
Capítulo 936 – Ganância – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 936 – Ganância
* Bzz! *
A estatueta do deus começou a roncar, e o poder divino – balançou como ondas na água. Parecia que ela estava prestes a voltar à vida.
No entanto, quando a ativação externa não funcionou, o medalhão estremeceu inquieto e, após alguns segundos, relutantemente se acalmou, perdendo o brilho.
“A Chamada Divina falhou, sim… Além do poder divino, existem também as coordenadas do reino divino e até da consciência de Deus… “- murmurou Leylin.
Naquele momento, ele sentiu uma consciência extremamente amargurada irradiando um tremendo poder do medalhão, como se estivesse dominado pela raiva.
“Eu deveria estar preocupado se fosse um corpo verdadeiro, mesmo um avatar… Mas uma consciência insignificante? Não, – Leylin riu, e um fantasma Targaryen apareceu em seus olhos.
“Shhh!” – A consciência de nível semi-7 desceu ao convés, destruindo todos os sinais de uma recente permanência de consciência no medalhão. Pouco antes de essa consciência se dissipar, o furioso poder divino diminuiu como uma onda em um mar sereno.
“Nada mal! O poder divino contido aqui pode me dar uma surpresa inesperada… “- O rosto de Leylin expressou alegria.
O poder divino dos deuses, grosso modo, era apenas um poder de alto escalão em uma forma diferente. Ela era considerada venenosa para os outros, e os sacerdotes só podiam receber o poder divino daqueles deuses a quem adoravam. Mas não funcionou com Leylin.
“Que pena… Se não fosse por esses deuses poderosos, eu teria invadido muitas igrejas há muito tempo e privado-los de seu poder divino…” – concluiu Leylin.
Poder divino, divindade, fogo divino, crentes, centelha divina – isso é o que os deuses mais precisavam, em ordem crescente.
Com sua força atual, ele dificilmente poderia absorver a divindade, mas destruiria os alicerces de seu próprio cultivo. Desnecessário dizer que o fogo divino ou as centelhas divinas se tornariam ainda mais destrutivas para seu corpo.
E o poder divino? Ela ainda estava ao alcance da absorção de Leylin. Além disso, Leylin deliberadamente dominou o poder divino de alguns deuses. Até agora, ele encontrou apenas Malar e Cyric.
Esses dois deuses loucos e sinistros tinham domínios sobrepostos que formaram a base para os planos futuros de Leylin.
“A julgar pelo poder divino armazenado neste medalhão… Isso deve ser o suficiente para impulsionar meu espírito um pouco ou até mesmo equilibrar outros aspectos de minhas estatísticas…” Leylin coçou o queixo. Após a erradicação da consciência no medalhão, o poder divino ficou sem dono. Leylin agora era capaz de absorvê-lo lentamente, ganhando o máximo de eficiência.
Graças à assimilação deste poder divino, Leylin poderá analisar este processo, o que o ajudará a compreender a divindade de Cyric. Se ele conhecesse outros deuses de domínios diferentes, ele poderia criar uma divindade completamente nova para si mesmo!
“Jogando esta coisa fora, mesmo que este bispo conseguisse sobreviver, ele não teria um final feliz… Não! Após a morte, ele ficará ainda pior! ” Leylin olhou para o cadáver no convés e suspirou.
Os deuses controlavam as almas de seus seguidores, e este era um sacerdote de alto escalão. Leylin não destruiu completamente sua alma. Assim que ele for testado pelo Deus da Morte, a alma deste sacerdote irá definitivamente para o reino divino de Cyric.
Quanto ao castigo que o aguarda, não importa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Que sujeito patético…” – Leylin, é claro, não simpatizou nem um pouco com ele. Ele rapidamente colocou essa questão em segundo plano.
– Parece que eram pequenos grupos que viviam em Pirate Cove. Além da elite das igrejas, nem tantas forças poderiam lidar com tal coisa! – Isabelle pisou no rosto do capitão pirata, limpando sua espada em suas roupas.
Com a ativação da linhagem, ela também herdou um desejo guerreiro de batalha.
– Sim. Se eles tivessem tempo para se preparar, teríamos muito mais problemas… “Leylin acenou com a cabeça em aprovação, logo ordenando a Ronald que limpasse a bagunça.
Com o início do crepúsculo, o céu acima do mar ficou vermelho carmesim. A região inteira estava repleta com os restos de navios e barcos destruídos. Mastros e bandeiras rachados eram visíveis por toda parte, e não muito longe deles muitos cadáveres inchados flutuavam na água. Tudo estava encharcado com o sangue deles.
Uma enorme equipe de piratas avançou lentamente, deixando rastros de destruição para trás. A partir deste dia, todos saberão que nesta região esquecida, duas batalhas épicas aconteceram, destruindo simultaneamente dois gigantes desses mares.
“Esta atmosfera e vista… Eu realmente quero cantar…”
* Crash! Rumble! *
Uma figura em luxuosas vestes nobres desceu do céu. Ele exalava uma aura de carisma e elegância, mas um par de asas negras cresceu de seus ombros. Deixando as cores de lado, essa figura parecia um anjo com belos traços. No entanto, sua imagem angelical seria destruída se você olhasse em seus olhos.
“Este Barão Leylin… De hoje em diante ele governa os mares exteriores, hein? Estou realmente ansioso por isso…”
Essa pessoa era obviamente Neville, mas suas pupilas agora eram de um tom prateado, sem um traço de calor. Apenas um olhar em seus olhos foi o suficiente para congelar sua alma.
As asas negras de Neville tremeram levemente, sustentando-o no ar. Naquele momento, este demônio olhou para a nave dos Tigres Carmesins, profundamente imerso em seus pensamentos: “Forte, decidido, valente… Quando uma alma com tais qualidades cair, o poder emergente com certeza será capaz de dar à luz a um grande demônio…”
– Como esperado, é o diabo, hein? – atrás dele veio uma voz indiferente, o que fez Neville congelar por um momento.
Ele lentamente virou a cabeça, olhando para o jovem nobre bruxo, que não deveria mais estar aqui. Mesmo assim, ele pairava no ar próximo a ele, braços cruzados, e em seus olhos havia um sorriso de escárnio.
– Olá, poderoso mago, governante dos mares exteriores! Sou Neville do terceiro inferno. Expresso meu mais profundo respeito por você! – dê uma olhada rápida em Leylin, Neville o cumprimentou com a mão direita no peito.
– Acredito que no futuro chegará um dia em que você precisará dos meus serviços!
– Você não pode confiar em transações com demônios. Sem falar no fato de que você tentou me prender… Quem tentar me desafiar não conseguirá viver um dia… – disse Leylin em um tom gelado, e formou um feitiço de prata que envolveu Neville.
– Espere… eu posso te dar… Muito que você nem poderia sonhar! Benefícios materiais do mundo material primário, autoridade que não pode ser desafiada, assim como muitas belezas… – o feitiço de prata parecia ser capaz de suprimir demônios. Quando suas penas pretas tocaram a barreira de luz, elas queimaram, deixando para trás apenas um cheiro de queimado.
– A Promessa do Diabo? Ha ha ha… – Leylin sorriu fracamente, e suas pupilas douradas adquiriram um tom profundo que era mais escuro do que o próprio abismo. Um fantasma Targaryen apareceu atrás dele.
Uma terrível energia devoradora explodiu da formação mágica, envolvendo Neville completamente.
– Este poder devorador… e essas leis… você … !- Os olhos de Neville brilharam com compreensão, mas antes que ele pudesse expressar a verdade, seu corpo desapareceu em uma formação de feitiço.
“O governante do terceiro nível do inferno, Duque da Ganância… Mamon, hein?” Leylin exalou e fechou os olhos, aproveitando a energia que estava absorvendo.
[Bipe! O hospedeiro absorveu uma grande quantidade de energia. Agilidade +1, Vitalidade +1], – disse I. I. Chip.
Muito em breve, houve outra notificação que deixou Leylin feliz.
[O anfitrião engoliu o demônio do terceiro inferno. Ativadas as Leis da Devoração, foram obtidas informações sobre as Leis da Ganância.]
“Não é esta a técnica de devorar do meu corpo principal?” Leylin murmurou. Seu corpo principal controlava as leis da gula e, por meio da absorção constante dessas leis, ele poderia alcançar a mais alta iluminação. O demônio do terceiro inferno poderia esclarecê-lo um pouco neste aspecto.
“As feridas do meu corpo principal começaram a cicatrizar mais rápido do que o normal… Seu apoio aumentou… “- Leylin ficou encantado. Suas estatísticas mudaram.
[Leylin Fowlen, Idade: 22. Raça: Humana, Arcanista de Nível 16. Força: 13. Destreza: 12. Vitalidade: 13. Espírito: 16. Energia secreta: 160. Status: Saudável. Habilidades: robusto, erudito, corpo impecável inicial. Estatísticas: Detecção de Energia Secreta, Amplificação Secreta].
“Eu também absorvi algumas informações sobre as leis da ganância? Parece que Belzebu era de fato um dos duques do inferno. Mesmo depois de fazer alterações nele, ele ainda se adapta bem às leis do abismo!”
Leylin olhou para o horizonte:” Os Mares Exteriores são agora minha base, inacessível a forças externas. Seja o inferno ou algum reino divino, nada representa uma ameaça para mim…”
Um feitiço de alto nível brilhou, e logo a figura de Leylin se tornou um pequeno ponto preto à distância, lentamente desaparecendo além do horizonte.
Os acontecimentos deste dia causaram uma grande ressonância, que gradualmente se intensificou…
…
Em outra parte do continente, no meio de um período sombrio vale.
A morte de aura permeava o ar e no centro do vale havia uma igreja negra. Uma luz mágica iluminou esta área, e até mesmo as Lendas morreriam se tocassem nela.
Quando o bispo estava prestes a morrer, o padre de sobrancelhas brancas ergueu a cabeça, parando no meio da igreja.
– Irmãos!
– Sua Santidade!- vários padres, vestidos de escuro, imediatamente responderam com respeito em seus olhos. Diante deles estava um dos principais membros da Igreja de Cyric, o lendário sacerdote!
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 936 – Ganância
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence