наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 941 – Acordo

Capítulo 941 – Acordo – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 941 – Acordo

O progresso de Leylin diminuiu assim que ele se tornou um arcanista de nível 17. Ele passava todos os dias em sua torre um mago experimentando com energia negativa e outras esferas, e às vezes ele estava envolvido em ensinar alunos. Ele levou uma vida calma e sem pressa.

Como ele possuía técnicas e força importantes, ele não estava nem um pouco preocupado. E, como ele esperava, outros não conseguiam mais se controlar.

– Lorde Barão… Você realmente criou esses três feitiços – Detectar Demônio, Detectar Domínio e Sentir o Diabo?

Xena não parecia estar em seu melhor estado mental. Havia olheiras sob seus lindos olhos, era claro para ela que não havia descansado por um longo tempo. Era algo impensável para ela.

– Sim! – Leylin respondeu com um sorriso. A reação de Xena ao longe são seus olhos, cheios de choque e surpresa que ela não conseguiu esconder.

– Muitos deuses sem dúvida notarão sua contribuição para o Mundo dos Deuses! Xena imediatamente o garantiu.

Isso pode ser explicado pelo fato de que as invenções de Leylin eram incríveis demais.

Mesmo que os paladinos e possuíssem feitiços como Detectar o Diabo, sua classe e escopo também eram estreito. Depois de testes pessoais, Xena descobriu que os modelos de feitiço que Leylin fornecia eram muito superiores a todos os métodos de detecção anteriores, seja em termos de precisão ou alcance.

O efeito que eles tiveram na luta contra demônios e diabos era evidente.

Os olhos de Xena estavam cheios de zelo enquanto olhava para Leylin. Se ela pudesse oferecer esses métodos para a igreja de sua deusa, ela estava confiante de que poderia competir nas próximas eleições para a Igreja da Moeda Sagrada!

– Eu sempre aderi à tolerância zero com as organizações do mal! – O experimento de Leylin mostrou o quão “justo” ele era, mas mentalmente ele só conseguia bufar.

Ele próprio era metade do Arch Devil, então não foi grande coisa para ele criar vários métodos para detectar demônios. Diabos e demônios que atrapalharam uma pessoa de alto escalão de sua facção, e foram traídos e vendidos, simplesmente não tiveram sorte.

Claro, como a pessoa que criou esses métodos de detecção, Leylin há muito tempo inventa feitiços de proteção e retaliação adequados… Claro, ele compartilhou tudo isso com seus subordinados do diabo.

“É ótimo usar o poder de outra pessoa para destruir seus inimigos…” Leylin disse: “Se esses feitiços se tornarem mais populares, todos os diabos e demônios escondidos no continente sofrerão grandes perdas. Essa será uma chance para meus admiradores da gula…

Felizmente, Xena não tinha ideia do que Leylin estava pensando, caso contrário, ela certamente o teria atacado.

– Mas eu só posso vender você os pergaminhos, magias e itens alquímicos associados a ele. O modelo básico de feitiço deve ser mantido em segredo. Por enquanto, vou vendê-los apenas para vocês três e suas igrejas. “As palavras seguintes de Leylin fizeram o rosto de Xena mudar dramaticamente.

” Afinal… minha Família Fowlen é apenas uma pequena força que não pode ir contra os diabos e demônios de todo o continente. Você não quer que nossa família Fowlen seja exterminada por diabos e demônios ferozes, quer? Leylin olhou para Xena, parecendo desamparada. Embora a expressão da Sacerdotisa Dourada tenha mudado, ela não teve escolha a não ser admitir.

Mesmo Xena não acreditava que a Igreja da Riqueza garantiria a proteção da família Fowlen porque era impossível.

A Deusa da Riqueza era claramente um espaço vazio para todos esses diabos e demônios.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Mmm, ok. Você também precisará jurar que nunca deixará que se espalhe a notícia de que o vendedor sou eu! Leylin concluiu seriamente. Atacar os poderes de diabos e demônios estava bem, mas ele não queria se meter em problemas. É por isso que todas essas etapas tiveram que ser executadas.

Mais importante, os pergaminhos de magia e itens de alquimia que ele vendeu tinham um limite para ajustar seu efeito. Combinando a habilidade de Magos e Arcanistas de selar coisas, Leylin estava confiante de que poderia desfrutar dessa vantagem por mais de um século. Nem mesmo o Mago Lendário poderia decifrar seus padrões de feitiço.

Além disso, com sua velocidade “deplorável”, havia um limite para os pergaminhos de feitiço que ele poderia fazer. Parte do tempo também precisava ser gasto em pesquisas. Conseqüentemente, o dano real infligido aos demônios foi bem pequeno.

Com base em suas especulações, a possibilidade de exterminá-los em todo o Reino de Dambrath em uma década era muito improvável.

Isso evitaria que alguns demônios e diabos poderosos ficassem desesperados e partissem para a ofensiva. Tendo recebido um longo período de tempo, eles terão tempo para fazer planos e lidar com isso.

Ao vender esses materiais, ele controlaria três igrejas ao mesmo tempo. Ele já havia considerado a probabilidade de que eles se unissem para pressioná-lo. Primeiro, os três pertenciam a facções “boas” legítimas e nunca teriam recorrido a métodos “maus”. Em segundo lugar, eles tiveram a chance de se beneficiar disso, já que eram controlados por três deuses sérios.

Somente a Lenda, com poder decisivo no nível material, seria base suficiente para proteger os interesses e a segurança de seus organização.

“Eu entendo… Vou entrar em contato com duas outras igrejas,” Xena olhou para Leylin, pensando em algo dela. “Nossa Igreja da Riqueza apóia muito a expansão da família Faulen em os mares exteriores!”

– Muito obrigado! Oh, eu já preparei pergaminhos de feitiço especiais. O preço é de dez mil coroas de ouro, então, por favor, você pode vir buscá-las a qualquer momento! Leylin sorriu como um empresário sem princípios. Afinal, a Igreja da Riqueza tinha muito dinheiro, e quem é ele para abrir mão dele? Eles foram mais do que capazes de pagar por isso.

Com os benefícios contabilizados, o esforço da família Fowlen para unir os mares exteriores tornou-se imparável. Eles já haviam conquistado outros nobres menores, então não encontraram resistência nesta frente. O resto agia como o Marquês de Tim da Golden Thornblossom, que estava com muito medo de se opor.

Vendo as três igrejas do lado da família Fowlen, ele já estava apavorado. Tim sabia como Leylin era implacável. Ele ousou destruir o Arquipélago Báltico e agora, com o apoio das igrejas, tornou-se simplesmente destemido. Se Tim tivesse coragem de resistir, ele estaria em uma posição ainda pior do que o velho marquês. Ele era um homem inteligente e obviamente fez a escolha certa.

Os mares exteriores agora pertenciam à família Fowlen, e eles podiam fazer o que quisessem lá. Somente os navios com a bandeira de sua família podiam circular livremente no mar.

Houve até rumores recentemente de que Tim e seu grupo de nobres estão planejando pedir ao Rei Dambrath para considerar a expansão da família Fowlen e sua “contribuição notável” na esperança de levantar o título feudal de Leylin mais terra.

Leylin concentrou sua atenção no que estava acontecendo nas sombras, embora houvesse problemas suficientes na superfície.

“Na verdade, no mundo escuro dos mares externos de Dambrath, existem apenas duas forças… Um deles é o poder do mal liderado por piratas. Após a destruição dos Bárbaros, eles não representam mais uma ameaça. O outro são as ilhas locais com sua crença em deuses malignos…”

Aproveitando o espelho d”água mágico, Leylin mergulhou em uma conversa franca com sua prima Isabelle.

Ela já o fez capturou completamente o Pirate Bay e o transformou na base do Crimson Tigers. Pode-se dizer que a queda de Pirate Cove significou que o mundo pirata dos Mares Externos agora estava unificado. Não havia mais forças no mar que pudessem se comparar aos Tigres Carmesins.

“Além disso… A crença das tribos indígenas em deuses malignos é algo muito problemático. Eles são bastante ignorantes, gananciosos e selvagens, e também acreditam nos espíritos da natureza. Eles dependem de criaturas com grande poder para se esconder nas sombras e causar problemas para os navios que passam…”

Como o nobre filho de um comerciante do mar, Leylin tem um profundo conhecimento dessas tribos aborígenes. Embora o Reino de Dambrath tenha começado a era das descobertas marítimas e já tenha passado por gerações de migração, havia ainda menos “pessoas civilizadas” nos mares exteriores do que nativos.

Corria o boato de que em algum lugar nas profundezas do mares havia um grande continente habitado por todo um império construído pelos nativos!

Portanto, para unir completamente os mares exteriores, ele não poderia ignorar as tribos desses nativos, especialmente porque eles possuíam os espíritos da natureza, formados após centenas ou mesmo milhares de anos de sacrifícios.

Esses totens primitivos, após muitos anos de fé dos nativos, adquiriram uma força imensa. Possuir divindade, ou mesmo acender a chama divina, não era nada especial para eles.

– Espero que você possa liderar o assassinato das Tribos Indígenas dos Mares Exteriores nas regiões que conhecemos. “Leylin falou com Isabelle por meio de um dispositivo de comunicação.

Ele agora tinha um grupo de subordinados com força suficiente e algumas coisas que já não precisava fazer sozinho. Nesse sentido, ele passou de peão a jogador.

Para realmente deixar o tabuleiro, ele precisava de pelo menos uma força lendária. Para participar dos jogos dos deuses, ele precisava se tornar um participante!

– Colete dados sobre todos os espíritos da natureza e totens com poder superior ao lendário, bem como sobre as tribos indígenas que acreditam na Deusa do Oceano. Deixe-os ir temporariamente. “Leylin invariavelmente usava os mais fracos e tinha medo de enfrentar os fortes com suas testas. Esta regra permaneceu inalterada.

– Entendi! – Como uma pirata sênior, Isabelle entendia perfeitamente o horror que a Deusa do Oceano poderia causar. Havia muitos de seus seguidores entre seu povo. Tão logo alguém a provoque no oceano, ele será imediatamente engolfado por tempestades sem limites.

Isabelle poderia até imaginar que assim que ela ordenou aos piratas que atacassem a igreja ou o altar da Deusa do Oceano, estes a escória simplesmente morreria de medo.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 941 – Acordo

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 941 – Acordo – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*