наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 943 – Armadilha

Capítulo 943 – Armadilha – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 943 – Armadilha

Vários nativos de elite formaram uma linha de defesa fortemente guardada na floresta tropical. Atrás delas, havia várias barracas improvisadas.

Seguindo a tradição dos nativos, o exterior dessas barracas era decorado com enfeites de penas coloridas, além de algumas runas aplicadas com sangue fresco.

– O Embaixador Especial Agigikro já os pegou? Perguntou ao nativo quem era obviamente seu líder. Em sua cabeça havia uma grande coroa de ouro, mas ele próprio era bastante esguio, quase ossudo, a diferença era notável. Este homem estava olhando para outro nativo de sobrancelhas brancas.

Este Agigikro nativo tinha claramente muitos anos de idade. Seu olhar expressava sua sabedoria, e ele era meia cabeça mais alto que seu líder, indicando que ele cresceu em um ambiente mais favorável.

– Eles são seguidores muito influentes de outra religião. Os Elite Forest Hunters e Amazon Warriors que eu trouxe não podiam nem mesmo atacar este monstro em forma humana! Eu perdi 27 guerreiros de elite apenas para fazer com que eles viessem aqui…

Agigikro, claro, não era um subordinado deste líder, já que seu tom soa como se eles estivessem em pé de igualdade.

“Além disso… só vim aqui para aceitar as ofertas do Império, e certamente não tinha intenção de participar de tudo isso!”

Vendo que o embaixador começa a ficar zangado, o líder dos nativos fica inquieto:

– Mas… Quando minha ilha foi cercada por esses estranhos e pessoas de uma religião diferente, torna-se cada vez mais perigoso aqui. Meu povo está perdendo suas terras. Se você não estivesse aqui, prefiro deixar este lugar e encontrar um terreno que esses olhos azuis não puderam encontrar…

Vendo que suas reclamações e tagarelice não conseguiam convencer Agigikro, mas apenas o deixavam mais irritado, o líder juntou as mãos com pena, olhando para o embaixador com um olhar profundo:

– Bom..bom… Para te agradecer pela ajuda, meu amigo, posso te oferecer uma coisa. Eles são todos…

Depois de ouvir um monte de promessas, Agigikro franziu a testa. As ilhas ao redor deste lugar não eram muito melhores do que outras ilhas aborígenes. No entanto, este lugar não poderia ser chamado do mesmo. Este líder antes dele era a única maneira de se apossar das características deste lugar, que eram muito valiosas para o império.

Se não fosse por esse fato, Agigikro não teria sido tão gentil e não teria ajudado ele para lutar contra os invasores.

“Talvez… eu deva encontrar uma chance de contornar o método que eles usam para expulsá-los deles…” – Agigikro desviou o olhar, e um calafrio percorreu seu corpo olhos, como uma cobra venenosa escondida na escuridão.

Embora fosse apenas um olhar, o líder já estava começando a se sentir incomodado:

– Bem, e quanto a esses invasores… O que você diz?

– Esses? Agigikro congelou e então a raiva apareceu em seus olhos. “Quem tiver a audácia de matar o meu povo nunca poderá sair impune. Vou escalpelá-los e fazer com seus ossos instrumentos musicais que ficarão para sempre pendurados na frente da minha casa. Mas… Eles parecem ser criaturas poderosas com poderes malignos. Se formos a eles com força bruta, isso não acontecerá sem sacrifício. Além disso, o terreno não nos favorece… Portanto, acredito que devemos esperar antes de atacá-los. O que você acha de amanhã à noite?

Os olhos de Agigikro brilharam com um brilho vil.

– Amanhã … noite? Quer dizer… – Ao ouvir isso, os olhos do líder brilharam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Exatamente. Nessa situação, esses pequeninos de outra religião só terão que aceitar a morte, não importa quantos sejam…

Com esse pensamento, o líder aplaudiu e seu humor melhorou instantaneamente. A entrada da tenda se abriu silenciosamente, e um grupo de garotas veio em sua direção, carregando bandejas de frutas coloridas em suas cabeças. Eles tinham olhos como pérolas negras e lábios carnudos muito charmosos. Cada parte de seu corpo irradiava algum tipo de vitalidade preservada, que apenas os jovens possuíam.

As criadas colocaram respeitosamente bandejas de frutas na frente deles. Em cima deles havia todos os tipos de frutas tropicais valiosas, enquanto as próprias bandejas também emitiam uma luz dourada deslumbrante. Eles foram feitos de ouro puro.

– Embaixador, ainda falta muito tempo até amanhã. Que tal dar uma olhada em nossos planos?

O chefe sorriu, batendo palmas. Os músicos começaram a tocar uma melodia requintada e as meninas dançaram graciosamente. Sua dança provocante tinha uma beleza única e, naquele momento, a tenda começou a balançar com sua energia juvenil.

Agigikro encarou a dançarina mais linda enquanto ele começava a descascar as uvas embriagado. O líder que assistiu a isso estava mentalmente jubiloso. À primeira vista, ele estava pronto para bajular ainda mais o embaixador.

Enquanto os nativos dançavam para mostrar felicidade e prosperidade, Leylin chegou secretamente a Pirate Cove. Este lugar agora se tornou a principal base dos Tigres Carmesins, e todos os Bárbaros e outras organizações associadas à Igreja do Assassinato foram erradicados dele.

Os Tigres Carmesins foram eliminados imediatamente após assumir o controle. Munições poderosas foram detonadas no cais, desde aquele dia o porto ainda estava manchado de sangue.

No entanto, os piratas eram como gafanhotos. Após a limpeza, piratas espalhados reapareceram, como cogumelos após a chuva. Os bares e salões de baile ficaram abertos a noite toda, e toda a baía parecia vibrante e próspera.

Isso levou mais e mais marinheiros a seguir o caminho da pirataria. Embora a maioria deles tenha morrido, os sortudos que sobreviveram ficaram ricos e se transformaram em novas lendas. Este foi um grande incentivo para os outros piratas.

– Milorde!

Na residência principal de Pirate Cove, suor frio escorria da testa de Ronald e Robin Hood enquanto olhavam para o jovem nobre na frente deles.

Embora Leylin nem mesmo tenha liberado sua aura, a pressão que ele colocou sobre eles foi o suficiente para fazê-los sentir como se estivessem na frente de um dragão. Em uma situação como essa, quando a Srta. Isabelle estava cercada, não importava se o erro estava em sua consciência ou não, eles sabiam que poderiam ser enforcados por isso.

Sabendo o quão terrível Leylin pode ser na raiva, eles nem sequer pensaram em fugir. Eles só podiam continuar rezando para que Leylin os tratasse com um grão de boa vontade.

– Eu olhei em volta quando cheguei. O porto está bem construído. Robin Hood, você fez um bom trabalho!

Inesperadamente para eles, Leylin não os pronunciou imediatamente. Sua aprovação imediatamente deixou Robin Hood um pouco aliviado:

– Muito obrigado, jovem mestre! Eu apenas fiz o que tinha que fazer, da melhor maneira que pude!

– E você, Ronald! Leylin então olhou para o velho pirata ao lado dele.

Com anos de experiência, este subordinado que ele contratou agora tinha a aura de alguém importante. Sua força também aumentou significativamente, o que era esperado do “aprendiz” que Leylin escolheu pessoalmente.

– Milord! Robin Hood caiu sobre um joelho. – Estou encarregado das rotas marítimas. Independentemente do que aconteceu, sou parcialmente responsável por isso. Por favor me perdoe!

Não faz muito tempo que os Tigres Carmesins foram criados, mas vários grupos e facções já se formaram entre eles. Enquanto a maioria era subserviente a Leylin e Isabelle, havia outros.

Comparado a um general como Robin Hood, que veio direto da guarnição, Ronald, que se juntou a eles no meio do caminho, estava menos confiante. Claro, também pode ter algo a ver com Leylin ser muito poderoso.

– Já que isso já aconteceu, não vou culpar ninguém. Espero que possamos resolver esse problema o mais rápido possível… – Leylin acenou com a mão. Até certo ponto, ele adivinhou que isso poderia acontecer. No entanto, enquanto houvesse gente por perto, as perdas poderiam ser rapidamente repostas, o que não era um grande problema.

– Olhei as notas da reunião: você não se enganou. Você não precisa se preocupar com isso…

Esse era o ponto. Caso contrário, Ronald poderia nem mesmo conseguir sair desta sala com vida.

– Meu senhor… – o calor se espalhou pelo coração de Ronald, e algo apertou seu peito, mas ele não conseguiu dizer nada.

– Chega. Para quem você está jogando este show?

Leylin parou Ronald e então espalhou um enorme mapa dos mares sobre a mesa. Era o mapa de área mais detalhado que os Tigres Carmesins podiam fazer. Ele também adicionou algumas áreas que foram exploradas por bárbaros ou outros grupos de piratas. Ela deu uma ideia clara das características externas de todos os mares externos de Dambrath. Foi um tesouro inestimável.

– Venha aqui, Ronald. Marque a rota que Isabelle fez desta vez! Leylin pegou um compasso de calibre e o moveu, em seguida, entregou a Ronald um marcador vermelho.

– Sim, meu senhor! Ronald respirou fundo e se acalmou. Enquanto isso, percorrendo algumas memórias em sua cabeça, ele desenhou uma linha vermelha curva no mapa.

– Como a maioria das tribos marinhas dos mares exteriores foram destruídas, os atuais alvos de caça de Lady Isabelle estão próximos ao profundezas dos mares… Nós conversamos quando eu nadei. Tudo estava bem até agora!

“Mar de coral vermelho? É muito perto das regiões externas… “Leylin olhou para a área que Ronald havia indicado no mapa.

A marca vermelha estava na parte mais ao sul do mapa, muito perto das fronteiras dos mares exteriores. Em alguns dias de navegação, ela poderia nadar para longe da área no mapa.

“Minha prima… Eu já a lembrei de não ir muito longe…”

Leylin suspirou, balançando a cabeça. Existem muitas tribos nativas no sul, e isso é muito problemático. Existem até rumores de que um império nativo está localizado lá. Ela iria destruí-los com uma frota pirata…? Eh…”

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 943 – Armadilha

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 943 – Armadilha – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*