
Capítulo 947 – Salvação – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 947 – Salvação
Explosão de Sangue não era feitiçaria. Era um feitiço desconhecido escrito no Poder Místico do Rei Dragão que permitia ao Bruxo do Dragão queimar sua linhagem em troca de poder máximo. Foi um feitiço de último recurso, sem outra escolha e em total desespero.
Enquanto a névoa sangrenta parou a névoa fria, Isabelle teve a oportunidade de escapar. No entanto, ela agora voltou à sua forma humana e não podia mais se transformar. Além disso, as partes de seu corpo, que estavam cobertas por escamas de dragão, estavam cobertas por uma massa de hematomas.
No entanto, seu desejo de viver continuou a forçá-la a se mover pela floresta nebulosa.
“Não posso esperar mais?”
Feridas sangrantes e muito trauma deixaram tudo em seu caminho muito embaçado, e logo tudo se transformou em escuridão total.
– Hm? Patrão!- antes de cair, ela ouviu uma voz feminina surpresa ao longe.
…
“Uh… eu não estou morta ainda?” Isabelle ergueu a mão direita para acariciar a Espada do Dragão Vermelho, e o calor que irradiava da bainha da espada instantaneamente a fez se sentir aliviada. Embora ela ainda sentisse a mesma fraqueza de antes, ter uma arma na mão permitiria que ela morresse com grande dignidade.
Isabelle riu, olhando em volta. “Está muito lotado aqui, e parece que estou em algum tipo de espaço confinado. Também ouvi uma voz antes de desmaiar…”
– Você acordou! Uma voz abafada veio do ouvido de Isabelle, e suas pupilas dilataram ligeiramente. Era a voz de Karen!
– Onde… Onde estou agora? Isabelle perguntou lentamente, lutando para se acostumar com a escuridão, procurando por traços de luz.
“Estamos dentro de uma árvore oca. O perigo ainda não acabou! Karen não parecia estar em sua melhor forma também, cambaleando de volta para ela. – Hehehehe, suponho que você já viu um monstro que se parece muito comigo, certo? Infelizmente, também conheci aqui alguém que conhecia bem!
Isabelle não foi tão fácil de convencer:
– Quem é o vice-capitão do nosso navio?
– Três orelhas, embora tenha sido morto e mutilado na última batalha naval, – Karen pressionou os lábios contra a orelha de Isabelle, – Além disso… Eu sei muito mais informações pessoais, por exemplo, o que você esconda-se debaixo do travesseiro…
– Chega! Eu acredito que você é real! As bochechas de Isabelle coraram quando ela interrompeu Karen.
– É um momento tão difícil agora, e você decidiu falar sobre isso? A voz profunda de Isabelle estava cheia de raiva.
– Precisamos mudar nossa mentalidade, – Karen disse solenemente, – Você notou que esses monstros não têm pressa em nos matar? É como se… qualquer palavra a usar… eles estão nos provocando. Sim!
– Você quer dizer… – Isabelle começou a adivinhar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Direto ao ponto! Acho que esses monstros se alimentam de emoções humanas. Eles continuam a nos assustar, a nos levar ao desespero…
Karen continuou animada:
– Essas criaturas existem no Calabouço.É por isso que tento conter meu medo e ansiedade. Surpreendentemente, não encontrei nenhum monstro particularmente forte e fui capaz de resistir até agora…
Obviamente, Karen, como uma meio-drow do Subterrâneo, entendia melhor esses monstros malignos. Embora, não importa o quão triste, mas suas idéias foram eficazes apenas no Mundo dos Deuses, mas o Poder da Imaginação não era tão simples.
No entanto, Isabelle agora não tinha escolha a não ser acreditar nela:
– Em outras palavras, posso lidar com eles facilmente se suprimir minhas emoções?
– Só posso diga que tem pouco efeito, já que livrar-se de todas as emoções é algo que apenas Esfoladores Lendários podem fazer, – Karen sorriu ironicamente.
– Além disso… tome cuidado e tente não sentir emoções fortes. Isso só atrairá monstros mais fortes!
– Eu entendo… – Isabelle acenou com a cabeça, – Essas coisas só acontecem à noite. Se conseguirmos aguentar até o nascer do sol, seremos salvos…
Isabelle não tinha ideia de como fazer com que mais pessoas explorassem esta região. Não. Tudo o que ela esperava agora era sair daqui o mais longe possível.
* Rumble! *
A superfície do solo tremeu ligeiramente, e uma estranha risada monstruosa foi ouvida. Isabelle começou a ficar nervosa:
– Cuidado, tem alguém aqui!
Ela podia ver uma centopéia humana rastejando lentamente por um buraco em uma árvore, e uma grande quantidade de saliva pingando de cabeça dela. As árvores ao redor foram jogadas para trás, revelando rostos humanos sinistros e aterrorizantes em sua carapaça.
– Relaxe. Enquanto estivermos calmos, ela não conseguirá nos encontrar… – a voz de Karen tremia, obviamente ainda preocupada com esse jogo até a morte.
“Não pense muito. Não! Não pense em absolutamente nada e não sinta nenhuma emoção! ” Karen se incitou enquanto Isabelle agarrava sua bainha com mais força.
Suas orações pareciam ter sido atendidas. A centopéia gigante parecia incapaz de encontrá-los e rastejou passando por uma grande árvore.
– Realmente funcionou!
– Conseguimos!
Isabelle e Karen trocaram olhares esperançosos empolgação.
* Huala!*
Um enorme tronco de árvore repentinamente se partiu em dois, deixando as meninas desprotegidas. Eles olharam para a frente em choque quando a centopéia gigante começou a balançar para frente e para trás.
– Ke-ke, isso é um jogo de recuperação? – Os rostos na carapaça continuaram a mudar até serem substituídos pelo rosto de uma criança, falando com uma voz infantil.
– Que pena… Você pensou que conter suas emoções o ajudaria a escapar de Zelos. Que infantil!- o rosto humano estava distorcido, virando o rosto de um pirata de meia-idade. A voz também cresceu.
– Hehe… fim de jogo! Torne-se parte de mim! Gritou a centopéia gigante, e os muitos rostos em sua concha se separaram, transformando-se em silhuetas humanas brancas mascaradas. Eles se moviam lentamente, cercando as meninas, e pareciam vazios.
– Não, por que isso aconteceu? Estamos errados?
– Isso é um pesadelo. Deve ser apenas um pesadelo! Não…deixe-me acordar! Eu quero minha mãe… – Karen foi a primeira a desabar sob essa pressão tremenda, rindo e chorando ao mesmo tempo.
“Droga, eu sabia que as mulheres não podiam ser confiáveis em momentos cruciais! ” Isabelle praguejou e sua espada mergulhou na figura branca, mas em vão. Eles continuaram a cercá-la lentamente.
“De jeito nenhum… de jeito nenhum… Eu realmente vou morrer aqui… Isabelle parecia cega naquele momento, e toda a sua vida passou diante de seus olhos. Traços de ternura apareceram em seus olhos, – Infelizmente…”
– O feitiço secreto do Poder da Imaginação – Palma Voadora!
Quando as figuras brancas os cercaram completamente, uma figura negra saltou do céu. Feitiços poderosos foram lançados para frente, reunindo uma névoa vermelho-escura para formar uma palmeira gigante.
* Golpe!*
Uma grande palma bateu com força, e incontáveis pedaços brancos foram esmagados por baixo. Com um aceno de mão, os outros voaram.
– Felizmente cheguei a tempo! Leylin se virou para olhar o rosto de Isabelle, que parecia chocado e alegre. – Você está bem?
– Estamos bem! Eu vou embora… “Isabelle sentiu uma forte sufocação antes de desmaiar.
” A resistência dela está completamente exausta? E ela… Leylin olhou para Karen, que estava deitada no chão, que parecia assustada. “Ela parecia estar apavorada.” Não é de surpreender que nem todos possam suportar o choque de encontrar o Poder da Imaginação…”
– Ke-ke… mais um! Outro que vai fazer parte do meu corpo! – a cabeça de uma grande centopéia abriu-se, revelando o rosto do velho, salpicado de rugas. As restantes figuras brancas fragmentadas foram puxadas para dentro de seu corpo, e rostos mascarados apareceram na carapaça.
“Uma contaminação tão grande pelo Poder da Imaginação… esta criatura é pelo menos uma Lenda, hmm? Leylin ergueu os olhos exultante. “Só a radiação local pode dar origem a uma criatura lendária… Tudo o que está aqui deve ser ainda mais incrível!”
– Querida, não ouse ignorar… – uivou o monstro centopéia, e em muitos cistos apareceram em seu corpo. Eles estavam prestes a explodir.
– Não tenho tempo para brincar com você. Vejo você na próxima vez!”Leylin foi o mestre absoluto desta região, poluída pelo Poder da Imaginação. Ele nem mesmo franziu a testa, sem sentir medo por um segundo.
– Feitiço Secreto do Poder da Imaginação – Dissipe a Imaginação! – ondulações vermelho-escuras se espalharam de suas mãos, e tudo ficou estranhamente quieto.
– Vamos! – Aproveitando essa rara oportunidade, Leylin agarrou Isabelle e Karen e abriu suas asas. Ele voou para a orla da floresta, onde neste momento um nevoeiro vermelho escuro convergiu, como uma gaiola.
– Abra! – Leylin exclamou, e a energia de feitiços secretos despejou-se no cajado do Dragão Vermelho, e uma chama ardente rompeu a barreira. Com vários flashes, seu corpo desapareceu no horizonte.
Ele ainda não conseguia lidar com esta centopéia gigante e, portanto, naturalmente, não gastou suas forças com ela.
…
A manhã chegou. Isabelle, que havia recuperado a maior parte de suas forças, saiu da tenda. Ela viu Leylin, que estava estudando a orla da floresta.
– Desculpe… Fomos completamente exterminados. É tudo minha culpa… – Isabelle cerrou os dentes e começou a falar, gaguejando.
– Foi um acidente. Qualquer outra pessoa obteria os mesmos resultados aqui. “Leylin colheu amostras do solo com concentração, enquanto Isabelle olhava temerosa para a floresta. A lição que aprendeu aqui ficou gravada em sua cabeça e ela esperava nunca mais ter que voltar a este lugar.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 947 – Salvação
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence