
Capítulo 946 – Escape – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 946 – Escape
“Sabendo quão poderosos são os Magos que compreenderam as leis, apenas um fragmento deve conter uma parte de sua consciência e memórias. Posso até ter a chance de conseguir algum legado… – murmurou Leylin, – Eu tenho que pegar o legado desse Mago do Pesadelo! “
Leylin sempre se interessou pelo Poder da Imaginação. I. I. Chip mantinha dados sobre o andamento de todos os experimentos. Ele nunca parou de estudar.
Magos de Nível 7 tiveram que compreender leis poderosas, enquanto os Magos de Nível 8 tiveram que encontrar sua própria maneira de fundir essas leis, usando um certo poder como base.
O objetivo de Leylin era a imortalidade, e ele naturalmente pensou muito sobre o futuro. Se possível, ele definitivamente gostaria de usar as forças de origem do Mundo dos Magos e do Mundo dos Deuses para fundir suas próprias leis. É uma pena que não foi possível. Afinal, desta forma ele alertaria duas Vontades do Mundo de uma vez, e, além disso, havia outras criaturas que não permitiriam que ele fizesse isso.
O Poder da Imaginação foi a segunda maior força. Ela superou grandes mundos como o Mundo do Purgatório e do Gelo, e se não fosse por sua fase de enfraquecimento, um terceiro teria se unido aos dois mundos mais poderosos dos tempos antigos.
O Poder da Imaginação em seu pico foi a força de origem mais poderosa, junto com o Mundo dos Magos e o Mundo dos Deuses. Apenas a forma de fundir as leis com o Poder da Imaginação poderia corresponder às ambições de Leylin!
No entanto, para analisar completamente o Poder da Imaginação e encontrar maneiras de evitar a fase de seu enfraquecimento, era agora um enorme e difícil tarefa para ele. Mesmo com a ajuda de I. I. Chip, ele teria levado mais de dez mil anos.
Mas um futuro brilhante o aguardava. Se ele herdar o legado do Nightmare Wizard, então o problema com o Power of Imagination pode ser resolvido imediatamente! Com tamanha tentação, os passos curiosos de Leylin ficaram livres dos perigos que espreitavam na floresta.
– Capitão! Interrogamos os prisioneiros. Miss Isabelle foi levada para esta floresta. Cada lua cheia, a floresta está cheia de perigos terríveis, ninguém nunca a deixou com vida! – Robin Hood estava muito triste, e a faca na coxa de Ronald estava manchada de sangue.
– Eu irei, – Leylin disse de repente.
– Capitão!
– Meu senhor, mande-me lá!
Robin Hood e Ronald imediatamente tentaram convencê-lo a não fazer isso. Eles acreditavam que já haviam perdido Isabelle nesta armadilha, e se Leylin desaparecesse atrás dela, então tudo o que os aguardaria seria a ira da família Fowlen.
– Não se preocupe, tenho certeza de Eu mesmo. Diga aos piratas para ficarem longe da floresta e da névoa vermelho-escura. É melhor recuar para a costa… – Leylin acenou com a mão e interrompeu-os decididamente. Ele instilou ainda mais medo nos anciões dos Tigres Carmesins do que em Isabelle, e suas ordens foram imediatamente seguidas.
“Essa poluição se deve a uma combinação do Poder da Imaginação mutante e das leis do Mundo dos Deuses? ” Leylin vestiu seu manto de mago e armadura de pele de dragão. O bastão do Dragão Vermelho em sua mão rugiu, e o grito da alma do dragão foi ouvido do cristal sob a garra do dragão.
Como ele rejeitou os pedidos de Robin Hood e dos outros, ele foi deixado sozinho. Isso significava que ele poderia usar seu poder como quisesse. Os piratas só seriam um fardo para ele em áreas poluídas pelo Poder da Imaginação.
“II. Chip, comece a se transformar! ” – Parando na periferia da floresta, Leylin imediatamente comandou.
[Bipe! Eu transfiro o modelo de feitiço do Mundo da Imaginação, mesclo-o com as informações secretas sobre os feitiços. Estou começando a criar um modelo secreto do feitiço Poder da Imaginação!] – II. Chip seguiu fielmente a ordem de Leylin.
– Feitiço Secreto do Poder da Imaginação – Luz Eterna! Leylin apontou o dedo indicador para frente e uma chama branca leitosa voou para fora dele. Expandiu-se com as rajadas de vento, atingindo o tamanho de uma abóbora em um instante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uma névoa vermelho-escura se dissipou sob essa chama branca pura, revelando a aparência original da floresta.
” Chip A.I, examine as vibrações de energia! ” Leylin virou a mão e a runa de aviso quebrada reapareceu. A varredura mostrou a ele a direção geral, e ele desapareceu nesta névoa espessa.
No momento em que ele foi apenas cercado por uma névoa vermelho-escura, ele foi imediatamente consumido pelo feitiço da Luz Eterna. Ela formou uma área estranha e isolada ao redor dele.
A decisão de Leylin de explorar a área por conta própria foi lógica, já que ele estava confiante em si mesmo. Ele podia contar com os feitiços arcanos do Poder da Imaginação!
Graças à sua pesquisa no Mundo dos Magos, ele agora tinha em seu arsenal uma variedade de modelos de feitiços para o Poder da Imaginação. Usando sua herança arcanista, ele poderia facilmente convertê-los para uso no Mundo dos Deuses. Não foi absolutamente nenhum problema para ele, especialmente considerando as poderosas habilidades analíticas e cálculos de Chip A.I.
“Feitiços de imaginação são a melhor maneira de lutar contra criaturas infectadas com o Poder da Imaginação,” Leylin suspirou.
Uma bola de fogo carmesim queimou imediatamente uma entrada estranha em seu caminho. Ao contrário de Isabelle, seus ataques não deixavam os monstros com chance de renascer.
“Estou chegando perto… Ali!” – A sobrancelha de Leylin estremeceu de repente. Um grande par de asas ergueu-se instantaneamente de suas costas, permitindo que ele voasse para o céu…
A crise de Isabelle, entretanto, atingiu seu clímax.
– Saia!- gritos raivosos e chamas misteriosas fizeram a centopéia gigante dar alguns passos para trás.
– Ke-ke… muito fraco… muito fraco… – estranhos rostos humanos destacados na pele deste monstro. Entre eles estavam pessoas pertencentes a seus piratas. Seus olhos agora brilhavam vermelhos enquanto eles riam assustadoramente.
A chama do dragão dela não poderia deixar um rastro na carapaça do monstro, como se possuísse um poder protetor difícil de destruir.
– Torne-se parte de mim! – um dos rostos abriu a boca, e um líquido verde corrosivo saltou dela, como água da chuva.
Mesmo as escamas protetoras do dragão não resistiram ao contato e começaram a borrifar. A dor selvagem dessa corrosão fez Isabelle franzir a testa.
– Mais rápido, siga-me! – Karen apareceu de lado, puxou Isabelle pela mão e saiu correndo.
– Nunca pensei que ficaríamos sozinhas. Eu não deveria ter vindo aqui. “Isabelle parecia triste agora.
– Agora não é hora de se preocupar com isso. Irmã Isabelle, tenho dado uma olhada. A parede turva vermelha escura parece estar começando a se dissipar. Se continuarmos aqui, podemos sair deste lugar! – Karen a encorajou.
– Fique aqui… haha … – Isabelle agora parecia extremamente patética, mas a maior parte do dano caiu em sua mente. Ela nunca pensou que iria enfrentar coisas tão estranhas como hoje. Nesse dia, ela sentiu mais medo do que em toda a sua vida.
Depois que ela pegou seus subordinados e se retirou para a floresta com eles, todo tipo de coisas estranhas começaram a acontecer lá. Tudo começou depois do anoitecer. A princípio, ela pensou que fosse algum tipo de piada idiota, mas logo descobriu que precisava pagar com sangue.
Árvores que podiam andar, flores e grama que cantavam, pedras com qi, mortas, renascidas numerosos palhaços… Todo tipo de coisa, muitas das quais ela nem conseguia encontrar nomes, os atacava, um após o outro. Eles eram grotescos e variados, olhando para tudo isso, ela quase acreditou que tinha enlouquecido.
Seus subordinados morreram um após o outro, absorvidos por criaturas reais ou imaginárias. Agora só sobraram ela e Karen.
– Este monstro de muitas pernas é muito forte e tem pelo menos um poder Lendário. Isso significa que só temos que correr… Hmm? O que foi, Karen? Você está ferido?
Isabelle olhou para Karen ao lado dela. Pol-drow ficou de costas para Isabelle, os ombros tremendo levemente.
Ao tocar o ombro com a mão, Isabelle imediatamente mudou de rosto:
– Sem calor… Você ” não é Karen!
– Hehe… adorável capitãinha, se eu não sou Karen, quem sou eu? – Karen se virou, metade de seu rosto estava iluminada pela luz. No entanto, as pupilas de Isabelle estreitaram ainda mais. Seu belo rosto estava dividido ao meio, revelando seus terríveis dentes afiados. Seu rosto inteiro parecia se transformar em uma boca enorme.
– Droga… o que diabos você é? Isabelle gritou. As terríveis chamas formaram anéis de fogo com vários metros de comprimento, fazendo Karen recuar.
– Hehe… Quem posso ser?
* Rumble! *
O chão despedaçada, e Isabelle se depara mais uma vez com uma centopéia com rostos humanos. Karen riu enquanto mergulhava as mãos na centopéia e se fundia a ela. No final, o monstro que parecia Karen desapareceu completamente, e a única coisa que restou dele foi um rosto pálido.
* Chi! Chi! *
A enorme centopéia soltou um grito agudo e o ar frio saiu de sua boca. As árvores e o solo ao redor foram instantaneamente cobertos por uma camada de gelo.
“Ele tem um clone com o poder do gelo e não pode morrer. Deuses… Isso poderia ser algum tipo de deus especial? “
Essa foi a única conclusão que Isabelle pôde tirar. Um frio assustador começou a congelar seu corpo, e como resultado até o sangue de dragão começou a congelar em seu corpo.
– Não, eu não posso morrer aqui! Isabelle parecia determinada quando as escamas vermelhas em seu corpo explodiram.
– Explosão de Sangue! – uma névoa vermelho-sangue bloqueou o gelo, finalmente abrindo o caminho de Isabelle para escapar.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 946 – Escape
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence