
Capítulo 932 – Espada do Mago – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 932 – Espada do Mago
Os Mares Exteriores, a bordo do navio Bárbaro.
– Aaaaaaaah… – Ogda de repente se ajoelhou, rugindo de dor.
– Querida, qual é o problema? – Madame Tillene correu até ele e o ajudou a se levantar.
– O altar de sacrifício da minha família… Ele desapareceu! A comunicação com ele é completamente cortada… Sem resposta… – Ogda gritou palavras com os dentes cerrados, e sua declaração deixou Tillen pálido.
– Não os alcançamos?- depois de receber notícias de Leylin, Ogda imediatamente pôs-se a caminho. No entanto, eles tiveram que esconder seus movimentos e, além disso, as terras dos Bárbaros na Ilha dos Escravos do Fogo estavam localizadas muito longe de Pirate Bay.
Isso foi originalmente feito para sua própria segurança. Mas esse arranjo era muito inconveniente para uma operação de resgate.
– Devemos vingá-los! Tillene mordeu o lábio sangrando. Quando seu altar de sacrifício foi destruído, ficou claro qual destino se abateu sobre os membros de sua tribo.
Seu coração afundou em seus calcanhares. Nem um ou dois bárbaros morreram. Todos os membros de sua tribo, sejam eles idosos, fracos, mulheres ou crianças, todos morreram. As almas dos especialistas centenários da tribo, seus sacrifícios e ministérios foram completamente destruídos.
Mesmo que ela não fosse uma Bárbara, Tillen poderia supor que tal ação enfureceria o Bárbaro.
– Ah… Em nome de Ogda, rei e líder do Bárbaro, juro pelos deuses que cortarei a cabeça deste maldito mago! Ogda rugiu, cortando sua bochecha com uma adaga. Sangue vermelho-escuro fervente escorria da ferida, deixando seu rosto rude ainda mais zangado e assustador.
– Oh! Mate ele! Mate ele! “Os bárbaros ficaram furiosos porque suas famílias e filhos estavam na Ilha do Fogo dos Escravos. Não havia chance de eles sobreviverem.
A raposa Tillen cerrou os dentes, finalmente dizendo:
– Ogda! Acho que agora não é o melhor momento para lutar contra ele. Ele deve ter preparado uma armadilha para nós!
Depois de dizer isso, ela não conseguia mais falar. E tudo porque ela viu a expressão nos olhos de Ogda, esse olhar de ódio insaciável e assustador! Depois do que aconteceu, ele não se importou com as armadilhas, Ogda iria se vingar dele não importava o que acontecesse, nem um segundo hesitou.
Nesse momento, mesmo que ela fosse até ele com um conselho, suas crenças não teriam o menor efeito sobre ele.
“Isso faz parte do plano dele? Use o poder do ódio para atrair esses Bárbaros para uma armadilha… “- neste momento, Madame Tillene de repente sentiu um arrepio profundo causado por este nobre mago.
…
O Fire Island of Slaves estava dentro de sua visibilidade. Uma espessa fumaça negra pairava sobre o horizonte e toda a ilha parecia descer ao inferno. Vendo a terra de sua tribo cercada por chamas, todos os Bárbaros começaram a rugir loucamente.
– Encontre-os! Rasgue-os! Ogda apertou o ombro de Madame Tillen com força. Sangue apareceu em sua pele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Eu vou encontrar! – jurou Madame Tillen. No entanto, ao dizer isso, ela percebeu que não precisava usar feitiços de rastreamento.
Isso ocorreu porque ela notou várias naves do Tigre Carmesim que não pareciam ter partido a tempo. Dezenas de pequenos cadáveres de bárbaros foram suspensos em mastros como isca.
* Rugido! *
Vendo esses cadáveres, os Bárbaros imediatamente ficaram furiosos. Ogda começou a brandir seu enorme sabre e os marinheiros remavam com toda a força. No coração dos Bárbaros, havia apenas um desejo – encontrar esses malditos invasores e se vingar!
Nesta parte dos mares exteriores, os Bárbaros eram os únicos que tinham o direito de trazer morte e sofrimento para outras raças. Agora, no entanto, eles sofreram o mesmo destino de seus inimigos.
Madame Tillene de repente ficou triste e as lágrimas rolaram por seu rosto. Ela já podia ver a sombra de sua própria morte e não podia escapar dela.
* Mmm! *
Um som profundo de uma buzina pôde ser ouvido, alertando sobre um cerco iminente.
Os Guerreiros de Elite do Tigre Carmesim apareceram do nada e cercaram todos os navios dos Bárbaros. Pareciam enormes embalagens embrulhadas em mercadorias. Sem entender nada da raiva, esses bárbaros simplórios não perceberam o perigo e imediatamente caíram na isca.
– Mate-os! O chefe dará 5 moedas de ouro para cada cabeça de Bárbaro! Ronald ordenou em voz alta.
* Boom! Boom! *
Os canhões goblins dispararam sem parar, e os sons da artilharia anã ecoaram ao lado deles, disparando rajadas de fogo de artilharia. Sob o comando de Leylin, os Tigres Carmesins lentamente desenvolveram seu próprio estilo de luta.
* Roar! Rugido!*
Os bárbaros caíram, fileira por fileira, em uma explosão de chamas. Mesmo sua pele dura não poderia suportar o poder da pólvora combinada com magia.
Vendo isso, Ogda ficou ainda mais furioso. Depois que a batalha à distância acabou, era hora dos métodos tradicionais de pular em navios inimigos. Ogda ignorou o pirata que tentava atacá-lo e o ergueu pela cabeça.
* Krch! Krrch! *
O rosto do pirata ficou distorcido e jorros de sangue começaram a escorrer de sua testa. Houve um rugido louco, e o rosto deste infeliz pirata explodiu como uma melancia nas mãos de Ogda.
* Chhh! *
Uma luz branca escaldante passou e os piratas ao redor foram imediatamente cortado pelo qi do sabre em duas metades.
Sendo o mais poderoso da tribo Bárbara, Ogda era um guerreiro de alto escalão. Sua linha de sangue bárbara e suporte para itens mágicos permitiam que poucos inimigos abaixo do Reino das Lendas rivalizassem com ele.
É uma pena que, diante dos Tigres Carmesins, tudo isso fosse tão insignificante quanto um grão de areia. Uma figura vermelha escarlate decolou repentinamente do navio oposto, soltando um grito alto e poderoso.
* Rugido! *
Uma aura de poder assustador de dragão se espalhou do navio inimigo. Essa força opressora, proveniente do pedigree, fez Madame Tillene dar alguns passos para trás, temerosa. Depois disso, ela viu o meio-dragão alado mergulhar em alta velocidade, e sua longa espada flamejante colidiu com o sabre de Ogda. Uma enorme rachadura apareceu em sua lâmina.
“Um meio-dragão humano? Não, é um seguidor de dragão! Esse poder… – Madame Tillene olhou fixamente para Isabelle, coberta de escamas vermelhas, pensando tristemente, – Essa é a linhagem do lendário dragão? Mas como isso é possível? Ela não foi corrompida por demônios?”
Madame Tillen não sabia que poder a herdeira da linhagem do dragão lendário pode ter, mas agora ficou claro para ela.
– A Bruxa Carmesim?! Ogda olhou para a rachadura em seu sabre encantado com os olhos cheios de dor. Era a arma que ele usava com mais frequência e o ajudava a tirar as cabeças de muitos inimigos desagradáveis.
Agora, no entanto, uma rachadura apareceu em seu sabre encantado, e após apenas um encontro com esta bruxa.
– Item lendário! Ogda olhou para a espada longa vermelha flamejante na mão de Isabelle, e seu rosto ficou ainda mais feio. Ele sentiu o perigo desconhecido representado por esta arma.
– Não deixe a arma dela tocar em você e tenha cuidado com o ataque de sopro do dragão! Vou te ajudar! – A expressão de Madame Tillen era muito alarmada, e ela preparou vários feitiços de reforço, já prestes a lançá-los.
– Eu sou sua oponente! Nós nos encontramos novamente, bela senhora.
* Rumble! *
As bolas de fogo furiosas os consumiram, bloqueando o caminho de Madame Tillene. Toda a área mergulhou no caos, e os bárbaros e piratas se uniram em uma batalha frenética. De vez em quando, um Bárbaro caía no convés e sua cabeça inchava imediatamente.
O sangue manchava tudo ao redor, mas mesmo nesta cena infernal em Leylin não havia um grão de poeira. Ele até cumprimentou Madame Tillene de maneira refinada e educada, como se fosse o nobre mais respeitado.
– Leylin Fowlen… – Madame Tillene falou o nome do mago por entre os dentes e os olhos lentamente cheio de medo. Essa compreensão da natureza humana desse homem era ainda mais assustadora do que a do diabo.
Ela viu recentemente o verdadeiro demônio em Neville, mas o sentimento que ele deu a ela não foi tão maligno e profundo quanto o que ela sentiu na presença de Leylin.
– Demorou quatro ou cinco anos desde nos vimos pela última vez, certo? Madame continua tão bonita como antes… – um sorriso sincero brilhou no rosto do nobre barão, e Tillene sentiu que se ela estendesse a mão, ele a beijaria sem a menor hesitação na saudação.
No entanto, os olhos do mago que estava diante dela eram frios, e ele olhou para ela com um rosto completamente desprovido de emoção.
– Peço perdão, minha bela senhora. Estou ficando sem tempo, posso pedir que se apresse e morra por mim? – em um segundo, uma conversa leve e animada tornou-se perigosa. O vento uivou e Leylin sorriu levemente. Seu ataque aterrorizante foi muito determinado, ignorando toda a beleza que Madame Tillene possuía e com indiferença a derrubando.
Este sentimento triste fez Madame Tillen se sentir oprimida. Seus sentimentos cessaram por um momento, e depois disso ela não teve mais a oportunidade de refletir sobre isso.
As partículas de energia feroz se transformaram em uma espada longa magnífica e brilhante. O gume da espada foi apontado diretamente para Tillene. Um vento forte pareceu cortar a pele de seu rosto.
– Espada do Mago! Um feitiço de nível 7! Você já é um mago de alto escalão! O sangue gotejou, mas o rosto de Madame Tillen ainda estava incrédulo. Ela finalmente entendeu por que ela havia perdido. Um mago de alto escalão poderia esmagar todos os Bárbaros aqui.
“Mas ele tem pouco mais de 21 anos! Com essa força, ele deve ser um gênio que até os deuses invejarão… “- Madame Tillene não conseguia mais pensar nisso. A Espada Afiada do Mago perfurou todas as camadas de suas defesas, cruzando o peito da mulher raposa.
Apesar do fato de ela ser uma feiticeira e a feiticeira principal do Bárbaro, as conquistas de Tillen na magia podem ser comparadas, talvez, a Ernest. Ela só conseguiu isso graças à sua ancestralidade. Ela simplesmente foi incapaz de resistir ao golpe de Leylin.
Ps. Há mais uma arte de Isabelle, mas são tão diferentes que não acredito em nada: D A segunda é uma menina demoníaca com chifres, asas e cauda.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 932 – Espada do Mago
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence