
Capítulo 58. Banquete – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 58. Banquete
Os raios brilhantes do sol iluminaram o caminho com uma luz dourada. Caminhando ao longo dela, havia a sensação de que você estava caminhando ao longo de uma estrada pavimentada dourada.
Hoje Leylin mudou propositalmente para um traje cerimonial solene. Ele disse a Grim para dirigir pessoalmente a carruagem até a casa de Murphy.
Ao mesmo tempo, Murphy vestiu uma roupa formal e estava esperando por eles com uma bengala preta as mãos dele. Quando ele viu Leylin, seu rosto enrugado se iluminou com uma expressão alegre.
– Bem-vindo, meu amigo!
– Meu desculpas por estar um pouco atrasado! – disse Leylin, abrindo a janela.
– Ainda não chegou a hora combinada, acabei de sair mais cedo de propósito!
Com a ajuda de seu servo, Murphy subiu na carruagem. Sacudindo o chicote, Grim dirigiu a carruagem em direção ao centro da cidade.
– Hoje é o banquete do senhor da cidade. Ele convidou você também. Afinal, como proprietário, ele está curioso sobre todos os convidados com poder…
Murphy deixou a frase inacabada.
– Isso é compreensível, – Leylin respondeu.
Foi um pouco surpreendente que alguém com controle sobre a cidade procurasse por Leylin poucos dias depois de ele entrar na cidade.
– Você parece entediado?- Murphy percebeu a indiferença de Leylin.
– Honestamente, não estou muito familiarizado com esse tipo de interação social. Se eu tivesse escolha, preferia ficar em meu laboratório para experimentos, – Leylin sorriu torto.
– Haha… – Murphy sorriu benevolente. – Eu me sentia exatamente igual quando era mais jovem! No entanto, você deve aprender a aproveitar a vida, meu jovem! Em comparação com a experimentação branda, iguarias e mulheres selvagens apaixonadas às vezes podem deliciar você!
Leylin assentiu. Na verdade, essa era a diferença entre os Magos que se aposentaram e os que avançaram recentemente.
Murphy não tinha mais como avançar no caminho do Mago, então ele só poderia canalizar seu entusiasmo para outras áreas. Quanto a Leylin, ele ainda tinha muitas opções, então ele, naturalmente, gastaria tempo treinando, e não em coisas tão mundanas.
– Mais divertido, cara! Existem vários camaradas a quem vou apresentá-lo… – Murphy sorriu levemente.
– Será que eles… – Os olhos de Leylin brilharam.
– Isso mesmo! Eles são ajudantes, assim como nós, e são todos mais jovens do que eu. Você encontrará interesses comuns para discussão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Agora estou ansioso por este banquete! – um sorriso apareceu no rosto de Leylin.
O castelo do senhor da cidade estava localizado no coração da Grande Cidade da Noite. Ao seu redor estavam guardados por duas fileiras de homens armados totalmente equipados com armaduras pretas.
– Este é o Guarda de Ferro Negro do Senhor da Grande Cidade Noturna, Visconde Jackson. Uma vez derrotaram um esquadrão de 500 pessoas, embora fossem apenas cem!- saindo da carruagem, Murphy apresentou Leylin.
Leylin olhou em volta. Várias outras carruagens estavam por perto. De vez em quando, apareciam cavalheiros em trajes luxuosos e damas em vestidos de baile com decotes profundos.
Murphy parecia ter uma boa reputação entre este círculo de nobres, a julgar pelos cumprimentos entusiásticos aos quais ele respondeu alegremente. Eles até conversaram um pouco antes de continuar.
Ao ver Murphy, o guarda na porta imediatamente correu para dentro. Logo, uma voz extremamente alta ressoou de dentro:
– Murphy, meu amigo! Você finalmente chegou!
Um homem corpulento de meia-idade seguiu a voz para fora do castelo. Os nobres e soldados ao seu redor o saudaram respeitosamente. Aparentemente, era o visconde Jackson da Grande Cidade da Noite.
A altura de Leylin na área do Litoral Sul foi considerada média, mas este Visconde Jackson na verdade o ultrapassou por duas cabeças. Ele tinha traços clássicos de faroeste e uma testa muito larga. Ele também tinha costeletas bem compridas.
Jackson abraçou Murphy com força.
– Pequeno Jackson pergunta constantemente sobre você!
– Sinto falta desse cara legal também. Ele é um dos meus alunos mais inteligentes!- disse Murphy.
Então ele apresentou Leylin ao Visconde Jackson.
– Este é meu Um bom amigo de longe, Sir Leylin Fairlier!
– A Grande Cidade da Noite lhe dá as boas-vindas!
Jackson lançou um olhar para Leylin e abriu os braços, abraçando-o.
O sorriso de Leylin estava um tanto tenso, que ele rapidamente escondeu.
Nesse exato momento, ele estava completamente distraído pelas características que o Chip AI apresentava.
[Jackson. Força: 7,9, Destreza: 4,5, Vitalidade: 6,3, Força Espiritual: 3,5. Status: Zdorov. Esta pessoa é considerada perigosa, o Mestre é fortemente aconselhado a ficar a uma distância de 50 metros dele]
“Tais características só podem pertencer ao Grande Cavaleiro! ” – As pupilas de Leylin se estreitaram.- “A vitalidade dos Grandes Cavaleiros é extremamente alta. E após a ativação e estimulação constantes de sua energia vital interior, eles superam o limiar dos mortais. Além disso, eles também desenvolvem uma ligeira resistência a feitiços de nível zero.”
Leylin se lembrou da descrição que havia lido antes.
– Muito bom! Você deve ser um cavaleiro também, certo?
Lord Jackson estava ligeiramente oprimido pela força de Leylin e agora parecia mais amigável para ele.
– Avancei recentemente e ainda estou muito longe de você! – Leylin respondeu modestamente.
Ele mentalmente ordenou:
“AI Chip! Mostre-me uma simulação onde eu lutaria contra a cidade de Lord Jackson “.
[Bipe! Configurando parâmetros, inserindo dados, simulando um cenário de batalha, prevendo resultados…]
A grande tela de luz piscou por um tempo, após o qual apresentou o seguinte resultado:
[Simulação de combate concluída. A uma distância de 50 metros ou mais – a probabilidade de vitória do Mestre é de 89,8%. De 20 a 50 metros – a probabilidade de vitória do Mestre é de 58,7%. Até 20 metros – a probabilidade de vitória do Mestre é de 33,9%!]
“Como você pode esperar, a força física dos Grandes Cavaleiros é absolutamente incrível. Eles são capaz de cobrir a distância mais rápido, do que o mágico lançará o feitiço. Se os mágicos não tentarem ficar longe, eles estarão em desvantagem!”
A expressão de Leylin não mudou enquanto caminhava com Murphy para o salão do castelo.
Era evidente que o grande salão estava decorado para a ocasião. O piso de mármore era tão liso que refletia as figuras das pessoas que andavam sobre ele.
Um enorme lustre dourado pendurado no centro do grande salão. Estava densamente repleto de velas acesas que brilhavam em cores diferentes através dos cristais coloridos circundantes.
Ao lado deste enorme salão estava uma orquestra de músicos, vestidos de fraque e tocando uma melodia lenta e agradável…
O local estava cheio de longas mesas cobertas com um pano branco. Sobre essas mesas havia travessas de ouro e prata com frutas diversas e carnes grelhadas. Na borda havia frascos e jarras de prata com cheiro forte de vinho.
No meio havia um grande espaço aberto onde muitos nobres dançavam ao som da música.
“É como uma bola de bufê!” Leylin acenou com a cabeça.
– Divirta-se! Vou saudar alguns velhos amigos! Murphy disse a ele.
– Seja gentil! – Leylin curvou a cabeça.
Então ele pegou uma taça de vinho e sentou-se no sofá mais próximo.
Logo depois, ele avistou Murphy com várias mulheres flertando em trajes abertos. Eles entraram em uma pequena sala lateral, que quase deixou Leylin sem palavras.
“Ele é tão velho e ainda quer fingir ser forte, será que consegue?”
– Você se importa se eu sentar ao seu lado?
Enquanto Leylin estava ocupado com tais pensamentos indecentes, uma voz refinada.
Leylin ergueu os olhos e viu uma jovem com um vestido roxo. Seu cabelo dourado caia sobre seus ombros como uma cachoeira, sua pele era de um branco leitoso.
Olhando em volta, Leylin viu que não havia mais ninguém ao lado dele. Leylin era muito bonito e sempre se cuidava, o que naturalmente atraía algumas jovens.
– Claro, não tenho nada contra isso! – Leylin sorriu levemente e conversou alegremente com a jovem.
Graças à combinação de memórias de uma vida passada e da memória do antigo dono deste corpo, era fácil para ele fazer a garota feliz.
Logo a jovem ficou completamente fascinada pelas histórias inventadas de Leylin.
– Ha-ha… ha ha, correndo pelado pela rua? Ele realmente fez isso?
A jovem havia perdido completamente sua elegância anterior, sua risada era quase ensurdecedora, sem muito de seu antigo jeito delicado. Isso atraiu muitos olhares curiosos de pessoas próximas.
– Desculpe interromper você, Leylin! Porém, nossos amigos estão aqui!
Murphy se aproximou, seguido de perto por várias mulheres nobres com quem ele acabara de ter um momento tumultuado. Surpreendentemente, sua roupa ainda estava extremamente arrumada e limpa, o que chocou Leylin um pouco. – Leylin levantou-se do sofá com uma expressão de desamparo.
– Oh sim… mestre! Conversamos tanto, e ainda não perguntei seu nome! – a jovem deu um tapa na testa com a palma da mão.
– Leylin Farlier, me chame de Leylin!
– Eu… eu sou Alicia, minha casa está localizada na Rua Shans Elise, 34. Eu ficaria feliz se você viesse jogar a qualquer hora!
– Ha-ha, eu nunca teria pensado que tal demanda das garotas por você, ha! – assim que ele e Leylin saíram, Murphy brincou com ele.
– Esta é apenas uma jovem que gosta de ouvir histórias. Eles chegaram? – perguntou Leylin.
– Estão todos aqui, atrás de mim! Murphy disse e conduziu Leylin para uma pequena sala ao lado do salão de dança.
Vários assistentes estavam esperando na sala. Leylin sentiu pelas ondas de energia que eles estavam no nível 1 e 2.
Murphy aparentemente tinha a posição mais alta neste círculo. Quando ele entrou, todos os assistentes se levantaram para recebê-lo.
– Ótimo! Murphy olhou ao redor. – Deixe-me apresentar a todos vocês um novo camarada! Leylin, que veio do oeste…
Quando Leylin terminou de se apresentar, ele não resistiu e perguntou a Murphy:
– Essa coleção causaria problemas?
– Não se preocupe, Jackson criou vários homens-fera, e seus narizes são mais sensíveis do que cães. Ele sabe há muito tempo sobre nossas personalidades, mas não conta a ninguém! – disse o assistente cheio de espinhas, pegando uma garrafa de prata e bebendo de vez em quando.
– Oh! Mayflower, meu Mayflower! – neste momento, ouviu-se o som alto de um homem. – CERCA DE! Bebê! Tão quente, tão bom! – seguido por gemidos femininos abafados.
Parecia que havia uma paixão na sala ao lado.
Rosto Murphy fez uma careta e rapidamente acenou com a mão. Uma membrana de energia opaca envolveu a sala, isolando-a do ruído do mundo exterior.
– É um acidente, um acidente!
Seu rosto antigo refletia claramente seu constrangimento.
Leylin teve vontade de desmaiar e sua voz ecoou em sua cabeça continuamente.
“Ok! Eu realmente não deveria ter nenhuma esperança sobre este grupo de ajudantes. Eles são apenas um monte de lixo, perderam completamente a motivação e a prudência!”
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 58. Banquete
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence