наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 56. Visite.

Capítulo 56. Visite. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 56. Visite.

O objeto de ouro voou em um arco, piscando na luz, e caiu nas mãos de um comerciante careca.

– Pegue, este é a comissão que você merece – disse Leylin.

– Muito obrigado por sua recompensa, jovem mestre muito estimado! – o careca curvou-se rapidamente.

– Em seguida, preciso de um gerente e algumas pessoas que sejam boas em manter contas! Se você puder encontrá-los para mim, esta moeda de ouro é sua!- Leylin jogou uma moeda de ouro em sua mão.

– Deixe-me pensar! Deixe-me pensar! – vendo outra moeda de ouro quicando na mão de Leylin, o careca se animou significativamente. Ele começou a resmungar indistintamente, envolvendo os braços em volta da cabeça calva e esticando o cérebro. – Exatamente! Velho Welker! O velho Welker era anteriormente o mordomo do barão. Ele disse recentemente que quer encontrar um emprego de novo para ganhar a vida! – disse o careca comerciante.

– Muito bom! Leve-me até ele! Leylin acenou com a cabeça em aprovação.

* * *

Dois dias depois, de manhã.

Embora a névoa não tivesse se dissipado completamente, ainda havia alguma geada no ar frio da manhã.

Squeak!

Os portões de Roran City se abriram lentamente e uma carruagem puxada por cavalos apareceu entre eles.

Uma dúzia de mercenários estranhos e maltratados com lanças e arcos de metal acompanhavam a grande carruagem enquanto ela cavalgava lentamente para fora da cidade.

Firen cavalgou na frente da carruagem em um lindo cavalo marrom. Ele foi seguido por um mercenário de 20 anos carregando uma bandeira vermelha. Estava bordado com a imagem de um falcão – o emblema da unidade mercenária Roran Hawk.

Grim cavalgou ao lado da carruagem, dando passagem para o cocheiro. Em vez dele, havia um velho de cabelos brancos. Embora o vento contrário soprasse seu cabelo, suas roupas pareciam imaculadas, sem uma única ruga.

Este era o administrador contratado por Leylin – Velho Soldador. O barão que ele servia antes faliu e ele perdeu o emprego. Ele estava no mesmo barco com um comerciante careca que o visitou e se ofereceu para se juntar ao esquadrão de Leylin.

A jornada de Roran para a Grande Cidade da Noite levou apenas 7 dias. O esquadrão de mercenários Roran Hawks era digno do elogio de Firen. O percurso era bem conhecido por eles, que conseguiram até encontrar acomodação pelo caminho, livrando-se do incômodo de montar um acampamento.

Após 7 dias, o grupo alcançou com segurança a Grande Cidade da Noite.

Leylin baixou a cortina da carruagem e viu que o céu à frente estava coberto por nuvens bastante escuras. As camadas de nuvens estavam amontoadas, bloqueando completamente os raios do sol. Parecia que choveria em breve.

Havia uma sombra nos arbustos e grama ao redor, e parecia muito escuro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Atire! Leylin olhou pela janela da carruagem. “Você não disse que há uma grande área de vegetação murcha na Cidade da Grande Noite? Que área é esta?

– Jovem Mestre!

Firen agarrou as rédeas com força e diminuiu a velocidade dos cavalos para corresponder à velocidade da carruagem.

– A Grande Cidade da Noite é muito grande. Esses misteriosos incidentes aconteceram apenas em uma pequena área na parte oriental. Normalmente, tentamos o nosso melhor para contornar esta área. Mesmo assim, as pessoas também tentam evitar o perigo…

– Onde fica essa floresta? Leylin encostou-se na borda da porta, como se apreciando a vista.

– A parte leste de Dark Night Woods está localizada mais perto do coração da cidade! – Firen olhou para Leylin, abaixou a voz e disse, – As florestas da Noite Negra estão repletas de algumas ervas. No entanto, desde aquele incidente fulminante, o suprimento de ervas na Grande Cidade da Noite diminuiu 30%!

– Como? – Leylin sorriu.

A Grande Cidade da Noite era considerada uma grande cidade na província de Eastwood, e um dos pilares de sua economia era o comércio de matérias-primas medicinais. Agora parecia que, provavelmente, o senhor da cidade e seus oficiais estavam preocupados com a situação.

– Dark Night Woods? Vou me lembrar disso!

Embora as florestas no reino fossem bastante perigosas, isso só se aplicava às pessoas comuns. Leylin até cruzou a Floresta Abissal dos Ossos que cercava sua Academia, então ele naturalmente não se importou com os perigos aqui.

– Alguns coletores estavam desaparecidos na zona de ervad murcha? Leylin perguntou de repente.

– Coletores de ervas? Você quer dizer trabalhadores assalariados, ladrões e aventureiros? Fayernne encolheu os ombros. “As florestas estão cheias de perigos e é perfeitamente normal que algumas pessoas morram, então quem sabe?

Enquanto os dois conversavam, a carruagem se aproximou lentamente da Grande Cidade da Noite.

As muralhas da cidade não eram muito altas, mas extremamente grossas. Pareciam ter sido feitos empilhando rochas de granito, mas pareciam bastante sólidos.

Os guardas nos portões da cidade reconheceram Firen e permitiram que a carruagem entrasse depois de pagar o pedágio.

– Vamos encontrar um alojamento primeiro!- Leylin fez o pedido em breve.

* * *

A noite se aproximava, Leylin saiu Anna, servindo-o, foi deixada sozinha no quarto do hotel.

Ele abriu a janela e uma rajada de vento frio entrou. Estava completamente escuro lá fora e não havia muitas lanternas acesas.

Leylin trancou a porta e tirou uma bola de cristal azul da bolsa que sempre carregava com ele.

Esta bola de cristal era muito pequena e emitia um brilho estranho. No centro do objeto de cristal havia muitos pontos dourados de luz, constantemente correndo como pequenos vaga-lumes.

– Ative! – disse o feitiço Leylin.

As pontas da bola de cristal começaram a se mover até que finalmente formaram um símbolo estranho.

Este símbolo era bastante ornamentado e girava constantemente. Como resultado, ele começou a parecer um olho injetado de sangue.

A expressão de Leylin era extremamente séria. Primeiro, ele virou o símbolo para seu rosto magro para que se refletisse na bola de cristal.

– Calendário da Sombra, ano 1032, mês de severo frio, dia de corvos chorando – disse Leylin lentamente com uma voz muito clara.- Hoje cheguei na Grande Cidade da Noite e agora moro na Taverna Khuf.

Leylin girou a bola de cristal para refletir a área circundante no símbolo interno. Em seguida, foi até o parapeito da janela e registrou a vista dos arredores.

– No momento, sabe-se que a zona de murcha se originou na região leste de the Dark Night Woods. No momento desta gravação, não havia relatos de mortes humanas. Amanhã começarei a me preparar para uma missão de reconhecimento, talvez coletar novas informações.

– As entradas acima foram feitas pelo Assistente de Nível 2, Leylin Fairlier!

Quando ele terminou de falar, Leylin esfregou a bola de cristal com seus dedos brancos pálidos.

Hihi! Heeh!

Um som estranho, como o riso de uma criança, veio de dentro da bola de cristal. O símbolo do olho então piscou e desapareceu, transformando-se novamente em incontáveis ​​pontos dourados de luz.

A Academia emitiu a Bola de Cristal para Leylin para uso como evidência da missão conclusão.

A bola de cristal pode gravar uma pequena quantidade de imagens e dados de som. Tudo que Leylin precisava fazer era registrar todos os eventos importantes durante a missão. Então, ao retornar à Academia, ele daria como prova.

Claro, Leylin estava no controle da bola de cristal. Até que ele quisesse ativá-la, a bola de cristal não poderia escrever nada sem seu alimento mágico.

É por isso que a Academia da Floresta Abissal dos Ossos se atreveu a permitir que seus assistentes façam missões de longo prazo, sem medo de serem enganados.

“De acordo com a descrição de Firen, a zona de perigo de murchar não é muito grande. Acho que podem ser alguns demônios de árvores ou organismos que se alimentam de humanos. Um Assistente de Nível 2 deve ser mais do que suficiente para lidar com eles!”

Leylin pesou cuidadosamente todos os dados:

“Eu não ” não preciso ter pressa, ainda tenho mais de dois anos! Devemos primeiro enviar alguns mercenários para explorar… O mais importante agora é fortificar aqui. Além disso, devo visitar meu “amigo” …”

Os lábios de Leylin se curvaram em um sorriso enigmático.

Embora a posição da Grande Cidade da Noite fosse bastante remota, ela ficava perto de algumas fontes de recursos dos Magos, e havia até uma mina de cristais mágicos nas proximidades. Claro, ele havia sido desenvolvido há muito tempo, mas ainda atraía um grande número de Magos itinerantes e pequenas famílias. Por causa dela surgiu aqui um pequeno mercado de Magos, que ficou marcado no mapa recebido de Bikki.

Além disso, em pouco tempo, enquanto eles entravam cidade, AI Chip já detectou várias ondas de energia emitidas por outros assistentes. Parece que há alguns ajudantes morando nesta cidade.

Isso era completamente normal, porque Magos itinerantes, ou aqueles que estavam fartos da vida de Magos, preferiam se estabelecer em cidades distantes para se esconder melhor suas identidades.

Claro, devido à maior expectativa de vida, aparência e radiação, eles não podem permanecer na mesma área por muito tempo, muitas vezes mudando de local de residência após vários anos.

Enquanto Leylin pensava assim, ele gritou:

– Anna!

– Jovem Mestre, o que você pede?

Logo Anna entrou, vestida no lindo vestido vermelho. Quando ela fez uma reverência, suas panturrilhas brancas apareceram.

– Prepare um presente, quero visitar alguém amanhã! Welker lhe contará os detalhes! – Leylin disse baixinho e bocejou.

Enviando uma Anna um tanto desapontada, Leylin rotineiramente configurou uma matriz de partículas de energia como algum tipo de sistema de sinalização antes de apagar as velas e mergulhar no reino sonhos.

* * *

Na manhã seguinte, Leylin saiu com Anna, que levou um lindo chapéu com ela.

Este é o presente que o Velho Soldado escolheu? Leylin pegou seu chapéu e olhou para ele, percebendo que era feito de couro de animal. Era muito macio e suave ao toque, era enfeitado com uma pena.

– O governador Welker disse que na Grande Cidade da Noite, uma pena de Nightjar foi presa a um chapéu de couro, demonstra intenção pacífica e simpatia. Este é o presente perfeito para a sua primeira visita! – Estranheza e leve susto foram lidos no rosto de Anna.

– Jovem Mestre… Você vai visitar outro “Mestre”? – A voz de Anna tremeu ligeiramente.

– Sim, ele também é um assistente, – Leylin baixou a voz para que apenas Anna e ele pudessem ouvir.

Após suas palavras, ele percebeu que os ombros da jovem tremiam. Leylin sorriu. Anna foi vendida ao Magu antes de ser revendida como escrava. Parece que isso a influenciou muito.

– Se você estiver com medo, pode voltar, – Leylin deu um passo à frente e abraçou a cintura fina de Anna.

– Não! Anna quer ir com o Jovem Mestre! – Anna esboçou um sorriso.

Leylin balançou a cabeça.

– Siga eu, se quiser.

A Grande Cidade da Noite foi construída em estilo gótico, com torres afiadas no topo dos telhados. As calçadas também eram revestidas de pedras lisas, dando a impressão de que a Grande Cidade da Noite era uma das cidades mais ricas da região.

Enquanto Leylin e Anna se aproximavam a leste, na orla da cidade, as roupas das pessoas tornaram-se muito mais sofisticadas do que em outros lugares, e a decoração dos prédios também parecia mais luxuosa.

– Parece que nobres e cientistas estão se reunindo no leste da Grande Cidade da Noite, – Leylin olhou para os canteiros de flores em ambos os lados da estrada. Havia até uma fonte de rua. Ele não pôde deixar de sorrir, dizendo isso para Anna.

Então os dois chegaram a um pequeno prédio branco de vários andares. A placa da porta dizia:

59 Shanz Elise Street.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 56. Visite.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56. Visite. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*