalo e explodiu ruidosamente, espalhando-se em pedaços como vidro.
Os ouvidos de Leylin zumbiram com gemidos e gritos de muitos espíritos ofendidos enquanto almas confusas jorravam das feridas do monstro. Essas almas tomaram a forma de nativos da floresta, intercaladas com vários piratas familiares.
– Abra o caminho para fora das almas, sacrifício de Sibylla! – As mãos de Leylin desenharam muitas runas na velocidade da luz enquanto ele entoava palavras antigas em voz alta.
* Bzz! *
Uma camada de energia sufocante varreu a floresta. Muitas almas se reuniram e se tornaram um corredor bem iluminado.
– Sangue de uma bruxa, asa de um corvo negro e matéria escura dos rituais de sacrifício de Manther… Todas as condições foram atendidas!
Trovão soou do céu enquanto as ações de Leylin pareciam ter desencadeado algum tipo de reação em cadeia. Um raio roxo encheu o céu!
* Ka-cha! Explosão! *
Um corredor de almas avançou instantaneamente e um enorme túnel apareceu no solo. O chão começou a tremer como um terremoto de 8 pontos.
“Eu fiz isso?” – A figura de Leylin apareceu entre a fumaça e a poeira. Ele acenou com a mão, e o furacão vermelho-escuro imediatamente varreu toda a poeira, revelando uma imagem devastada.
O monstro gigante de muitas pernas sem deixar vestígios, junto com uma série de feitiços do passado. O próprio solo parecia se dividir, revelando uma fenda incompreensivelmente profunda.
“A força da fechadura foi quebrada, abrindo uma passagem para as camadas inferiores,” Leylin pulou na fenda sem a menor hesitação. A escuridão imediatamente o envolveu, como se ele tivesse pulado nas mandíbulas de algum monstro gigante.
O vento assobiava em seus ouvidos, e pontos fluorescentes piscavam constantemente no escuro como vaga-lumes.
“Minha pesquisa mostra que o legado do Nightmare Wizard tem três castelos. Os castelos mais altos estão mais próximos do Mundo dos Deuses…”
As criaturas na Floresta do Pesadelo eram maiores do que no mundo normal. Quanto mais profunda a floresta, mais ela está infectada com o Poder da Imaginação. Em algum momento, até mesmo as leis começaram a ser distorcidas.
Leylin concluiu que no terceiro nível do castelo não haverá estruturas como tempo e espaço, de modo que não é apenas uma coleção de pensamentos e idéias. Afinal, o Poder da Imaginação não teve dificuldade em distorcer o espaço-tempo.
“Não importa o que aconteça, eu deveria pelo menos olhar os restos deste antigo Mago dos Pesadelos…”
* Whack! Bata! *
Leylin de repente sentiu que o chão sólido estava se comportando de maneira estranha. Ele congelou no lugar.
“Não é granito…e placas de mogno? ” Leylin ergueu a cabeça, olhando para a luz quente do sol iluminando a sala. Partículas de poeira flutuaram no ar, tornando este lugar um tanto nebuloso.
– Pequeno Ardyn! O grande mago Poffert veio aqui para contratar um aprendiz, você deve ter sucesso desta vez! – uma senhora com uma expressão gentil parou na frente de Leylin, e seu marido sentou-se à mesa, bebendo café e lendo o jornal. Ela deu um ovo ao ruivo.
“O que está acontecendo? Leylin franziu a testa ao sentir um arrepio. Ele tentou reagir, mas descobriu que sua energia estava completamente esgotada. Agora ele era apenas um observador fantasmagórico, forçado a estupidamente assistir a cena que se desenrolava à sua frente.
“O Mundo das Imaginações! Estou no Mundo da Imaginação! Este é o segundo nível do castelo, com inúmeros mundos fantásticos! ” Leylin de repente entendeu.
“Esta deve ser uma memória da juventude do Mago do Pesadelo… Leylin olhou para o garotinho sentado em uma cadeira e terminando apressadamente o jantar. Suas pernas balançavam na cadeira, o que parecia muito engraçado.
– Entendo, mãe! – prometeu o ruivo, terminando rapidamente sua refeição.
– Quando eu te mandar ao mago, você deve se lembrar que sempre precisa ser educado! Querido, por que você não diz um conselho a ele? – a esposa olhou para o marido.
Só então o marido imóvel ergueu a cabeça, erguendo os olhos do jornal, olhando para a família em espanto:
– Sim, você aguenta!
– Oh, Senhor tenha piedade! Alguém me salve, eu não agüento mais. Você não sabe como o dia de hoje é importante para o pequeno Ardyn? – a esposa parecia ter se distanciado.
– Eu sei, eu sei! É apenas Poffert, não é? Uma vez… – um homem de meia-idade começou a se lembrar do passado.
– Pare de se gabar das aventuras que afirma ter vivido. Apesar de tudo isso, você é um simples inspetor rodoviário… – era óbvio que a esposa não acreditava em uma única palavra do marido.
– Eu comi! Ardin empurrou o prato para o lado e se levantou.
– Ops! Espere… Leite! Seu leite! A mulher gritou atrás dele.
Ardyn correu muito rapidamente, logo deixando sua mãe para trás e deixando sua casa.
* Boom!*
Uma explosão ocorreu de repente e um fogo ardente encheu toda a cena. O estilhaço atingiu o rosto de Ardin, deixando um ferimento cruciforme nele.
Leylin sentiu que estava assistindo a um filme, porque eles não puderam ajudar o menino durante a tragédia.
“Não! Se eu tentar fazer o meu melhor, posso…”
As chamas engolfaram Leylin completamente, mas não puderam afetar seu corpo de forma alguma. O fantasma fantasmagórico Targaryen apareceu na palma da mão direita de Leylin, com terrível poder devorador. Ele agarrou o vidro quebrado.
* Boom! *
Ele imediatamente sentiu um tremendo poder, como se estivesse agarrando a garra de um dragão. O mundo inteiro começou a tremer, como se tentasse afugentá-lo.
“Mesmo que este seja o Mundo da Imaginação, não posso interferir nele… As memórias são muito vivas…” – Leylin começou para refletir sobre esta situação.
…
Logo depois, o “terremoto” parou e o espaço começou a girar.
“Ei garoto! Você está acordado?”
A cena mudou quando o pequeno Ardyn abriu os olhos e esfregou o rosto. A dor aguda ao toque o fez respirar fundo.
“Não olhe, agora você está desfigurado… Hehe… Nada mal, eu gosto de você …” – a voz ancestral falou com escárnio, como se nele contivesse todo o mal deste mundo. Ele podia fazer qualquer um se encolher de medo.
O pequeno Ardin ergueu a cabeça e viu à sua frente apenas a escuridão, que simplesmente assumiu a forma humana.
“Hyuhyu… Vou te dar uma chance por causa do seu pai. Se você conseguir sobreviver, você se tornará o aprendiz do Nightmare Wizard… “- a escuridão desapareceu depois que a figura negra falou, mostrando uma matilha de lobos cinzentos famintos que olhavam avidamente para o menino.
Isso vez Leylin não tentou mais hipócrita, e apenas observou friamente a batalha do pequeno Ardyn e os lobos. Seu olhar era indiferente, e apenas ocasionalmente a cintilação de I. I. Lasca.
“Este deve ser um mundo pequeno, perto do Mundo das Imaginações. Além disso, a forma como este Mago escolhe seus alunos é bastante bárbara… “- Leylin sabia que ele mesmo, quando ainda era humano, não tinha chance de enfrentar essas criaturas.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 950 – Memórias
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence