
Capítulo 928 – Conluio – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 928 – Conluio
– Esses malditos bárbaros são as únicas forças que ainda têm coragem de nos resistir. Meio mês atrás, eles até lançaram um ataque surpresa a uma de nossas frotas e afundaram três de nossos navios piratas… – Isabelle estava severa.— Além disso, eles controlam Pirate Cove. Nosso acesso foi negado lá!
– Isso não é tudo. Suspeito que tenham algo a ver com a recente turbulência nos mares exteriores. Quero dizer as forças do abismo e do inferno, assim como a Igreja do Deus do Assassinato… – veio a voz da meio-elfa, Karen.
A assassina escondeu sua aura e agora estava Profissional, pelo menos 10º posto. Ela estava impaciente para se exibir na frente de Leylin, mas agora era claramente inapropriado, portanto, sob o olhar de Isabelle, Karen rapidamente se calou.
– Interessante… Interessante… – Leylin se endireitou. Sua habilidade diabólica de compreender o coração dos outros permitiu-lhe entender facilmente o estado de espírito de seus subordinados.
“Karen… Ela foi discriminada por causa de seu passado e de seu relacionamento comigo. O que ela está tentando me mostrar? Isso não é tudo… Tenho a sensação de que ela está escondendo algo. Essa ansiedade… sua raça está tentando confiar em mim para proteção…? ” Leylin lançou-lhe um olhar superficial, mas isso só deixou o meio-drow mais nervoso.
– E desculpe, senhor! O meio-drow se desculpou, prestes a desatar a chorar. O olhar despreocupado de Leylin parecia estar olhando diretamente para seu coração, fazendo seus pequenos planos e cálculos desaparecerem.
O meio-drow de repente pensou: “Talvez até as matriarcas do Submundo não tenham uma aparência tão aterrorizante..”
– Isabelle é a pessoa que eu coloquei no comando aqui. Até que ela dê permissão, nenhum de vocês se atreve a falar. Está claro?- Leylin baixou a voz, – Se isso acontecer de novo…
– Não, eu juro! Eu prometo que nunca vou fazer isso de novo! Karen imediatamente se ajoelhou e beijou a mão de Isabelle. – Por favor, me perdoe…
– Esqueci – Isabelle assentiu. A atitude de Leylin a satisfez, e isso foi o suficiente.
Após um pequeno incidente com uma assassina, a discussão voltou aos Bárbaros.
…
Baía do Pirata.
Embora a Marinha Imperial tenha tentado destruir o local em várias ocasiões, Pirate Cove ainda não parecia enfraquecido.
Enquanto a família Faulen rapidamente assumiu o comércio do Arquipélago Báltico, o ouro original as rotas de navegação sobreviveram. Ainda era o lar de navios mercantes de todos os tipos de riqueza, e o ambiente após o caos da guerra transformou-o em um playground para piratas. Pirate Cove até mostrou sinais de maior prosperidade.
Em uma sala secreta na Pousada Bárbara.
O líder bárbaro Ogda sentou-se imponente com a sempre bela Madame Tillene. Agora, no entanto, seus olhos estavam cautelosos e a cauda da raposa estava puxada para dentro. Seu pêlo se arrepiou, como se ela estivesse em alerta, olhando para algum inimigo terrível.
Diante deles estava um jovem nobre de cabelos pretos, vestido com um traje de cavalheiro.
– Bem, então… você está interessado na minha oferta?- um sorriso amável brilhou no rosto do jovem nobre, e suas maneiras indicavam sua educação nobre. Ele parecia agradável, mas Madame Tillene se sentia desconfortável.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Era porque o jovem na frente dela era o diabo! Comparados a essas bestas demoníacas que se especializaram em seduzir almas humanas e levá-las à destruição, os bárbaros e goblins eram pessoas notáveis.
Madame Tillen ouviu que demônios sempre foram sinônimos de fraude e astúcia. Isso a deixou ainda mais alerta. O jovem nobre parado na frente dela parecia alheio às suas dúvidas e calmamente continuou:
– Pelo que eu sei, o gênio feiticeiro e herdeiro das Ilhas Fowlen, Leylin Fowlen, voltou para casa. Parece que ele recrutou algum tipo de apoio externo e ativou sua torre mágica, transformando a Ilha Faulen em uma fortaleza natural…
A porta com a torre do mago guardando-a era radicalmente diferente da porta normal. Até Ogda ficou sombrio. Leylin se tornou um mago de alto escalão nas ruínas de Netheril, e também foi para a guerra com os orcs. Era impossível determinar sua posição. Naturalmente, essa notícia não era conhecida de ninguém de fora.
– Leylin…? – Madame Tillene lembrou-se de repente desse diabinho, que repetidamente lhe causava problemas e não se deixava levar por seu feitiço.
Ele era como o diabo para ela – todos eram personagens muito elegantes e escorregadios. Quando se trata de seu próprio benefício, eles nunca cederão.
“Não… Leylin Fowlen, herdeiro do Barão, parece muito mais terrível do que este diabo…” – tal pensamento apareceu de repente em A cabeça de Tillen. Foi a intuição de uma mulher. Não havia motivo, e ela franziu a testa.
– Ele não tem apenas uma enorme frota armada, mas também o apoio de piratas. Além disso, com o status atual da família Fowlen, eles estariam obviamente dispostos a atacar piratas nos mares exteriores para garantir a segurança e a estabilidade de suas rotas comerciais. Portanto, você será o primeiro alvo. Você precisa da minha força! – concluiu lentamente o jovem demônio, e luzes negras cintilaram em seus olhos. Nesse ínterim, ficou pasmo com a reação com que os dois receberam a notícia do retorno desse nobre. Superou todas as expectativas dele.
É seu nome?- neste momento Ogda levantou-se repentinamente da cadeira e olhou para este demônio de cima a baixo.
– Neville! Você pode me chamar de Neville. Eu ficaria feliz em atendê-lo…
Um demônio chamado Neville sorriu sinceramente. Por trás de suas belas feições, capazes de deixar nobres jovens loucas, Madame Tillene viu uma cobra venenosa. Ela não conseguia parar de tremer.
Chamas vermelho-sangue se ergueram e o jovem demônio curvou-se elegantemente para eles, desaparecendo com as chamas do teletransporte. Depois de se certificar de que ele havia partido, Madame Tillen lançou alguns feitiços de isolamento.
– Eu acho… Não devemos mexer com demônios. Você sabe como eles… – Madame Tillene começou alarmada.
– Não temos escolha! A facção de Leylin é muito forte. Não seremos capazes de resistir a eles – Ogda a interrompeu gravemente, fazendo Madame Tillen fazer uma careta. Quando se tratava de poder pirata, os Bárbaros não tinham medo de ninguém nem de nada, apesar do fato de que os Tigres Carmesins agora emergiam como uma força a ser considerada.
No entanto, a família Fowlen era mais do que apenas piratas! Com controle do comércio e imensa riqueza, eles rapidamente construíram uma terrível frota armada, ultrapassando até o velho Luís. Eles eram nobres e, para proteger suas rotas comerciais, Leylin poderia expandir suas forças aberta e indefinidamente. Em breve, ela poderia chegar ao ponto de assumir o controle de Pirate Cove.
Em face da Noite do Julgamento, o poder dos Bárbaros nos mares exteriores, tanto na superfície quanto nas sombras, já havia atingido começou a diminuir. Embora não tenha sido um declínio devastador, não era um bom presságio para eles.
Pelo menos mobilizar outra Onda de Piratas era impossível.
– As vantagens dos bárbaros nos mares exteriores nunca serão capturado por estranhos… Nunca!- trovejou Ogda, e seu sabre gigante encantado, sentindo as emoções de seu dono, começou a zumbir.
Ogda não era apenas um capitão do Bárbaro. Ele também foi o protetor da raça bárbara! Toda a raça bárbara dependia de sua proteção para sobreviver, então ele não poderia recuar agora.
– Querido! Vou te ajudar. Mesmo que isso custe minha vida, irei para o inferno com você “”, Madame Tillene olhou nos olhos de Ogde com ternura, segurando sua mão.
…
Apenas Madame Tillene descansou, quando de repente seus corpos tremeram e feixes de feitiços de comunicação de alto escalão começaram a brilhar na frente dela.
– Outro convidado! Este é o padre da Igreja do Deus do Assassinato! Ela esfregou os olhos rapidamente.
“Deixe-o entrar”, Ogda ordenou rudemente.
Logo eles viram o emissário. Ele era um velho conhecido, um sacerdote que Leylin viu na Guilda dos Ladrões.
– Trouxe as últimas informações sobre esse demônio!
Devo dizer que na hora de obter informações, um grupo de pessoas sob a bandeira do Cyric tinha um talento excepcional.
– Fale! – A expressão de Madame Tillen era gelada.
– Embora não tenhamos certeza se este é o corpo principal, podemos dizer com certeza que Neville vem da organização do terceiro inferno… – disse o padre lentamente.
– Terceiro Inferno? Ele é um subordinado do senhor da ganância, Mamon? – ela pensou. Mamon, ou qualquer outra coisa, não era o nome verdadeiro do diabo. Era apenas um apelido, e o fato de ela ter chamado seu “nome” em voz alta não poderia de forma alguma informá-lo disso.
– Sim! O continente tem estado barulhento ultimamente. Os demônios do Reino de Dambrath parecem ter passado por algum tipo de remodelagem de poder, e dizem que isso se deve ao desaparecimento de Belzebu…
A Igreja do Deus do Assassinato parece não ser a primeira vez cooperando com os Bárbaros, já que eles até compartilhavam TAIS informações secretas com eles.
– Além disso… Estamos trabalhando muito para descobrir algo sobre o paradeiro do Tigre Carmesim e de onde eles obtêm seus materiais. Tenho certeza de que essa exploração dará frutos em um futuro próximo! Sob o olhar do meu Deus, tudo o que fizerem ficará claro como o dia!
Os olhos do padre estavam injetados e, naquele momento, ele parecia bastante ameaçador. Logo sua aparência se dissipou.
– Eh… Nem mesmo o Deus do Assassinato é confiável… – depois que o padre foi embora, Madame Tillene começou a lamentar, parecendo preocupada.
“Poderia seja tal que os deuses poderosos alcançaram níveis mais baixos, como dizem em rumores… De fato, um período de grande turbulência chegou…”
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 928 – Conluio
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence