
Capítulo 944 – Ritual – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 944 – Ritual
– Prepare seu navio e as pessoas. Vou pegar a estrada imediatamente!
Depois de especificar sua localização, Leylin naturalmente partiu em uma missão de resgate imediatamente. Robin Hood e Ronald respeitosamente cumpriram sua ordem. Logo eles tinham tudo pronto…
No dia seguinte.
Isabelle acabou de passar pela maior crise de sua vida na floresta tropical.
“O que… o que é isso?”
Uma poderosa aura de dragão espalhou-se pela floresta, queimando vários monstros negros até as cinzas.
Uma forte névoa vermelha escura pairava ao redor desses monstros negros. Eles tinham uma forma muito bizarra, como se tivessem emergido do solo.
* Rustle… Rustle… *
Ignorando as chamas, a névoa vermelha escura se reuniu novamente para desovar mais monstros.
– Droga! Eles não podem ser mortos?- Karen perfurou com sua adaga um monstro com três cabeças humanas, que pertencia a um homem velho, um homem e um menino. No entanto, seus ferimentos se recuperaram rapidamente e até engoliu sua adaga. Percebendo o imenso perigo, Karen só pode jogar sua arma no chão e recuar.
– Somente magias de ataque poderosas ou um flash de Qi de um profissional de alto escalão podem realmente danificá-los! Isabelle assumiu a forma de um meio-dragão. Essas criaturas nebulosas rapidamente se esquivaram do poderoso Bafo do Dragão, e isso finalmente deu às meninas a chance de recuar.
“Nunca pensei que encontraria coisas tão estranhas na floresta!” Isabelle olhou para a lua no horizonte. O luar, que deveria estar forte, agora estava vermelho-púrpura e parecia incomparavelmente ameaçador.
Inicialmente, tudo correu bem para eles. Tendo saído da floresta tropical, quando os ataques e buscas dos nativos diminuíram um pouco, ela chegou a pensar em rotas de fuga. Mas a noite lhes deu uma grande surpresa.
“É como se a floresta inteira se transformasse em uma região fantasmagórica!” Isabelle estava em guarda. Os perigos deste lugar superaram em muito todas as suas expectativas.
– Hehe… brinque comigo!
A floresta pareceu mudar sob o luar vermelho-púrpura e a névoa vermelho-escura inundando o distrito inteiro. A grande figueira-da-índia torceu-se bruscamente e as numerosas videiras tornaram-se braços flexíveis, agarrando Isabelle. O rosto de uma criança apareceu no tronco de uma árvore.
“Até minha aura de dragão é inútil? O que diabos é isso? “
A Espada Púrpura do Dragão Vermelho brilhou com qi escaldante. A chama cônica da Respiração do Dragão cresceu continuamente, fazendo com que os braços gigantes se convertessem em chamas e caíssem no chão. Isso finalmente permitiu que Isabelle se libertasse e seguisse em frente.
– Hehe… Não dói nada!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uma figueira gigante explodiu do solo e suas numerosas raízes imediatamente se transformaram em incontáveis gavinhas. O nevoeiro vermelho-escuro se arrastou novamente, e novos cresceram no lugar dos galhos cortados.
– Não posso resistir a esta velocidade… – Olhando para o outro lado, onde seus subordinados gravemente feridos onde, Isabelle não pôde deixar de sorrir para si mesma.
…
Uma multidão de nativos se reuniu perto da floresta tropical, com sorrisos solenes em seus rostos. No centro havia um altar enorme.
Runas malignas rodopiantes de cor vermelho escuro eram vistas ao redor do altar. Plasma de sangue espalhou-se sobre ele, e as gotas de sangue escorrendo pelas rachaduras o deixaram extremamente aterrorizante.
Muitos nativos agora vestidos com penas elegantes e se escondem. Eles continuaram a cantar e orar no altar. No altar estava o rosto de uma jovem nativa que parecia pura e santa. No entanto, seus olhos estavam desprovidos de sinais de vida e uma ferida profunda era visível em seu pulso.
Obviamente, um sacrifício extremamente cruel foi feito aqui, cujo propósito não era conhecido por Deus, nem pelos diabo, nem demônio.
O chefe parecia indigno contra as sólidas vestes do Embaixador Especial Agigikro. Ele olhou para aquele homem e de repente perguntou:
– Nunca pensei que o inimigo fosse penetrar nesta floresta, e isso vai nos ajudar muito. Será que nossos sacrifícios funcionarão?
– Não se preocupe! Nossos ancestrais fizeram sacrifícios muitas vezes. Não haverá erros…
O líder dos nativos poderia fazer o que quisesse em sua tribo, mas não ousava dar o menor sinal de descuido com o emissário do império. Gotas de suor brotaram de sua testa.
– Para nosso sucesso, até convidei um grande sacerdote de nossa tribo. Com seguidores poderosos de outra religião como vítimas, o resultado será muito melhor do que antes. O número de vítimas pode até ser várias vezes maior do que o normal!
O líder dos nativos sorriu lisonjeiro:
– Quando chegar a hora, posso lhe dar mais algumas!
– Muito obrigado! – ao pensar no efeito milagroso do produto, Agigikro abriu um sorriso.
Enquanto isso, porém, o desprezo brilhou em sua cabeça: “Esses malditos porcos, que o dia todo não fazem nada além de andar na lama! Se não fosse pelas ofertas, que estão disponíveis apenas aqui, e pela extração de quais talentos específicos disponíveis em sua tribo são necessários, o império já teria ocupado este lugar há muito tempo!”
– Começa! – gritou o líder. Naturalmente, ele não tinha ideia de que o emissário do império os desprezava.
– Hm? Agigikro se concentrou no altar.
Uma camada de névoa vermelha profunda envolveu o topo da floresta, matando lentamente os piratas. Começou a se espalhar em direção ao altar, fazendo o líder sorrir de alegria, e os cantos se intensificaram.
A névoa vermelho-escura continuou a se espalhar como uma fera enorme, abrindo sua boca feroz. Ele se reuniu para formar uma grande aranha de oito pernas.
– Saia desse lugar, rápido! – o grande sacerdote correu primeiro, mal vendo essa aranha enevoada, rapidamente e sem hesitar. Os outros sacerdotes fizeram o mesmo.
– Ah…
– Salve…
Vários guardiões nativos que estavam correndo muito devagar foram engolfados pela névoa. Antes que pudessem terminar de falar, eles caíram no chão, mortos. Seus corpos congelaram instantaneamente, como se tivessem perdido toda a energia vital.
A Aranha da Névoa ficou mais brilhante depois de engolir suas vidas. Ele caminhou até o altar e sua boca terrível, feroz e feia tocou a garota.
* Ka-chak! Ka-chak!*
Com as ações da aranha enevoada, o corpo de uma jovem nativa fez vários movimentos estranhos, como se ela fosse uma marionete controlada por cordas.
Percebendo isso, o grande sacerdote parou correndo e lentamente focando sua atenção no altar:
– Ótimo. O poderoso Balulukulu já tirou muitas vidas. Ele não é mais perigoso.
A lua vermelho-púrpura brilhava tão deslumbrantemente, quase como um pequeno sol. A aranha da névoa parecia ter alcançado seu objetivo e mergulhado no buraco da garota nativa.
* Gulu! Gulu! *
A barriga lisa e lisa da menina começou a se expandir de forma estranha, e vários caroços se moveram sob sua pele, como se um bando de ratos vivesse ali.
“Isto é um sucesso!” – exultou o grande sacerdote, convidando outros sacerdotes para o altar. Eles viraram a garota para olhar sua barriga. Ela parecia uma mulher em seu décimo mês de gravidez, com uma tatuagem em forma de aranha carmesim nas costas. Parecia uma imagem vívida e muito vívida.
– Favor de Balulukul! – o grande sacerdote parecia solene, pegando uma faca de obsidiana de seu aluno e começando a murmurar algo. Cortando a própria testa e o polegar, depois espalhando o sangue, ele colocou a lâmina negra na barriga inchada da garota. Seus olhos brilharam com um brilho frio e sangue espirrou por toda parte.
Esta é uma cerimônia de sacrifício local? Rumores dizem que isso é muito incomum! – tendo visto algo tão sangrento, Agigikro ainda conseguia conversar calmamente com o líder ao lado dele.
– Hehe… este é o melhor método que meus ancestrais poderiam inventar após milhares de tentativas vãs! – o líder ergueu orgulhosamente a cabeça. – Bem, embaixador! Por favor, aceite meu presente!
Acenando para o chefe, o sacerdote pegou a bandeja dourada e entregou a eles. Nele estavam vários cristais vermelho-sangue do tamanho de ovos de galinha, ainda manchados de sangue e pus do lado de fora.
– Cristais Balulukulu! Os olhos de Agigikro fitaram o objeto na bandeja, parecendo bêbado.
Este cristal era uma característica desses nativos e só existia nesta ilha. Se ele foi consumido por alguém com poder, ele recebeu um poder extraordinário, se, é claro, ele poderia suportar as consequências.
E isso não é tudo. A classe alta do império indígena até descobriu que, quando queimados, esses cristais emitem um gás único. Eles eram a causa de um êxtase incomparável, sendo objetos luxuosos que eram usados apenas pela classe alta. Eles eram muito caros.
“A oportunidade de obter ESTE ITEM nesta jornada valeu a pena!”- Agigikro parecia impaciente enquanto acenava para o guerreiro pegar a bandeja de ouro.
Porém, naquele momento, eles foram interrompidos por uma voz áspera:
– Isso é muito bom. Posso dar uma olhada? – alguma força invisível parecia estar alcançando a bandeja do ar. Cristais vermelho-sangue voaram da bandeja dourada, caindo nas mãos de um jovem nobre.
– Hm? Quem é esse? Traga os de volta! – um item tão importante foi roubado dele, então Agigikro não se conteve, começando a rugir histericamente. Imediatamente depois disso, uma multidão de guerreiros nativos avançou.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 944 – Ritual
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence