наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 57. Murphy.

Capítulo 57. Murphy. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 57. Murphy.

Leylin tocou a campainha da porta. Um toque melódico foi ouvido, seguido pelo barulho de passos apressados.

– Olá! Posso perguntar quem você é? Você tem um compromisso? – um mordomo de aparência pedante apareceu na frente de Leylin.

– Leylin Fairlier, estou aqui para visitar o dono desta casa! – Leylin sorriu.

O mordomo ficou claramente entristecido e respondeu:

– Mestre como você sabe, meu mestre, Murphy, é um cientista renomado. Sua agenda diária é extremamente apertada, infelizmente…

Naquele momento, uma garota que parecia ser uma empregada rapidamente correu e sussurrou algo no ouvido do mordomo.

O rosto do mordomo mudou imediatamente e ele fez uma reverência profunda.

– O Mestre convida você para a sala de estar!

Leylin sorriu, extinguindo-se as ondas de energia que ele irradiava.

Depois de entrar na casa, eles se encontraram em um corredor cheio de várias obras de arte como pinturas. Nas paredes amarelas havia várias pinturas a óleo e outras peças de arte que eram bastante agradáveis ​​à vista.

Quando a sala de estar apareceu, ficou óbvio que era uma casa espaçosa.

A decoração da sala era extremamente estética. Embora não houvesse ouro e prata ou joias deslumbrantes, a mobília tinha uma aura de antiguidade e um senso de elegância minimalista.

Um velho estudioso com sobrancelhas brancas e uma barba, recostada em uma cadeira vermelho-escura..

Os olhos do velho pareciam opacos, apenas ocasionalmente um lampejo de inteligência piscava neles.

Semicerrando os olhos os olhos do velho se arregalaram ao ver Leylin. Ele se levantou e abriu os braços.

– Bem-vindo, meu jovem amigo!

Leylin se aproximou para abraçar o velho.

– É uma honra poder conhecê-lo! Espero que goste do presente que trouxe para você!

Anna deu um passo à frente e entregou ao mordomo um chapéu extremamente requintado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Gosto das penas da cauda do Nightjar. Eles simbolizam a paz! – o velho acenou com a mão. – Lille, você pode ir embora, eu quero falar com meu amigo!

– Você também vai! – disse Leylin para Anna, que estava parada ao lado dele.

Depois de pagar uma dívida de cortesia, os criados e o mordomo saíram, fechando a porta atrás de si. Rapidamente, apenas Leylin e o velho permaneceram na sala.

– Ok, vamos nos apresentar novamente! Murphy, assistente de nível 3! Eu moro na Grande Cidade da Noite há três anos… – era evidente pelos olhos do velho que ele estava se lembrando de eventos passados. – Então, um convidado de longe, e você?

– Leylin Farlier, assistente de nível 2 e Mago errante. Cheguei recentemente na Grande Cidade da Noite e desejo me estabelecer aqui por alguns anos, – Leylin sorriu, seguindo a etiqueta dos Magos.

– Percebi sinais de juventude em seu corpo. Você terá boas habilidades se for capaz de avançar para o assistente de segundo nível com essa idade! – Murphy suspirou de alegria.

– Tive sorte… – Leylin objetou. Embora o corpo do velho estivesse em decomposição, as ondas de energia do assistente de 3º nível disseram que era melhor não provocá-lo.

“Chip AI, comece a escanear!”

[Murphy. Força: 1,5, Destreza: 1,4, Vitalidade: 2,9, Força Espiritual: 2,9, Poder Mágico: 8. Status: Saudável. Avaliação: assistente nível 3, relativamente perigoso!]

AI Chip forneceu à consciência de Leylin informações confiáveis ​​sob demanda…

Murphy era um assistente errante nível 3, seu conjunto de feitiços era definitivamente superior ao de Leylin. Além disso, ele provavelmente tem vários trunfos escondidos em suas mãos para proteger sua vida.

No entanto, Leylin veio com boas intenções. Com base na varredura da área feita pelo AI Chip, o número de assistentes que residiam na Cidade da Grande Noite era baixo. Quanto a Murphy, ele emitiu algumas das ondas de energia mais fortes.

Depois de trocar alguns cumprimentos educados, Leylin imediatamente voltou-se para o objetivo principal de sua visita.

– Por aqui! Desejo me estabelecer permanentemente na Grande Cidade da Noite e até abrir uma loja de ingredientes. Você sabe, os procedimentos são muito tediosos, e eu também preciso de um local para ser meu fiador…

– Então você veio aqui para me encontrar? Murphy sorriu e tomou um gole de chá vermelho de uma xícara sobre a mesa. – Honestamente, moedas de ouro e assim por diante não devem influenciar os ambiciosos e os que buscam a verdade. Embora eu não saiba como você chegou a essa conclusão. Talvez por capricho? Ou por outro motivo? Para mim, isso é realmente uma ninharia! Coincidentemente, tenho algum tipo de amizade com o Senhor da Grande Cidade da Noite. Um de seus filhos até estuda comigo. Além disso, nenhum senhor da cidade recusará o pedido da Misteriosa Criatura… Os procedimentos de liquidação aqui na Grande Noite da Cidade, assim como a permissão para a loja, podem ser liquidados muito rapidamente, Murphy garantiu.

– Então eu realmente tenho que te agradecer, – Leylin concordou. – Se eu puder te ajudar em alguma coisa, pergunte sem hesitar!

Embora isso fosse dito para satisfazer a etiqueta, tanto Leylin quanto o velho sabiam que era apenas uma cortesia.

Os procedimentos de liquidação podem ser difíceis para as pessoas comuns. No entanto, para um cientista tão famoso como Murphy, era questão de apenas algumas palavras. Mesmo se Leylin quisesse resolver esses procedimentos sozinho, ele teria que gastar mais tempo do que o velho.

Para Murphy e Leylin, esta questão foi simplesmente uma oportunidade para uma amizade básica entre eles.

– A Grande Cidade da Noite é um lugar pacífico e tranquilo. Se você deseja passar dias tranquilos aqui, este lugar certamente irá atender às suas necessidades. Mais tarde, também vou apresentá-lo a alguns de meus amigos. No entanto, existem alguns costumes tradicionais que precisam ser seguidos… Não se preocupe, essas são regras geralmente aceitas, por exemplo, ninguém deve matar residentes e fazer algo assim!

– Eu definitivamente concordo! – Leylin chegou à Grande Cidade da Noite para escapar do caos da guerra e da intriga. Naturalmente, ele não faria algo que chamasse a atenção para ele.

Leylin e Murphy então falaram sobre a miríade de questões associadas aos Magos, desde como estabilizar o modelo de feitiço para níveis avançados até algumas das aventuras pessoais de Murphy.

Embora Murphy fosse apenas um assistente nível 3, ele tinha muita experiência porque já estava neste nível há muito tempo. Portanto, Leylin sentiu que a viagem não foi em vão.

Por outro lado, o vasto conhecimento e memória fotográfica de Leylin chocou Murphy.

Ambos lamentaram não ter se conhecido antes. Eles até almoçaram e passaram um tempo juntos até o anoitecer, antes que Murphy finalmente soltasse Leylin. Se despedindo, eles até concordaram em seu próximo encontro.

“De acordo com Murphy, todos os Magos da Grande Cidade da Noite estão no nível de ajudante, e em várias cidades próximas, Magos oficiais também são muito raros, o que torna este lugar muito adequado para a vida de um ajudante!”

As investigações de hoje permitiram que Leylin se sentisse à vontade e adotasse um ritmo mais lento e relaxado.

“Só sobre o caso da secagem de plantas e árvores, Murphy não sabia de absolutamente nada. Mesmo assim, já está bem velho e não quer se arriscar…”

Dois postes de luz brilhavam em amarelo fraco, permitindo que Leylin visse a estrada à frente.

Anna está quieta e o seguiu. Uma excelente servente, ela sabia exatamente o que tinha que fazer – não interromper Leylin enquanto ele estava perdido em pensamentos.

Após Leylin verificar mais uma vez a simulação de seus planos, os dois chegaram à pousada.

– Jovem Mestre!

– Mestre!

Velho Soldador, Grim e Frazier se adiantou para encontrá-los.

Leylin acenou com a cabeça.

– Depois do jantar todos vêm para o meu quarto. Há muitas coisas que quero contar a vocês sobre meus planos futuros!

Para o jantar houve uma salada de legumes e sopa de cordeiro, seguidas de grandes porções de biscoitos. Quando Leylin terminou e deixou Anna limpar, várias pessoas foram ao quarto de Leylin.

Leylin sentou-se em uma poltrona coberta com pele de animal e ouviu silenciosamente seus relatórios.

– Welker, como você encontrou sua casa?

– O Jovem Mestre, Velho Soldador, já contatou o Cavaleiro, que está se preparando para se mudar para a província dos Sábios. Ele está pronto para lhe vender uma pequena propriedade na Cidade da Grande Noite, – relatou o Velho Welker.

Apesar de ser um homem velho, ele era cheio de energia depois de encontrar um novo lar para eles.

– Muito bem, qual é a área? Há espaço suficiente para acomodar todos nós? Quanto é? Leylin perguntou.

– Por favor, não se assuste, Jovem Mestre. Eu, Velho Welker, fui à propriedade hoje e examinei tudo. A área é muito grande, você pode facilmente acomodar uma centena de pessoas. Além disso, existe ainda um bosque de palmeiras, um viveiro de peixes e um moinho. O cavaleiro Victor o construiu originalmente de acordo com os padrões do barão. Ele nunca pensou que mudaria de mãos tão rapidamente. Quanto ao preço, o Knight Victor definiu em 5000 moedas de ouro!

– Não é tão caro, as moedas de ouro não são um problema!

Leylin trançou os dedos… Para o Mago, coisas mundanas como moedas de ouro não importavam. Os magos se preocupavam apenas com cristais mágicos, ingredientes de alta qualidade e com a obtenção de resquícios de conhecimento antigo.

O próprio Leylin tinha cristais mágicos de alta qualidade. Qualquer um deles poderia ter trazido uma quantidade muito maior de moedas de ouro. No entanto, Leylin não estava pronto para negociar nem mesmo um. Afinal, os cristais mágicos eram mais raros. Se ele realmente não conseguir pegar as moedas de ouro, ele vai pedir um pouco emprestado a Murphy em troca de algumas poções, o que não foi uma má ideia.

– Muito bom! Vamos dar uma olhada amanhã. Se o preço e o espaço estiverem corretos, podemos assinar o contrato imediatamente. “Leylin assentiu. “Ande pelas ruas novamente e descubra algo para mim. Recentemente, as ervas disponíveis na Cidade da Noite Polar diminuíram. Provavelmente, há muitas pequenas lojas que não podem mais fazer negócios e estão prestes a fechar. Em primeiro lugar, vá estudá-los!

– Perdoe-me por perguntar, mas Jovem Mestre, você vai abrir uma loja de ervas? Para obter permissão para conduzir tal caso, existem requisitos bastante rígidos… – disse Firen.

– Nenhum de vocês deve se preocupar com isso. Eu já concordei. Terei permissão em alguns dias.

Ao ouvir isso, Firen e o Velho Welker ficaram surpresos. Como Leylin foi capaz de garantir isso facilmente, sua nobre identidade foi confirmada.

“No Reino de Pulfield, os nobres personificam o progresso e a esperança!”

Com este pensamento, seus olhares para Leylin ficaram ainda mais atraentes.

Firen silenciosamente apertou seu punhos. Um dos poucos que podiam olhar para o futuro, ele naturalmente sabia que não seria capaz de trabalhar como mercenário por muito tempo. A maioria dos mercenários levou muitas feridas e cicatrizes com eles para seus túmulos, aprendendo pouco sobre a alegria de suas vidas geralmente curtas. No entanto, ser contratado pelo Sr. Leylin como seu exército pessoal pode ter sido a maneira mais segura e segura de mudar de profissão e se aposentar.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 57. Murphy.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 57. Murphy. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*