
Capítulo 63. Organismo mutante – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 63. Organismo mutante
O forte frio do inverno passou e o tempo começou a esquentar.
Do alto de sua propriedade, Leylin já podia ver pequenos pontos verdes de longe. Os agricultores até trabalharam duro nos campos próximos.
“Um ano se passou despercebido. Já tenho 15 anos!” Leylin agarrou o parapeito da janela com as mãos enquanto seu olhar esquadrinhava distraidamente os arredores.
Ele comprou todas as Folhas de Hove Roxas disponíveis no Grande Night City. Preparando Poções constantemente, ele conseguiu obter 5 Poções do Azure, que aumentaram seu Poder Espiritual para 5,8.
Infelizmente, o consumo excessivo de qualquer poção causou resistência a ele, e os efeitos diminuíram com o tempo. Inicialmente, calculou que, com os recursos disponíveis, sua Força Espiritual chegaria a 5,9. No entanto, na verdade, 0,1 pontos não foram suficientes sem motivo aparente.
“No momento, só posso esperar que Fraser e os outros que foram às cidades vizinhas comprar ingredientes.” um punhado de frutas vermelhas da mesa, mastigá-los como um lanche. “Comparado com outros ajudantes, no entanto, meu progresso é semelhante a voar. Mesmo assim, mesmo os herdeiros de grandes famílias não podem usar poções indefinidamente. Além disso, essas são poções valiosas que podem aumentar a Força Espiritual.”
Em menos de um mês, Leylin já alcançou os companheiros da Quinta Classe que o alcançaram há mais de um ano.
“É uma sorte estar fora da Academia. Esta é a única maneira de experimentar e usar essas poções sem medo das consequências!”
Leylin ficou subitamente feliz com as vantagens que esta guerra concedeu a ele.
“Mas mesmo que a guerra acabe agora, não me atrevo a voltar. Devo esperar pelo menos 3 anos até que o tempo da missão acabe. Só então meu a desculpa será plausível.”
Neste ponto, Leylin calculou que então ele já seria um assistente de Nível 3. Além dos professores, o resto das pessoas o tratará como uma pessoa mais importante com poder. Além disso, sob o pretexto desses anos, ele terá tempo suficiente para apresentar várias explicações para encobrir seus rastros.
– Mestre! Um mensageiro do senhor da cidade chegou com um convite, Anna bateu na porta e só entrou após a permissão de Leylin.
Seu rosto parecia tão jovem como sempre, nunca sem mudar, que foi obra de algum Mago.
– Um convite?
Leylin estava um pouco cético. Todo esse tempo, ele e o visconde Jackson não mantiveram contato.
Ele leu a carta.
– Reunião? O convite afirma que tais cartas foram recebidas por Murphy e pessoas de seu círculo, que são todos ajudantes!
“Será que aconteceu algo misterioso que exige a ajuda dos Magos? ” – sugeriu Leylin.
– Anna, prepare uma carruagem e um terno formal para mim. Tenho que sair um pouco.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Leylin disse isso sem pensar duas vezes. O assistente achou difícil resistir ao poder do Grande Cavaleiro Visconde Jackson, que é o Senhor da Grande Noite da Cidade. Portanto, Leylin não queria estragar o relacionamento com ele.
Além disso, devido à recente redução no fornecimento de Folhas de Purple Hove, Leylin não tinha outras coisas importantes para fazer, então ele poderia arranjar tempo para isso reunião.
“Vamos ver o que acontece e não vejo Murphy há muito tempo!”
* * *
No coração da Grande Cidade da Noite havia um magnífico edifício semelhante a um castelo construído com pedra cinza. Muitos soldados patrulhavam a área, personificando a grandeza de seu mestre.
A carruagem negra parou abruptamente em frente ao castelo do senhor da cidade. Sua porta se abriu e um jovem nobre com cabelos castanhos apareceu. Ele parecia bem magro, mas seus olhos brilhantes estavam cheios de energia.
Imediatamente outra carruagem de madeira marrom-avermelhada parou ao lado da primeira. Um velho de barba grisalha saiu dela, carregando um livro. Ele parecia um cientista.
Quando o velho viu Leylin, ele sorriu e todas as rugas de seu rosto se suavizaram. Ele assumiu a liderança e abriu os braços:
– Faz muito tempo que não nos víamos, meu amigo!
– Estou muito feliz em vê-lo, Cientista Murphy!
Leylin sorriu, abraçando o velho com ternura.
Seu relacionamento com Murphy tem sido muito bom. Embora o velho tivesse algumas deficiências, era impossível negar que parte de sua experiência foi uma fonte de esclarecimento para Leylin. Quando Leylin chegou pela primeira vez na Grande Cidade da Noite, Murphy também foi de grande ajuda para ele.
Enquanto conversavam casualmente, eles mostraram seus convites ao entrar.
Um homem que parece um mordomo conduziu Leylin e Murphy pelo jardim até uma pequena sala de estar.
Já havia vários assistentes locais, e Leylin veio saudá-los.
Bem no meio da sala havia um sofá em forma de círculo e, no centro, uma mesa de mogno. Aparentemente, ele assumiu igualdade de status e níveis.
– Bem-vindos, meus amigos!
Um visconde Jackson de aparência viril entrou. Para Leylin, ele parecia o mesmo de um ano atrás. O tempo não parecia tê-lo mudado, exceto que mais cabelos grisalhos foram adicionados atrás das orelhas.
– Senhor da Cidade! – todos os assistentes baixaram a cabeça.
– Entre! Não há necessidade de todas essas formalidades! Sente-se! – O visconde Jackson sentou-se no sofá, e servos em blusas decotadas serviram um refrescante chá preto, seguido de um biscoito e outras sobremesas.
“Por que o atmosfera é semelhante aqui para uma conferência e chá da tarde?”- embora Leylin tivesse vagas dúvidas, ele tentou não demonstrar.
O visconde Jackson e seus assistentes sentavam-se em círculo e discutiam as últimas notícias de tempos em tempo. a atmosfera parecia extremamente amigável.
“É uma pena que o Visconde Jackson seja conhecido como um homem de sangue frio. Ouvi dizer que para suprimir a rebelião, ele ordenou a execução de todos os aldeões e colocou suas cabeças em estacas… “- Leylin ainda manteve um olhar amigável, mas exclamou mentalmente, -” Como esperado, você precisa ter forças iguais para interação harmoniosa!”
– Sim, sobre o Barão Phil, ele estava preocupado com problemas com ervas medicinais ultimamente! – Visconde Jackson acidentalmente mencionado.
– Também ouvimos sobre o declínio das Florestas da Noite Negra há algum tempo, mas ainda não tomamos nenhuma decisão! Disse o assistente de lado, fingindo estar interessado em mergulhar neste tópico.
Murphy franziu a testa.
– Acho que Lorde Visconde certamente encontrará uma solução, certo?
No entanto, o Visconde Jackson sorriu ironicamente.
– Meus amigos! Com a ajuda dos corvos, já avisei a família real, mas ainda não recebi nenhuma resposta… Estou completamente perplexo sobre como proceder nesta situação!
“Família real?” – O coração de Leylin bateu forte, a família governante do Reino de Pulfield teve o apoio da Academia da Floresta Abissal dos Ossos. A relação entre os dois grupos era extremamente complexa. O surgimento dessa missão na Academia da Floresta Abissal dos Ossos não parecia mais estranho.
Aliás, Leylin foi até um representante que a Academia enviou para resolver esse problema, mas era indiferente a ela. Por causa disso, o visconde Jackson teve que pedir ajuda a este grupo de assistentes.
No fundo, Leylin sorriu cinicamente, mas externamente manteve a mesma expressão calma. Ele pegou uma xícara de chá quente e deu um gole, não querendo admitir nada.
– É apenas uma criatura mutante de alto nível? É possível que o mestre não consiga resolver este problema? perguntou o homem ruivo de meia-idade.
Leylin o reconheceu – ele tinha uma loja de roupas na Cidade da Grande Noite, e muitas roupas na propriedade de Leylin eram comprei lá.
Os habitantes da cidade sabiam que o dono desta loja era um simpático homem de meia-idade e pai de uma linda filha, mas não sabiam disso ele era um Mago.
– Honestamente, eu já o ataquei antes! Eu até matei uma criatura como um raptor, mas isso não resolveu o problema com a floresta murcha! – O visconde Jackson acenou com a mão.
– Neste momento, a área de floresta murcha se espalhou por cerca de duas aldeias. Se isso não for resolvido, mais cedo ou mais tarde envolverá todo o Dark Night Woods. Quando isso acontecer, você só poderá sonhar com a extração de ervas! – O visconde Jackson cerrou os punhos.
O fitoterapia era a espinha dorsal da economia da Grande Cidade da Noite. Todos os anos, o castelo do senhor da cidade ganhava um bom dinheiro com os altos impostos cobrados sobre o comércio. Agora, a receita tributária caiu drasticamente. Não surpreendentemente, o visconde Jackson não conseguia ficar parado.
– Você vai nos deixar dar uma olhada em algumas partes do corpo deste lagarto? Murphy perguntou.
“Claro”, o visconde Jackson bateu palmas, e uma empregada de cabelos dourados trouxe uma bandeja de prata com várias escamas amarelo-acastanhadas.
Todos os assistentes ao redor pegaram uma peça e Leylin não foi exceção.
“Chip AI! Digitalização!”
As escamas amarelo-acastanhadas eram do tamanho de um polegar e frias ao toque.
Após a varredura AI, o chip transferiu dados.
“Não é à toa que os Magos da garganta não reagiram! Para Magos, esta criatura é inútil. Seu corpo inteiro não vale nem mesmo um cristal mágico. Quem poderia aceitar um trabalho tão caro e ingrato?”
Leylin entendeu algo. Para os Magos, o benefício veio primeiro. Eles não fazem nada que seja inútil.
O incidente da floresta murcha ocorreu nos limites da Cidade da Grande Noite. Se houvesse algum benefício nisso, ou se algum Mago gostasse do material da criatura, então este caso teria sido resolvido há muito tempo pelos assistentes do ponto de troca de recursos no desfiladeiro.
A inação deles na situação atual só poderia significar uma coisa: a eliminação do problema das florestas murchas não trouxe nenhum benefício, apenas problemas. Se houve algum benefício, foi pequeno demais para cobrir as perdas potenciais do empreendimento.É por isso que durante todo esse tempo o problema não foi resolvido.
– Que pena! Esta não é uma criatura de alto nível que os magos precisam, mas apenas um organismo mutante que não tem utilidade para eles! Murphy disse.
Ele pegou um objeto que parecia uma lupa e examinou a balança por um tempo, chegando à mesma conclusão de Leylin.
– Como assim? Existem soluções?- Visconde Jackson olhou para seus convidados com uma cara esperançosa.
– A maioria das mutações em organismos são causadas por exposição prolongada ao meio ambiente. Sem mais pesquisas, não posso chegar a nenhuma conclusão! Além disso, não acho que essa criatura seja a principal culpada pelo murchamento das florestas. Murphy balançou a cabeça.
– Estou disposto a dar 30 cristais mágicos para cada um, além de 5000 moedas de ouro para pedir que você explore esta área. O que você acha? Este é o meu pedido como seu velho amigo! – O visconde Jackson olhou em volta e percebeu que os outros assistentes não demonstraram nenhum interesse, razão pela qual ele cerrou os dentes involuntariamente.
– Já que isso preocupa meu Senhor Visconde, então não posso recusar! Murphy disse desamparado.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 63. Organismo mutante
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence