наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 938 – Reunião

Capítulo 938 – Reunião – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 938 – Reunião

Depois de dar a eles um tour pela torre, Leylin conduziu os sacerdotes para a sala de estar. Os golens de metal chegaram logo depois, trazendo chá e salgadinhos em porcelana élfica.

– Posso saber por que Lord Baron nos convidou para vir aqui? Xena olhou para esses golens, que eram quase iguais em força aos Profissionais de Rank 10, e ergueu Leylin em seus olhos.

Além dela, como representante da Igreja da Deusa da Riqueza, havia também sacerdotes de os Deuses do Conhecimento e do Sofrimento. Porém, Xena estava entre elas a mais sênior e mais influente. Isso permitiu que ela falasse em nome dos outros dois.

– Em primeiro lugar, gostaria de lhe dar dois presentes! Leylin bateu palmas e outro golem avançou, colocando duas caixas na frente deles. Assim que foram abertos, um cheiro forte de pó de cal se espalhou pela sala. Isso fez Xena franzir as sobrancelhas. Ela se aproximou lentamente.

– Isso… De repente, ela deu alguns passos para trás quando viu o conteúdo das caixas.

– Ah…

– É realmente…

Se até Xena reagisse tão brilhantemente, os outros dois sacerdotes ficaram naturalmente ainda mais surpresos.

– Lorde Leylin, você está tentando nos intimidar? O tom de Xena estava aborrecido, pois havia duas cabeças assustadoras nas caixas. Mostrar cabeças para esses padres não foi um sinal de boa vontade.

– Hehe… Eu certamente não tive a intenção de ofendê-lo. Por favor, dê uma olhada mais de perto… “Um leve sorriso apareceu no rosto de Leylin.

Depois de se certificar de que Leylin não queria brigar com a Igreja da Riqueza, Xena conteve sua náusea e desconforto e começou a olhar para os rostos assustadores na gaveta.

Olhando de perto, ela descobriu que algo estava errado:

– Hmm? Este…

Os outros dois sacerdotes também pareceram notar algo, e deleite apareceu em seus olhos.

– Lorde Leylin, este é … – Sacerdote do Deus do Sofrimento, Avdonija, hesitantemente começou…

– Isso mesmo, este é um assassino de alto escalão que matou muitos clérigos durante a Onda dos Piratas.

Leylin apontou para a caixa à esquerda:

– Quanto a o segundo, este é o bispo Deus do Assassinato, escondido nos mares exteriores, Esfano!

– Ha… Em nome de todos os meus camaradas feridos, obrigado! Xena fechou as gavetas e suspirou. Os outros dois padres também correram alegremente para agradecê-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Durante a “Onda de Piratas”, o Deus do Assassinato enviou seus subordinados para matar incondicionalmente o clero, cumprindo seus deveres justos. Isso resultou em enormes perdas entre os deuses. As igrejas que eram representadas pelos três padres que enfrentavam Leylin também foram atacadas, então pode-se dizer que essas duas pessoas eram suas inimigas.

O fato de Leylin lhes ter dado essas duas cabeças como presente os deixou muito satisfeitos.

– Bem, então… Sobre o que o Sr. Leylin quer falar conosco? – o padre que chegou no lugar do bispo do Deus do Conhecimento parecia um cientista idoso. Um homem chamado Salilus olhou para Leylin com um brilho inteligente nos olhos. Ouvindo suas palavras, Xena e Avdonia também focaram sua atenção em Leylin.

– Na verdade, essas duas cabeças foram surpresas após a destruição dos notórios bárbaros… – Leylin explicou levemente.

– Bárbaros? Você quer dizer os criminosos que foram os instigadores da Onda Pirata, que causou enormes perdas nos mares exteriores? Eles estão destruídos? Xena ficou bastante surpresa e Leylin mal conteve uma risada.

Bárbaros agora são considerados criminosos. Eles não tinham como limpar essa reputação.

– Mmm. Eles não eram apenas piratas, eles eram cúmplices da Igreja do Deus do Assassinato! – declarou Leylin, que então começou a bajular Salilus, chamando-o de jovem herói.

– Mas… Conforme Leylin continuou, seu tom mudou dramaticamente, fazendo os três sacerdotes perceberem que Leylin finalmente havia chegado ao topo.

– Eu acredito que os Mares Exteriores, como eles são agora, precisam de uma limpeza urgente da fé nos deuses malignos. Isso é especialmente verdadeiro para piratas e nativos… – Leylin continuou em voz baixa, revelando finalmente suas verdadeiras intenções.

– Purificação da fé? – os três padres trocaram olhares surpresos.

– Sim, expurgo! Leylin acenou com a cabeça resolutamente.

Embora considerasse os mares exteriores seu trunfo, ele não poderia ofender todos os deuses. As reputações de Cyric e Malar eram péssimas, então não importavam, mas ele ainda precisava conquistar várias igrejas na ilha de Faulen. Eles poderiam ser considerados aliados da família Fowlen.

Quanto ao infeliz bispo do Deus do Assassinato, para Leylin ele era apenas mais um passo em direção ao objetivo.

– Também…quando se trata de lutar contra diabos e demônios, podemos cooperar no futuro. Eu inventei muitos novos feitiços para detectar demônios e diabos… – Leylin parecia extremamente feroz.

Obter o favor da facção expressando seu desejo de atacar demônios e diabos também fazia parte de seu plano. Ele pode matar dois coelhos com uma cajadada só.

– Oh? Vamos discutir isso… Xena olhou para os sacerdotes próximos a ela, percebendo que ela estava em um dilema.

As ações de Leylin deixaram claro que ele estava reivindicando autoridade sobre os mares exteriores. Mais importante ainda, após a destruição dos Bárbaros e o desenraizamento da Igreja do Deus do Assassinato, parecia não haver mais forças opostas no mar.

Como clérigos, eles primeiro tiveram que considerar todas as benefícios para suas igrejas. Todo o resto ficou em segundo plano.

Unir os mares exteriores e lutar contra a crença em deuses e demônios malignos foi, sem dúvida, benéfico para os deuses em que eles acreditavam. Claro, esse era o caso apenas quando ele e Leylin estavam do mesmo lado.

“Ele foi capaz de destruir silenciosamente os Bárbaros… Parece que os rumores de que a família Fowlen controla os Tigres Carmesins são verdade… Xena olhou pensativa para Leylin, que ainda sorria.

“Com uma enorme frota armada na superfície e uma tripulação de piratas das sombras, bem como seus imensos lucros comerciais e rotas de navegação, não se pode negar que ele é um digno rei dos mares exteriores. Negar sua boa vontade em tal momento seria muito prejudicial para os planos futuros da deusa…”

Xena realmente não queria que UMA organização se tornasse uma ditadora nos mares exteriores. Ela preferia que essa região continuasse sendo um lugar de livre comércio. No momento, entretanto, ela não tinha escolha.

Se ela irritasse uma organização tão grande capaz de unir os mares exteriores, seria um grande golpe para o comércio na região. Também pode afetar negativamente a disseminação da crença na Deusa da Riqueza. Xena continua pesando os prós e os contras.

“Mas… atacando deuses malignos, diabos e demônios?” Xena olhou para Leylin. Embora ela não soubesse o que ele estava realmente pensando, ela podia dizer com certeza a qual facção ele pertencia. Pelo menos ele não era inimigo da Deusa da Riqueza.

– Nesse assunto… Por favor, dê-me um pouco de tempo, meu senhor. Antes de tomar uma decisão, preciso discutir isso com os outros membros! – embora já estivesse pronta para concordar, Xena decidiu não se apressar por enquanto.

– Concordo totalmente – Salilus e Avdonia deram a mesma resposta.

– Claro! Este é apenas meu desejo. Minha família não planeja enviar tropas em grande número ainda… – Leylin sabia que esses padres precisavam de permissão de suas igrejas e até dos deuses, então não os pressionou. De qualquer forma, seria útil para eles. Ele estava confiante de que pessoas de visão seriam capazes de entender isso.

“Em relação aos novos feitiços de detecção e feitiços que você mencionou…” Antes de partir, Xena mostrou grande interesse no que Leylin havia dito.

– Estas são as coisas que criei acidentalmente durante minha pesquisa. Eles são mais eficazes do que os métodos de detecção antigos por cerca de uma vez e meia, o mesmo se aplica ao seu alcance de ação! – Leylin explicou indiferente, mas isso só fez os olhos dos sacerdotes brilharem.

Demônios e diabos eram as criaturas mais odiadas em todo o nível material principal do Mundo dos Deuses! Altares e feitiços capazes de detectá-los e reconhecê-los, especialmente os altamente eficazes e de longo alcance, como disse Leylin, eram o sonho de qualquer igreja.

– Criar novos feitiços sozinho… Eu realmente duvidei dos de meu senhor talento para feitiços, mas agora todas as minhas dúvidas desabaram – declarou confiantemente o sacerdote do Deus do Conhecimento, Salilus.

Mesmo que esses fossem os feitiços de reconhecimento e detecção mais simples, o fato de Leylin ter sido capaz de criar um modelo de feitiço completamente novo significava que seu conhecimento nesta área havia atingido um nível sério. Esses bruxos eram mais propensos a alcançar o Reino das Lendas. Isso foi confirmado por muitos documentos. Leylin já havia mostrado suas habilidades, e Salilus não pôde deixar de se animar.

– Muito obrigado pelo elogio. Se desejar, podemos discutir esses problemas com mais detalhes!- Leylin, na verdade, ainda era um “seguidor” de Oguma. Naturalmente, ele teve que tratar este bispo de maneira especial, além de exercer alguma pressão sobre os outros dois.

– Claro, claro! Salilus acenou com a cabeça, os olhos arregalados, enquanto os outros dois pareciam cautelosos.

Depois de se despedir dos três padres, Leylin voltou para seu quarto.

“Agora não será difícil convencer eles…. Ele pensou: Terei um motivo para limpar os mares exteriores e pedir ajuda. Resta apenas se preparar…”

Limpando a fé dos nativos nos mares exteriores e tirando o poder da alma, ele poderia seguir em frente continuamente, acelerando seu contato com o reino das Lendas. Ao mesmo tempo, ele pode destruir demônios e diabos. Este era o plano básico e imutável de Leylin!

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 938 – Reunião

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 938 – Reunião – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*