
Capítulo 927 – Dragon Warlock – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 927 – Dragon Warlock
Para muitos marinheiros, as áreas de alto mar eram áreas assustadoras, comparáveis ao abismo e aos nove infernos. No escuro, sob a calma superfície azul, vários monstros marinhos incomuns espreitavam, observando os navios com olhos gananciosos. Em vez disso, para criaturas na superfície da água.
Se o navio quebrasse e em algum lugar próximo um monstro marinho estivesse caçando, sua tripulação praticamente não teria chance de sobreviver. Os marinheiros consideravam os que conseguiram conquistar as profundezas dos mares como realmente fortes, dignos de respeito.
A noite caiu, e a superfície sombria do mar parecia um monstro terrível que abriu a boca, pretendendo devore tudo em seu caminho. Sua calma foi perturbada por uma enorme frota de piratas abrindo caminho através do abismo de águas negras.
O maior navio com blindagem mágica estava hasteando uma bandeira vermelha. A bandeira parecia estar manchada de sangue e apresentava uma caveira e uma adaga. Nos mares exteriores de Dambrath, ele era considerado a lenda mais terrível!
Tigres Carmesins! Eles destruíram os Tubarões Tigre e os Esqueletos Negros, e foram o maior grupo de piratas que invadiu os mares exteriores.
Havia rumores de que o líder dos Tigres Carmesins, a Bruxa Carmesim, era um demônio abissal. Ela se banhou no sangue fresco dos vivos, usando seus corações para manter sua força e beleza. Naquele momento, o nome da Bruxa Púrpura alcançou o próprio continente, assustando crianças pequenas durante a noite.
Esta Bruxa Púrpura, cujo terrível nome todos e todos conheciam, naquele momento estava no convés, olhando para dentro a distância com impaciência no olhar.
– Faz muito tempo que não se viam prima Isabelle! – uma figura escura desceu do céu como um falcão noturno, trazendo consigo uma onda de vento furioso.
Leylin observou seu primo, que parecia ter mudado, mas ao mesmo tempo ainda era o mesmo de antes.. Ela o cumprimentou com um sorriso.
– Então você se lembra de mim agora? Quatro anos se passaram. Quatro anos inteiros! Isabelle exclamou com raiva, embora seus olhos parecessem brilhar de felicidade.
Então ela gritou para os piratas, que ficaram alarmados com o barulho no convés:
– O que vocês estão fora? Isso não é uma invasão. Voltem para suas cabines, ou amanhã vou pendurá-los em um mastro por três dias inteiros e depois corto seus paus para um lanche!
Era óbvio que Isabelle era muito considerada aqui. Depois do rugido dela, os sons de portas e janelas batendo começaram a ser ouvidos de todos os lugares.
– Hehe… você não mudou nada, – Leylin esfregou o nariz e riu. Isabelle ainda era a mesma de vários anos atrás, embora seus longos cabelos dourados fossem muito mais curtos, e ela deliberadamente começou a cobrir parte da testa com cabelo.
– Meu senhor! Meu Senhor!- vários outros líderes correram para o convés, parecendo emocionados.
– Mmm. Karen, Robin Hood, Ronald! Como você está? – Leylin os chamou pelo nome, um por um.
– Meu Deus, estamos bem! – Robin Hood era um soldado da família Leylin e falou primeiro.
– Ok! Vamos nos encontrar mais tarde.
Isabelle rudemente mandou os outros líderes embora e olhou para Leylin, assustando-o um pouco:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Onde está meu presente?
– Este? Leylin deu uma risadinha irônica e puxou a Espada do Dragão Vermelho. – Eu acho que combina com você. Eu já te disse quando estávamos discutindo…
* Rumble! *
Isabelle nem deu ouvidos a ele até o final. No momento em que ela viu a bainha de pele de dragão, seus olhos brilharam. Ela barbaramente arrebatou a espada das mãos de Leylin e imediatamente a devolveu.
* Rugido! *
Uma leve aura de dragão imediatamente se acendeu, acompanhada por gritos raivosos e o rugido do dragão. Uma luz vermelha cruzou a lâmina, trazendo vestígios de chamas com ela.
– Lendário! Um item lendário com encantos superiores! “Isabelle foi pirata por muitos anos e sua mente estava muito melhor agora do que antes. Ela foi capaz de entender instantaneamente o que era.
– O que você acha? Você gosta? – Leylin perguntou.
– Ele é meu! – esta pergunta não precisava de uma resposta. Um olhar para Isabelle foi o suficiente para perceber que ela estava encantada.
– Mmm, que bom que você gostou. Além disso, existem algumas coisas que precisamos discutir. Vamos para o seu quarto? – sugeriu Leylin, e em resposta ele viu o rosto dela ficar vermelho. Ele coçou o nariz sem jeito, sentindo que estava sendo muito insolente.
No entanto, Isabelle fez o que Leylin queria e o levou para seu quarto. Cortinas rosa, dossel, tapete de framboesa e pinturas em diferentes estilos se misturam para formar um visual único. Esses eram todos os tesouros que Isabelle havia saqueado.
O cheiro pungente de incenso atingiu as narinas de Leylin, interrompendo o cheiro do mar. Obviamente, as mulheres estavam mais atentas a esses detalhes do que os homens.
– Na verdade, vim resolver os problemas com os bárbaros de uma vez por todas. Ogda e Tillene parecem ter cruzado todas as linhas ultimamente… – Leylin olhou Isabelle nos olhos, – Mas, a julgar pela sua aparência, agora há algo mais importante com o qual precisamos lidar.
Ele avançou, movendo sua franja ligeiramente. Várias escamas estranhas já apareceram na ponta da testa brilhante da garota.
– A demonização já foi tão longe? Leylin franziu a testa ligeiramente.
– Não se preocupe com isso. Na verdade, sinto ainda mais o chamado do abismo. Quem sabe eu posso cair a qualquer momento… – Isabelle olhou decidida para o rosto dele.
– Mmm, eu também sinto. Mas não é difícil lidar com isso! Leylin coçou o queixo ao ver um brilho de esperança nos olhos dela.
– Tudo bem. Você confia em mim? – Leylin a olhou nos olhos com sinceridade.
– Quem, senão você? – Isabelle abaixou a cabeça.
– Ótimo! – com um estalar de dedos de Leylin, uma barreira apareceu. “Preciso que você me obedeça em tudo e faça o que eu digo, ok?
Ele a instruiu cuidadosamente, e naquele momento um tubo de sangue vermelho-dourado apareceu em suas mãos.
– Ugum! Isabelle acenou com a cabeça ligeiramente, corando de repente.
…
O sol da manhã nasceu do leste, refletindo na superfície do mar em ondulações douradas, como escamas de peixe.
– Como você está se sentindo? Leylin parecia um pouco cansado, embora seus olhos ainda estivessem brilhando.
– Eu me sinto… melhor do que nunca! Isabelle tocou sua testa. As escamas desapareceram, e o cabelo dourado originalmente curto ficou vermelho como fogo.
– Felizmente, você não pensou em vender sua alma e só foi estragado pela demonização. E pode ser escondido e neutralizado com a ajuda de uma linhagem mais poderosa… – agradeceu Leylin.
– Nunca pensei que você também fosse capaz de transformar pessoas em feiticeiros! Isabelle olhou para Leylin, como se estivesse se lembrando de algo estranho na noite anterior, e abaixou a cabeça. Agora ela realmente não tinha segredos para seu primo.
– Não um feiticeiro, mas um Bruxo! Dragon Warlock! – Leylin a corrigiu.
– Feiticeiro?! Isabelle repetiu aquela palavra estranha.- Nunca ouvi falar disso antes…
– Combinei o sangue do lendário dragão vermelho com o seu corpo. Assim, você pode controlar o poder do dragão vermelho e até mesmo despertar habilidades mágicas em si mesmo! Leylin não teve intenção de explicar mais e passou a técnica de meditação para Isabelle. – No futuro, você pode tentar treinar neste Poder Místico do Rei Dragão. Isso irá beneficiá-lo…
– Poder Místico do Rei Dragão? Warlocks… não, Warlocks precisa treinar? – Isabelle expressou seu desânimo.
– Claro! Leylin acenou com a cabeça severamente.
Este poder místico do Rei Dragão obviamente não era uma técnica de meditação completa que Leylin recebeu na Zona Crepuscular. Ele se cultivou usando isso como base. Leylin realmente encontrou informações sobre isso nas ruínas dos arcanistas e, com a ajuda de I. I. Chipa, juntou tudo.
Poderíamos dizer que com esta técnica de meditação e com modificações na linhagem, Isabelle agora pode superar os feiticeiros! Além disso, o sangue do lendário dragão vermelho teria sido suficiente para suprimir a demonização por um bom tempo.
– Ótimo! Vamos conhecer seus adoráveis subordinados! Leylin se levantou para sair e Isabelle o seguiu obedientemente. Para profissionais de alto escalão como eles, uma noite sem dormir não era um problema.
Abrindo a porta, eles saíram para o convés e viram sorrisos ambíguos nos rostos de Robin Hood, Karen e os demais. Obviamente, a notícia de que Leylin passou a noite no quarto de Isabelle se espalhou rapidamente e despertou algumas suspeitas neles.
Surpreendentemente, Isabelle não ficou zangada, mas até encantada. No entanto, ela ainda deu a eles um olhar gelado.
– Ótimo! Temos muito o que fazer, então vamos discutir isso no café da manhã!”Leylin não se preocupa com essas ninharias há muito tempo, então ele acenou energicamente com a mão, convidando todos para a sala de jantar.
Aproveitando a oportunidade, ele conseguiu conhecer os líderes de Isabelle Liderança. Ele conhecia alguns deles muito bem, mas pelo contrário, ele não estava familiarizado com outros. Eles devem ter se juntado a eles algum tempo depois de sua partida.
– Nós nos fortalecemos consideravelmente nestes poucos anos, especialmente desde a partida da frota imperial. Não há mais organizações opostas nos mares exteriores… – Isabelle disse orgulhosamente, – Agora temos vinte grandes navios de guerra e mais de 1.500 pessoas…
– Mmm, você fez um ótimo trabalho! Leylin a ouviu atentamente, obtendo alguns insights sobre a recente ascensão dos Tigres Carmesins.
– E os bárbaros?
Com a menção dos Bárbaros, Isabelle imediatamente se tornou sombria.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 927 – Dragon Warlock
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence