
Capítulo 945 – Ilha dos Pesadelos – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 945 – Ilha dos Pesadelos
Como embaixador especial do império, Agigikro também trouxe com ele uma equipe de lutadores de elite.
Estes incluíam os Forest Hunters e os Amazon Warriors. Esses foram os mesmos guerreiros que atacaram e mantiveram Isabelle e seus subordinados, e os atraíram para esta floresta perigosa.
No entanto, agora um jovem repentinamente rompeu todas as forças defensivas dessas pessoas, conseguindo alcançar o círculo principal. Ele até ameaçou a segurança dos dois líderes que estavam aqui neste momento, então como eles não poderiam ficar com raiva e assustados? Leylina. As armas afiadas até formaram uma tempestade que estava prestes a rasgar Leylin em pedaços.
No entanto, a expressão de Leylin era bastante interessante. Ele se importava pouco com esses inimigos, em vez disso, ele olhou sem piscar para o cristal em suas mãos, como se fosse a única coisa que importasse para ele.
“Quando eu pousei nesta ilha, eu imediatamente tive a sensação que algo está errado. Meus instintos não deveriam estar errados. Este poder… “- os olhos de Leylin brilharam com sabedoria.
– Mate-o! – neste momento, vários nativos rugiram, correndo para frente.
– Morram, seus fracos!- Leylin, imerso no estudo dos cristais, acenou com a mão em irritação.
– Feitiço secreto – Tempestade de foguetes! Explosiva Nuvem da Morte!
Possuindo grande poder de penetração, um míssil secreto passou impiedosamente pelo pescoço da Guerreira Amazona e feriu um dos Caçadores da Floresta no peito.
Numerosos feitiços foram ativados, o que gerou enormes ondas de sangue derramado…
A Nuvem Mortal começou a convergir, formando um tornado negro que destruiu todos os nativos no chão e até mesmo devorou seus cadáveres.
Em um piscar de olhos, toda a elite local os lutadores ao redor de Leylin se transformaram em cadáveres da montanha.
– Como isso é possível? Ele é … ele é o deus da morte? Ou o diabo? Ou um demônio? – Agigikro observou perplexo enquanto Leylin ficava parado no meio do tornado, murmurando algo para si mesmo. Ele conhecia bem a força de seus subordinados.
Os guerreiros amazônicos podiam matar um tigre com as próprias mãos, enquanto os caçadores da floresta podiam lutar contra jibóias e crocodilos na floresta tropical. Agora, porém, todos morreram, caindo como a grama cortada, na velocidade com que seus números diminuíam, muitas vezes superando todas as suas expectativas.
– Avante!
– Mate-os!
Agora gritos soavam de todas as direções. Os piratas trazidos por Leylin também se juntaram à batalha.
– Venha aqui!- Leylin apontou com o dedo, e Agigikro, junto com o líder dos nativos, ficou preso dentro de um enorme punho de pedra, aproximando-se lentamente de Leylin.
– Agubaba… Klagila…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Naquele momento, Leylin viu o nativo completamente oleoso e coberto de penas. Ele se contraiu como um epiléptico, parado na frente dele.
“O feiticeiro? Isso é uma maldição? É tão fraco! Muito fraco… “- ele apontou preguiçosamente com o dedo, e um raio de luz atingiu o grande sacerdote na cabeça.
Vendo o corpo do grande sacerdote honorário desabado no chão sem cabeça, todos os nativos desmoronaram completamente. Leylin, parado na frente deles, parecia um inimigo que eles nunca poderiam derrotar. Ele era onipotente, como um deus no céu.
As vozes dos piratas à distância aumentaram gradualmente. Robin Hood e Ronald chegaram em um piscar de olhos.
– Chefe! Esta tribo consiste em cerca de alguns milhares de pessoas, mas apenas seus guerreiros deveriam estar aqui. Eles foram derrotados…- disse Robin Hood. Aqueles que vieram com ele de Pirate Cove eram os melhores dos melhores, e entre eles mil piratas poderosos podiam ser recrutados. Comparados aos nativos, eles tinham uma vantagem absoluta.
– Mmm, limpe aqui. Tente pegá-los vivos, se possível. Eu tenho um uso para eles! – depois disso ele apreciou seus prisioneiros e o cristal vermelho-sangue em sua mão. O cristal agora estava emitindo raios deslumbrantes, fazendo com que Leylin se sentisse levemente bêbado.
“Meus instintos não podem estar errados. Este é o poder da imaginação! Embora existam pequenas diferenças, é claro, é um poder que pertence ao Mundo da Imaginação! “
Desde o momento em que Leylin chegou a esta ilha, ele sentiu que estava envolto em uma camada de poder estranho. Vendo a floresta enevoada vermelha escura e os sacrifícios dos nativos, ele se convenceu de que realmente havia o Poder da Imaginação – um poder que veio direto do Mundo da Imaginação!
Essa descoberta imediatamente despertou seu interesse.
– Legal… meu senhor, me perdoe. Eu sou o emissário do império. Você não pode… – Naquele momento, Agigikro, que estava segurado por uma mão enorme, de repente falou na língua do continente. Enquanto gaguejava, Leylin entendia um pouco o que ele dizia.
Leylin se aproximou de Agigikro, que, vendo esperança nisso, começou a falar com toda a energia que conseguiu encontrar em si mesmo:
– Deixe-me… sair. Eu posso… pagar o resgate…
“Parece que o império dos nativos realmente existe!” – A mão de Leylin pousou na testa de Agigikro.
– Se você disse isso para “eu” do passado, posso estar muito interessado nisso, mas agora… Receio que eu mesmo possa cuidar disso!
– Extração de memória!- neste momento, as pupilas de Leylin estavam cobertas por uma névoa branca, e Agigikro sentiu uma dor insuportável, como se estivesse passando por algum tipo de tortura.
“Benevolência para Balulukul? Usar como analgésico? Que desperdício…”
Levantando a mão, Leylin já tinha uma ideia geral do que havia acontecido aqui. Agigikro, tendo experimentado o poder da magia, se tornou um idiota babão.
“Emissário do império. Habilidades de corrida nativa e Ilha do Pesadelo…”- Leylin abordou o líder dos nativos e fez o mesmo que fez com o embaixador, ele imediatamente encontrou as informações que precisava.
“Então… isso significa o que é isso? ” – agora há uma imagem geral na frente de Leylin.
Durante o Pôr do Sol dos Deuses, não apenas criaturas do Mundo dos Deuses invadiram aqui, mas também outras criaturas poderosas, a quem eles subjugaram, como um séquito. Entre eles estava um mago poderoso que tinha o Poder da Imaginação!
Claro, devido às leis únicas do Mundo dos Deuses e deuses inesperadamente fortes, os Magos das leis do Mundo dos Magos sofreram enormes perdas. Até mesmo um Mago experiente que empunhava o Poder da Imaginação caiu aqui.
Só poderia ser uma parte de seu corpo ou algum objeto que ele levou para a batalha, mas algo atingiu o nível material principal. Coincidentemente, acabou nesta ilha, criando um habitat tão único aqui.
A poderosa radiação de Magos de alto escalão pode facilmente remodelar a ilha. Durante a lua cheia, coisas estranhas geralmente aconteciam na floresta da ilha. Os primeiros a perceber isso foram as tribos dos nativos. Eles não podiam explicar esse fenômeno de forma alguma e só podiam orar, como se a causa desses eventos fosse um espírito piedoso.
Após dezenas de milhares de anos de pesquisas e experiências sangrentas e sem sentido, eles finalmente compreenderam as leis do Poder da Imaginação e tentaram extraí-las e usá-las para seu próprio bem.
Talvez os A razão para isso foi a infecção devido à estadia prolongada aqui, mas SÓ os nativos da tribo local conseguiram extrair os cristais do Mundo das Imaginações. Claro, eles chamaram esse fenômeno de Favor de Balulukul e tentaram comê-los para ganhar força.
“Dizem que os ignorantes não têm medo de nada. É verdade!” Leylin olhou para o cristal em sua mão. Para ele, esse objeto “purificado” ainda estava cheio de muitas impurezas. Se engolido, havia 90% de chance de morte, enquanto os sobreviventes ganhariam certas habilidades após acender o Poder da Imaginação. Essa eficiência foi extremamente baixa.
“E quanto à emoção de queimar cristais? O poder da imaginação pode definitivamente trazer grande alegria espiritual para as pessoas, mas, ao mesmo tempo, levará à infecção. Os escalões mais altos do império dos nativos devem estar em um estado terrível agora… “- Leylin balançou a cabeça e começou a usar o I. I. Chip para escanear cristais.
[Beep! A tarefa está definida. Eu começo a escanear…]
Um feixe de luz azul irrompeu dos olhos de Leylin, não perdendo um único milímetro do cristal.
Em breve, I. I. Chip deu-lhe a resposta:
[Beep! A digitalização está concluída. Definidos como Cristais de Poder de Origem do Mundo da Imaginação. A coincidência com o banco de dados é de 98,77%. Encontrada linha mutada desconhecida].
“Complementaridade? Não há nada de surpreendente. Para o Mundo dos Deuses, o Poder da Imaginação é o poder mais adaptável. Independentemente de onde a criatura esteja, o Mundo da Imaginação pode existir enquanto tiver uma mente. Portanto, há uma compatibilidade muito alta…”
Leylin observou a estrutura mutada no diagrama fornecido por I. I. Chip, e mergulhou em pensamentos profundos.
Se fosse algum tipo de força do Mundo dos Magos, o Mundo dos Deuses definitivamente o expulsaria. No entanto, a compatibilidade com o Poder da Imaginação era bastante alta aqui e, após uma pequena modificação, foi capaz de persistir aqui.
“Disto pode ser visto que o Mago que controlava o Poder da Imaginação alcançou grande poder e estava pelo menos na 8ª posição. Ele provavelmente até encontrou seu próprio caminho e era uma criatura de nível 8 que já havia vazado as leis…”
Esta descoberta encantou Leylin. Os tempos antigos foram verdadeiramente a idade de ouro do Mundo dos Magos. Cada mago era incomparavelmente forte.
Por exemplo, a Sombra Distorcida estava em seu pico no rank 8, e agora ele descobriu outro poderoso Mago que compreendeu o Poder da Imaginação.
“O Poder da Imaginação… é muito poderoso. Se eu conseguir encontrar um ritmo no qual ele enfraquece, então ele é muito mais forte do que as leis normais… Além disso, o Poder da Imaginação pode acomodar espaço e tempo, então esta é uma escolha muito boa! ”
“Um Mago Poderoso que pudesse compreender o Poder da Imaginação deve ter reconhecido o ritmo em que ele se enfraquecia e tirou proveito dele. Ele encontrou uma maneira de contornar isso… “- os olhos de Leylin brilharam.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 945 – Ilha dos Pesadelos
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence