наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 930 – Ilha

Capítulo 930 – Ilha – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 930 – Ilha

– Mate-o – Leylin acenou com a mão indiferente, como se espantasse uma mosca.

– Para quê? – A expressão de Arfo mudou imediatamente, e seu corpo brilhou com as ondas de um pergaminho de teletransporte.

No entanto, a luz brilhante imediatamente entrou em colapso, levando-o ao desespero. Muitas armas o cercaram. Um cheio de qi vermelho, que era quase igual ao do dragão lendário, imediatamente transformou este emissário em carne picada.

Somente após seguir a ordem de Leylin, os piratas voltaram a si, começando a tremer ligeiramente. Oh deuses! Eles realmente mataram o sacerdote da divindade real! Embora os piratas fossem capazes de todo o mal do mundo, eles ainda demonstravam reverência pelos deuses.

– Este não é um sacerdote comum? Se ele está morto, ele está morto. Então algo mais terrível que isso nos espera… – Leylin bateu palmas indiferente. Chamas vermelhas desceram e queimaram o corpo do sacerdote, fazendo os piratas pensarem que estavam dormindo.

– Então a informação dele era falsa? – Isabelle estava pensando em outra coisa.

– Não, a informação é verdadeira, – Leylin balançou a cabeça e desdobrou o mapa, – Dê isso ao nosso navegador e deixe-o partir para o ataque enquanto avançamos esta rota.

– Você … – Isabelle não conseguia acompanhar os pensamentos do seu primo.

– Embora a carta seja real, ele tinha más intenções. Eu tenho força suficiente agora, então não tive escolha a não ser matá-lo! Leylin riu ao dizer isso e seus olhos estavam gelados.

Ele estava muito fraco durante a Onda dos Piratas e até precisava da ajuda dos Bárbaros e da Guilda dos Ladrões. Naquela época, ele teve que suportar as ações mesquinhas dessas pessoas. Mas agora tudo era diferente: ele era um mago de alto escalão e um arcanista, cabeça e ombros acima de outras pessoas da mesma categoria.

Entre seu povo estavam Tiff, que possui o poder da Lenda, e Isabelle, que se tornou uma Bruxa Dragão, o que permitiu que ela crescesse rapidamente em força. Embora sua linhagem a limitasse, não teria sido um grande problema até que ela se tornasse uma Lenda.

Além disso, a família Fowlen não era o que era antes. Embora não fossem senhores soberanos dos mares exteriores, eles controlavam a maior parte das regiões marítimas.

Com este poder, Leylin era rei em todos os sentidos. Então era necessário fazer concessões?

Além disso, se os sacerdotes do Deus do Assassinato eram realmente poderosos, por que eles ainda planejavam aumentar as tensões entre seus dois rivais e não assumir o controle da região?

Portanto, Leylin tinha certeza de que eles não o trataram bem ou aos Bárbaros, e planejou como destruí-los todos de uma vez.

“O Deus do Assassinato…” – Leylin usou A.I Chip e encontrou instantaneamente todas as informações sobre esse grande deus.

“Embora seja muito velho, ele é conhecido por seu temperamento. Recentemente, correram rumores de que ele estava louco. Dado este fato, provavelmente será difícil para ele reagir rapidamente, mesmo se o ramo com o bispo responsável for destruído… Além disso…”

Leylin olhou a descrição exibida em I. I. Chip e o medo passaram por seu rosto.

“Certa vez, ele lutou com a Sombra Retorcida e anunciou que havia matado este grande Mago do 8º posto…” – Leylin ganhou um profundo entendimento do poder da Sombra Retorcida. Era impossível para ele cair tão facilmente nas mãos desse deus.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“A partir daí tudo começou. Cyric começou a ficar cada vez mais louco e irracional…- Leylin coçou o queixo, perdido em pensamentos profundos, – Ele foi seriamente ferido na batalha, o que causou uma mudança em seu caráter, ou ele foi enganado pela Sombra Distorcida e sofreu com o poder da distorção?

Embora o Pôr do Sol dos Deuses tenha terminado, não foi tão fácil dispersar a sombra dos Magos remanescentes no Mundo dos Deuses.

– Seja como for, as garras que o Deus do Assassinato lançou aos mares exteriores deve ser cortado! – Leylin decidiu e anunciou. – Seguindo em frente!”

O colossal Tigre Carmesim trovejou como um monstro gigante do fundo do mar indo para o campo de batalha.

Esse movimento aberto dos Tigres Carmesins atraiu naturalmente a atenção de muitas organizações em alto mar. Os bárbaros também reuniram todos os seus guerreiros em Pirate Cove, e uma batalha de vida ou morte foi desencadeada entre esses grupos. De acordo com seus resultados, o governante dos mares exteriores estava para ser determinado.

Uma mudança tão grande assustou muito as pessoas que estavam aterrorizadas com as consequências desta batalha. Eles sabiam perfeitamente bem que não importava quem vencesse, seria o fim para eles.

Ainda mais perturbadas, as criaturas estavam se preparando nas sombras, na esperança de ganhar alguma vantagem com a batalha. Eles esperavam destruir duas grandes organizações piratas para que se tornassem os reis completos do mundo das trevas!

– Ele matou meu filho, Arfo!

* Rumble!*

A chama de repente aumentou várias vezes, iluminando a face distorcida do bispo no subsolo.

– Sim, meu senhor! – a voz do ladrão tremia ao se reportar a ele. Desde que o bispo recebeu a graça de Deus, seu caráter também sofreu. Ele se tornou muito teimoso… e louco!

Por exemplo, no passado, o Bispo definitivamente não teria provocado dois grupos piratas em um combate mortal para se livrar de ambos ao mesmo tempo.

– Ha… que desprezível… eu quero matá-lo. Mate Leylin!- no meio da sala secreta estava uma estátua de Cyric. Ela parecia estar envolvida por uma camada de fumaça vermelha profunda, o que causou algumas mudanças. Às vezes, o bispo parecia sinistro sob a estátua, e outras vezes parecia equilibrado. Basicamente, ele estava louco.

– Hehe… É bom que ele esteja morto. Arfo deveria ter ido para o inferno há muito tempo. Ele fez bem o seu trabalho, porque me salvou de muitos problemas!

– M-meu senhor, eu vou!- ver o bispo em tal estado era muito difícil para um ladrão. Ele ficou muito assustado, tentando recuar.

– Se Arfo está morto, por que você ainda está vivo? – o bispo se virou, olhando para o ladrão. Seu olhar era tão frio que o ladrão sentiu que estava acabado.

– Não, não é da minha conta, meu senhor! – sabendo que tudo estava se desenrolando da melhor maneira possível para ele, o ladrão se virou e começou a correr, mas já era tarde demais.

Chamas negras rugiram pelo corredor, envolvendo o ladrão e fazendo-o gritar como um porco moribundo.

Assistindo o ladrão desaparecer gradualmente nas chamas, o bispo sorriu loucamente. Tendo executado o ladrão, ele se ajoelhou em frente à estátua e abaixou a cabeça, começando a orar:

– Ke-ke… Em breve, meu senhor. Vou sacrificar você ainda mais carne e almas!

A estátua olhou friamente para o bispo abaixo, e os raios vermelho-escuros ao redor dele tornaram-se mais deslumbrantes…

– Esta é a Ilha do Fogo de Escravos. Estamos no local!

Não seria prático cercar completamente a ilha com uma frota pirata. No entanto, usando magia, não foi difícil bloquear várias rotas de navegação.

Leylin olhou para a ilha completamente vermelha através de seu telescópio quando viu o vulcão.

“A tribo bárbara de Ogda deveria ter ficado aqui para aumentar em número…” – ele largou o telescópio.

– Todos os soldados devem deixar o navio. Vamos destruir este lugar! Ele ordenou.

Durante a guerra, era possível não ter princípios, mas ainda era um tabu. No passado, Leylin não teria coragem de fazer isso. No momento em que ele fizesse isso, o inimigo iria imediatamente direcionar suas forças para Port Venus e atacar sua família. Agora, entretanto, ele tinha uma torre de mago. Leylin ainda tinha esperanças de que o próprio Ogda tomasse a iniciativa e atacasse, em sua cabeça, o Porto de Vênus.

A ordem foi executada rapidamente. Numerosos piratas embarcaram em pequenos barcos e se dirigiram para a costa como formigas.

– Robin Hood, Ronald, Karen, – Leylin chamou lentamente.

– Chefe! – Robin Hood se aproximou de Leylin, respeitosamente aguardando instruções.

– Pegue a frota e vá embora. Só volte quando, quando der o sinal! Leylin ordenou.

Ele poderia dizer que assim que a notícia de que ele estava atacando esta área se espalhar, os Bárbaros certamente virão para cá como loucos. Quando chegou a hora, Leylin naturalmente não queria que sua frota pirata sofresse.

Seria muito problemático atacar Pirate Cove, então se ele tivesse a oportunidade de atrair o inimigo até aqui, por que não usá-la?

– Não conseguia nem imaginar o calor local e o ambiente terrível. Por que os bárbaros escolheram este lugar em particular? Isabelle cortou as videiras bloqueando seu caminho. Havia muitas plantas ao redor com largas folhas verdes que derramavam orvalho com um cheiro pungente. Isso a fez franzir a testa.

– Esses bárbaros migraram para cá. A segurança da tribo é primordial. Se todos acharem que definitivamente não vão gostar deste lugar, eles podem fazer o que quiserem aqui… – explicou Leylin.

Ele não tinha nada com que se preocupar quando estavam na ilha grande. Contanto que ele soubesse a localização geral, grandes flutuações na força vital não poderiam ser escondidas dele.

– Chefe! Encontramos resistência na passagem da montanha adiante. Esses são os bárbaros! – disse o pirata que correu.

– Mate-os, não precisamos de prisioneiros, – Leylin acenou com a cabeça indiferente. Os piratas não se importariam em matar aqueles que eram da mesma raça que eles, para não mencionar outras pessoas.

Logo, Leylin passou pelo posto avançado e viu o chão coberto com os cadáveres dos Bárbaros. Muitas das feridas ainda estavam sangrando e todos esses bárbaros pareciam pequenos e fracos.

“Parece que eles estão velhos e fracos, mulheres e crianças. Ogda deve ter levado todos os jovens fortes para seu time. “Leylin assentiu, sem mais dúvidas de que deveria destruir sua tribo.

Honestamente, Ogda era um líder muito sábio. Ele não apenas trouxe resolutamente sua raça para os mares exteriores, mas também conseguiu sobreviver lá. Essa tribo precisava de ajuda externa e recursos para o desenvolvimento e, por esta razão, foi forçada a se envolver na pirataria.

Ele era muito talentoso e conseguiu transformá-los em um dos três maiores grupos piratas de todo o mundo. mares e até mesmo obter controle sobre a Baía do Pirata. É uma pena que ele tenha ficado no caminho de Leylin. Seu único destino é sair do caminho…

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 930 – Ilha

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 930 – Ilha – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*