наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 59. Gravação

Capítulo 59. Gravação – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 59. Gravação

Claro, externamente Leylin continuou a fingir ser ingênuo e começou a se comunicar de maneira amigável com este grupo de assistentes.

Depois que o baile foi acabou, as carruagens diferentes famílias se dispersaram. Em uma sala secreta no castelo do senhor da cidade, o Visconde Jackson, a quem Leylin viu hoje, estava conversando com seu servo.

– Isso está confirmado?

– Detectei o cheiro de uma Entidade Misteriosa em seu corpo. Também foi confirmado que ele é extremamente jovem!

O entrevistado estava envolto em vestes pretas, e tufos crescentes de pelo amarelo podiam ser vistos em seu rosto.

– Ele é diferente daqueles ajudantes tolos. Eu não acho que ele vai se aposentar tão jovem. Não importa se ele está se escondendo dos inimigos ou por outro motivo, sua aparência não traz nada de bom para nós!- uma expressão preocupada apareceu no rosto de pedra de Jackson.

– Por favor, perdoe minha franqueza! Embora sejamos capazes de lidar com a entidade misteriosa agora, se incorrermos na ira de outros, quaisquer conquistas que recebermos definitivamente não cobrirão as perdas que iremos incorrer! – disse o homem-fera lentamente.

– De fato!- Jackson ficou em silêncio por um tempo antes de dar a ordem, – Não provoque a raiva do outro lado, mas não a perca de vista!

– Entendi!

O Homem-Besta desapareceu na escuridão…

* * *

Conforme a bola passava, o plano de Leylin progredia extremamente rápido. Em primeiro lugar, ele pegou emprestado 4.500 moedas de ouro de Murphy para comprar a propriedade.

Então, com a ajuda do Velho Welker, Leylin escolheu uma loja de medicamentos que estava perto de fechar, mas tinha uma boa localização geográfica. Ele tomou posse dele e obteve permissão para negociar.

Graças à ajuda inesperada recebida do castelo do senhor da cidade, muitos dos procedimentos foram realmente resolvidos dentro de um poucos dias.

Claro, Leylin encontrou vários espiões rondando a loja de remédios e a propriedade. No entanto, esses rivais secretos mostraram moderação em relação a Leylin e apenas se engajaram na observação básica, sem tocar o povo de Leylin. Portanto, ele também não estava muito preocupado com a presença deles.

Ele contratou vários farmacêuticos por meio de Murphy. Uma vez que os padrões mínimos para administrar uma loja de medicamentos foram alcançados, ele entregou as rédeas inteiramente aos seus assistentes principais, e ele mesmo mergulhou em experimentos mágicos.

Depois alguma reforma na propriedade do Cavaleiro parecia ainda mais recente do que imediatamente após a construção.

Anteriormente, o Cavaleiro morava em um mezanino de três andares de tijolos brancos. Agora Leylin escolheu alguns quartos realmente grandes para seu uso pessoal.

O maior deles começou a ser usado como seu quarto, e os quartos de ambos os lados serviam como estudo e laboratório de experimentos. Tendo instalado vários feitiços de detecção aprendidos na Academia da Floresta Abissal dos Ossos como um sistema de alarme, ele puniu estritamente seus servos para que ninguém ousasse entrar nessas salas sem sua ordem.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quanto a Grim e Fraser, eles estavam posicionados perto do quarto principal como guardas.

Firen e todos os outros mercenários foram encarregados de carregar o guarda, alternando entre a propriedade e a loja de remédios. Leylin também anunciou que pessoas sérias e diligentes podem adquirir pequenos lotes de terra em sua propriedade em 3 anos, e a residência permanente é possível para pessoas qualificadas ou famílias. Esta foi uma grande motivação para mercenários e fazendeiros comuns.

Às vezes Leylin olhava pela janela e via mercenários e fazendeiros zelosos trabalhando.

Ele sempre ficava na propriedade, exceto por visitas ocasionais à residência de Murphy, então ele raramente ia até a loja de remédios. Rumores se espalhando lentamente lá fora deram a Leylin a reputação de proprietário de terras benevolente, mas preguiçoso.

– Jovem Mestre! Há pessoas na loja de remédios!

A voz de Anna entrou pela porta.

– Deixe que eles descarreguem as coisas na sala de estar e faça Grim levá-los ao laboratório para experimentos!

Leylin bateu os dedos na janela, que fez um som abafado.

– Será feito!

Muito em breve, a voz mudou para o ruído de coisas em movimento.

Uma dúzia de minutos depois, Leylin chegou ao laboratório experimental.

Ela é agora, originalmente espaçoso, estava abarrotado de gavetas e várias mesas de madeira compridas. Não havia janelas na sala, e apenas um lustre pendurado no teto emitia uma luz fraca.

– Jovem Mestre! De acordo com seus pedidos, a loja de remédios providenciou para você todo tipo de erva que pode ser encontrada no mercado.

Anna ergueu o vestido e fez uma reverência. Ela se virou e abriu uma caixa de madeira vermelha, que revelou cachos de raízes e caules amarrados, assim como muitas outras ervas de quantidade e tipo indeterminados. Uma nota em papel amarelo foi anexada a cada maço ou maço, informando sobre o nome dessas ervas.

– Além disso, essas são todas as fórmulas comuns farmacêuticos próprios. Eles são apenas para pessoas comuns.

Anna entregou outra pilha de pergaminho amarelo escuro.

Leylin os atropelou olhos e coloque a lista em uma das mesas longas.

– Todos vocês podem ir! Anna, fique!

Leylin gesticulou em direção a Grim e seus assistentes.

Grim fez uma reverência e saiu pela porta grande e pesada, fechando-a atrás de si.

Com um clangor alto, a iluminação no laboratório experimental tornou-se ainda mais fraca.

Leylin Ele franziu as sobrancelhas e puxou uma pedra branca de sua bolsa.

Então ele pressionou levemente a pedra com os dedos, e ela brilhou com um brilho luz branca.

Era a Pedra da Luz Solar. Este item era comumente usado por Magos em viagens. Ele contém energia de radiação fraca que pode emitir luz brilhante por um longo período de tempo.

No entanto, esta radiação era extremamente pequena e só poderia ser usada para iluminação

p278>

– Agora está muito mais brilhante do que antes!

Leylin era muito satisfeito olhando ao redor da sala bem iluminada. Então ele disse a Anna:

– Trate bem as ervas e arrume-as na mesa do experimento!

– Sim.

Anna rapidamente começou a trabalhar.

Leylin tirou preguiçosamente uma fruta roxa do tamanho de um polegar. Ele perdeu toda a água contida em sua polpa, então seu corpo ficou todo enrugado. Por peso, ele também era muito leve.

“De acordo com os livros de medicamentos entregues ontem, esta é a fruta de Walter – esta espécie cresce nos pântanos.” Leylin colocou o dedo na superfície da fruta.

“Chip AI! Extraia os dados e armazene-os em seus bancos de dados!”

Agora ele não era mais necessário levar ervas para dentro. Ele poderia determinar suas propriedades medicinais com apenas um toque.

[Bipe! Extração de dados em andamento!]

Para o olhar interno de Leylin AI, Chip apresentou uma tela azul com muitos números e imagens que mudavam constantemente.

[Título: Walter”s Fruit. Habitat: pântanos. Aplicação: propriedades tóxicas à luz com efeito de perda de sensibilidade. Dados salvos!]

Em menos de um segundo, a voz do AI Chip soou.

“Muito bom. Próximo!”

Leylin pegou outro caule seco.

Esta foi uma das razões pelas quais Leylin abriu uma loja de medicamentos, e durante seus anos de aprendizado com Croft, ele registrou quase todas as ervas usadas pelo Mestre de Poções, armazenando-as nos bancos de dados do Chip de IA.

No entanto, estes eram ingredientes especiais usados ​​por magos. Quanto às ervas usadas por pessoas comuns, o AI Chip não tinha dados sobre elas. Agora ele tinha que preencher essas informações que faltavam.

Além disso, Leylin obteve duas fórmulas de poções antigas de seu mentor e queria encontrar substitutos para os recursos necessários. Isso só poderia ser alcançado por meio de incontáveis ​​experimentos e da absorção de grandes quantidades de ervas valiosas e raras. Embora Leylin possuísse um chip de IA, essa etapa do processo não poderia ser evitada.

Com um empreendimento tão vasto, Leylin não conseguia ver o fim da tarefa em mãos, mesmo que gastasse todos os seus cristais mágicos.

No entanto, se alguns dos ingredientes pudessem ser substituídos por ervas que as pessoas comuns usam, ele poderia economizar muito.

“Embora isso possa ser apenas uma quimera, tem a vantagem de uma grande economia com uma substituição bem-sucedida de recursos. Não importa quantos experimentos você precise fazer, ainda assim seria considerado uma troca lucrativa. Além disso, há um vislumbre de esperança graças ao temível poder de computação de Chip.”

O olhar de Leylin foi determinado.

“De qualquer forma, não importa quantos ingredientes eu consuma, eles são apenas ingredientes usados ​​por pessoas comuns. Só preciso gastar algumas moedas de ouro para comprá-los novamente. Isso é muito melhor do que gastar cristais mágicos!”

Quanto à tarefa de pesquisa, Leylin há muito jogou para o fundo de sua mente.

Mesmo assim, faltavam ainda dois anos extras, e se ele o cumprir totalmente nesses dois anos, então esta tarefa será considerada concluída com sucesso.

Mesmo se a tarefa falhar, a pior punição será uma multa de vários cristais mágicos, pois seu professor era Croft. Portanto, Leylin não estava nem um pouco preocupado.

O tempo passou devagar e o laboratório experimental ficou quieto. Apenas Anna ocasionalmente farfalhava as ervas colocadas na mesa.

Dois dias depois, apenas Leylin permanecia no laboratório. Seu rosto brilhava de alegria.

[3217 tipos de ervas foram salvos com sucesso no banco de dados. Gostaria de criar uma pasta separada?]

A voz do AI Chip soou.

“Não! Combine-os com alguns dos ingredientes usuais que você criou anteriormente. Crie uma pasta com o nome: “Diretório de ingredientes comuns”! ” – ordenou Leylin.

[Pasta criada… Transferência dos modelos de simulação correspondentes para o banco de dados]

“Ok, o próximo passo é analisar diferentes combinações de propriedades medicinais. Este é um projeto enorme, e mesmo com simulação, ainda tenho que experimentar para verificar os dados reais e aumentar a probabilidade de obter os resultados desejados “, – pensou Leylin.

– Jovem Mestre, hora do jantar – a voz abafada de Anna soou atrás da porta.

– Tudo bem, vou sair.

Quando dava tempo para trabalhar – ele trabalhava, quando havia tempo para descansar – ele estava descansando. Este era o seu princípio de vida. Ele raramente negligenciava comida e descanso para conduzir mais experimentos, nos quais ele era diferente dos outros Magos.

Em sua opinião, junto com a busca pela verdade, o descanso adequado poderia ser permitido.

Leylin sorriu e arrumou a mesa de experimentos antes de sair do laboratório.

– Quando estou fazendo experimentos importantes, penduro um sinal a porta. Neste momento, não me interrompa, não importa quanto tempo eu esteja dentro. Você entende? – disse Leylin para Anna, que o estava servindo.

– Farei o que você mandar, Jovem Mestre.

– E o que para o jantar?

Leylin foi para um lado da sala. Embora muitos mestres tivessem o costume de jantar com seus servos, isso não estava de acordo com o costume dos Magos. Então, Leylin comia sozinho na maior parte do tempo.

Vários pratos de comida cobertos com tampas hemisféricas foram colocados em uma bandeja e colocados em uma pequena mesa redonda branca.

– É vitela com sopa de vegetais roxos e torta de maçã e morango! Anna disse baixinho, levantando a tampa.

Vapor branco espesso e aroma delicioso encheram o ar.

– Nada mal!

Leylin assentiu, permitindo que Anna amarrasse um guardanapo em seu pescoço. Ele pegou uma faca e um garfo e começou a comer.

– A propósito, não se esqueça de me lembrar amanhã de reservar uma hora do meu tempo todos os dias para o treinamento do cavaleiro! – Leylin disse a Anna, como se de repente se lembrasse de algo.

Ele já estimulou sua energia vital interior. Como Cavaleiro, ele precisava de um pouco mais de prática para aumentar suas estatísticas acima de três. Embora Leylin planejasse seguir o caminho do Mago, ele não perderia nada com o aumento de outras características.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 59. Gravação

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 59. Gravação – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*