наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 929 – Emissário

Capítulo 929 – Emissário – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 929 – Emissário

Cyric era um deus antigo e muito famoso. Sua divindade estava em assassinato e conspiração, e ele era um deus muito poderoso. Ele era um deus antigo que até sobreviveu ao pôr do sol dos deuses! Havia rumores de que ele conhecia várias histórias antigas e tinha uma relação incerta com os deuses, embora houvesse mais ódio ali.

No entanto, nas últimas centenas de anos, rumores estranhos circularam sobre ele. Disseram que esse deus enlouqueceu e até se tornou um demônio. Esse tipo de desvio pode se tornar uma questão de vida ou morte para os deuses.

Recentemente, essa situação se tornou cada vez mais óbvia. Ele enviou todo tipo de profecias conflitantes, e os sacerdotes não puderam usá-las.

– Eh… o Deus do Assassinato enlouqueceu! Orcs no norte estão construindo um império, e em Dambrath e nos mares exteriores eles encontram vestígios de diabos e demônios… Talvez apenas a idade das trevas seja comparável a esses tempos… – Madame Tillene suspirou.

– Eu vejo um futuro com diabos e demônios em todos os lugares… – no Tigre Carmesim, Leylin olhou para uma bola de cristal deitada em calafrios. Ele estava sentado em uma cabana escura, com uma expressão complexa nos olhos.

Apenas astrólogos e oráculos poderiam usar o poder da magia para prever o futuro. Eles tinham seus próprios métodos. Alguns usaram cartas de tarô, enquanto outros usaram as trajetórias de corpos celestes.

Os arcanistas tinham habilidades semelhantes e, com sua experiência no Mundo dos Magos, Leylin também conseguia.

– As principais forças inimigas deveriam estar concentradas na Enseada dos Piratas. Teremos vitória absoluta nesta operação, e aí encontraremos vestígios do demônio… – Leylin largou a bola de cristal e enxugou as mãos com um pano de seda branco, dizendo com grande confiança.

– Acho que tem algo errado com você … Isabelle encostou-se à porta como um guarda-costas fiel, os olhos cheios de curiosidade. “Não me lembro de você praticando a profecia. Além disso, os oráculos não fazem do jeito que você faz…

– Hehe… Esse é o método que aprendi em Luaprata. Não pense muito nisso… – Leylin riu baixinho. Embora o fato de ele ter se tornado um bruxo de alto escalão fosse mantido em segredo, ele já havia contado a Isabelle, dando-lhe confiança.

O Marquês Louis poderia fazer o que quisesse nos mares exteriores, apenas com o poder de um mago de alto escalão. Ele também foi capaz de absorver os Black Skeletons e Tiger Sharks, levando os Bárbaros a um canto. Se não fosse pela aparência de Leylin, ele provavelmente teria se tornado o único tirano dos mares exteriores.

“Mas agora tudo é diferente! O colapso da Onda de Piratas atraiu a atenção de muitos seres poderosos… “Leylin suspirou. Os mares exteriores foram tão pouco desenvolvidos no passado, então seus territórios e organizações eram muito simples. A tribo Bárbara já era assustadora na época.

No entanto, nas condições atuais, eles eram um lugar vazio. É por isso que Leylin ficou um pouco alarmado ao tentar prever o futuro.

Embora a habilidade do Mundo dos Deuses de proteger feitiços desse tipo fosse muito poderosa, os deuses e criaturas lendárias ainda lidavam com isso facilmente. Leylin também não acreditava que os bárbaros pudessem fazer isso.

– Então está tudo bem… – Isabelle sorriu ao começar a falar, mas depois de um segundo, sua expressão mudou dramaticamente.

* Rumble! *

Pronto foi um pequeno ruído, e atrás dele estavam as vozes de piratas alarmados.

– Parece que encontraram algo no convés… Vamos… – Leylin sorriu, seguindo Isabelle até o convés. Naquele momento, os piratas já haviam cercado duas figuras.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma delas era Karen, e a outra era uma assassina, vestida com uma roupa preta justa. As lâminas afiadas colidiam sem parar, e o vento que elas produziam não deixava aos piratas coragem para avançar.

– Karen, pare de brincar! Leylin bateu com o dedo e um terrível cone de chama disparou para a frente, como se atingisse uma das figuras. As chamas envolveram imediatamente o intruso.

– Era apenas uma marionete, – Leylin olhou para o mastro, – Certo?

– Ei! Como esperado do homem que fundou os Tigres Carmesins e derrotou o Marquês Louis, Sor Leylin!

De repente, houve uma risada de coruja e deformações espaciais surgiram da lateral do mastro, lentamente formando uma figura humana.

“Nós nos encontramos novamente, Lorde Leylin! Deixe-me me apresentar. Este humilde servo é Arfo, sacerdote do poderoso Deus do Assassinato. Já nos encontramos uma vez no Pirate Cove!

Agora Arfo estava vestido impecavelmente, como convém a um padre. Não se sabe há quanto tempo ele chegou na nave de Leylin.

– Como você ousa! – Karen observou a figura desaparecer nas chamas e, percebendo que era apenas uma ilusão de alto escalão, ficou sombria.

– Espere! – no momento em que Karen estava prestes a atacá-lo, Isabelle a puxou de volta.

– Você deve ser muito corajoso, certo? Como você ousa pregar suas peças patéticas com meu povo? Isabelle olhou para Arfo, estreitando os olhos ameaçadoramente.

O grande nome da Bruxa Carmesim é amplamente conhecido em alto mar. Nunca pensei que você seria uma senhora tão bonita. “Arfo parecia um pouco bêbado.

” Ok, ok! Isabelle deu dois passos à frente com um sorriso no rosto. De repente, ela fez seu movimento. Ela imediatamente sacou a Espada do Dragão Vermelho, após o que houve um rugido fraco do dragão.

Um enorme campo de força espiritual espalhou-se pelo navio e forçou todos os piratas a recuar, enquanto o sacerdote estava visivelmente alarmado: “Aura de dragão!”

A espada vermelha de fogo soltou um alto chore, e as chamas se espalhem pelo ar.

* Shhh! *

O sacerdote deu alguns passos para trás, olhando horrorizado para as marcas carbonizadas em seu pulso.

– Karen é uma das minhas… Você não tem que intimidá-la! Isabelle não tinha intenção de matá-lo e lentamente embainhou sua espada. Isso imediatamente despertou gratidão nos olhos de Karen, assim como alguma vergonha.

“Eu nunca pensei que a Bruxa Carmesim não fosse um feiticeiro demoníaco. Ela herdou o sangue da linhagem do dragão vermelho e, além disso, ela possui um item lendário! Arfo parecia um pouco ridículo pensando nisso.

Uma diferença tão grande entre sua informação e a realidade o fez amaldiçoar mentalmente os ladrões que lhe forneceram esta informação,

“Embora haja uma diferença entre demonizar e se tornar um dragão vermelho, não deveria seja. Eles precisam ser mortos! “

Um pequeno desvio ou erro de informação pode levar a consequências irreversíveis. Essa grande mudança imediatamente deixou Arfo desconfiado.

– Quem você representa? Leylin perguntou, rindo mentalmente. Usar Isabelle como um Dragão Bruxo para esconder sua demonização também fazia parte de seus planos. Afinal, os feiticeiros do dragão vermelho também tinham escamas e eram capazes de manipular as chamas. Isso teria sido o suficiente para confundir as pessoas.

Demônios eram criaturas que foram cruelmente massacradas pelas igrejas. Melhor não ter nada a ver com eles. Com os feiticeiros, por outro lado, não havia problemas. Mais importante ainda, Leylin não teve que explicar nada sozinho. Tudo estava tão claro.

– Vim aqui representando a vontade do meu deus! – Harfo parecia sério.

– Você tem uma profecia do poderoso Deus do Assassinato? Leylin olhou para ele com um brilho tentador nos olhos. No entanto, isso assustou Arfo ainda mais.

– N-não, mas nosso bispo recebeu uma ordem do meu deus!- no que dizia respeito à sua fé, Arfo naturalmente não se atreveu a mentir, lembrando-se imediatamente da ordem que recebeu.

“Mergulhar os mares exteriores no caos? Só pelo massacre, você está provocando os dois maiores grupos piratas? O que é esse absurdo? Droga… Como o bispo recebeu a graça de Deus, ele ficou mais irritado e louco… “- porém, como subordinado, não tinha o direito de fazer propostas, só podia seguir as ordens dos superiores.

– Já que essa é a intenção da igreja, podemos ouvi-lo? Leylin conduziu Arfo para a sala de reuniões. Os piratas se alinharam automaticamente dos dois lados, olhando para Arfo. Parecia que no momento em que Leylin desse a ordem, eles iriam transformá-lo em carne picada, isso colocava uma tremenda pressão sobre ele.

– Então, emissário, quais são suas sugestões?

– A escuridão mundo do exterior dos mares deve ser unido. Acreditamos que os Tigres Carmesins são mais adequados para isso do que os Bárbaros – Arfo fez o possível para suprimir a hesitação em seu coração ao falar uma mentira. Os magos poderiam facilmente detectar qualquer mudança na mente ou no humor, e ele seria imediatamente pego em uma mentira.

– … para mostrar nossa sinceridade, estamos prontos para fornecer informações sobre os Bárbaros e ajudá-lo a alcançar vitória… – Arfo colocou um pergaminho de pele de carneiro na mesa.

– Oh?! – Leylin achou engraçado. Era um mapa maravilhoso do mar, que marcava o local onde os bárbaros retomavam seus suprimentos. Em uma grande ilha, havia pegadas vermelho-sangue óbvias.

– Estas são as áreas onde os Bárbaros reabastecem seus suprimentos. A última marca é o local de residência da tribo Bárbara, – Arfo olhou para Leylin e disse com confiança.

– Uma ilha onde vive a tribo Bárbara? Isabelle engasgou. – Você está tentando nos arrastar para uma rivalidade prolongada com os bárbaros?

– Se você já é inimigo deles, por que não levar isso ao extremo? – Arfo ergueu as mãos como um verdadeiro canalha.

– Ha-ha… ha-ha… – depois de um silêncio prolongado, tudo o que ouviu foi a risada maluca de Leylin, – você disse bem. Soa bem! Já que somos inimigos, por que não levar isso ao extremo?

Assim que um sorriso apareceu no rosto de Arfo, algo aconteceu…

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 929 – Emissário

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 929 – Emissário – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*