наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 931 – Altar

Capítulo 931 – Altar – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 931 – Altar

As chamas ferventes continuaram a arder. Os gritos estridentes e gritos não diminuíram de forma alguma, acompanhados pelo rugido e risos maníacos dos piratas.

Os cadáveres dos Bárbaros se amontoaram, um após o outro, e o sangue se espalhou deles em todas as direções, formando pequenos riachos. Se Leylin uma vez decidiu atacar este lugar, não deveria haver nenhum vestígio da tribo bárbara.

Quando Ogda levou a maioria dos fortes e jovens com ele, apenas um punhado de idosos frágeis, bem como mulheres e crianças, permaneceram aqui. Pode-se dizer que resistir a esses piratas cruéis era inútil.

“Esta tribo de Bárbaros parece ter alguns segredos…” Leylin tocou seu queixo, sorrindo diabolicamente adorável ao chegar bem no coração dos tribo.

Sacrifícios eram feitos aqui, mas era por causa de algum deus desconhecido. Em uma grande obsidiana, estranhas runas carmesins foram gravadas em um altar sólido, e uma grande bandeira de pele de animal tremulava ao lado do altar.

Em frente ao altar estavam vários bárbaros resistentes, cada um deles incrivelmente antigo.

– Você pertence a uma raça diferente, não se aproxime! Eles exclamaram. Eles eram tão frágeis que não eram mais grossos do que um junco. Vários jovens ao lado deles seguravam trêmulos as últimas lanças e armas que possuíam, olhando para os invasores com os olhos cheios de medo.

“Padre bárbaro? Bruxa?” – Leylin olhou ao redor desses bárbaros, que já tinham um pé na cova, sentindo o poder de suas linhagens. Ele não pôde evitar balançar a cabeça mentalmente.

– Saia!

Feitiços das trevas irromperam, formando terríveis braços elementais enormes que imediatamente rasgaram esses feiticeiros em pedaços. Sua resistência teimosa foi inútil, e tal força levou instantaneamente à sua derrota.

Várias bolas de fogo secretas rugiram, queimando o resto dos Bárbaros até as cinzas. Leylin passou por cima de seus cadáveres para chegar ao altar, e nada poderia ficar em seu caminho.

“Espírito? Alma? Ou não tem consciência… “- quando ele apalpou os entalhes esculpidos na pedra, Leylin fechou os olhos.

“Esses bárbaros estão tentando coletar divindade pelo poder de sua comunidade?”- com vasta experiência, Leylin foi capaz de ver imediatamente o plano deles. O poder da fé era muitas vezes maior do que o poder extraordinário. Com o passar dos anos de adoração e sacrifícios, traços de poder primário já começaram a se desenvolver neste lugar.

Uma forte fé espreitava dentro do altar. Aqui, os espíritos de criaturas poderosas mortas se misturaram, e a base agora era muito sólida. Demorou apenas um pouco para realmente gerar a divindade.

Foi assim que apareceram muitos deuses tribais antigos. Um bárbaro de alto escalão poderia usar este pedaço de divindade para cruzar o limiar de se tornar uma lenda. Enquanto avançava, ele poderia até mesmo se tornar um semideus, combinando isso com sua fé para acender o fogo divino.

Visto que Leylin também planejava se tornar um deus, ele poderia entender isso

“Quanto ao homem escolhido para se tornar um deus, deveria ser Ogda, ou eles têm outro peão poderoso? Quão ambicioso…”- Leylin coçou o queixo.

Sempre houve muitas pessoas inteligentes neste mundo. Como os mares externos não atraíam a atenção de muitos deuses, tornar-se um deus nos mares externos era muito mais difícil do que no continente. Por esta razão, Ogda voltou sua atenção para esta curva, que tão bem coincidia com os planos de Leylin.

“Este é o deus da raça bárbara? Dado o quão fracos são os mares exteriores, um semideus será capaz de unificar imediatamente este lugar, tornando-o um playground para os Bárbaros…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os olhos de Leylin brilharam:

“Muito engenhoso. É uma pena que você me conheceu. “

Leylin há muito considera os mares externos de Dambrath como seu território. Embora os Bárbaros tivessem seus próprios planos, ele teve que desapontá-los.

“Os espíritos são valentes, guardando firmemente o poder mais poderoso da fé e a origem da alma, – Leylin olhou para a gravura em obsidiana, com um olhar indiferente em seus olhos. todo Bárbaro após a morte retorna a este lugar…”

Era a esperança da corrida! No Mundo dos Deuses, raças sem a proteção de um deus não tinham futuro. Se você adicionar a isso sua sede de sangue e sacrifício, foi ao mesmo tempo inspirador e trágico.

Leylin fechou os olhos, sentindo os espíritos o cercarem. Uma monstruosa intenção maligna desceu sobre ele:

– Saia! Saia!

Não era uma ilusão, mas a força de rejeição que emanava do próprio altar.

“Ck-ck… Quão forte é o coração de uma raça inteira, imbuída de sacrifícios sangrentos?

– Que poder! Eu quero derrotá-la. Vou acabar com a ascensão de sua raça e destruir todas as suas esperanças! – nos olhos de Leylin uma força profunda e sombria surgiu imediatamente.

– Devore! Leylin ordenou, e o altar rangeu como se não pudesse suportar a pressão. A terra começou a tremer como um terremoto, formando vários buracos negros.

Calor! Loucura! Energia, cheia do poder da alma, derramada do altar como um tsunami.

“Mmm…” – O rosto de Leylin por um momento tornou-se incomparavelmente ameaçador, e todos os tipos de emoções brilharam em seus olhos naquele momento. Os Espíritos Bárbaros tornaram-se extremamente insanos e vingativos, avançando em retaliação, rosnando em sua luta final.

Por mais triste que fosse, isso não era um grande problema para Leylin. Afinal, ele era muito experiente no coração.

– Shhh…

O fantasma Targaryen apareceu na mente de Leylin e imediatamente devorou ​​muitas almas e mentes. Diante da alma da linhagem de Leylin, o ataque dessas almas valentes não foi mais forte do que o de formigas.

Vários poderes da alma irromperam, se estilhaçando, carregando emoções frenéticas e vários fragmentos de memória.

“Alma – probleminha. O problema é que o poder da alma ainda contém essas emoções violentas… “Leylin suspirou.

O principal requisito para absorver divindade era o grau de Lenda, e isso era razoável. Aqueles que ainda não cruzaram este limiar não seriam capazes de sobreviver aos ataques dessas almas.

“Deus… eu oro para que proteja nossa raça bárbara!”

“Você deve fazer do Bárbaro a raça mais poderosa!”

“Por favor, garanta a sobrevivência dos Bárbaros…”

“Quero carne… preciso de mais carne. Todos os dias…”

Muitos pensamentos desordenados surgiram na cabeça de Leylin de que uma pessoa comum poderia simplesmente enlouquecer. Mesmo alguém com o poder Lendário pode ficar mentalmente perturbado se esta energia caótica da alma causar rachaduras em suas memórias.

No entanto, Leylin tinha I. I. Lasca. Além disso, ele tinha experiência nesta área, e sua própria origem de alma estava em cerca de 7º grau. Ele ainda pode lidar com isso.

– Shhh…

– Eu sou o ilimitado Jormungand, o senhor que devora tudo em seu caminho! – o fantasma Targaryen apareceu nas pupilas de Leylin, e depois dele apareceu o poder de devorar, formando espirais que imediatamente absorveram todas as forças caóticas da origem da alma.

Após a transformação, este poder derramou no mar da consciência de Leylin.

Naquele momento, uma dica foi ouvida de I. I. Chip:

[Beep! O hospedeiro absorveu uma grande quantidade de energia, identificada como a essência da origem da alma. Absorvido!]

Grandes quantidades de correntes geladas de ar convergiram na mente de Leylin, fazendo com que seu poder espiritual girasse rapidamente.

[Bipe! O hospedeiro absorveu a energia da alma. Espírito +1]

O acúmulo da Tribo Bárbara ao longo de incontáveis ​​anos foi suficiente para tornar a vida de Leylin mais fácil e até mesmo permitir que ele aumentasse sua força espiritual.

Leylin olhou para suas mãos e murmurou: “Minha força espiritual aumentou ligeiramente. Eu sinto que, além de 15 pontos, cada pequeno aumento nas estatísticas é uma grande melhoria. “

Dicas de IA. Chipa continuou aparecendo na frente de Leylin:

[Bipe! O espírito do hospedeiro irrompeu. O hospedeiro se tornou um arcanista de nível 16!]

Neste ponto, suas estatísticas foram atualizadas.

[Leylin Fowlen. Idade: 22 anos. Raça: Humana, Arcanista de grau 16. Força: 13. Destreza: 11. Vitalidade: 12. Espírito: 16. Energia secreta: 160. Status: Saudável. Habilidades: Forte, Erudito, Corpo Inicial impecável. Estatísticas: Detecção de energia secreta, Potencialização secreta].

[Progresso da análise da trama: Nível da trama 0 0: 100%, Nível 1: 100%, 2 níveis: 100%, 3 níveis: 100%, 4 níveis: 100%, 5º nível: 67,35%, 6º nível: 41,91%, 7º nível: 22,33%].

[Espaços de magia disponíveis: 7 rank (2), 6 rank (5), 5 rank (7) , 4 classificações (???), 3 classificações (???), 2 classificações (???), 1 classificação (???), 0 classificações (???))]

O avanço dos arcanistas exigia o crescimento da força espiritual e da alma, bem como a compreensão e percepção da energia secreta. No entanto, com as conquistas do corpo principal de Leylin na magia, ele já era superior a muitos dos Arcanistas Lendários. Praticamente não houve gargalo para seu avanço, então a descoberta de seu Espírito levou automaticamente a um aumento na classificação.

“A tribo Bárbara ainda não formou divindade.É possível que apenas um pouco de fé, combinada com a energia da alma, possa me ajudar a melhorar? Talvez eu deva me concentrar em encontrar informações nesta área…”

Para Leylin, o poder da fé era o poder da emoção, assim como o poder da alma. Não houve gargalos em seu avanço, e tudo o que ele precisava era uma tremenda energia e capacidade de devorar. Quando todas as condições foram satisfeitas, ele poderia avançar com calma e rapidez.

Para Leylin, este também era o caminho mais curto para obter mais energia. Enquanto os Bárbaros tivessem crentes, seria possível que eles formassem uma enorme energia de alma como esta, seja nos mares externos ou em outras áreas do continente.

Claro, se o altar realmente foi recolhido divindade, Leylin não ousaria devorá-la. Afinal, caso contrário, seu próprio caráter poderia mudar, e isso não era algo insignificante.

Tornar-se o patrono celestial dos Bárbaros era ainda pior do que se matar.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 931 – Altar

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 931 – Altar – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*